1- Hashirama
2- Tobirama / Minato
3- Danzou
4- Hiruzen
5- Tsunade
2- Tobirama / Minato
3- Danzou
4- Hiruzen
5- Tsunade
Atlas Titan escreveu:Ellos escreveu:Tsunade
Hiruzen
Ellos escreveu:
Tobirama
Minato
leoinvi escreveu:Ellos escreveu:
Tobirama
Minato
kkk, não leve isso a sério Ellos, pensei que você tinha colocado isso ai de zuera...
Ellos escreveu:leoinvi escreveu:Ellos escreveu:
Tobirama
Minato
leoinvi para voce faço a mesma pergunta que acabei de fazer para o @Atlas
Kizer rir se olha no espelho, se ele nao quebrar te garanto que tu vai ter motivos pra rir
Nao foi o primeiro e nem mesmo o unico a por o Tobirama a frente do minato, estiver afim de argumentar me cite e coloque algum conteudo em seu post, nao faz esses comentariozinhos aeew de zombaria nao plizz
Minato vivo tem Kage Bunshin, Hiraishin, Rasengan e reflexos
Tobirama vio tem Kage Bunshin, Hiraishin, Sensor, Suitons, reflexos e Edo Tensei
O Estilo de luta do tobirama e minato sao parecidos, porem, tobirama tem uma tecnica mt apelona que é o edo tensei, tiver afim de argumentar gogo, mas, for pra ficar tentando denegrir minha opiniao as coisas podem nao ficar mt legais pra nenhum de nós...kkk, não leve isso a sério Ellos, pensei que você tinha colocado isso ai de zuera...
Foi malz entao lek, to vendo o jogo aqui em casa to ficando meio estressado, e esses dias esses topicos de tsunade e sakura tbm tavam enchendo
Exemplo escreveu:Inimigos que atacaram Konoha: Pain, Obito, Madara e Sasuke.
Quem daria conta desses inimigos: Hashirama e Minato (Edo Tensei).
Ellos escreveu:leoinvi escreveu:Ellos escreveu:
Tobirama
Minato
leoinvi para voce faço a mesma pergunta que acabei de fazer para o @Atlas
Kizer rir se olha no espelho, se ele nao quebrar te garanto que tu vai ter motivos pra rir
Nao foi o primeiro e nem mesmo o unico a por o Tobirama a frente do minato, estiver afim de argumentar me cite e coloque algum conteudo em seu post, nao faz esses comentariozinhos aeew de zombaria nao plizz
Minato vivo tem Kage Bunshin, Hiraishin, Rasengan e reflexos
Tobirama vio tem Kage Bunshin, Hiraishin, Sensor, Suitons, reflexos e Edo Tensei
O Estilo de luta do tobirama e minato sao parecidos, porem, tobirama tem uma tecnica mt apelona que é o edo tensei, tiver afim de argumentar gogo, mas, for pra ficar tentando denegrir minha opiniao as coisas podem nao ficar mt legais pra nenhum de nós...kkk, não leve isso a sério Ellos, pensei que você tinha colocado isso ai de zuera...
Foi malz entao lek, to vendo o jogo aqui em casa to ficando meio estressado, e esses dias esses topicos de tsunade e sakura tbm tavam enchendo
Moisés MR escreveu:Tambem não sei onde veem absurdas diferenças entre Minato e Tobirama.Minato vivo = Tobirama Vivo.
Kishimoto podia ter explorado melhor os dois,aplicado um leque maior de justus e não ficar preso em espaço tempo.
Minato tem sm,kb,hiraishin,rasengans,fuins,sapos e etc
Tobirama tem kb,linhagem senju,hiraishin,edos,fudas,suitons e etc.
Tobirama é melhor sensor.
Minato é mais rápido de acordo com Tobirama.
Keiyaku Fuuin pode liberar do controle de Edo Tensei???Nunca saberemos.
Minatards vão chorar por eu não achar que o Minato era lá aquelas coisas.
Minato nunca >>> que o cara que inventou kage bunshin, hiraishin e edo tensei.
Hiruzen peitou Hashirama, Tobirama e Orochimaru já em idade avançada (mesmo com os Edos noobs).
Enfim