Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ajuda com séries

+8
CJunior
Jugram Haschwalth
Leon Lancaster
Angel Of Death
Meliodas, o Pecado da Ira
Hiromi
M. Shadows
Matheus
12 participantes

descriptionAjuda com séries EmptyAjuda com séries

more_horiz
E aí pessoal... Gostaria de ajuda com series. Sou novato nesse tipo de media, mas estou acompanhando Smallvile, Demon D"Vinci, Arrow, Supernatural. Gostaria de sugestões de séries que vocês curtem independente do gênero. Obrigado desde já. :D

descriptionAjuda com séries EmptyRe: Ajuda com séries

more_horiz
Recomendo The Big Bang Theory
Sinopse escreveu:
Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico experimental (Leonard Hofstadter) e um físico teórico (Sheldon Cooper), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.

Na minha opnião é a melhor série de comédia nos últimos 2 anos

more_horiz
Bom, eu tenho um gosto bem limitado para séries. 
Assisti/assisto poucas. 
Uma que eu realmente gostei foi Skins (versão britânica - UK), porém, acho que se você for "teen" não vai ser bom (ou vai) já que a série gira em torno de jovens com problemas pessoais e familiares, tem muita bebida, droga, sexo (e nada de rock'n'roll).

Eu gosto de séries que remetem a magia e misticismo. Caso curta essas paradas sugiro: 
The vampire diareis (bem famosinha, meio modinha e parece zuada por ser modinha mas é muito boa), The originals (spin-off de The vampire diaries, porém muito mais interessante na minha opinião), The Secret Circle (apenas uma temporada mas achei realmente boa e envolve um grupo de bruxos com segredos familiares -poderia ter continuação ao meu ver, mas não teve uma audiência forte durante sua exibição) e Teen Wolf (que apesar de ser feita pela MTV é bem feita). 

Há outras séries como True Blood, mas acho que é peculiar demais para eu sugerir a você a assistir, eu gosto, porém não é uma série que agrade muito as pessoas. 
:planta:

more_horiz
Recomendo The Originals ( Apenas pelo Klaus , um dos personagens mais fodas que ja vi na TV) , mas para ver TO , tem que ver TVD , a serie e legal , mas bem modinha , parece ate Crepusculo , mas vale a pena para depois ver TO .

Recomendo Silicon Valley (Serie sobre Nerds da Computacao , ta no comeco mas promete) e as Classicas de comedia.

more_horiz
Porra gente, só recomendaram série mela cueca. haha

Minha listinha de recomendações:

-Breaking Bad
-The Sopranos
-House of Cards
-Game of Thrones
-Band of Brothers

Secret Circle vale a pena se você deixar a TV no mudo e ver só as cenas da protagonista (que é uma gostosura de bonitinha). Vampire Diaries é legal até a metade da terceira temporada, depois disso a coisa vira uma bagunça. Acho que os únicos personagens que valiam a pena eram o Damon e o Klaus. O resto? Só adolescentes felizes e descolados (inclusive os outros seres sobrenaturais).Teen Wolf segue a mesma pegada (até a parte que eu vi), mas com personagens piores.

Continue com Supernatural e pare no fim da quinta temporada, considerando que o arco planejado da série acaba nesse ponto, Da sexta temporada em diante tudo parece filler, mal feito e sem conexão.

more_horiz
Aí vai:
Supernatural- Você já assiste.

The Walking Dead- Uma série muito boa que fala de um futuro pós-apócaliptico onde os humanos lutam contra e para não se transformarem em zumbis, lógico além de problemas pessoais e com outros grupos.

Band of Brothers- Pra quem gosta da Segunda Guerra mundial é ótima. Possui uns 10 caps ou menos, só que cada capítulo demora 1 hora ou mais.

Game of Thrones- Série bem legal, se você curtiu por exemplo o filme o Senhor dos Anéis, vai se amarrar nessa série.

Breaking Bad
- Série muito boa, onde ocorrem altas tretas.

South Park- Uma série muito comédia que mostra 4 garotinhos que se envolvem em altas confusõe, além de que tem palavrões pra caramba.

Todo Mundo Odeia o Chris- Série engraçada pakas e que fez muito sucesso aqui no Brasil

more_horiz
Se gostas de ficcção recomendo uma serie muito legal do JJ abrams

Fringe,>>> Serie que gerou maiores teorias em forums brasileiro, e teve um resumo para explicar o complexo e complicado ultimo capitulo da serie.

FlashFoward>>> também de FC, bastante boa com um elenco de luxo.

The Walking Dead>>>> não precisa de comentários

Game of The Thrones

Supernatural

American Horror Story

Torchwood.---pouca gente gostou da serie, mas eu gostei, a historia é boa e vale a pena assistir.

Se prefirires o genero Teen ou vampiresco ainda tem

Teenwolf

Vampire Diary

True Blood

isso ai boa sorte....

Já agora Fringe >>>>>>>>>>>>ALL

more_horiz
Obrigado a todos incondicionalmente pois me ajudou com as escolhas das séries. Mas antes de tudo eu curto muito ficção científica e fantasia com magia. Então colocarei as séries que seguirei. Mas antes eu não gosto de séries teen, não faz o meu tipo, principalmente aquelas que lembram crepúsculo ou qualquer coisa do gênero. Mas muito obrigado, se vocês pudessem me ajudar com as escolhas de ficção científica e fantasia também serei muito grato. 

Obs: Não feche o tópico.

- Star Trek
- Fringe
- FlashFoward
- The Big Bang Theory
- Breaking Bad
- Game of Thrones
- Supernatural
- The Walking Dead
- South Park
- The Simpsons
- Futurama

more_horiz
Eu tenho uma excelente sugestão... Veja CSI: Investigação Criminal.

É excelente, quase que perfeita essa série, veja a série que se passa em Las Vegas, é essa que citei ai a cima.

E também tem outras versões, CSI: Miame, CSI: New York.

E umas séries engraçadas: Family Guy, e American Dad. São séries animadas.

more_horiz
bem se tiver que escolher uma serie, eu recomendo Fringe, desde já farei um Rank

1º Fringe
2º The Walking Dead
3º The Big Bang Theory
4º Game of Throne
5º The Breaking Bad
6º Supernatural
7º Flashfoward
8º Simpsons

more_horiz
Terminator -The Sarah Connor chroniclesBaseada no O Exterminador do Futuro (DUAS TEMPORADAS)
Kyle XY É fixação científica; e achei bem interessante (TRES TEMPORADAS)
Castle Policial/Romance (acabou a SEXTA TEMPORADA)
Game of Thrones
The Walking Dead

more_horiz
Eu atualmente assisto muitas series , irei te falar algumas das quais eu assisto e você ver ser assistir ou não. Essa ordem não significar que as primeiras é as melhores , fui colocando conforme fui lembrando que eu assisto " olhei no bloco de notas que eu anoto ".

1 - the 100

2 - The Originals
3 - Truee blood

4 - Witches of East End

5 - Teen Wolf
6 - Falling Skies
7 - Agents of S.H.I.E.L.D

8 - The Walking Dead

9 - The Bing Bang Theory

10 - Games of thrones
11 - CONTINUUM

Assisto outras também , mais quis colocar só essas mesmas ;

more_horiz
Não vou citar por rank, mas algumas séries que eu gosto.

- Two and a half men (assiste pelo menos até a 10° temporada)
- The Big Bang Theory
- Breaking Bad
- Revolution
- House
- Game of Thrones (ainda não assisti mas ta na lista, e a crítica é boa)
- The Walking Dead
- American Horror Story (ainda não assisti mas ta na lista, e a crítica é boa)
- Simpsons (é animado)
- South Park (é animado)

more_horiz
Incrível como Ninguém citou, Hannibal, e Spartacus, e eu juro, que nunca imaginei que alguém citaria Skins, eu gostei, só n assisti a terceira geração, por preguiça, mas irei assistir, e a sétima, quando eu tiver de bobeira assisto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos