Eu sei que um dos objetivos dele é reconstruir o clã uchiha , mas será que o outro é essa luta pelo título de kage ? o que vocês acham ?
wahomafla uchiha escreveu:cara kk aruto dado uma surrakk acho q vc ~ta vedo o manga rs naruto so ia ganhar pq ele era o protagonista
Itachi304 escreveu:Acho que no estado atual de ambos (Naruto Sennin Perfeito e Sasuke Rinnegan), Sasuke não tem chance alguma de disputar o titulo de Kage com Naruto, ele tomaria uma boa surra (mas daria um pouco de dificuldade).
Penso nele virando Lider da Anbu ou algo assim.
Oogama Sennin escreveu:
Cara seus posts são excelentes, você sempre opina de forma sensata. Concordo em 100% com sua visão a respeito dos fatos. Mas também, já era esperado, pois o Itachi era simplesmente Incrível.
Madara Uchiha escreveu:"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Sasuke Milgrau escreveu:Olha,não vejo eles lutando por um título de Kage,Naruto está tentando buscar a paz,e vai causar um possível conflito por causa de um título de Kage. ??
Se formos refletir essa frase do Madara,veremos que essa possível luta,vai causar um conflito.Madara Uchiha escreveu:"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Ou seja,onde à um Vencedor,haverá um perdedor. O Sasuke acabou de voltar para Konoha,se ele perder essa luta por causa do Protagonismo do Naruto,ele não vai deixar barato,vai haver um conflito.
Se for para haver uma luta,não á alternativa a não ser o Naruto perder,ou o Naruto dar o título de mão beijada.
Ou eles assumem o título de Kages juntos,ou nenhum é Kage.
Eu acho que o verdadeiro sonho do Sasuke é mudar o mundo shinobi,e para isso ele não precisa ter um título importante ou ser reconhecido.
''Um verdadeiro ninja,não é aquele que é reconhecido por seus feitos,mas aquele que age nas sombras.''
Itachi Uchiha é um exemplo disso.
Olha,é muito cedo para falar que ''x'' é mais forte que ''y'',ambos nem mostraram seus poderes ainda,se formos julgar pela aparência,veremos que Naruto está a frente por ter aquele manto legal.
Se formos agir raciocinando veremos que Sasuke está na frente,por conta de sua inteligência,e não ter mostrado seu poder ainda.
Então essa não é a hora certa de fazer comparações.
#Abraço
2-Senjutsu aumenta a força do ser (Naruto) e o Doujutsu aumenta a variedade de jutsus porem não sua força (Sasuke) ou seja Naruto>>>Sasuke Óbvio
3-Naruto se regenera agora e tem muito mais chakra que o Sasuke, ou seja sem chance!
4-Sasuke só ultrapassa o Naruto em inteligencia e variedade de técnicas (Jutsus), porem em força ou poder de fogo, ele fica bem para trás.
Daniel escreveu:O Objetivo do Sasuke é reconstruir seu clã e "refazer o sistema ninja", não tem jeito melhor pra fazer isso que se tornando Hokage.
Mas de uma coisa eu sei, se uma luta real Naruto x Sasuke realmente acontecer, os dois vão morrer.2-Senjutsu aumenta a força do ser (Naruto) e o Doujutsu aumenta a variedade de jutsus porem não sua força (Sasuke) ou seja Naruto>>>Sasuke Óbvio
3-Naruto se regenera agora e tem muito mais chakra que o Sasuke, ou seja sem chance!
4-Sasuke só ultrapassa o Naruto em inteligencia e variedade de técnicas (Jutsus), porem em força ou poder de fogo, ele fica bem para trás.
Nada haver o que você falou ai, Sasuke é tudo menos inferior ao Naruto:
Susano full > Bijuudamas
Susano >> taijutsu
Teleporte >> velocidade
inteligência do Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto
Sasuke também tem chackra para senjutsu no seu corpo, aquele chidori negro e as palavras do Sasuke "eu também tenho poder do Rikudou" são provas disso, Tanto o Uzumaki quanto o uchihã mostraram apenas uma fração de seus novos poderes, não tem porque comparalos agora