Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5: Hokages mais fortes

+40
Chazy Chaz
Davi Sennin
Itachi304
Vini
renatocardoso
Gabriel Diasis
IceWings
Hiei
Ryan Sales
marcospain
Alexsandronamikaze
Daniel
kakashi kamui
hatakeminato
kyuudaime
CJunior
Shamanking
Genos
Will
Dante
gatebreake
Path of death
Hiromi
Naruto
pluuuuffff
Sasuke
Leon Lancaster
Wick
M. Shadows
Jugram Haschwalth
Klauss
SLAY
Atlas Titan
Ellos
Kyuko
Moisés MR
Senju Felipe
TrickzZz
Heisenberg
Dark W.
44 participantes

descriptionTop 5: Hokages mais fortes  - Página 2 EmptyRe: Top 5: Hokages mais fortes

more_horiz
1- Hashirama
2- Tobirama / Minato
3- Danzou
4- Hiruzen
5- Tsunade

descriptionTop 5: Hokages mais fortes  - Página 2 EmptyRe: Top 5: Hokages mais fortes

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Ellos escreveu:
Tsunade
Hiruzen

:~.~:  :~.~:  :~.~:

Posso te perguntar qual a graça Atlas ?

As magatamas do Susano nao fizeram nada a Tsunade, tu acha que as shurikens do hiruzen teriam um resultado melhor ?
Os Katons cabulosos do madara nao fizeram nada a Tsunade, tu acha que os katons do hiruzen teriam um resultado melhor ?
O que o hiruzen mostrou de novo nessa guerra que ira burlar o Byakugou da tsunade porq pelo oque me lembro ele nao upou tanto assim...

Isso porque nem to considerando a lendaria katsuyu @__@

Nao me importo que geral pense que o Hiruzen é mais forte que a tsunade, mas, pega leve aeew na ironia e zombaçao porque minha opiniao é totalmente valida, entao sem esses risinhos aeews kerendo ridicularizar minha opiniao porque ate onde sei nada do hiruzen burlar o byakugou

more_horiz
1- Hashirama
2- Minato
3- Danzou
4- Tobirama
5- Hiruzen
6- Tsunade

Top 5: Hokages mais fortes  - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
1- Hashirama- O mais poderoso sem dúvidas, é tão poderoso que poderia até mesmo conseguir derrotar os outros kages juntos.
2- Minato- Considerando o edo e o modo Kyuubi.
3- Tobirama
4- Hiruzen
5- Tsunade

more_horiz
Ellos escreveu:

Tobirama
Minato

:~.~: :~.~: :jackie: :cerealguy2: :yeah: :y u no: :fem: :pokerface: :masoque: 

quanto ao topico
hashirama

minato
tobirama
tsunade
hiruzen
n contei o danzou pq mesmo se ele ficasse vivo, ele n seria oficializado como hokage

more_horiz
1º. Hashirama.
2º. Minato.
3º. Tobirama.
4º. Hiruzen.
5º. Tsunade.

Não considero Danzō como Hokage oficial, portanto são só esses 5 mesmo.

more_horiz
kkk, não leve isso a sério Ellos, pensei que você tinha colocado isso ai de zuera...  :doge: 

@ Topic

Se o Danzou fosse válido aqui acho que com o K.A. ele era top 1 hein (considerando lutas x1)... Até agora nada conhecido burla esse Genjutsu.

Sem o K.A. mas com o Izanagi, acho que ele é nível Hiruzen, afinal o Danzou praticamente só mostrou usar Fuutons e um Mokuton duvidoso... O que ele tem a favor é o elemento surpresa que o Izanagi proporciona.

more_horiz
leoinvi escreveu:
Ellos escreveu:

Tobirama
Minato

:~.~::~.~::jackie::cerealguy2::yeah::y u no::fem::pokerface::masoque:

leoinvi para voce faço a mesma pergunta que acabei de fazer para o @Atlas

Kizer rir se olha no espelho, se ele nao quebrar te garanto que tu vai ter motivos pra rir

Nao foi o primeiro e nem mesmo o unico a por o Tobirama a frente do minato, estiver afim de argumentar me cite e coloque algum conteudo em seu post, nao faz esses comentariozinhos aeew de zombaria nao plizz

Minato vivo tem Kage Bunshin, Hiraishin, Rasengan e reflexos
Tobirama vio tem Kage Bunshin, Hiraishin, Sensor, Suitons, reflexos e Edo Tensei

O Estilo de luta do tobirama e minato sao parecidos, porem, tobirama tem uma tecnica mt apelona que é o edo tensei, tiver afim de argumentar gogo, mas, for pra ficar tentando denegrir minha opiniao as coisas podem nao ficar mt legais pra nenhum de nós...

kkk, não leve isso a sério Ellos, pensei que você tinha colocado isso ai de zuera...

Foi malz entao lek, to vendo o jogo aqui em casa to ficando meio estressado, e esses dias esses topicos de tsunade e sakura tbm tavam enchendo

more_horiz
1- Hashirama
2- Minato
3- Tobirama
4- Hiruzen
5- Tsunade

Contei Minato Kyuubi, e Tobirama com Edo's randoms (apenas para o Kibakufuuda)

more_horiz
1- Hashirama
2- Minato
3- Tobirama
4- Hiruzen
5- Tsunade

more_horiz
1-Hashirama 
2-Tobirama
3-Hiruzen
4-Minato
5-Tsunade

Minatards vão chorar por eu não achar que o Minato era lá aquelas coisas. 
Minato nunca >>> que o cara que inventou kage bunshin, hiraishin e edo tensei.
Hiruzen peitou Hashirama, Tobirama e Orochimaru já em idade avançada (mesmo com os Edos noobs). 
Enfim

more_horiz
Ellos escreveu:
leoinvi escreveu:
Ellos escreveu:

Tobirama
Minato

Kizer rir se olha no espelho, se ele nao quebrar te garanto que tu vai ter motivos pra rir

Nao foi o primeiro e nem mesmo o unico a por o Tobirama a frente do minato, estiver afim de argumentar me cite e coloque algum conteudo em seu post, nao faz esses comentariozinhos aeew de zombaria nao plizz

Tobirama vio tem Kage Bunshin, Hiraishin, Sensor, Suitons, reflexos e Edo Tensei

O Estilo de luta do tobirama e minato sao parecidos, porem, tobirama tem uma tecnica mt apelona que é o edo tensei, tiver afim de argumentar gogo, mas, for pra ficar tentando denegrir minha opiniao as coisas podem nao ficar mt legais pra nenhum de nós...

kkk, não leve isso a sério Ellos, pensei que você tinha colocado isso ai de zuera...

Foi malz entao lek, to vendo o jogo aqui em casa to ficando meio estressado, e esses dias esses topicos de tsunade e sakura tbm tavam enchendo

cara eu comentei assim de zoeira, pq vi q já tinha ficado estressado com o atlas.
mas eu vejo o minato superior, ele ainda n mostrou tudo dele, ele tbm é sensor, e o edo do tobirama é inutil, sem falar q ele n usa por ser kinjutsu.
o minato sempre foi dito como o hokage mais forte depois do hashirama. e sei q vc é fanboy do tobirama por isso achei obvio vc postar assim.

more_horiz
De fato é possível abrir uma discussão para decidir quem merece ficar com o 2º lugar desse rank, Minato ou Tobirama. Mas se ficarem de zombaria, não vai dar certo.

Eu particularmente acho que o Kyūbi Chakura Mōdo e o Hiraishin do Minato dariam conta do Tobirama contando com Edo Tensei (apenas shinobis randons), Hiraishin e jutsus de Suiton. Mas como é um rank de Hokages, poderíamos olhar de uma forma diferente.

Por exemplo:
Exemplo escreveu:
Inimigos que atacaram Konoha: Pain, Obito, Madara e Sasuke.
Quem daria conta desses inimigos: Hashirama e Minato (Edo Tensei).

Portanto, num rank eu coloco o Minato acima do Tobirama. Mesmo contando eles vivos ou revividos, Minato e Hashirama conseguiriam lidar com os piores inimigos de Konoha, que foram Madara, Pain, Obito e Sasuke.

O problema de comparar os feitos e os poderes dos Hokages é que foi mostrado apenas alguns pontos da história do Tobirama, então não dá pra comparar ele com Minato, Hiruzen e Tsunade, mas pelo pouco que ele mostrou, sabemos que nem Hiruzen e nem Tsunade dariam conta dele.

Continuo mantendo a minha opinião quanto ao rank:

1º. Hashirama.
2º. Minato.
3º. Tobirama.
4º. Hiruzen.
5º. Tsunade.

more_horiz
Ellos escreveu:
leoinvi escreveu:
Ellos escreveu:

Tobirama
Minato

Eu não sei de onde vocês tiram essa diferença tão absurda entre Minato e Tobirama. Diferente da maioria, eu acho que os dois estão no mesmo patamar, sem essa de um humilhar ou limpar o chão com a cara do outro.

Hiraishin por Hiraishin, Kage Bunshin por Kage Bunshin...

Capacidade sensitiva eu concordo, mas, Ellos, se for pra considerar Suitons não mostrados pelo Tobirama como parte da força dele só porque foi dito que ele é especializado, por que não considera os possíveis trocentos Fuuinjutsus que o Minato aprendeu com a Kushina, tendo a capacidade de executar um Fuuinjutsu com a maestria de um verdadeiro mestre, de acordo com o Bee...?

Ou as variações de Rasengan que ele pode ter criado? No mangá só é dito algo sobre ele não ter TIDO TEMPO para adicionar sua natureza elemental ao Rasengan, mas não foi falado nada contra variações...

O recentemente citado Rasen Senkou Chourinbo Kousansshiki está de prova.

Se for pra considerar² um Edo Tensei tão nerfado quanto o do Orochimaru clássico, por que exatamente não considerar o Sennin Mode para o Minato também...?

Baseando-se em força, o meu rank por enquanto ficaria assim:

1°- Hashirama
...

2°- Minato / Tobirama
3°- Danzou
4°- Hiruzen
5°- Tsunade

more_horiz
Tambem não sei onde veem absurdas diferenças entre Minato e Tobirama.Minato vivo = Tobirama Vivo.

Kishimoto podia ter explorado melhor os dois,aplicado um leque maior de justus e não ficar preso em espaço tempo.

Minato tem sm,kb,hiraishin,rasengans,fuins,sapos e etc
Tobirama tem kb,linhagem senju,hiraishin,edos,fudas,suitons e etc.

Tobirama é melhor sensor.
Minato é mais rápido de acordo com Tobirama.

Keiyaku Fuuin pode liberar do controle de Edo Tensei???Nunca saberemos.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Tambem não sei onde veem absurdas diferenças entre Minato e Tobirama.Minato vivo = Tobirama Vivo.

Kishimoto podia ter explorado melhor os dois,aplicado um leque maior de justus e não ficar preso em espaço tempo.

Minato tem sm,kb,hiraishin,rasengans,fuins,sapos e etc
Tobirama tem kb,linhagem senju,hiraishin,edos,fudas,suitons e etc.

Tobirama é melhor sensor.
Minato é mais rápido de acordo com Tobirama.

Keiyaku Fuuin pode liberar do controle de Edo Tensei???Nunca saberemos.

Selo de contrato liberar o controle do Edo Tensei? Acho difícil. Mas pode ser que seja possível caso os Tenseis estejam com a mente reescrita pelo Nidaime, assim eles não teriam consciência e obviamente funcionariam como uma kuchiyose normal, daí aconteceria como Obito e Kurama.

more_horiz
Minatards vão chorar por eu não achar que o Minato era lá aquelas coisas.
Minato nunca >>> que o cara que inventou kage bunshin, hiraishin e edo tensei.
Hiruzen peitou Hashirama, Tobirama e Orochimaru já em idade avançada (mesmo com os Edos noobs).
Enfim

Ele criou sim, mas qual desses Jutsus aí pega o Minato? Hiraishin e Kage Bunshin o Minato também tem. Se estamos citando feitos, então eu posso começar a falar sobre o Minato ter teletransportado a si mesmo e a Kyuubi FULL (que era pelo menos duas vezes maior que a Kyuubi na qual o Naruto se transformou, enquanto lutava com o Obito) para os arredores da vila, sendo que um instante antes eles estavam no centro dela e isso logo depois de invocar um sapo gigantesco como o Gamabunta...

Que o Minato em vida detonava pelotões, exércitos inteiros em um piscar de olhos, que até um Kages como Onoki e Kira A "temiam" a força dele, o primeiro deu ordem a seus próprios shinobis para que fugissem quando o visse não importando o nível, o segundo, se não fosse a ajuda do Bee, teria rodado rapidamente e disse com suas próprias palavras que acreditava que o Yondaime era um dos ninjas mais poderosos que já conheceu.

Sobre o Orochimaru, Anko em uma discussão com o Sandaime, um pouco antes da aparição do Sannin, disse com suas próprias palavras que se sentiria mais segura com o Minato vivo, não entendo o porque de você ter citado isso ou o porque de isso tornar o Hiruzen superior a alguém aqui. Mas se equilibra, depois de acabar rapidamente com um user de Kamui (que só saiu vivo porque o Minato deixou, o que impediria de degolá-lo, uma vez que havia uma marca bem nas costas dele?), o Minato parou ninguém mais que a Kyuubi, enquanto Hiruzen e os outros rezavam...
E ainda quero saber, que problemas exatamente os Edo Tenseis do Orochimaru / Tobirama trariam ao Minato, que poderia facilmente selá-los?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos