Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida Intrigante! EmptyDuvida Intrigante!

more_horiz
Como não acompanho o anime e somente o mangá alguém poderia me dizer quantos episódios o mangá está a frente do anime?
Já procurei sobre isso, mas não achei.

descriptionDuvida Intrigante! EmptyRe: Duvida Intrigante!

more_horiz
Deve ser uns 65-70 capítulos na frente. Mas como cada episódio pega 2 ou 3 capítulos do mangá, deverá ter uns 30-35 episódios no ANIME pra chegar até a fase em que estamos (Madara e Tsuki no Me). 30 episódios, sem interferência de filler dá 7-8 meses :fera:
:zeca3:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Deve ser uns 65-70 capítulos na frente.

É mais ou menos isso mesmo. :fem:
Eu não acompanho o anime pois acho ele muito mal feito, mas segundo informações por mim colhidas, o anime está na parte que o Juubi ressurge, logo após o fim do flashback que conta como o Obito sobreviveu, certo?
Por isso, penso haver uma margem de 65~70 capítulos que o mangá apresenta a frente em relação ao anime.
Simplificando, enquanto o anime está no 608~11, o mangá está no 676.
É isso. :planta:

more_horiz
O último episódio foi o 362, que cobriu os capítulos 608 e 609. Como o último capítulo foi o 676, o mangá está 67 capítulos a frente do animê.

more_horiz
Obrigado a todos que responderam!

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos