Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha Homossexualismo algo normal?

+34
Senpai
MAI *-*
Matatabi
Eremita
Kamui
Drako extreme
Kyuko
Urahara
kalfman
*vert
Themanow14
Meliodas, o Pecado da Ira
juca
Lobo solitário
Alef Aburame
Hokage Carlos
Roronoa
Uchiha Psycho
Kaysios
Itachi304
ITACHI™
Espadão
Dotto
Sakomekieh
Ellos
Angel Of Death
Izanagi
Kaká
Wick
Sasuke
JuninhoPrimo
Senju Felipe
Uman
Maito
38 participantes

descriptionVocê acha Homossexualismo algo normal? - Página 4 EmptyRe: Você acha Homossexualismo algo normal?

more_horiz
Cara Enfim itachi Eu e Voçe Pensamos Iguais .. Voçes Acham Q Uma Coisa Criada Por Deus Sendo Homem e Mulher.. Voçes POrra Acha Certo Um Homem Gosta de Outro Homem ? Cara Deus Criou Homem E Mulher Para Se Reproduzir e Terem Gerações .. Acha Mulher Gosta De Mulher Uma Coisa Certa ? Perfeita? Voçes Tao Maluco Isso Mim Da Muita Raiva De Ver Oque Voçes Ta Falando ee Ainda Vendo Que Voçes Tao Cegos Longe Do Proposito De Deus .. Ateus Miseraveis Que Nao Acreditam Em Deus .. Acham Q O Mundo Foi Criado Do Nada .. Por Nada. Acham Q Eles Foram Criado Do Nada .. Tenho Dó De Voçes E Pesso Q Deus OS Perdoem Pelos Seus Pecador e Atos.. Nao To Dizendo Q Sou Contra Apenas Quero Evitar O Maximo.. Nao Sabia q 2 Especie Sendo Q Ambos Gostam Dos Mesmos Sejam Normais Nao .. Se Toquem Venhao Pro Mundo Real... Parem de Ser Ignorantes Seus Infames.. Cada Um Tem Sua Expressão Claro .. Mais Se Toquem Deus Existe E Nao Gosta De Coisas Erradas .. Mais As Mentes Humanas Nao Complexas Nao Deixam De Ser Ignorantes Recusando à Crer Em Deus e Sim Aceitando Uma Coisa Nao Normal ... Vejam Voçes e Pensem .. Se Fosse Pra Homem Gosta de Homem Ou Mulher Gostar De Mulher Pra Que Foram Criadas 2 Especie e Nao 1 .. Sim Por que Deus é Perfeito e por meio dele que criou as 2 podemos Fazer Novas Geraçoes acham q se os pais de Voçes Gostassem Da Mesma Especie Voçes Existiriam ? Pensem Seus Ignorantes ... è So Isso Que Tenho Pra Fala .. Quem Nao Entender Posso Apenas Pedir à Deus que Perdoe Voçe ..

descriptionVocê acha Homossexualismo algo normal? - Página 4 EmptyRe: Você acha Homossexualismo algo normal?

more_horiz
Itachi-kun, ninguém aqui sentiu-se ofendido. Você nem mesmo disse algo ofensivo. Portanto, relaxe e curta a discussão.

PORÉM, Não foi Deus quem criou a bíblia, foi o HOMEM. Sim, com toda sua ganância, ignorância, preconceito e hipocrisia.

NÃO DÁ PRA APLICAR os conceitos da bíblia num mundo como o de hoje: pois voltaríamos a apredejar pessoas, matar, extorquir e etc.

É um livro ótimo, mas muito contraditório, enigmático. Não são todos que foram "agraciados" com o dom da compreensão. A bíblia não é um texto para todos, mas para POUCOS, BEM POUCOS.

Ps: isso não dá o direito à ninguém de fazer posts duplos :zeca:

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Cara Enfim itachi Eu e Voçe Pensamos Iguais .. Voçes Acham Q Uma Coisa Criada Por Deus Sendo Homem e Mulher.. Voçes POrra Acha Certo Um Homem Gosta de Outro Homem ? Cara Deus Criou Homem E Mulher Para Se Reproduzir e Terem Gerações .. Acha Mulher Gosta De Mulher Uma Coisa Certa ? Perfeita? Voçes Tao Maluco Isso Mim Da Muita Raiva De Ver Oque Voçes Ta Falando ee Ainda Vendo Que Voçes Tao Cegos Longe Do Proposito De Deus .. Ateus Miseraveis Que Nao Acreditam Em Deus .. Acham Q O Mundo Foi Criado Do Nada .. Por Nada. Acham Q Eles Foram Criado Do Nada .. Tenho Dó De Voçes E Pesso Q Deus OS Perdoem Pelos Seus Pecador e Atos.. Nao To Dizendo Q Sou Contra Apenas Quero Evitar O Maximo.. Nao Sabia q 2 Especie Sendo Q Ambos Gostam Dos Mesmos Sejam Normais Nao .. Se Toquem Venhao Pro Mundo Real... Parem de Ser Ignorantes Seus Infames.. Cada Um Tem Sua Expressão Claro .. Mais Se Toquem Deus Existe E Nao Gosta De Coisas Erradas .. Mais As Mentes Humanas Nao Complexas Nao Deixam De Ser Ignorantes Recusando à Crer Em Deus e Sim Aceitando Uma Coisa Nao Normal ... Vejam Voçes e Pensem .. Se Fosse Pra Homem Gosta de Homem Ou Mulher Gostar De Mulher Pra Que Foram Criadas 2 Especie e Nao 1 .. Sim Por que Deus é Perfeito e por meio dele que criou as 2 podemos Fazer Novas Geraçoes acham q se os pais de Voçes Gostassem Da Mesma Especie Voçes Existiriam ? Pensem Seus Ignorantes ... è So Isso Que Tenho Pra Fala .. Quem Nao Entender Posso Apenas Pedir à Deus que Perdoe Voçe ..

Cara concordo com você nas partes de fundamento bíblico, mas xingar ou impor algo aos ateus e simpatizantes, é totalmente errado, deve-se dizer o que pensa você tem esse direito, porém usar de tais argumentos para isso?

more_horiz
Itachi304 escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Itachi304 escreveu:
Deus criou a biblia ao meu ver sendo criador ele tem todo direito de patrulhar o meu, o seu e o umbigo de todos porque nos ama.

Minha mãe me ama e nem por isso ela pode. E a propósito, não acredito no seu deus, então não tenho pendências com ele  :paola3: 

Ai é que está eu falei do meu ponto de vista, nem por isso você deve tirar sarro ou vir com esse ar de ateu hater para cima de mim, onde mora o respeito?, já que o tópico aborda praticamente esse assunto de uma forma subjetiva.

Pera.
Você está usando a Bíblia contra quem não acredita, por que não posso usar o que acredito contra quem crê na Bíblia?
Em momento algum fui desrespeitoso, eu até mostrei que esse discurso é falho pois somente julga ao invés de olhar para si mesmo, e você ainda respondeu:
ninguém esta aqui para julgar ninguém, pois eu acredito que só Deus tem poder para isso

Só achei engraçado deus julgar somente o que o é conveniente.
A carne de uns é fraca, mas determinadas fraquezas são condenáveis, já outras não?

more_horiz
Sem querer ofender, mas é nessas horas que eu acabo tendo plena certeza de que a religião é um dos piores males da humanidade. Preconceito é isso aí mesmo, irracionalidade pura, assim como a crença cega e sem questionamentos.

Quantos homossexuais sofreram, sofrem ou sofrerão com expectativa zero de uma vida feliz? E os homossexuais cristãos reprimidos e assustados com a ideia de uma tortura eterna por algo que eles não escolheram e não podem se livrar?

Os cristãos falam tanto de amor, mas ignoram as pessoas que tiveram suas "almas" esmigalhadas por essas ideias burras da Antiguidade que sobreviveram até hoje.

Última edição por AngelOfDeath em Qua 14 maio - 19:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Matheus dotto escreveu:

Eu não sou Ateu, mas não acredito no Deus que as religiões pregam.

E acho melhor você moderar a ligua, ou pode acabar sendo suspendido do forum. Ninguém aqui baixou o nível, não vai ser você o primeiro.

Esta é uma advertência, na próxima eu mesmo reduzo e te suspendo. :zeca:

more_horiz
Todo mundo tem um lado gay :fem: ate aqueles homem que fala que são homens de verdade tem um lado gay alguns ate pratica pra ter certeza outros ficar na duvida :neves: nao sei onde vir mais fala que na fase da adolecencia mesma a pessoa nao sendo gay ficar pensando em varias coisas :fem: inda bem que nao cheguei nessa fase ainda deve da mo peso no psicologico :fry:

respondendo o juniorprimo ai bom ja que existe animais gays retiro oque eu falei :fera:

more_horiz
à questao è Essa Cara Eu Num So Contra Quem Sou Eu Pra Julgar ? Eu Apenas Tou Dando Minha Opiniao .. Rapaz Eu Apenas Fico Triste De Ver Tal Ignorancia Ao Ponto De Dizer Que Nao Crer Em Deus e Colocar Post Dando risada . Da Vontade De Chorar De Raiva Vei .. Mais Saibam que Muitos Gays è Perdoado Por Deus e Se Torna Cristão .. E Isso Que Me Deixa Feliz de Saber q Muitas Pessoas Serao Salvas.. Que Pensavamos q Ja Estavam Perdidas Por Outro Lado Me Desculpem Pelo Lado Ignorante Q Me Referi Agora é q Certas Pessoas Me Deixo Com Raiva Pelo Fato Desrespeitoso Se Referindo à Deus E Ainda Dando Post Dando Risada Dizendo Q Nao Crer Em Deus .. Isso Apenas Me Deixa Triste..

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
à questao è Essa Cara Eu Num So Contra Quem Sou Eu Pra Julgar ? Eu Apenas Tou Dando Minha Opiniao .. Rapaz Eu Apenas Fico Triste De Ver Tal Ignorancia Ao Ponto De Dizer Que Nao Crer Em Deus e Colocar Post Dando risada . Da Vontade De Chorar De Raiva Vei .. Mais Saibam que Muitos Gays è Perdoado Por Deus e Se Torna Cristão .. E Isso Que Me Deixa Feliz de Saber q Muitas Pessoas Serao Salvas.. Que Pensavamos q Ja Estavam Perdidas Por Outro Lado Me Desculpem Pelo Lado Ignorante Q Me Referi Agora é q Certas Pessoas Me Deixo Com Raiva Pelo Fato Desrespeitoso Se Referindo à Deus E Ainda Dando Post Dando Risada Dizendo Q Nao Crer Em Deus .. Isso Apenas Me Deixa Triste..

Varias coisas me deixam triste. Eu não ataco ninguém por isso.

E não se iluda: ninguém é capaz de salvar ninguém. a Salvação, a iluminação, é resultado da busca individual de cada um.

Não vai ser um ser "superior" que vai dizer o que é certo e errado, porque afinal de contas, ele mesmo disse: "Se não sentes que é errado do fundo do teu coração, já estás perdoado..."

JuninhoPrimo escreveu:
Itachi304 escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Itachi304 escreveu:
Deus criou a biblia ao meu ver sendo criador ele tem todo direito de patrulhar o meu, o seu e o umbigo de todos porque nos ama.

Minha mãe me ama e nem por isso ela pode. E a propósito, não acredito no seu deus, então não tenho pendências com ele :paola3:

Ai é que está eu falei do meu ponto de vista, nem por isso você deve tirar sarro ou vir com esse ar de ateu hater para cima de mim, onde mora o respeito?, já que o tópico aborda praticamente esse assunto de uma forma subjetiva.

Pera.
Você está usando a Bíblia contra quem não acredita, por que não posso usar o que acredito contra quem crê na Bíblia?
Em momento algum fui desrespeitoso, eu até mostrei que esse discurso é falho pois somente julga ao invés de olhar para si mesmo, e você ainda respondeu:
ninguém esta aqui para julgar ninguém, pois eu acredito que só Deus tem poder para isso

A carne de uns é fraca, mas determinadas fraquezas são condenáveis, já outras não?

EXATAMENTE!

É muita hipocrisia. "Ah, eu traio minha mulher porque a carne é fraca"

Aí julga um casal homossexual que vive a fidelidade naturalmente, mas só pela condição de serem ambas do mesmo sexo, e viverem da forma com que são felizes.

Isso sim é um atestado de hipocrisia, para algumas pessoas.

AngelOfDeath escreveu:
Sem querer ofender, mas é nessas horas que eu acabo tendo plena certeza de que a religião é um dos piores males da humanidade. Preconceito é isso aí mesmo, irracionalidade pura, assim como a crença cega e sem questionamentos.

Quantos homossexuais sofreram, sofrem ou sofrerão com expectativa zero de ter uma vida feliz? E os homossexuais cristãos reprimidos e assustados com a ideia de uma tortura eterna por algo que eles não escolheram e não podem se livrar?

Os cristãos falam tanto de amor, mas ignoram as pessoas que tiveram suas "almas" esmigalhadas por essas ideias burras da Antiguidade que sobreviveram até hoje.

Exatamente.

O que me deixa indignado é que as leis servem pra uns, mas pra outros não. :zeca:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Todo mundo tem um lado gay :fem: ate aqueles homem que fala que são homens de verdade tem um lado gay alguns ate pratica pra ter certeza outros ficar na duvida :neves: nao sei onde vir mais fala que na fase da adolecencia mesma a pessoa nao sendo gay ficar pensando em varias coisas :fem: inda bem que nao cheguei nessa fase ainda deve da mo peso no psicologico :fry:

respondendo o juniorprimo ai bom ja que existe animais gays retiro oque eu falei :fera:

O que você chama de lado gay seriam os conjuntos de estereótipos que são infringidos à comunidade homossexual? Porque se for, não tem nada a ver.  :lobismo:  :lobismo: 
Se lado gay se refere a sentir-se atraído pelo mesmo sexo, eu não sei responder, já que nunca me senti atraído pelo oposto.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Itachi304 escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Itachi304 escreveu:

Minha mãe me ama e nem por isso ela pode. E a propósito, não acredito no seu deus, então não tenho pendências com ele  :paola3: 

Pera.

Bom, você pensa de tal maneira tudo bem, não posso fazer nada, cada um com a sua vida e seus modos, façamos o seguinte, você não se dirige a mim e eu não me dirijo a você, isso é um fórum e a intenção é expressar idéias diferentes, mas sinto mesmo que por entre linhas que as pessoas rotulam nós cristãos como antiquados e hipócritas, aonde vem pessoas com a finalidade de dizer que o que falamos é besteira, infelizmente vivemos numa sociedade, onde a liberdade de expressão só cabe a aqueles que seguem as ideologias do mundo.

AngelOfDeath

A religião é um mau sim, aliás religião é algo do homem e não provem de Deus.
Todos os males que a religião fez não correspondem propriamente a Deus.
Muitos homens usam a bíblia de maneira errada por á interpretarem de tal maneira.

Última edição por Itachi304 em Qua 14 maio - 19:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara á Unica Coisa Que Posso Fazer è Pedir Perdao à Deus Pelos Meus Pecados E Procurar Melhor Cada Dia Mais e Mais .. E Eu Fui Ignorante Ao Ponto De Falar Tais Coisas.. Ta Vendo Ate no Modo de Expressar è Muitas Vezes Errado.. Afinal Deus Deu Livre Arbitrio Entao Estou muito Sentido Por Tudo Q Falei O Coraçao peso Aqui Agora .. Mais Enfim Cara Acho q Cada Um Faz Suas Escolhas Mas Muita Jente Sabe O Lado Certo De Seguir e Nao As Cumpri Eu Num Posso Falar .. Por Muitos Motivos Cometo Pecado .. Naoé so Ser gay .. mais Sim Chingar .. Responder Mae e Pai .. Desrespeitar o Proximo Tambem .. se Masturbar e Tals Muitas Coisas Enfim Peço Perdao à Todos Por Tudo q Falei De Errado .. mas Pelas Coisas Sobre Religiao E Minha Crença Nunca Negarei q Deus è Meu Redentor ... E Jamais Deixarei de o louvar e Glorificar e Falar Q Ele é Senhor e salvador da minha alma ..

more_horiz
mas sinto mesmo que por entre linhas que as pessoas rotulam nós cristãos como antiquados e hipócritas.

Não vocês, mas algumas ideias de 2000 anos atrás que vocês querem impor para uma sociedade como a nossa.

Exatamente como os Cristão dizem que "não julgam o homossexual, mas sim a prática" acho que temos o direito de não julgar os cristãos, mas sim os ideias inconssonantes com o mundo atual, não acha?

Repetindo: se fossemos VIVER a bíblia em todos os seus aspectos e conceitos, a era medieval retornaria. Não tem como viver a risca, pois o modelo de antigamente já ficou no passado faz muito tempo.
Matheus dotto escreveu:
Cara á Unica Coisa Que Posso Fazer è Pedir Perdao à Deus Pelos Meus Pecados E Procurar Melhor Cada Dia Mais e Mais .. E Eu Fui Ignorante Ao Ponto De Falar Tais Coisas.. Ta Vendo Ate no Modo de Expressar è Muitas Vezes Errado.. Afinal Deus Deu Livre Arbitrio Entao Estou muito Sentido Por Tudo Q Falei O Coraçao peso Aqui Agora .. Mais Enfim Cara Acho q Cada Um Faz Suas Escolhas Mas Muita Jente Sabe O Lado Certo De Seguir e Nao As Cumpri Eu Num Posso Falar .. Por Muitos Motivos Cometo Pecado .. Naoé so Ser gay .. mais Sim Chingar .. Responder Mae e Pai .. Desrespeitar o Proximo Tambem .. se Masturbar e Tals Muitas Coisas Enfim Peço Perdao à Todos Por Tudo q Falei De Errado .. mas Pelas Coisas Sobre Religiao E Minha Crença Nunca Negarei q Deus è Meu Redentor ... E Jamais Deixarei de o louvar e Glorificar e Falar Q Ele é Senhor e salvador da minha alma ..

Não que seja seu caso, mas eu conheço pessoas que usam o "perdão" como muleta.

É este mesmo discurso seu, mas CONTINUAM a cometer OS MESMOS ERROS, como da traição, adultério, ganância e tantos outros pecados, considerados graves e "desumanos" pela bíblia que eles mesmos levantam.

É este descompasso que me desagrada.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Itachi304 escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Itachi304 escreveu:

Pera.

Bom, você pensa de tal maneira tudo bem, não posso fazer nada, cada um com a sua vida e seus modos, façamos o seguinte, você não se dirige a mim e eu não me dirijo a você, isso é um fórum e a intenção é expressar idéias diferentes, mas sinto mesmo que por entre linhas que as pessoas rotulam nós cristãos como antiquados e hipócritas.

AngelOfDeath

Muitos homens usam a bíblia de maneira errada por á interpretarem de tal maneira.

Você não me entendeu. Para mim, qualquer ideologia que incite o preconceito e a segregação é irracional e maléfica. Sua crença a respeito da homossexualidade se encaixa nesse bolinho também.

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Itachi304 escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Itachi304 escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Itachi304 escreveu:

Pera.

Bom, você pensa de tal maneira tudo bem, não posso fazer nada, cada um com a sua vida e seus modos, façamos o seguinte, você não se dirige a mim e eu não me dirijo a você, isso é um fórum e a intenção é expressar idéias diferentes, mas sinto mesmo que por entre linhas que as pessoas rotulam nós cristãos como antiquados e hipócritas.

AngelOfDeath

Você não me entendeu. Para mim, qualquer ideologia que incite o preconceito e a segregação é irracional e maléfica. Sua crença a respeito da homossexualidade se encaixa nesse bolinho também.

Ai é que entra o senso comum. Nem todos tem a mesma idéia de bom e ruim.

more_horiz
O que acho mais engraçado é que nós somos obrigados a engolir uma ideologia de 2 mil anos atrás, mas os que nela creem não conseguem aceitar que nós mesmo não seguindo esta mesma ideologia conseguimos viver de forma pacífica e amorosa, muito mais do que varias pessoas que seguem este estilo de crença.

Como disse um filósofo do qual esqueço o nome: "O erro mais comum do ser humano é achar que tudo o que ele na sua individualidade desconhece, é errado, abominável, insano..."

Por que é que o senso comum pode ser aplicado a uns, e não a todos?

Poxa, o conceito mais básico do catolicismo é "amai-vos e respeitai-vos uns aos outros", no sentido de que todos são iguais perante os olhos de Deus. Então por que seus proprios seguidores fazem questão de ir totalmente contra este lema básico?

more_horiz
Itachi304 escreveu:
AngelOfDeath escreveu:
Itachi304 escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Itachi304 escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Itachi304 escreveu:

Pera.

AngelOfDeath

Ai é que entra o senso comum. Nem todos tem a mesma idéia de bom e ruim.

Verdade, assim como os nazistas acreditavam que o anti-semitismo era justificável e correto. Se formos por aí, podemos dizer que os afrodescendentes não possuem alma e devem ser escravizados novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos