Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin vs Sakura

+8
Heisenberg
Sasuke
GC12
*vert
JuninhoPrimo
Hiromi
CJunior
TrickzZz
12 participantes

descriptionKarin vs Sakura EmptyKarin vs Sakura

more_horiz
Local: Campo da atual guerra ninja.
Condições: Ambas estão saudáveis e em perfeitas condições para a batalha.
Conhecimento: Mesmo do Mangá.
Restrições: Byakugou
Distância: 20 metros
Intenção: Matar

descriptionKarin vs Sakura EmptyRe: Karin vs Sakura

more_horiz
Sakura vence.

Karin tem suas correntes e só, além de sua cura, nada disso é relevante contra a Sakura, ela é mais rápida, forte, tem mais poderes, ela pode se esquivar sem problemas das correntes, e fazer um ataque potente.

Sakura 10/10

more_horiz
Confesso que tenho minhas dúvidas. 
Karin destruiu o Senpou: Mokuton: Shin Suusenju do Guruguru sozinha. Nem mesmo a aliança inteira + Hiruzen com 4 kage bunshin conseguiram. 
Karin também mostrou poder se curar através da mordida curativa dela. 
Karin não mostrou habilidades em taijutsu, mas ela mantinha a prisão de ferra sobre controle e possui vitalidade e resistências Uzumaki. 
Tenho minhas dúvidas então vou apenas dar vantagem para a Sakura por acreditar que ela poderia desviar das correntes com menos dificuldade que desviou dos ataques do Sasori.
E ainda tem a Katsuyu como suporte. 
Sakura 6/10

more_horiz
Se as correntes da karin suprimem chakra como as da Kushina (como Orochimaru disse), se ela pegasse a Sakura, adeus Byakugou.

Ambas têm como se curar, mas Sakura é mais precisa e rápida.

Sakura 5.5/10.

Não acho que seria uma luta espetacular, mas Sakura tem vantagem da força. Mas se for pega pelas correntes, já era. Nem a Kyuubi arrebentou.
Aqui a restrição do Byakugou é inútil, pois seria irrelevante. Caso ela fosse pega pela corrente, o Byakugou seria suprimido.

more_horiz
Ser pega nas correntes?

Eu não acho possível, não mesmo. E estou sendo parcial. As correntes nem são rápidas, e não sei se repararam, mas elas só foram úteis em alvos grandes, perceberam?

Sakura é mil vezes menor que a Kyuubi completa, e muito menor que o mini Buda. Ela desviaria fácil das correntes, além de que poderia fazer elas mudarem sua rota, através do Okasho, as pedras, e a força do vento fariam as correntes mudarem de direção.

Karin só tem as correntes de ofensivo e nada mais, Sakura vence ela sem problema.

more_horiz
karin aparentemente não possui nenhuma experiência em combates, tudo que ela fez foi liberar as correntes em um criatura parada e grande.

sakura é consideravelmente rápida e muito menor do que um buda.

no momento em que ela se aproximar, não vejo resistência nenhuma por parte da karin.

sakura vence com facilidades.

more_horiz
Sakura vence.

Karin não e rapida e muito menos resistente.

Vide Danzo vs Sasuke.

As cadeias de chakra da Kushina>>>>>>> as da Karin.

Habilidades de cura.

Karin vence a Sakura nesse quesito.

Mais ela so pode usar sua habilidade de cura Umas 2 vezes.

Enquanto a Sakura pode se cura o quanto ela quiser (sem byakugou).

Voltando.

Sakura e mais rapida,ela conseguiria desviar das cadeias e logo acertaria Karin.

Karin provavelmente usaria sua habilidade de cura.

Sakura ia perceber e continuaria indo com tudo pra cima da Karin,depois a batalha ia se prolongar mais no final a Sakura vence.

Sakura 7/10

more_horiz
Byakugō restrito? Isso significa que a única capaz de se regenerar na luta é a Karin.

Além disso, qual é a defesa da Sakura para as correntes douradas da Karin que são iguais as da Kushina?

more_horiz
Quanta superestimação. De onde foi que tiraram que as correntes são lentas? Aquilo num ataque só destroçou o minibuda sem dar qualquer chance de contra ataque. Uma vez que as correntes estejam entre Sakura e Karim, como é que a Haruno vai se aproximar pessoal? É óbvio que se Sakura tentar se aproximar ela será pega.

Então com Bakugou ou não, a Sakura é destroçada aqui. Seria a mesma coisa de tentar se aproximar de Kakuzu sem ser pego no jiongu que é abrangente, mas Karin ainda tem o sensor, além das correntes serem bem mais longas.
Spoiler :

Alguém ainda tem alguma dúvida? Sakura vai sobreviver no meio disso, de que forma? Sério, com Byakugou ou não, a luta não muda em nada. Vejo Karin vencendo com facilidades.

more_horiz
meu deus, não sei se chamo isso de superestimação pro lado da karin, ou subestimação com a sakura.

karin não possui nenhuma experiência em combate, ela agiu aqui por puro instinto/emoção, nem sequer sabemos se ela controlo essas correntes.

só porque ela mostrou as correntes da kushina, agora ela vence a sakura que possui muita mais experiência em batalha do que a karin ?

sinceramente não vejo dificuldades nenhuma pra sakura que é muito menor que o buda, s esquivar das correntes da kushina, e ir diretamente no ponto cego da karin do mesmo jeito que o user da mascara foi, acertando um golpe em cheio no seu estomago.

sakura se esquivou de diversas marionetes armadas e envenenadas, e leu os movimentos do sasori em pouquíssimo tempo, duvido e muito que ela não leia os movimentos da karin.

karin só usou isso uma vez, e foi em um momento de emoção/instinto, não estou dizendo que ela não é capaz de usar as correntes quando bem queira, mas duvido e muito que ela tenha total controle sobre cada corrente, e use isso com 100% de precisão, além do que, ela usou isso parada, não podemos afirma que ela é capaz de se movimentar em quanto usa as correntes.

e mesmo que a sakura seja acertada, não vejo qual a dificuldade do byakugou regenerar isso aqui.

karin acertou uma criatura enorme e parada, quero ver se ela tem precisão para acertar alguém pequeno e que se mova.

more_horiz
Experiência em combate? Nem sei porque citam isso, o relevante aqui é apenas ataque e defesa.

Uma coisa parada que soltava jutsus elementais gigantescos de todos os tipos. Sakura é mais ofensiva que o Mini Buda também? Fala sério.

Karin colocou as correntes no lugar certo, e destroçou o Buda de "dentro para fora", ela soube onde atacar, e agiu rapidamente quando foi atacada.

E mais uma vez, desde quando as correntes são lentas? Alguém aqui viu a velocidade dela? Porque sabemos que algo mais ofensivo que a Sakura não teve reação, então porque Sakura teria

Quero entender isto.

more_horiz
Quanta superestimação da Sakura. :aliens:

É serio isso ? Sakura tava penando para defender das 100 marionetes do Sasori e se não fosse aquela técnica de sucção da Chiyo,coitada dela. :fem:

E caso não se lembrem,ela tava sendo controlada pela Chiyo,ela só conseguiu desviar do Kesshu (jutsu mais lento do Satetsu),depois de muito tempo dele no campo.

As correntes da Karin são K.O,sem Byakugou,nada da Sakura faria frente a isso. Além de que, a mordida da Karin é muito superior ao Shousen no jutsu. 

Agora com Byakugou,acho que a Sakura venceria. :doge:

more_horiz
Como essa seria uma luta 1x1, acredito que Sakura venceria, pois apesar de a Karin ser forte, luta 1x1 não é sua especialidade.

Karin é uma ninja sensorial, além de ter as habilidades de cura que nós já conhecemos. Também tem a resistência e vitalidade dos Uzumaki.

Entretanto nenhuma dessas qualidades da Karin são capazes de a fazer vencer um combate normal, a não ser com o kiba ou a Tenten talvez. Karin é praticamente uma chuunin.

more_horiz
Como Vertice disse, o Buda é um alvo parado e grande. Sakura tem esquiva e agilidade boa.

Karin não tem nenhuma experiência de luta direito, basta golpear no lugar certo, usar escapalo de chakra e atingir um ponto vital, que não tem como se morder.

Sakura: 7/ 10

more_horiz
karin agiu rapidamente quando foi atacada ?

ela se mordeu, o que tem de velocidade nisso ?

a questão aqui não é ofensiva, sakura é muito menor que o buda, e diferente do buda ela se move, para cima, para os lados e etc.

sakura não é imóvel, ela pode saltar, se esquivar e etc.

quero entender como afirmam com tanta certeza que karin vai acerta as corrente em alguém que se move constantemente e que é muito menor que o buda, sendo que nem a kushina mostrou tal feito ?

e você não respondeu sobre o byakugou que pode regenerar os ataques da corrente.

na luta contra o sasori, a própria chyio reconheceu que a sakura em pouco tempo estava lendo os movimentos do sasori, chyio estava estava escondida atrás de uma pedra enquanto a sakura se esquivava dos blocos de ferro sozinha, a própria chyio e sasori afirmaram e reconheceram que a sakura estava lendo e se esquivando dos ataques do sasori sozinha.

na luta contra as marionetes, novamente ela estava sozinha, obviamente chyio com 10 marionetes não estava lutando contra as 100 sozinha.

Karin vs Sakura Sakura_kakoii_2_by_sasu_saku_uchiha-d6rah8m
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos