Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha Homossexualismo algo normal?

+34
Senpai
MAI *-*
Matatabi
Eremita
Kamui
Drako extreme
Kyuko
Urahara
kalfman
*vert
Themanow14
Meliodas, o Pecado da Ira
juca
Lobo solitário
Alef Aburame
Hokage Carlos
Roronoa
Uchiha Psycho
Kaysios
Itachi304
ITACHI™
Espadão
Dotto
Sakomekieh
Ellos
Angel Of Death
Izanagi
Kaká
Wick
Sasuke
JuninhoPrimo
Senju Felipe
Uman
Maito
38 participantes

descriptionVocê acha Homossexualismo algo normal? - Página 3 EmptyRe: Você acha Homossexualismo algo normal?

more_horiz
Além do mais,como já havia dito, a homossexualidade não afeta em nada a continuidade da humanidade.

O mercado de trabalho, a emancipação feminina, o uso de contraceptivos, a correria da vida moderna e o maior acesso à informação reduziu a natalidade mais do que qualquer grupo de emancipação de gays.

Dessa forma, seguindo esse raciocínio do natural é a procriação, o errado seria o uso de camisinha, ou da mulher não optar por ter filhos, ou qualquer tipo de sexo para fins não reprodutivos - que também é um absurdo.

Esse argumento é uma falácia, como já havia dito, não existe real perigo da não procriação.
Até porque se mesmo se todos virassem gays do dia pra noite, ainda haveriam formas de se reproduzir.

Não existe isso de certo/errado, o que existe é a natureza.
Todo o resto é interpretação humana.
E como sabemos, o homem é historicamente determinado (valeu Marx), e por isso a interpretação está diretamente ligada a cultura.

Muitas vezes usurpam o termo "natural", na verdade, a maioria das vezes que usam o termo natural para justificar algo, não se passa de algo cultural.
E o pior é justamente isso: a naturalização da cultura. Achar que tudo o que fazemos é natural, mas não é.

descriptionVocê acha Homossexualismo algo normal? - Página 3 EmptyRe: Você acha Homossexualismo algo normal?

more_horiz
Nao acho que seja algo normal, diria que é comum e atualmente em mts lugares aceitavel

Heterossexualismo, Homossexualismo, Zoofilismo, Assexualismo, Pedofilismo e todos os outros ismos pra min da no mesmo, é gente em busca de prazer, aceitou um estilo de vida e ta ciente das consequencias que essa escolha tras

Nao duvido nada que algum dia todos os ismos serao legalizados de alguma forma, serao permitidos e etc... Esses outros ismos ainda nao sao legais, permitidos ou talvez comuns mas algum dia eles tambem serao comuns como o homossexualismo e vida que segue

more_horiz
Os outros "ilia" (zoofilia, pedofilia, necrofilia) são totalmente diferentes.

Primeiro que seja heterossexual ou homossexual, estamos tratando de ADULTOS, ambos conscientes e concordantes, e claro, ambos desenvolvidos sexualmente.
Uma criança não tem nem o discernimento nem o corpo preparado para isso. Aliás, ela nem tem interesse nisso. Somente nos 13~15 anos é que a criança sai da fase da latência e entra na fase genital, isso é, se interessa por outra pessoa. Antes disso, ou é blefe ou pressão cultural, mas ela não é psicologicamente preparada e nem fisicamente.

Outros animais, além de transmitirem doenças sem o devido cuidado, não têm como expressar suas vontades, e mesmo os mortos. O que torna essa discussão ridícula, por depende somente de um dos lados.

Querer comparar homossexualidade com pedofilia, zoofilia, necrofilia, relacionamento com objetos é no mínimo falta de raciocínio ou má fé.

Quando duas pessoas estão juntas, independente do sexo, elas firmam um acordo. Ambas estão cientes do que estão fazendo, e ambas querem isso.
Caso uma das partes não queira e seja obrigada, é estupro. Simples.

more_horiz
Eu acho algo normal sim..

Cada um tem o seu brioche, faz o que quiser ué

Na boa cada um tem a liberdade de fazer o que quizer, contanto que não denigra outras pessoas
Acho estupidez quem acha coisa anormal

Na grecia ja existia homosexualismo ;D

more_horiz
Cara Quem Acredita Em Deus E Tem Certo Intendimento .. Vai entender No Que Eu Vou Falar.. Nao So Contra Mais Prefiro Evitar Certos Tipos De Amizade..

Quando Deus Criou O Homem .. Satanas Com Inveja Falou Eu Vou Criar Minha Propia Espesie(Seu Povo) Que No Caso Vem À Ser O Homo Sexualismo de Virse e Versa Ou de Mulher Ou de Homem .. No Caso O De Satanas è Contra O De Deus .. Mulher fica com vontade de virar Homem .. E Homem Fica Com Vontade De Virar Mulher .. Nao Me Jugem Quem Nao Acredita Em Deus .. Apenas Faloow Por que Tenho Entendimento ..

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Cara Quem Acredita Em Deus E Tem Certo Intendimento .. Vai entender No Que Eu Vou Falar.. Nao So Contra Mais Prefiro Evitar Certos Tipos De Amizade..

Quando Deus Criou O Homem .. Satanas Com Inveja Falou Eu Vou Criar Minha Propia Espesie(Seu Povo) Que No Caso Vem À Ser O Homo Sexualismo de Virse e Versa Ou de Mulher Ou de Homem .. No Caso O De Satanas è Contra O De Deus .. Mulher fica com vontade de virar Homem .. E Homem Fica Com Vontade De Virar Mulher .. Nao Me Jugem Quem Nao Acredita Em Deus .. Apenas Faloow Por que Tenho Entendimento ..

Homossexual não quer mudar de gênero.
E cade as fontes? Alguém gravou ou filmou deus falando isso? Porque relatos escritos são facilmente adulterados.
Posta o link do vídeo de deus ou satanás aí (os verdadeiros, se existirem)

more_horiz
Pessoal, acho isso um absurdo!
Eu tenho um amigo, de infância mesmo, tipo aquele grupinho que cresce junto, estuda na mesma escola e tal. Isso tem 3 anos, ele chegou um dia e falou que era gay. Tipo, eu me assustei bagarai, ele ficava com as meninas e tudo, fiquei muito receoso. A gente ficou sem se falar uns 4-5 meses, daí eu vi que não ia perder um amigo por causa disso. Cheguei pra ele e conversei, e tipo, se fosse uma escolha ele não teria escolhido né :UH:
Entendi mesmo, como algo natural e hoje nós continuamos, nosso grupicho todos juntos e ninguém liga mais, fica só na zoeira never ends :fera:
A gente tem que viver sem preconceitos, não é por que uma pessoa é gay que ela vira um "bicho". E cada um sabe o que faz, sem ter medo de ser feliz Shuahsua.
Então é isso, hoje trato como algo natural (só não gente escandalosa porque ngm merece né), e todos deveriam ter essa visão.
Se eu estou bem sendo hetero e você sendo homo, que sejamos felizes :okai:

more_horiz
Devo dizer somente uma coisa: Homossexualismo, assim como Heterossexualismo não são disturbios ou desvios de personalidade.

Zoofilismo, necrofilismo, pedofilismo e seus derivados, são todos desvios ou disturbios mentais/de personalidade. Saibam a diferença.

E Matheus, é válido que todos tenham a sua própria individualidade no que diz respeito à crenças e coisas do tipo. Porém, você então acha que todos os que NASCERAM assim são pessoas que estão perdidas, sem nenhuma chance de salvação?

E não venham falar que é questão de "ignorar" ou "buscar o outro lado". Imagine você, sendo Heterossexual, num local onde você não pudesse sê-lo.

Você iria CONSEGUIR viver ficando apenas com homens, mesmo não gostando e tendo que se submeter à este tipo de pratica?

Acho bem fácil quando muitos dos heteros e até os homos, quando são quase que inteiramente ignorantes, dizerem que é uma questão de "ignorar suas paixões".

Bem simples atirar a pedra, sem compreender a situação e muitas vezes a dor do outro. Ninguém gosta de viver numa mentira, e o fato de algumas pessoas pedirem para que outras abracem esta ideia só me faz sentir tristeza pela pobreza de espírito delas...

more_horiz
Olha esse é um um assunto que deve ser tratado com maior cuidado, como venho de uma fundação cristã acho isso algo contraditório, porém cada um faz o que quer de sua vida, não devemos impor, apenas aconselhar (por favor não me odeiem apenas estou expressando minha livre opinião, assim como os Homossexuais querem também sua livre expressão).
Quando você acredita no que a Bíblia diz, você automaticamente está concordando que o ato Homossexual é uma reprovação quanto as regras de Deus.
Resumindo em minha opinião acho a Homossexualidade algo errôneo, mas como já disse cada um faz o que quer de sua vida, as consequencias de seus atos viram pós-vida (caso você acredite) ou não (caso não acredite) no Criacionismo.
P.S: não atirem pedras no Matheus ele simplesmente falou o que pensa, como todos ele tem direito de expressar o que acha do assunto, vocês falam de ignorância contra Homossexuais, sendo que vocês estão sendo ignorantes também nesse exato momento. Livre expressão todos podem ter, se ele quer falar que acha isso errado ele tem todo direito!
.
Você acha Homossexualismo algo normal? - Página 3 2cne0z4

Você acha Homossexualismo algo normal? - Página 3 2i73761

Você acha Homossexualismo algo normal? - Página 3 316xijd

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Olha esse é um um assunto que deve ser tratado com maior cuidado, como venho de uma fundação cristã acho isso algo contraditório, porém cada um faz o que quer de sua vida, não devemos impor, apenas aconselhar (por favor não me odeiem apenas estou expressando minha livre opinião, assim como os Homossexuais querem também sua livre expressão).
Quando você acredita no que a Bíblia diz, você automaticamente está concordando que o ato Homossexual é uma reprovação quanto as regras de Deus.
Resumindo em minha opinião acho a Homossexualidade algo errôneo, mas como já disse cada um faz o que quer de sua vida, as consequencias de seus atos viram pós-vida (caso você acredite) ou não (caso não acredite) no Criacionismo.

Acho esse pensamento perigoso.
A própria Bíblia não é seguida. Quantos casais hoje, fazem sexo somente para a reprodução? É para se contar nos dedos.
Da mesma forma, é certo cobrar de alguém um policiamento de suas próprias atitudes sem olhar para o próprio umbigo?

Usar a Bíblia contra a felicidade dos outros quando conveniente é fácil, mas porque só o outro deve segui-la?
Eu nunca vi um casal cristão que obedeça a Bíblia. Acho a maior inconsonância esse tipo de discurso.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Itachi304 escreveu:

Acho esse pensamento perigoso.
A própria Bíblia não é seguida. Quantos casais hoje, fazem sexo somente para a reprodução? É para se contar nos dedos.
Da mesma forma, é certo cobrar de alguém um policiamento de suas próprias atitudes sem olhar para o próprio umbigo?

Usar a Bíblia contra a felicidade dos outros quando conveniente é fácil, mas porque só o outro deve segui-la?
Eu nunca vi um casal cristão que obedeça a Bíblia. Acho a maior inconsonância esse tipo de discurso.

Não é porque sigo a bíblia que eu nunca vou errar, aliás a carne é fraca, ninguém esta aqui para julgar ninguém, pois eu acredito que só Deus tem poder para isso, a biblia diz que todos erramos e estamos fadados a isso, o que nos resta é tentar ser o melhor possivel, eu acabei de falar cada um faz o que deseja, quer dar o c** que de, quer soltar a flanga que solte, mas caso alguém me peça um conselho eu lhe darei meu ponto de vista, cabe a ela ouvir ou não, assim você diz cobrar policiamento?, você mesmo já o faz ao cobrar de mim que aceite o Homossexualismo como algo normal, Deus criou a biblia ao meu ver sendo criador ele tem todo direito de patrulhar o meu, o seu e o umbigo de todos porque nos ama.
Falar que meu pensamento é perigoso, é querer julgar antes de ver a si mesmo, não é.

more_horiz
eu acho que e uma coisa normal vai por opção da pessoa mais tipo vou tenta da um exemplo eu nunca vir animais do mesmo sexo junto pelo menos eu nunca vir se nao existe animais gays logo acho que os humanos gays tão indo contra a natureza nao tenho nada contra acho que nao mudar nada enfim...

mais se aguem ja viu animais do mesmo sexo junto eu retiro oque eu falei :fera:

more_horiz
Itachi304 escreveu:
P.S: não atirem pedras no Matheus ele simplesmente falou o que pensa, como todos ele tem direito de expressar o que acha do assunto, vocês falam de ignorância contra Homossexuais, sendo que vocês estão sendo ignorantes também nesse exato momento. Livre expressão todos podem ter, se ele quer falar que acha isso errado ele tem todo direito!
.

Espero que você não tenha dito isso para mim, pois tudo que eu mais prezo quando falo com alguém é respeito, de ambas as partes.

E como estou supervisionando pessoalmente o tópico, não vou deixar que ninguém desrespeite quem quer que seja, sejam os que concordam ou que discordam.

Até agora ninguém faltou com o respeito à ninguém, brother.

Agora, como eu disse: todos somos livres pra argumentar sobre os próprios porquês. Porém, é complicado usar argumentos lógicos com alguém que discorda unicamente por questões cristãs (não estou condenando ninguém, apenas comentando o que é uma realidade) pelo fato de que em sua maioria, não tem argumentos para uma discussão saudável.

A UNICA pessoa com quem eu já consegui discutir, e que tem uma base SÓLIDA religiosa é minha avó. E mesmo assim, ela utiliza TAMBÉM argumentos lógicos, que dá pra trazer pro nosso mundo de hoje.

O problema de se discutir com pessoas usando argumentos religiosos, é que além de interpretar errôneamente o que lêem na bíblia, ainda trazem de forma descontextualizada, o que não poderia acontecer.

E como eu disse: existem muitas questões a se analizar. Uma delas é exatamente esta: seres inocentes que não ESCOLHERAM seu destino, e que (considerando a lógica criacionista) estão fadados ao sofrimento eterno...

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
eu acho que e uma coisa normal vai por opção da pessoa mais tipo vou tenta da um exemplo eu nunca vir animais do mesmo sexo junto pelo menos eu nunca vir se nao existe animais gays logo acho que os humanos gays tão indo contra a natureza nao tenho nada contra acho que nao mudar nada enfim...

mais se aguem ja viu animais do mesmo sexo junto eu retiro oque eu falei :fera:

O que uma pesquisada não faz? '-'
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/existem-animais-gays

Itachi304 escreveu:
Deus criou a biblia ao meu ver sendo criador ele tem todo direito de patrulhar o meu, o seu e o umbigo de todos porque nos ama.

Minha mãe me ama e nem por isso ela pode. E a propósito, não acredito no seu deus, então não tenho pendências com ele  :paola3: 

more_horiz
Em nenhum momento atirei pedras em ninguém ou citei nomes, estou certo?
Cada ser tem uma interpretação própria ou diferente da Bíblia, aliás Deus não se dirige a todos da mesma maneira pelo que eu acredito, em momento algum quis faltar com respeito a ti ou outras pessoas, infelizmente assim é o mundo as pessoas se sentem ofendidas por meras opiniões, sem faltar com respeito a ninguém, então onde fica a igualdade, já que o assunto se trata do mesmo.
Abraços!

JuninhoPrimo escreveu:

Itachi304 escreveu:
Deus criou a biblia ao meu ver sendo criador ele tem todo direito de patrulhar o meu, o seu e o umbigo de todos porque nos ama.

Minha mãe me ama e nem por isso ela pode. E a propósito, não acredito no seu deus, então não tenho pendências com ele  :paola3:

Ai é que está eu falei do meu ponto de vista, nem por isso você deve tirar sarro ou vir com esse ar de ateu hater para cima de mim, onde mora o respeito?, já que o tópico aborda praticamente esse assunto de uma forma subjetiva.

more_horiz
Cara Enfim itachi Eu e Voçe Pensamos Iguais .. Voçes Acham Q Uma Coisa Criada Por Deus Sendo Homem e Mulher.. Voçes POrra Acha Certo Um Homem Gosta de Outro Homem ? Cara Deus Criou Homem E Mulher Para Se Reproduzir e Terem Gerações .. Acha Mulher Gosta De Mulher Uma Coisa Certa ? Perfeita? Voçes Tao Maluco Isso Mim Da Muita Raiva De Ver Oque Voçes Ta Falando ee Ainda Vendo Que Voçes Tao Cegos Longe Do Proposito De Deus .. Ateus Miseraveis Que Nao Acreditam Em Deus .. Acham Q O Mundo Foi Criado Do Nada .. Por Nada. Acham Q Eles Foram Criado Do Nada .. Tenho Dó De Voçes E Pesso Q Deus OS Perdoem Pelos Seus Pecador e Atos.. Nao To Dizendo Q Sou Contra Apenas Quero Evitar O Maximo.. Nao Sabia q 2 Especie Sendo Q Ambos Gostam Dos Mesmos Sejam Normais Nao .. Se Toquem Venhao Pro Mundo Real... Parem de Ser Ignorantes Seus Infames.. Cada Um Tem Sua Expressão Claro .. Mais Se Toquem Deus Existe E Nao Gosta De Coisas Erradas .. Mais As Mentes Humanas Nao Complexas Nao Deixam De Ser Ignorantes Recusando à Crer Em Deus e Sim Aceitando Uma Coisa Nao Normal ... Vejam Voçes e Pensem .. Se Fosse Pra Homem Gosta de Homem Ou Mulher Gostar De Mulher Pra Que Foram Criadas 2 Especie e Nao 1 .. Sim Por que Deus é Perfeito e por meio dele que criou as 2 podemos Fazer Novas Geraçoes acham q se os pais de Voçes Gostassem Da Mesma Especie Voçes Existiriam ? Pensem Seus Ignorantes ... è So Isso Que Tenho Pra Fala .. Quem Nao Entender Posso Apenas Pedir à Deus que Perdoe Voçe ..

more_horiz
Itachi-kun, ninguém aqui sentiu-se ofendido. Você nem mesmo disse algo ofensivo. Portanto, relaxe e curta a discussão.

PORÉM, Não foi Deus quem criou a bíblia, foi o HOMEM. Sim, com toda sua ganância, ignorância, preconceito e hipocrisia.

NÃO DÁ PRA APLICAR os conceitos da bíblia num mundo como o de hoje: pois voltaríamos a apredejar pessoas, matar, extorquir e etc.

É um livro ótimo, mas muito contraditório, enigmático. Não são todos que foram "agraciados" com o dom da compreensão. A bíblia não é um texto para todos, mas para POUCOS, BEM POUCOS.

Ps: isso não dá o direito à ninguém de fazer posts duplos :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos