Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A nova aparencia do susano de sasuke?

+17
M. Shadows
UchihaShinju
Drako extreme
Ellos
filipe123
Sakomekieh
Hiromi
Leon Lancaster
HyuugaMinato
Seijin
Mateus Severo
K
Itachi Uchiha de Konoha
TrickzZz
Daniel
Dante
luciano18082000
21 participantes

descriptionA nova aparencia do susano de sasuke? - Página 3 EmptyRe: A nova aparencia do susano de sasuke?

more_horiz
sakomekieh escreveu:
Ficou muito loko o Susano do sasuke
mas creio que madara agora com o terceiro olho possa mostrar um susano mais forte do que ele tinha anteriormente

Esperar para ver ;D

Pode até ser que tenha um susano melhor, mais o claro e que esse do sasuke é superior atualmente...

E também acho que ele não deve mostrar 1 novo susano full, acho que vai mostrar novas técnicas,

descriptionA nova aparencia do susano de sasuke? - Página 3 EmptyRe: A nova aparencia do susano de sasuke?

more_horiz
Drako,niquem sabe Qual Susanno é mais forte ou Mais Alto Aliás não foi demostrado ou Desculpe-me você é Primo do Kishimoto e pergunto a Ele? não podemos afirmar nada, Alias só mostro duas paginas do Susanno Megazord. mais é obviamente mais poderoso que o Susanno Anterior do Sasuke OBVIO, Eu ESPERO, que no minimo fique no Nível Ofensivo de um Biju que nem o Madara, Eu Acredito que as Asas ou o Susanno Voa Mesmo ou é Apenas Impulso ou apenas é o Visual que acho Improvável, Eu acho pouco provável mais Sabe comé, Que o Susanno do Madara tenha ficado mais Potente, Ofensivo ou Defensivo, como Disse é Pouco Provável mais é Suposição.

more_horiz
Sim, é um Susano'o Full.

Sobre ele voar ou não, uma coisa é saltar e ficar pulando de Chibaku Tensei em Chibaku Tensei, outra é pular e já abrir as asas para poder chegar na altura dos Chibaku Tensei e ficar por lá mesmo. Vejam a imagem abaixo:
Spoiler :

Vejam que após o primeiro salto, ele pega impulso em um dos Chibaku Tensei e abre as asas para poder se manter na posição de partir para o próximo Chibaku Tensei, a imagem é clara, não há como negar. O Susano'o do Sasuke simplesmente abriu as asas e começou a voar.

Reparem no começo do capítulo, a altura do Chibaku Tensei ultrapassa as montanhas, chegam a ficar em uma altura que é o triplo do tamanho da Jūbi Full Form, então não acho que o Susano'o do Sasuke chegou até aquela altura sem o auxílio das asas.

Revejam todo o capítulo, observem todos os pontos. A altura dos Chibaku Tensei, o tempo que o Susano'o ficou no ar e quando ele abriu as asas. As imagens são claras, o Susano'o do Sasuke só se manteve no ar por causa das asas, e isso pra mim se chama voo.

more_horiz
Kaio, nada do que você citou é confirmado. De onde tirou que o Susano voou? Ele pulou e abriu as asas, o máximo que você pode afirmar, é que ele planou. Máximo. Afinal, ele pegou o impulso, e depois disso não há mais nada. Mesmo porque, o Susano tem uma força tremenda capaz de com a pressão cortar montanhas. Então acho que mesmo o do Madara teria tido capacidade para fazer a mesma coisa.

Enfim, afirmar que o Susano voa like ao Juuin do Sasuke é precipitado demais.

more_horiz
Orochi escreveu:
Kaio, nada do que você citou é confirmado. De onde tirou que o Susano voou? Ele pulou e abriu as asas, o máximo que você pode afirmar, é que ele planou. Máximo. Afinal, ele pegou o impulso, e depois disso não há mais nada. Mesmo porque, o Susano tem uma força tremenda capaz de com a pressão cortar montanhas. Então acho que mesmo o do Madara teria tido capacidade para fazer a mesma coisa.

Enfim, afirmar que o Susano voa like ao Juuin do Sasuke é precipitado demais.

Releia o que eu disse.

O Susano'o do Sasuke não é maior do que a Jūbi, se ele chegou naquela altura dos Chibaku Tensei, foi porque houve auxílio das asas, e com o auxílio das asas é óbvio que ele voou. Caso contrário ele não teria chego na altura dos Chibaku Tensei.

Você mesmo afirmou que o Susano'o pode cortar montanhas, ou seja, pegar impulsos em rochas enormes não seria possível já que com tal força ele destruiria essas rochas enormes (Chibaku Tensei) e obviamente não teria impulso algum.

A mesma coisa acontece na vida real. Quando um ser humano pega impulso em uma parede, o impulso é enorme já que a parede suporta o peso de um corpo humano com facilidades, mas e se um homem tentar fazer isso em um isopor? O que vai acontecer? O isopor vai quebrar e ele vai cair, correto?

É o que aconteceu com o Susano'o. Ele não pode sair pulando de Chibaku Tensei em Chibaku Tensei, ele ia destruir a rocha do primeiro salto e não ia conseguir manter o impulso para seguir em frente.

Mas se ele conseguiu, foi porque voou. Ou ele abriu as asas pra nada?

Fora que, para pegar impulso é preciso flexionar a base do corpo. O Susano'o precisaria flexionar os joelhos, fazer peso sobre as rochas com os pés e depois saltar, e ficar fazendo isso sem parar, mas não foi isso o que vimos.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Releia o que eu disse.

O Susano'o do Sasuke não é maior do que a Jūbi, se ele chegou naquela altura dos Chibaku Tensei, foi porque houve auxílio das asas, e com o auxílio das asas é óbvio que ele voou. Caso contrário ele não teria chego na altura dos Chibaku Tensei.

Você mesmo afirmou que o Susano'o pode cortar montanhas, ou seja, pegar impulsos em rochas enormes não seria possível já que com tal força ele destruiria essas rochas enormes (Chibaku Tensei) e obviamente não teria impulso algum.

A mesma coisa acontece na vida real. Quando um ser humano pega impulso em uma parede, o impulso é enorme já que a parede suporta o peso de um corpo humano com facilidades, mas e se um homem tentar fazer isso em um isopor? O que vai acontecer? O isopor vai quebrar e ele vai cair, correto?

É o que aconteceu com o Susano'o. Ele não pode sair pulando de Chibaku Tensei em Chibaku Tensei, ele ia destruir a rocha do primeiro salto e não ia conseguir manter o impulso para seguir em frente.

Reli, continuo com a mesma opinião.

Desde quando golpes é igual a impulsos Kaio? Essa analogia não faz sentido algum. Uma coisa é você bater, golpear, outra completamente diferente é você impulsionar. Impacto é diferente de tensão.

E sério, me mostra aí a grande altura que o Susano pegou. Faz uma comparação com páginas, porque não vejo nada de anormal em o Susano ter pulado esta altura. E como eu disse, o máximo que ele poderia ter feito seria planar. O que explicaria o abrir das asas, senão por puro enredo.

Não sei porque essa implicância com algo que sequer foi mostrado.

more_horiz
Orochi escreveu:
Sasuke escreveu:
Releia o que eu disse.

Reli, continuo com a mesma opinião.

Desde quando golpes é igual a impulsos Kaio? Essa analogia não faz sentido algum. Uma coisa é você bater, golpear, outra completamente diferente é você impulsionar. Impacto é diferente de tensão.

E sério, me mostra aí a grande altura que o Susano pegou. Faz uma comparação com páginas, porque não vejo nada de anormal em o Susano ter pulado esta altura. E como eu disse, o máximo que ele poderia ter feito seria planar. O que explicaria o abrir das asas, senão por puro enredo.

Não sei porque essa implicância com algo que sequer foi mostrado.

Na metade do capítulo 676, página 10, vemos a altura das rochas enormes que o Chibaku Tensei criou, veja a imagem:
Spoiler :

Observe a altura das rochas.

Entendeu agora porque ele precisa voar? Olha só a altura das rochas, não tem como chegar lá usando impulso apenas.

more_horiz
Poo Kaio... na mesma imagem que você postou, está mostrando que você está errado. Quer ver só? Olha o primeiro quadrinho da esquerda, este que mostra os Chibakus: É só aí que tem rochas. Significa que Sasuke pegou impulso em uma delas. E se você olhar......: Estão todas próximas.

E se você achar que não, que a pedra em que ele se impulsionou era uma rocha subindo do chão, quer dizer que ficou um "caminho" de pedras para ele se apoiar. Continuo vendo totalmente lógico um Susano como o do Madara ter feito isto man.

more_horiz
Bom, no decorrer da luta com certeza o Sasuke vai usar o Susano'o mais uma vez, e creio que ele pode voar sim pelos motivos que citei acima.

Agora só resta esperar pra ver.

more_horiz
Se é Tengu eu nao sei...mas é igual ao que o INDRA usa na luta contra o ASHURA.. entao acredito que ja que o Sasuke pode usar esse susanoo o Naruto ja deve ser capaz de usar akela modo bijuu com 5 bijuudamas simultaneas..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos