Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5: Hokages mais fortes

+40
Chazy Chaz
Davi Sennin
Itachi304
Vini
renatocardoso
Gabriel Diasis
IceWings
Hiei
Ryan Sales
marcospain
Alexsandronamikaze
Daniel
kakashi kamui
hatakeminato
kyuudaime
CJunior
Shamanking
Genos
Will
Dante
gatebreake
Path of death
Hiromi
Naruto
pluuuuffff
Sasuke
Leon Lancaster
Wick
M. Shadows
Jugram Haschwalth
Klauss
SLAY
Atlas Titan
Ellos
Kyuko
Moisés MR
Senju Felipe
TrickzZz
Heisenberg
Dark W.
44 participantes

descriptionTop 5: Hokages mais fortes  - Página 4 EmptyRe: Top 5: Hokages mais fortes

more_horiz
vcs n levam em conta, q minato morreu cedo, teve pouco tempo, sem falar q ele ainda teria coisas pra mostrar, ele foi bem mal explorado, kishi deu um SM nerfado pra ele, só mostrou a kiuuby e até hje n mostrou a variação de rasengan, e o minato sempre foi dito como o mais forte depois do hashirama em nível hokage.
quanto ao topico
hashirama
minato
tobirama
hiruzen
tsunade

descriptionTop 5: Hokages mais fortes  - Página 4 EmptyRe: Top 5: Hokages mais fortes

more_horiz
Estou rindo com este tópico... :ri:
Alguns consideraram o Danzou; ok, não tem nenhum problema nisso, vai de cada um querer colocar ou não... Mas sequer colocaram a Tsunade. :ana:
Que eu saiba ela não deixou de ser Hokage kkkkkk

Aos Minatards e outros, alguém poderia me explicar o motivo de terem colocado ele acima do Tobirama? :diga:

@Andrélç
Eu só coloquei Hiruzen acima da Tsunade por conta do que foi dito sobre ele. Que o Sandaime é a pessoa que mais dominou jutsus em Konoha. Depois que o Kishi mostrou ele usando os cinco elementos, acho que esta afirmação não é mais fruto de uma tradução equivocada. Enfim..

more_horiz
1: Hashirama
2: Minato/Tobirama
3: Hiruzem
4: Tsunade

more_horiz
Hashirama

Tobirama

Minato

Hiruzem

Tsunade

obs estou considerando eles vivos.

more_horiz
Quero que fique algo aqui claro:

Minato é superior ao Tobirama com o que vimos em Edo Tensei.

Tobirama é superior ao Minato do que vimos dele vivo.

A razão é simples:
Minato Edo tinha Kyuubi.

Porém, isto é em relação ao visto. Porque, eu acredito sim que o Minato vivo também seja superior ao Tobirama... Ele dominava Fuuinjutsus, além de que o Hiraishin dele foi dito (incluíndo o Tobirama), ser superior. Além disso, o estilo dele era todo baseado em rapidez e num estilo de luta sem selos demorados.

O meu rank é:

1- Hashirama
2- Minato
3- Tobirama
4- Hiruzen
5- Tsunade

Mas, apenas contando com o visto.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

A razão é simples:
Minato Edo tinha Kyuubi.

Porém, isto é em relação ao visto. Porque, eu acredito sim que o Minato vivo também seja superior ao Tobirama... Ele dominava Fuuinjutsus, além de que o Hiraishin dele foi dito (incluíndo o Tobirama), ser superior. Além disso, o estilo dele era todo baseado em rapidez e num estilo de luta sem selos demorados.

O meu rank é:

1- Hashirama
2- Minato
3- Tobirama
4- Hiruzen
5- Tsunade

o Sushin do Minato e melhor o Hirashin e o mesmo

Gojou Kiabakufuda pode destruir vilas inteiras.

Tobirama >>> chakra Minato
Tobirama >> inteligencia Minato
Tobirama>>> sensor Minato
Tobirama >>estrategia Minato
Tobirama Kiabakufuda >>>>>>>>>>>> Minato rasengan

more_horiz
o Sushin do Minato e melhor o Hirashin e o mesmo

Gojou Kiabakufuda pode destruir vilas inteiras.

Tobirama >>> chakra Minato
Tobirama >> inteligencia Minato
Tobirama>>> sensor Minato
Tobirama >>estrategia Minato
Tobirama Kiabakufuda >>>>>>>>>>>> Minato rasengan

O Hiraishin é o mesmo? O Hiraishin é nada mais que o próprio Shunshin do Minato, lol
E foi exatamente isso que o Tobirama referiu que estava atrás.

Primeiro de tudo, desconheces se o Tobirama tem mais chakra ou não que o Minato. O fato de ele ser Senju não significa isso, já que nem todos os Senju's têm chakra gigante como o Hashirama. Depois, o Tobirama ser superior em inteligência ao Minato é hilário, já que os dois estão ao mesmo nível. Um criou jutsus, o outro adaptou-os. Em análise ambos se mostraram muito bons.
Minato analisou a Gudou facilmente, da mesma forma que o Tobirama analisou o Omnyoton. Isto, sem falar do ataque da Kyuubi à vila.

Sensor da Kyuubi é muito superior ao do Tobirama. Sem contar com o sensor da Kyuubi, o sensor do Minato é exatamente o mesmo que o do Tobirama, basicamente, colocar o dedo no chão e saber o número de oponentes. Inclusive, Minato decifrou que poderiam ser Kage Bunshins. Mas, Tobirama vivo é um pouco superior ao sensor do Minato vivo, sim.

A nível de estratégia não vi nada que colocasse o Tobirama acima do Minato. Minato lutou de igual para igual com um oponente que tem inatingibilidade... Portanto, hás-de me explicar toda essa superioridade do Tobirama...

Kibakufuda é sim superior ao Rasengan, mas requer Edo Tenseis e preparo. Não é algo que o Tobirama possa fazer em todas as lutas se ele não for um Edo ou se ele não tiver Edo's à disposição. Além disso, a Bijuu Dama é MUITOO superior ao Kibakufuda.

Isto sem contar com os Fuinjutsus não mostrados do Minato, e claro com o que o Tobirama ainda não mostrou. Nos proximos mangás com certeza veremos novas coisas.

Repetindo: Minato é superior ao Tobirama apenas com Kyuubi. E eu considerei-o com a Kyuubi.

Porém, fora a Kyuubi, a vantagem também não é algo tão abismal como querem fazer parecer.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
1 - Hashirama
2 - Minato
3 - Tobirama
4 - Hiruzen
5 - Tsunade

Sério que você considera Minato e Tobirama mais fortes que Hiruzen?

@topico

Minha lista será de acordo com o que EU CREIO QUE AINDA SERÁ MOSTRADO, PARA QUE SEJA FEITO JUS DE INTITULAÇÕES ANTERIORES.

1° - Hashirama/Hiruzen

2° - Minato

3° - Tobirama

4° - Tsunade

more_horiz
Ryan Sales escreveu:
TrickzZz escreveu:
1 - Hashirama
2 - Minato
3 - Tobirama
4 - Hiruzen
5 - Tsunade

@topico

Minha lista será de acordo com o que EU CREIO QUE AINDA SERÁ MOSTRADO, PARA QUE SEJA FEITO JUS DE INTITULAÇÕES ANTERIORES.

1° - Hashirama/Hiruzen

2° - Minato

3° - Tobirama

4° - Tsunade

Pohan... :notbad:
Tá certo que o Hiruzen pode vir a mostrar muita coisa daqui pra frente, principalmente agora que ele não foi pego no Mugen Tsukiyomi, e subir bastante no ranking geral de personagens de Naruto, mas ai você colocar ele no MESMO NÍVEL do Hashirama, eu já acho bem exagerado.
Desta forma, você está dizendo que Hiruzen derrota Madara FMS + Kyuubi.

Quanto ao pessoal ae...
Eu não sei por que estão colocando o Minato vivo acima do Tobirama vivo...

- Hiraishin e variações: ambos em igualdade
- Inteligência: ambos em igualdade
- Elementais: Tobirama em vantagem
- Poder de ataque: Minato só tem Rasengans, kuchiyose e os tais fuuinjutsus enquanto Tobira tem Edo Tensei (que pode ser combado com vários outros jutsus e ataques especiais e kamikazes como o Gojuu Kibakufuda).

Ambos são sensores e possuem Kage Bunshin; mas Tobirama tem vitalidade muito maior, por ser Senju.

É meio óbvia essa vantagem de Tobirama, não? :heheh:
Mesmo que seja pequena ela ainda existe.
Enfim..

more_horiz
1° Hashirama

2° Minato
3° Tobirama
4° Hiruzen (Pode se igualar a Minato e Tobirama ainda)

5° Tsunade Ínutil

more_horiz
1.Hashirama
2.Tobirama
3.Minato
4.Hiruzen
5.Tsunade

more_horiz
1 - Hashirama
2 - Tobirama
3 - Minato
4 - Hiruzen
5 - Tsunade

more_horiz
Até agora pelo que foi mostrado, eu deixaria bem na ordem cronologica..
Apenas substituindo a tsunade no 5°lugar pelo Danzou..que foi kage por um curto periodo de tempo..mas FOI..

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

A razão é simples:
Minato Edo tinha Kyuubi.

O meu rank é:

1- Hashirama
2- Minato
3- Tobirama
4- Hiruzen
5- Tsunade

cara não tem Hiraishin mais rápido que o outro e tudo igual, Tobirama levou Hashirama e Hiruzem na base do sushin e Minato foi na frente na base do sushin, se fosse Hiraishin eles teriam que ter uma marca ali antes, e levariam menos de 1 segundo para chegar, ao contrario eles de morarão.

Tobirama tem muito mais chakra que o Minato, vide que o mesmo rachou a parede só de tocar, alem de ser senju, isso já coloca um ponto final na nossa discussão.

cara me refiro ao Minato vivo, agora se você quer apelar para Kyuubi acho que isso já mostra quem e quem aqui.

você fala sobre a analise do Minato ser igual a do Tobirama discordo
Tobirama analisou um inimigo totalmente desconhecido Juuito

já Minato analisou o Madara um juubito 2.0 com técnicas totalmente iguais
ou seja Minato ja tinha enfrentado o Juubito, era mais do que obrigação dele
saber dos potos fracos do inimigo, ate porque o primeiro a descobrir foi o Tobirama enquanto Minato boiava.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ryan Sales escreveu:
TrickzZz escreveu:
1 - Hashirama
2 - Minato
3 - Tobirama
4 - Hiruzen
5 - Tsunade

@topico

1° - Hashirama/Hiruzen

2° - Minato

3° - Tobirama

4° - Tsunade

Pohan... :notbad:
Tá certo que o Hiruzen pode vir a mostrar muita coisa daqui pra frente, principalmente agora que ele não foi pego no Mugen Tsukiyomi, e subir bastante no ranking geral de personagens de Naruto, mas ai você colocar ele no MESMO NÍVEL do Hashirama, eu já acho bem exagerado.
Desta forma, você está dizendo que Hiruzen derrota Madara FMS + Kyuubi.

Sim, estou afirmando isso sim. Mas saiba que não é pelo mostrado, eu sei que o poder de Hiruzen no mostrado é muito, muito inferior. Porém, creio que este seja o momento para o DITO se cumprir. Hiruzen foi muito exaltado no teórico. Ele foi dito ter todos os Jutsus de Konoha. Acredito que isso seja uma inverdade (considerando todas as gamas do que se considera jutsu) todavia, ele já demonstrou ter os 5 elementos, e isso abre uma gama imensa de habilidades para ele.
Atualmente, no Mangá, é muito claro que Hiruzen nunca irá sequer igualar-se a Hashirama, porém, devemos esperar.

Já em comparação aos demais Hokages, tenho certeza, pelo desenvolver da estória que ele os superará em pouco tempo... (assim como Tobirama foi muito upado em pouco tempo).

more_horiz
Hashirama
Tobirama
Minato
Tsunade
Hiruzen

more_horiz
0. MS do Shisui do Danzo;

1. Hashirama, indiscutível;
2. Minato, por causa da perícia em selamentos (não mostrada) e todo o resto que conhecemos;
3. Tobirama, criador de vários jutsus;
4. Hiruzen, dito dominar os jutsus da Folha, mostrou 5 elementos;
5. Tsunade, Byakugou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos