Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5: Hokages mais fortes

+40
Chazy Chaz
Davi Sennin
Itachi304
Vini
renatocardoso
Gabriel Diasis
IceWings
Hiei
Ryan Sales
marcospain
Alexsandronamikaze
Daniel
kakashi kamui
hatakeminato
kyuudaime
CJunior
Shamanking
Genos
Will
Dante
gatebreake
Path of death
Hiromi
Naruto
pluuuuffff
Sasuke
Leon Lancaster
Wick
M. Shadows
Jugram Haschwalth
Klauss
SLAY
Atlas Titan
Ellos
Kyuko
Moisés MR
Senju Felipe
TrickzZz
Heisenberg
Dark W.
44 participantes

descriptionTop 5: Hokages mais fortes  - Página 3 EmptyRe: Top 5: Hokages mais fortes

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Tambem não sei onde veem absurdas diferenças entre Minato e Tobirama.Minato vivo = Tobirama Vivo.

Kishimoto podia ter explorado melhor os dois,aplicado um leque maior de justus e não ficar preso em espaço tempo.

Minato tem sm,kb,hiraishin,rasengans,fuins,sapos e etc
Tobirama tem kb,linhagem senju,hiraishin,edos,fudas,suitons e etc.

Tobirama é melhor sensor.
Minato é mais rápido de acordo com Tobirama.

Keiyaku Fuuin pode liberar do controle de Edo Tensei???Nunca saberemos.

Selo de contrato liberar o controle do Edo Tensei? Acho difícil. Mas pode ser que seja possível caso os Tenseis estejam com a mente reescrita pelo Nidaime, assim eles não teriam consciência e obviamente funcionariam como uma kuchiyose normal, daí aconteceria como Obito e Kurama.

descriptionTop 5: Hokages mais fortes  - Página 3 EmptyRe: Top 5: Hokages mais fortes

more_horiz
Minatards vão chorar por eu não achar que o Minato era lá aquelas coisas.
Minato nunca >>> que o cara que inventou kage bunshin, hiraishin e edo tensei.
Hiruzen peitou Hashirama, Tobirama e Orochimaru já em idade avançada (mesmo com os Edos noobs).
Enfim

Ele criou sim, mas qual desses Jutsus aí pega o Minato? Hiraishin e Kage Bunshin o Minato também tem. Se estamos citando feitos, então eu posso começar a falar sobre o Minato ter teletransportado a si mesmo e a Kyuubi FULL (que era pelo menos duas vezes maior que a Kyuubi na qual o Naruto se transformou, enquanto lutava com o Obito) para os arredores da vila, sendo que um instante antes eles estavam no centro dela e isso logo depois de invocar um sapo gigantesco como o Gamabunta...

Que o Minato em vida detonava pelotões, exércitos inteiros em um piscar de olhos, que até um Kages como Onoki e Kira A "temiam" a força dele, o primeiro deu ordem a seus próprios shinobis para que fugissem quando o visse não importando o nível, o segundo, se não fosse a ajuda do Bee, teria rodado rapidamente e disse com suas próprias palavras que acreditava que o Yondaime era um dos ninjas mais poderosos que já conheceu.

Sobre o Orochimaru, Anko em uma discussão com o Sandaime, um pouco antes da aparição do Sannin, disse com suas próprias palavras que se sentiria mais segura com o Minato vivo, não entendo o porque de você ter citado isso ou o porque de isso tornar o Hiruzen superior a alguém aqui. Mas se equilibra, depois de acabar rapidamente com um user de Kamui (que só saiu vivo porque o Minato deixou, o que impediria de degolá-lo, uma vez que havia uma marca bem nas costas dele?), o Minato parou ninguém mais que a Kyuubi, enquanto Hiruzen e os outros rezavam...
E ainda quero saber, que problemas exatamente os Edo Tenseis do Orochimaru / Tobirama trariam ao Minato, que poderia facilmente selá-los?

more_horiz
Minato quando era Hokage sabia fazer clones? Não lembro disso não. Que eu saiba ele só conseguiu depois de revivido pelo Orochimaru. Tá até na Wiki Naruto "Jutsus de Minato: Kage Bunshin (apenas no mangá)". E só tem a foto dele Tensei usando o KB.

Alguém me mande a página do mangá provando o Kage Bunshin do Minato porque eu não lembro.

E mesmo que ele não tenha... Ele tem algo muito melhor que isso, e que o Tobirama não tem... Jikūkan Kekkai. Salvou Konoha e a Aliança Shinobi 2 vezes com a Jikūkan teletransportadora de Bijūdamas kk.

more_horiz
1°- Hashirama

2°- Minato
3°- Tobirama
4°- Hiruzen
5°- Tsunade

Será que o Hiruzen vai ficar só pelos elementos mesmo ? O Cara não mostrou nada do seu ''Arsenal'' de jutsus, espero que o Kishi explore ele um pouco mais.

more_horiz
Só pra deixar bem claro eu errei na minha colocação , 3° Tobirama 4° Hiruzen , e pra mim o danzou não conta por ser hokage temporário .

1°Hashirama

2°Minato

3°Tobirama

4°Hiruzen

5°Tsunade

more_horiz
Hiruzen não é mais poderoso que Danzou não? O próprio Danzou disse que não conseguiu superar Hiruzen. Kakashi afirmou que ele era o mais poderoso Kage dentre os 5 das outras vilas, e demonstrou certo conhecimento do Jinton de Oonoki, então muito provavelmente já pode ter entrado em combate com ele.

Hiruzen ainda não mostrou tudo que é capaz. Pode ser que o apelido de "Macaco", seja pelo fato dele ter a capacidade natural de copiar mais jutsus que o próprio sharingan. Sinto que ele aprendeu a usar o Shiki Fuujin, só por olhar uma vez o Minato fazendo

1 - Hashirama
2 - Tobirama.
3 - Minato
4 - Hiruzen
5 - Tsunade

Dependendo do que Hiruzen mostrar, ele poderá roubar o lugar de Minato, ou até mesmo de Tobirama (quem sabe).

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
isso é mais do que Obvio.

1º Hashirama (também o mais forte do mundo Shinobi sem Hacks e chakra emprestado)

2º Tobirama

3º Minato

4º Danzou/ Hiruzen

Abismo do tamanho do planeta terra

5º Tsunade

O Rank mais bem concebido em minha opinião. Concordo com tudo.

Tobirama atualmente está a frente de Minato, sendo uma versão mais inteligente e versátil dele.

Os fuuinjutsus de Minato são o grande diferencial dele, o que é compensado e MUITO pelos Kinjutsus do Nidaime. E sabe, entre alguns fuuinjutsus que só tem relevância em situações bem específicas, os Kinjutsus do Senju são bem mais preponderantes...

Querendo ou não, o estilo de luta do Yondaime é voltado apenas pro Hiraishin no jutsu e o Rasengan, enquanto o Skillset do Nidaime vai bem além disso...

more_horiz
Considerando os Kages mostrados atualmente.

1- Senju Hashirama

2- Namizake Minato

3- Senju Tobirama

4- Sarutobi Hiruzen / *Danzou

5- Senju Tsunade

more_horiz
1. Hashirama
2. Tobirama
3. Minato/Hiruzen
4. Tsunade

more_horiz
1- Hashirama
2- Minato/Tobirama, Tobirama/Minato
3- Hiruzen
4- Tsunade

Entre os hokages apenas minato e tobirama são difíceis de serem colocados em uma posição , eles são praticamente iguais em inteligência e poder .

Considerando pelo mostrado e dito .

Minato > Kage bunshin , sennin mode , hiraishin e variações , Shiki Fūjin, sensor, Fuinjutsus, Rasengan e Kuchiyoses.

Tobirama > Suiton power , sensor power , Hiraishin e suas variações , Gojou Kibakufuda, kage bunshin e Edo tensei .

Não vou colocar a kyuubi na jogada , porque ela foi usada depois do minato ser invocado no edo tensei . Na minha opinião não conta .

Minato foi mais explorado que o tobirama , por isso o nidaime ainda tem como subir de nível .

Hiruzen foi pouco explorado e, pelo pouco que mostrou ele tem potencial para alcançar um novo lugar no Rank .

A tsunade tem habilidades suplementar e não vejo ela como uma combatente , sendo mais útil na parte de suporte onde ela tem um papel importante .

more_horiz
Não vou considerar os aditivos que o Minato ganhou após o Edo Tensei.

1- Hashirama

2- Tobirama

3- Minato

4- Saru

5- Tsunade

more_horiz
Tobirama e Minato possuem aproximadamente o mesmo nível de poder e estilo de combate. Ambos são sensores tanto de chakra quanto de movimentos (tocando o chão com o dedo para sentir a presença de alguém em determinada área) e têm grande velocidade de reação. Utilizam hiraishin no jutsu e suas variações. São fortes em taijutsu combinando kage bunshin e shunshin no jutsu como suplementos.

São gênios, com brilhante pensamento analítico e intuitivo. E detém excelente controle de chakra. As diferença são: um é mestre em kinjutsu e suiton e o outro em fūinjutsu. Minato possui contrato com sapos e aprendeu sennin mōdo. Tobirama criou o edo tensei e suas formas de batalha.

Este foi o mínimo que examinei e é o mínimo para estarem em pé de igualdade, por enquanto.

Eles ficam em segundo lugar, evidentemente como o primeiro lugar de Hashirama.

Hiruzen e Tsunade ficam em últimos. Mas o sandaime hokage, em seu ápice, é mais poderoso que a hime. Hiruzen é analítico, estratégico, versátil, adaptativo, planejador, tático, precavido; enfim, não há mais espaço para elogios. E para finalizar, seu arsenal de técnicas é muito maior.

more_horiz
1-hashirama
2 - minato
3 - tobirama

4 - tsunade

Tobirama podia ter mais jutsu mas o melhor jutsu dele o hiraishin foi evoluído por minato que ainda tem sennin mode rasengan qualquer golpe que ele usase em direção ao minato seria burlado pelo jinkunka kenkkai q só tele transportou a Kylie só isso

more_horiz
hashirama
tobirama
minato
hiruzem e danzou
tsunade

more_horiz
1° Hashirama
.
.
.
.
Tobirama
Minato
4° Hiruzen
.
.

5° Tsunade

more_horiz
vcs n levam em conta, q minato morreu cedo, teve pouco tempo, sem falar q ele ainda teria coisas pra mostrar, ele foi bem mal explorado, kishi deu um SM nerfado pra ele, só mostrou a kiuuby e até hje n mostrou a variação de rasengan, e o minato sempre foi dito como o mais forte depois do hashirama em nível hokage.
quanto ao topico
hashirama
minato
tobirama
hiruzen
tsunade

more_horiz
Estou rindo com este tópico... :ri:
Alguns consideraram o Danzou; ok, não tem nenhum problema nisso, vai de cada um querer colocar ou não... Mas sequer colocaram a Tsunade. :ana:
Que eu saiba ela não deixou de ser Hokage kkkkkk

Aos Minatards e outros, alguém poderia me explicar o motivo de terem colocado ele acima do Tobirama? :diga:

@Andrélç
Eu só coloquei Hiruzen acima da Tsunade por conta do que foi dito sobre ele. Que o Sandaime é a pessoa que mais dominou jutsus em Konoha. Depois que o Kishi mostrou ele usando os cinco elementos, acho que esta afirmação não é mais fruto de uma tradução equivocada. Enfim..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos