Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

+28
Sasuke
UzumakiFudoshiki
filipe123
Romulo_Bispo
Yosama Kyo
UchihaShinju
M. Shadows
cos uchiha
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Gerson.SGU77
Rikuddou-Naruto
LukZZ
luciano18082000
Seijin
Naruto
Edanza
Palladino
Oogama Sennin
Gabriel7d
Daniel
chael
K
Wick
grosskreutz
wahomafla uchiha
Itachi304
Dark W.
32 participantes

descriptionSasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? EmptySasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

more_horiz
Eu sei que um dos objetivos dele é reconstruir o clã uchiha , mas será que o outro é essa luta pelo título de kage ? o que vocês acham ?

descriptionSasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? EmptyRe: Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

more_horiz
Acho que no estado atual de ambos (Naruto Sennin Perfeito e Sasuke Rinnegan), Sasuke não tem chance alguma de disputar o titulo de Kage com Naruto, ele tomaria uma boa surra (mas daria um pouco de dificuldade).
Penso nele virando Lider da Anbu ou algo assim.

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? 2cne0z4

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? 2i73761

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? 316xijd

descriptionSasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? EmptyRe: Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

more_horiz
cara kk aruto dado uma surrakk acho q vc ~ta vedo o manga rs naruto so ia ganhar pq ele era o protagonista

more_horiz
Naruto tá mais forte que o Sasuke na minha opiniao, acho q eles vao lutar por oitro motivo.

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
cara  kk aruto dado uma surrakk acho q vc ~ta vedo o manga rs naruto so ia ganhar pq ele era o protagonista

1-Seu português é horrível (não pude deixar de notar)
2-Senjutsu aumenta a força do ser (Naruto) e o Doujutsu aumenta a variedade de jutsus porem não sua força (Sasuke) ou seja Naruto>>>Sasuke Óbvio
3-Naruto se regenera agora e tem muito mais chakra que o Sasuke, ou seja sem chance!
4-Sasuke só ultrapassa o Naruto em inteligencia e variedade de técnicas (Jutsus), porem em força ou poder de fogo, ele fica bem para trás.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Acho que no estado atual de ambos (Naruto Sennin Perfeito e Sasuke Rinnegan), Sasuke não tem chance alguma de disputar o titulo de Kage com Naruto, ele tomaria uma boa surra (mas daria um pouco de dificuldade).
Penso nele virando Lider da Anbu ou algo assim.

Cara seus posts são excelentes, você sempre opina de forma sensata. Concordo em 100% com sua visão a respeito dos fatos. Mas também, já era esperado, pois o Itachi era simplesmente Incrível.

Última edição por Oogama Sennin em Qui 08 maio 2014, 18:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara, eu acho que a luta final entre Naruto e Sasuke vai acontecer de um jeito ou de outro. O próprio mangá deixa isso a entender. E ultimamente teve mais um indício, sendo revelado que os 2 são reencarnações dos filhos do Rikudou Sennin, Ashura e Indra.

E acho que os Uchihas vão se reconstruídos, só que dessa vez sem o ódio morando dentro do coração deles. Eles terão uma posição importante em Konoha, tipo uma nova polícia de Konoha, e algo como uma estátua de Itachi na vila. Certamente não ficarão em área "reservada", com aquele clima tenso de antes.

Se bem que sobre eles voltarem a ser uma nova polícia de Konoha, eu tenho dúvidas. Porque acho que no fim de Naruto, e tal paz será finalmente alcançada. Eu digo isso porque tem a história do Jiraya lá, que o Naruto é o salvador que trará a paz a esse mundo.

Isso tudo só mostra que ainda tem bastante história para se desenrolar :garcia:

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:

Cara seus posts são excelentes, você sempre opina de forma sensata. Concordo em 100% com sua visão a respeito dos fatos. Mas também, já era esperado, pois o Itachi era simplesmente Incrível.

Valeu muito obrigado! :)

more_horiz
Olha,não vejo eles lutando por um título de Kage,Naruto está tentando buscar a paz,e vai causar um possível conflito por causa de um título de Kage. ??
 Se formos refletir essa frase do Madara,veremos que essa possível luta,vai causar um conflito.
Madara Uchiha escreveu:
"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

Ou seja,onde à um Vencedor,haverá um perdedor. O Sasuke acabou de voltar para Konoha,se ele perder essa luta por causa do Protagonismo do Naruto,ele não vai deixar barato,vai haver um conflito.
Se for para haver uma luta,não á alternativa a não ser o Naruto perder,ou o Naruto dar o título de mão beijada.
Ou eles assumem o título de Kages juntos,ou nenhum é Kage.

Eu acho que o verdadeiro sonho do Sasuke é mudar o mundo shinobi,e para isso ele não precisa ter um título importante ou ser reconhecido.
''Um verdadeiro ninja,não é aquele que é reconhecido por seus feitos,mas aquele que age nas sombras.''
Itachi Uchiha é um exemplo disso.

Olha,é muito cedo para falar que ''x'' é mais forte que ''y'',ambos nem mostraram seus poderes ainda,se formos julgar pela aparência,veremos que Naruto está a frente por ter aquele manto legal.
Se formos agir raciocinando veremos que Sasuke está na frente,por conta de sua inteligência,e não ter mostrado seu poder ainda.
 Então essa não é a hora certa de fazer comparações.

#Abraço Rei do Camarote

more_horiz
Eu gosto do Sasuke mas tem que ser muito Fanboysmo pra achar q ele vai ser Hokage. E tbm é logico que no mínimo os 2 tao no mesmo nível, mas eu acho a naruto é superior.

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Olha,não vejo eles lutando por um título de Kage,Naruto está tentando buscar a paz,e vai causar um possível conflito por causa de um título de Kage. ??
 Se formos refletir essa frase do Madara,veremos que essa possível luta,vai causar um conflito.
Madara Uchiha escreveu:
"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

Ou seja,onde à um Vencedor,haverá um perdedor. O Sasuke acabou de voltar para Konoha,se ele perder essa luta por causa do Protagonismo do Naruto,ele não vai deixar barato,vai haver um conflito.
Se for para haver uma luta,não á alternativa a não ser o Naruto perder,ou o Naruto dar o título de mão beijada.
Ou eles assumem o título de Kages juntos,ou nenhum é Kage.

Eu acho que o verdadeiro sonho do Sasuke é mudar o mundo shinobi,e para isso ele não precisa ter um título importante ou ser reconhecido.
''Um verdadeiro ninja,não é aquele que é reconhecido por seus feitos,mas aquele que age nas sombras.''
Itachi Uchiha é um exemplo disso.

Olha,é muito cedo para falar que ''x'' é mais forte que ''y'',ambos nem mostraram seus poderes ainda,se formos julgar pela aparência,veremos que Naruto está a frente por ter aquele manto legal.
Se formos agir raciocinando veremos que Sasuke está na frente,por conta de sua inteligência,e não ter mostrado seu poder ainda.
 Então essa não é a hora certa de fazer comparações.

#Abraço Rei do Camarote

Concordo com o Sasuke sendo Hokage, já que o Naruto é o "garoto da profecia", ou seja ele se tornara algo maior do que o Sasuke um dia se tornará, provavelmente veremos um Naruto Lider do Mundo Shinobi.
Quanto ao Naruto perder pro Sasuke (de novo não né véi, Kishi não permitiria isso) kkkkkkkk.
Acho que eles dariam uma luta boa, mas vejo um Naruto ainda superior(minha opinião).
Só o poder regenerativo dele (poder regenerativo de um Deus) e sua quantidade de chakra imensa (Chakra Uzumaki+Chakra Ashura+Chakra Bijuus) já são o suficiente para garantir sua vitória, só relembrando é minha opinião, porém respeito a sua.

1. NÃO É QUERENDO DESRESPEITAR OS FANS DO SASUKE, MAS SÓ O FATO DE NARUTO SER O GAROTO DA PROFECIA, JÁ DEMONSTRA QUE O NARUTO ESTA DESTINADO A UM FUTURO MAIOR QUE O DO SASUKE.

PS= Quanto ao mudar o mundo shinobi isso cabe ao Naruto como já disse aquele que mudará tudo será o "garoto da profecia", ou seja Naruto.
Abraços

more_horiz
Naruto vs Sasuke? Não é o objetivo do Sasuke porém, é o objetivo das garizetes desde as surras que o gari levou anteriormente!
Tio kishi deixa claro que os dois tem que cooperar pra manter a paz, blá cooperação e mais blá cooperação e depois os dois vão sair no braço por um título vagabundo, ele podem ter uma luta amistosa só por lutar mesmo como na chuunnin iria ser,agora por um posto de hokage? Sem nexo!
Sobre o mais forte, cara ainda não dá pra comparar pois eles usaram pouco seus poderes, isso é esperar o desenvolvimento da luta final contra o Madara pra ter uma noção!

more_horiz
O Objetivo do Sasuke é reconstruir seu clã e "refazer o sistema ninja", não tem jeito melhor pra fazer isso que se tornando Hokage.
Mas de uma coisa eu sei, se uma luta real Naruto x Sasuke realmente acontecer, os dois vão morrer.

2-Senjutsu aumenta a força do ser (Naruto) e o Doujutsu aumenta a variedade de jutsus porem não sua força (Sasuke) ou seja Naruto>>>Sasuke Óbvio
3-Naruto se regenera agora e tem muito mais chakra que o Sasuke, ou seja sem chance!
4-Sasuke só ultrapassa o Naruto em inteligencia e variedade de técnicas (Jutsus), porem em força ou poder de fogo, ele fica bem para trás.

Nada haver o que você falou ai, Sasuke é tudo menos inferior ao Naruto:
Susano full > Bijuudamas
Susano >> taijutsu
Teleporte >> velocidade
inteligência do Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto

Sasuke também tem chackra para senjutsu no seu corpo, aquele chidori negro e as palavras do Sasuke "eu também tenho poder do Rikudou" são provas disso, Tanto o Uzumaki quanto o uchihã mostraram apenas uma fração de seus novos poderes, não tem porque comparalos agora :zeca3:

more_horiz
Não vejo os dois lutando sinceramente...
Sasuke e Naruto provavelmente mudaram muito depois de seu encontro com o Rikkudou Sennin, se os dois lutassem seriamente(sem ser uma luta de ''exibição'' tipo as do guy X kakashi) o ciclo de ódio não chegaria ao fim, e eles iam fazer um grande estrago em tudo afinal, os dois não mostraram o máximo de seu poder ainda, já que Sasuke deve ter o tengu e Naruto o biju mode do ashura.

E outra os dois tem objetivos completamente diferentes, acho que o Sasuke não esta realmente querendo ser Hokage, isso deve ser apenas um capricho dele, e se estiver ligando acho até que o Naruto pode entregar o cargo para ele, para dar um fim ao ciclo de ódio, porque se esse ciclo não chegar ao fim o mangá inteiro não vai ter sentido algum foi tudo até agora por nada.

E outra eu tenho certeza que se os dois lutarem no final vai dar empate, já que o Kishimoto em nenhum momento priorizou ou Sasuke ou Naruto, pelo contrário sempre buscou igualar os dois em questão de poder, lógico que cada um com seus jutsus e técnicas características, e não venham com aquele argumento de que o nome do mangá é Naruto pf né...

Bom resumindo sinceramente não vejo os dois lutando, porque se lutarem vai ser pra valer, e se for pra valer o ciclo de ódio não vai chegar ao fim.

more_horiz
Daniel escreveu:
O Objetivo do Sasuke é reconstruir seu clã e "refazer o sistema ninja",  não tem jeito melhor pra fazer isso que se tornando Hokage.
Mas de uma coisa eu sei, se uma luta real Naruto x Sasuke realmente acontecer, os dois vão morrer.

Nada haver o que você falou ai, Sasuke é tudo menos inferior ao Naruto:
Susano full > Bijuudamas
Susano >> taijutsu
Teleporte >> velocidade
inteligência do Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto

Sasuke também tem chackra para senjutsu no seu corpo, aquele chidori negro e as palavras do Sasuke "eu também tenho poder do Rikudou" são  provas disso, Tanto o Uzumaki quanto o uchihã mostraram apenas uma fração de seus novos poderes, não tem porque comparalos agora :zeca3:

O Itachi304 é um gênio mesmo ate na hora dos comentários. Naruto está superior ao Sasuke e até o emo já percebeu isso faz tempo. Mas pros fãs do Sasuke isso jamais acontecerá, e isso é normal. Os fãs do Vegeta até hoje, sonham que ele é mais forte que o Goku rss.

engraçado essa fixação dos sasukemos em Vale do Fim, será que esses caras não sabem interpretar um roteiro ?, rsss. Se esforçam em xingar o único protagonista do mangá, o cara que trará paz ao mundo e que sem ele nem existiria esse fórum pra discutirmos rss. Sempre querem igualar o sasukinho ao Naruto, mas é IMPOSSÍVEL. Isso não merece nem discussão. Acho que eles se sentem incomodados como um menino "idiota", ingênuo, que não é tão esperto com as palavras, etc, pode ser o principal do mangá rss, mas eles se esquecem que quase todos os protagonistas dos mangás shonens são assim, vide Natsu, Luffy, Goku, etc, etc,. Sasuke pode ser mais analítico em batalha que o Naruto, mais metido a  besta, mais arrogante, mais obscuro, etc, mas em termos de ser fodástico, em termos de PODER ?, UHHH esqueçam, isso jamais acontecerá, repito jamais  :hihi:

Última edição por Oogama Sennin em Sex 09 maio 2014, 11:22, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos