Matheus dotto escreveu: à questao è Essa Cara Eu Num So Contra Quem Sou Eu Pra Julgar ? Eu Apenas Tou Dando Minha Opiniao .. Rapaz Eu Apenas Fico Triste De Ver Tal Ignorancia Ao Ponto De Dizer Que Nao Crer Em Deus e Colocar Post Dando risada . Da Vontade De Chorar De Raiva Vei .. Mais Saibam que Muitos Gays è Perdoado Por Deus e Se Torna Cristão .. E Isso Que Me Deixa Feliz de Saber q Muitas Pessoas Serao Salvas.. Que Pensavamos q Ja Estavam Perdidas Por Outro Lado Me Desculpem Pelo Lado Ignorante Q Me Referi Agora é q Certas Pessoas Me Deixo Com Raiva Pelo Fato Desrespeitoso Se Referindo à Deus E Ainda Dando Post Dando Risada Dizendo Q Nao Crer Em Deus .. Isso Apenas Me Deixa Triste..
Varias coisas me deixam triste. Eu não ataco ninguém por isso.
E não se iluda: ninguém é capaz de salvar ninguém. a Salvação, a iluminação, é resultado da busca individual de cada um.
Não vai ser um ser "superior" que vai dizer o que é certo e errado, porque afinal de contas, ele mesmo disse: "Se não sentes que é errado do fundo do teu coração, já estás perdoado..."
JuninhoPrimo escreveu: Itachi304 escreveu: JuninhoPrimo escreveu: Itachi304 escreveu: Deus criou a biblia ao meu ver sendo criador ele tem todo direito de patrulhar o meu, o seu e o umbigo de todos porque nos ama.
Minha mãe me ama e nem por isso ela pode. E a propósito, não acredito no seu deus, então não tenho pendências com ele
Ai é que está eu falei do meu ponto de vista, nem por isso você deve tirar sarro ou vir com esse ar de ateu hater para cima de mim, onde mora o respeito?, já que o tópico aborda praticamente esse assunto de uma forma subjetiva.
Pera.
Você está usando a Bíblia contra quem não acredita, por que não posso usar o que acredito contra quem crê na Bíblia?
Em momento algum fui desrespeitoso, eu até mostrei que esse discurso é falho pois somente julga ao invés de olhar para si mesmo, e você ainda respondeu:
ninguém esta aqui para julgar ninguém, pois eu acredito que só Deus tem poder para isso
Só achei engraçado deus julgar somente o que o é conveniente.
A carne de uns é fraca, mas determinadas fraquezas são condenáveis, já outras não?
EXATAMENTE!
É muita hipocrisia. "Ah, eu traio minha mulher porque a carne é fraca"
Aí julga um casal homossexual que vive a fidelidade naturalmente, mas só pela condição de serem ambas do mesmo sexo, e viverem da forma com que são felizes.
Isso sim é um atestado de hipocrisia, para algumas pessoas.
AngelOfDeath escreveu: Sem querer ofender, mas é nessas horas que eu acabo tendo plena certeza de que a religião é um dos piores males da humanidade. Preconceito é isso aí mesmo, irracionalidade pura, assim como a crença cega e sem questionamentos.
Quantos homossexuais sofreram, sofrem ou sofrerão com expectativa zero de ter uma vida feliz? E os homossexuais cristãos reprimidos e assustados com a ideia de uma tortura eterna por algo que eles não escolheram e não podem se livrar?
Os cristãos falam tanto de amor, mas ignoram as pessoas que tiveram suas "almas" esmigalhadas por essas ideias burras da Antiguidade que sobreviveram até hoje.
Exatamente.
O que me deixa indignado é que as leis servem pra uns, mas pra outros não.