Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ENEM 2014

+14
Mirko R.
LéoMessi
Heisenberg
Espadão
Sakomekieh
Drako extreme
S2ara
Angel Of Death
Sesshou
Senju Felipe
JL
Moisés MR
SLAY
CJunior
18 participantes

descriptionENEM 2014 - Página 4 EmptyRe: ENEM 2014

more_horiz
Galera.

Primeiro vc faz a Inscricao , coloca seus dados (RG , CPF e CEP) , depois coloca o Idioma (Ingles ou Espanhol) se vc tem necessidade especial , depois faz um questionario socio-economico , logo apos o GRU aparece (boleto) , a Inscricao foi realizada e vc tem ate o dia 28 para pagar.

more_horiz
Gente...
A impressão daquele documento serve como um comprovante de inscrição juntamente com o boleto de pagamento da inscrição...
Imprimam...
Erros podem acontecer a qualquer momento...

Senju-Felipe...
Existe um prazo útil de 5 dias para o sistema confirmar sua inscrição após a realização do pagamento...
Como vc pagou na terça, sua confirmação poderá sair nesse final de semana...

PS: Eu não estou lembrada, mas se forem 5 dias úteis então Sábado e Domingo não contam... Logo sua inscrição será confirmada até Segunda...

more_horiz
S2ara escreveu:
Senju-Felipe...
Existe um prazo útil de 5 dias para o sistema confirmar sua inscrição após a realização do pagamento...
Como vc pagou na terça, sua confirmação poderá sair nesse final de semana...

PS: Eu não estou lembrada, mas se forem 5 dias úteis então Sábado e Domingo não contam... Logo sua inscrição será confirmada até Segunda...

Ah, entendi. kkk
Obrigado pela informação. :QQ:
Vou ficar de olho para ver quando o sistema computará o pagamento e confirmar a inscrição. kkk
Qualquer outra dúvida eu retorno aqui para postar. :ri:

more_horiz
Hehe consegui fui lá em acompanhar inscrição e imprimi.

O legal é que não tenho que pagar nada, kkk.

more_horiz
Acabei de fazer a inscrição, mais alguém declarou carência?  :ri:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos