Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês!

+2
thiago silva
Lelouch
6 participantes

descriptionPoste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 EmptyRe: Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês!

more_horiz
Aí velho, esse Injustice virou modinha, o jogo é bom, mas a HQ ..., modinha.

1 - Batman x Superman

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 BatmanVsSupermanTDKR

2 - Coringa tira a própria pele.

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 DC-4-Joker-Face

3 - Spider Man ganha o uniforme negro.

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 Spider-man-secret-wars

4 - Hulk contra os Illuminati.

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 2605507-world_war_hulk_prologue_crop

5 - Flash destrói a armor do Antimonitor.

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 3832294-2315940735-37891

descriptionPoste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 EmptyRe: Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês!

more_horiz
Naruto, Death Note, Dragon Ball, Guerra Civil e Crise nas Infinitas Terras também são modinhas?

Falando em Crise...
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 Death_of_Ultraman_01

Morte do Ultraman  e destruição da Terra 3 no começo da Crise (na época nem conhecia esses restolhos e mesmo assim fiquei com pena)

more_horiz
Injustice é modinha sim, naruto é viadagem e modinha, são modinhas, injustice é a mais modinha, e quem disse que guerra civil e crises são modinhas? Hahahaha, não diga coisas que eu não citei, rs.

Por falar em guerra civil ...

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 CivilWar

Também tem ...

Hulk salva todos, segurando a montanha.

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 2126551-hulk

Batman com a costelinha ...

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 2126559-bane

Super nova do tocha ...

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 Hulk-QF_03

E pros fanboys de Injustice, não sou hater, bjs flw.

more_horiz
- Bleach é modinha
- Death Note é modinha (esse é tão extremo que nego fala que o enredo é perfeito mesmo tendo momentos forçados)
- Naruto
- Dragon Ball se tornou religião
- Guerra Civil
- Filmes da Marvel
- Tony Stark tiozão engraçadão
- Loki
- Hulk
- Harry Potter
- Batman do Nolan
- Coringa do Nolan
- Injustice
- Tudo que faz um grande sucesso é modinha

E por que GC não é modinha?

Hahahaha, não diga coisas que eu não citei, rs.

Quando eu disse que você disse isso?

more_horiz
Ué, isso de modinha claramente se referiu a mim, e é modinha mesmo o que você disse, todo sucesso é modinha, ué, agora se está se doendo, não vou fazer uma discussão, rs.

more_horiz
AfroBreakBrasil escreveu:
Ué, isso de modinha claramente se referiu a mim, e é modinha mesmo o que você disse, todo sucesso é modinha, ué, agora se está se doendo, não vou fazer uma discussão, rs.

Por que acha que eu me referi a você quando citei Naruto e cia? Aquilo foi apenas exemplos de sucessos aleatórios (alguns merecidos e outros não) que eu citei

E quem disse que eu vou me doer com coisas que não vão mudar minha vida? Me ofende é você me confundir com fanboys da pasta de Naruto que se matam para ver quem Naruto vai comer Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 Icon_lol

Vamos acabar com essa "discussão" antes que apareça algum moderador para perturbar

more_horiz
Pela palavra "Modinha", claramente você defendeu Injustice, mas enfim, cansei da discussão, daqui a pouco posto mais cenas épicas.

more_horiz
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 Renasce2qitkk4

Enterro do Superman (Funeral para um Amigo)
Spoiler :

Legal foi aparecer um monte de oportunistas se aproveitando da situação (a mulher alegando que era a esposa do Superman foi o auge do oportunismo). Também foi legal ver os heróis ajudando os civis na véspera de natal, que era algo que o Superman sempre tentava fazer (tentava porque alguns pedidos eram impossíveis).

Enterro do Caçador de Marte (Crise Final)
Spoiler :

A cena acima foi uma das poucas coisas que prestou em Crise Final

more_horiz
Batman surrando a liga

Batman Vs Mulher Maravilha
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 2056tqv

Serio Batman? não foi você mesmo que disse que não tinha um plano contra a Mulher Maravilha? :HM*:

Batman vs Flash
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 16a9yc3
Então você esqueceu suas percepções em femtosegundo?ok. :HM*:

Batman vs Aquaman
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 10z24pc
a serio :vergonha:

Batman vs Superman
Não podemos esquece o cuspi na cara
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 2h4b42p
........

Nossa, valeu Snyder :facepalm:

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Batman surrando a liga

Batman Vs Mulher Maravilha
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 2056tqv

Serio Batman? não foi você mesmo que disse que não tinha um plano contra a Mulher Maravilha? :HM*:

Batman vs Flash
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 16a9yc3
Então você esqueceu suas percepções em femtosegundo?ok. :HM*:

Batman vs Aquaman
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 10z24pc
a serio :vergonha:

Batman vs Superman
Não podemos esquece o cuspi na cara
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 2h4b42p
........

Nossa, valeu Snyder :facepalm:

Isso é um tópico de cenas épicas, e não desfeitos :fem:

Eu não li essa história, mas...
Spoiler :

--------------------------

"Batman vence qualquer um"
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 Fire_and_Ice_by_ColorDojo

Homenagem ao Superman que vale
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 220px-Crisis5p3

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 Superman-First-Comic-Action-Comics-No-1

Revendo as duas imagens, só agora que eu notei que os carros são parecidos :fem:

more_horiz
Big Boss escreveu:

Spoiler :

Sim.
Spoiler :
:deus:

Big Boss escreveu:

"Batman vence qualquer um"
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! - Página 2 Fire_and_Ice_by_ColorDojo

aaa cara, mais ai é o Superman prime, o Batman pode te até o Snyder do seu lado que mesmo assim não adiantaria nada.

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Big Boss escreveu:

Spoiler :

Sim.
Spoiler :
:deus:

Spoiler :

joelsonnn escreveu:
aaa cara, mais ai é o Superman prime, o Batman pode te até o Snyder do seu lado que mesmo assim não adiantaria nada.

Mesmo levando em consideração os comentários na internet que o Batman vence até o Galactus? :fem:

Então podemos considerar esse aqui?
VIVA O CAPITALISMO! (Red Son) :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos