Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Vs. Temari

+9
GC12
Espadão
IceWings
Heisenberg
Hiei
CJunior
MatheusGeneration
*vert
Viveque
13 participantes

descriptionSakura Vs. Temari EmptySakura Vs. Temari

more_horiz
Local: Shikamaru Vs. Tayuya
Condição: Ambas 100%; Sakura atual e Temari atual.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.
Restrições: Nenhuma.

descriptionSakura Vs. Temari EmptyRe: Sakura Vs. Temari

more_horiz
sakura vence.

sakura pode ignorar os futtons com o byakugou e partir para cima da temari.

kikirimai também vai ser regenerado pelo byakugou, uma vez perto temari não tem chances.

sakura esta em um nível muito alto com byakugou no jutsu, ela agora é uma das top kunoichis.

more_horiz
Temari vence

Se Sakura ir pra cima seria fatiada e decaptada pelos Fuutons e ainda tem o Kiri Kiri no Mai que partiria Sakura em 6 partes, ainda mais em 20 metros

more_horiz
Conhecimento: Mangá

Isso significa que Sakura não partiria pra cima do nada, ela é bem inteligente, e conhece as técnicas da Temari, ela já viu.

Local: Shikamaro Vs Tayuya( Floresta)

Ou seja, com o conhecimento e inteligência, Sakura se aproveitaria das arvores para tentar se esconder e aproximar, os Fuutons da Temari podem cortar tudo e achar a Sakura, mas isso já é um trabalho a mais.

Distância: 20 Metros.

Nessa distância é difícil a Temari começar ganhando, seus Futtons não iriam decapitar a Sakura assim, sem corta-la toda.

Sakura vence.

Invocaria a Katsuyu, usaria Bushins para se aproximar, utilizaria o Byakugou, e tentaria chegar o mais perto possível em um local onde ela atinga a Temari sem que se machuque.

Kamataichii, Dai Kamataichi, são bons Jutsus, mas o Byakugou regeneraria. Já o Kiri Kiri no Mai, esse é bem mais forte, e Sakura talvez precisasse da Katsuyu, que já estaria em campo.

more_horiz
Temari vence.

Byakugou é inutil, Temari pode fazer ela em pedaços com o Kiri Kiri Mai.

vert_ice escreveu:

kikirimai também vai ser regenerado pelo byakugou

Como?

Sakura Vs. Temari 2ih70p3

more_horiz
não sei da onde estão tirando essa idéia de que kiri kiri mai decapita.

só sei que do manga não é, kiri kiri mai decapitou tayuya ?

sei que é uma possibilidade mas, se não decapitou os outros porque decapitaria a sakura.

despedaço a tayuya ?

que eu me lembre ela estava com alguns cortes pelo corpo, mas não estava despedaçada, provavelmente morreu esmagada pelas arvores.

além do mais o local possui muitas árvores, sakura é muito inteligente e analítica.

um oukashou bem dado já desestabilizaria totalmente a temari, dando chances para a sakura se aproximar.

sakura vence.

more_horiz
Porque isso aconteceu no Clássico.

more_horiz
Tem muitos equívocos aqui. Que eu saiba,a Sakura sabe que Temari é usuária de Fuuton,SÓ ISSO. 

Ela nunca viu a Temari usando Kiri Kiri Mai,Kakeami, Kazekiri,enfim...

Da mesma forma que Temari sabe que Sakura é uma ninja médica e tem uma força bruta elevada,por causa da guerra e de quando o Kankurou foi envenenado.

Sakura é tão inteligente quanto a Temari. :garcia:

Eu voto na Temari. Kiri Kiri Mai devastou uma floresta INTEIRA em segundos,ela decapitaria a Sakura brincando. Acham mesmo que em um mangá livre para todos os públicos,ainda mais na fase clássica, Kishi mostraria a cabeça da Tayuya voando ? :diogo:

Mesmo que o Kiri Kiri mai fosse ''inútil'', Temari conta com o Kakeami que foi capaz de picotar o Sandaime Kazekage. Quero ver o Byakugou regenerar disso.

Ou então o Kazekiri,que foi capaz de quando usado por um Anbu,cortar a perna do cérberus.

Não adianta, Sakura pode ser superior em nível ( apesar de ser por diferença pequena),mas em batalha, Temari está muito a frente das outras Kunoiches.

more_horiz
Sakura vai Ignorar os Fuutons com Byakugou ...  :asideia: 

Deis de quando Byakugou da Resistência ao user?
Byakugou Regenera Apos o Ataque ter o Efeito,
Estão Confundindo Byakugou com um Escudo, algo totalmente Diferentes ,

Primeiro que Qualquer ataque da Temari Debilitaria Sakura Com Byakugou ou Não ,Após o Fuuton Cortar , e Sakura ser Jogada para Trás pela Pressão Causada pelo ar , Podemos dizer que o Byakugou Retardaria os Cortes, o Curando ,

Mais isso Aconteceria com os Fuutons de Rank baixo , Um Kiri Kiri no Mai , Um Kazekiri >>> Adeus Kage Bushin da Tsunade.

Temari 8/10

more_horiz
IceWings escreveu escreveu:
Mais isso Aconteceria com os Fuutons de Rank baixo , Um Kiri Kiri no Mai , Um Kazekiri >>> Adeus Kage Bushin da Tsunade.

:fry: :fry: :fry: Eu já vi esse Kage Bushin em algum lugar rs.

#topic
Em combate eu acho a Trmari uma das mais poderosas kunoichi, já que aquele leque ataca curta/média/longa distância. O problema pensarem que a Sakura vai se aproximar (com.ou sem Katsuyu) e Temari ficar olhando :fem:
Os fuutons da Temari, especialmente Kiri Kiri Mai, Kakeami e Kazekiri, são de muito difícil esquiva. Eu vejo Temari ganhando.

Temari 7/10
Sakura 10/10 se invocar Katsuyu e ela cair em cima da Temari :fera:

more_horiz
Não sei por que o pessoal não cria uma comparação de Tsunade vs Temari.

Voltando ao tópico.

Sakura vence ela muito mais rapida do que Temari,e tem uma otima esquiva.

Byakugou no jutsu so ajudaria na esquiva da Sakura.

E Sasuke no classico ja provou que qualque um que tiver uma boa inteligencia trolhar temari com o jutsu de substituição.

Não se a dificuldade da Sakura aqui não ganhar da temari.

Afinal o que acontece se a Katsuyu absorver aquela invocação da temari que faz o kiri kiri mai.

E claro Katsuyu absorve ela e mata ela as afixiada.

Temari e forte mais não e edo tensei,que possui chakra infinito.

Sakura esta mais rapida com o byakugou no jutsu (Sim ela esta mais rapida,e so que ela velociade que ela ganho não faz a menor diferença contra madara).

E tambem Sakura pode socar o chão e desestabilizar temari ou pode ate mata-la com isso.

Visto que a Sakura sem liberar o selo ja fazia aquele estrago todo,imagina com o selo aberto.

Sakura 6/10

more_horiz
Também concordo que a Temari vence. :planta:

Pessoalmente, vejo a Temari 1 nível acima de Sakura ainda.

Well... com o Byakugou, Sakura seria capaz de suportar a maioria dos Fuutons da Temari... mas tem o diferencial, como Sakura lidaria com o Kiri Kiri Mai? Como já disseram, o Kiri Kiri Mai devastou uma floresta inteira. Com certeza, aquilo deixaria Sakura em pedaços.

Ainda mais que, o local é uma floresta. Sakura pode ser pega de surpresa.

more_horiz
Me diz so uma coisa.

O que acontece se a katsuyu absorve aquela invocação da temari que faz o kiri kiri mai.

Provavelmente Katsuyu mata ela asfixiada.

Voltando ao tópico.

Sakura 6/10

Por ser mais rapida e agil,e ter uma grande regeneração.

more_horiz
Acho complicado, Sakura tem Katsuyu, super força e regeneração. Por outro lado, concordo que Temari poderia decapitar, seja com Kiri Kiri Mai contínuo, Kakeami ou Kazekiri no pescoço.

Entretanto, Sakura também tem esquiva com agilidade pouco acima da média, suporte da lesma, pode criar distrações com a super força e é inteligente. Ambas são inteligentes.

Se for dizer que Temari vence Sakura, ela também poderia vencer Tsunade, hum... ainda não tenho uma opinião concentra.

more_horiz
IceWings escreveu:
Sakura vai Ignorar os Fuutons com Byakugou ...  :asideia: 

Deis de quando Byakugou da Resistência ao user?
Byakugou Regenera Apos o Ataque ter o Efeito,
Estão Confundindo Byakugou com um Escudo, algo totalmente Diferentes ,

Primeiro que Qualquer ataque da Temari Debilitaria Sakura Com Byakugou ou Não ,Após o Fuuton Cortar , e Sakura ser Jogada para Trás pela Pressão Causada pelo ar , Podemos dizer que o Byakugou Retardaria os Cortes, o Curando ,

Temari 8/10

Exato, nem tem mais o que falar. O resto o @Dálvio complementou.

Como é que Sakura escapa do Kiri Kiri Mai? Ou melhor, como diabos pelo menos a Sakura se aproxima de Temari? Mesmo que o Kamaitachi não mate, ela não tem como se aproximar.

Se Sakura partir atacando diretamente ela perde, pois não tem como se aproximar sequer. E caso ela resolva se esconder, a Temari usa o Kiri Kiri Mai, e ela é partida em vários pedaços.

Ultimamente estão superestimando demais as users do Byakugou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos