Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRikudou selou seu proprio Poder ? EmptyRikudou selou seu proprio Poder ?

more_horiz
Eu tava olhando aquele selo que o Obito tinha em seu coraçao e é bem parecido com aquilo na testa do Rikudou

Sera que o Rikudou selou seu terceiro olho na testa com um Fuuinjutsu ?

descriptionRikudou selou seu proprio Poder ? EmptyRe: Rikudou selou seu proprio Poder ?

more_horiz
é isso seria uma boa explicação para aquele simbolo mais pq o RIKUDOU selaria o seu olho não faz muito sentido então eu acho que ele não selou

descriptionRikudou selou seu proprio Poder ? EmptyRe: Rikudou selou seu proprio Poder ?

more_horiz
Eu não vejo o porquê disso. Se sim, talvez ele não queria se corromper pelo poder da mesma forma que Kaguya. :think:

more_horiz
Tambem nao pensei em um bom motivo pra ele selar o olho na testa, justamente por isso compartilhei essa duvida com vcs, sei la to esperando ver alguem dizer algo legal ou um bom motivo pra vee se é ou nao aceitavel essa ideia dele ter selado o proprio olho

more_horiz
Poxa, levo em consideração que não é o olho que corrompe o poder ou a pessoa, tipo, Madara sempre teve a mesma atitude mas por motivos de sua personalidade e não o olho que o corrompeu, a menos que se espere que Madara seja corrompido (ainda mais?) pelo olho.

Afinal, qual a finalidade do terceiro olho?

Aplicar um gen que alcance a todos, como qlqr outro gen mas ampliadíssiiimo ,a maldade já está na pessoa. A Kaguya se viu com tanto poder que a paz passou n ser suficiente!

O Rikudou sumiu com seu corpo, dispersou seu chakra, deixou o Mazou na lua...enfim, desapareceu com o rastro de sua existência deixando somente a Pedra Uchiha como prova.

Acredito que nesse processo de Morte ele tenha criado um selo pra cada evento.

É o que eu acho..fui.....\o)

more_horiz
Talvez por repudio ao olho, ele chama o Chokutomoe de Macabro, talvez ele tivesse aversão a possuir o mesmo olho que a mãe usou para o mal e pensou "não aceito ter essa abominação em meu corpo", então ele selou. Como alguém que detesta a própria cor. Posso ter viajado, mas pareceu fazer sentido.

more_horiz
Logos: o Rikudou é um sábio, não faz sentido ele com todo seu conhecimento simplesmente sentir repudio, principalmente como "alguém que odeia a própria cor" pq não se aceitar é uma atitude aversiva a uma criatura que se considere sábia.....e...

Ele chamou a técnica de macabra e não o olho....

Acho q vc viajou mesmo....com todo respeito...

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Logos: o Rikudou é um sábio, não faz sentido ele com todo seu conhecimento simplesmente sentir repudio, principalmente como "alguém que odeia a própria cor" pq não se aceitar é uma atitude aversiva a uma criatura que se considere sábia.....e...

Ele chamou a técnica de macabra e não o olho....

Acho q vc viajou mesmo....com todo respeito...

Sim, é que essa foi a única coisa que me passou pela cabeça, e realmente, eu havia esquecido que o que ele chama de macabro é a técninca e não o olho em si. Bom a única que passa a mente agora é ser uma coincidência, pois não consigo achar sentido nele selar o Chokutomoe ou o que ele poderia ter selado na testa. E como você disse, não é o olho que corrompe a pessoa.

more_horiz
Bem, se a cada evento de sua morte ele criasse um selo especial ex:
Selo para o gedou: só corrompe e o invoca qm possuir o rinne;
Selo pqra seu corpo; *algum tipo nao mostrado
Selo para seu chakra; * algum tipo nao mostrado
Selo para seu 3° olho; Já mostrado.

Seria coerente, Madara na sua morte pôde corromper o selo do Gedo Mazou e invocá-lo, pois NESTE MOMENTO já possuía os olhos do e parte do chakra Rikuudo.

Partindo desse princípio, Madara teria aprendido outros selos tal como **que usou em obito e o que **rikuudou usou.

É até engraçado imagino, Rikuudou full, talvez nao poderia ser selado e então foi dividindo e selando partes e habilidades dele mesmo.

É o q acho, fui....\o)

more_horiz
Não é o olho que corrompe, é claro. O que corrompe é o poder adquirido com ele, como Itachi mesmo falou, quando QUALQUER pessoa adquire demasiado poder, ela se torna arrogante e egoísta, em outras palavras, ela se sente como capaz de fazer tudo sem a ajuda dos outros, e é aí que mora o perigo, onde nasce ações sem escrúpulos tal como o Tsuki no Me. Vendo o que Kaguya fez, ele pode ter ficado receoso quanto a isso vendo que não era certo. O Rikudou Sennin pode ser um sábio, mas continua sujeito às emoções humanas.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto - Dúvidas.

descriptionRikudou selou seu proprio Poder ? Empty Rikudou selou seu proprio Poder ?

more_horiz
eu acho que selou acho que por causa do juubi e se dividiu o juubi em 9 partes mais dissem que no naruto o juubi foi selado na lua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos