Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual dos 3 sennin seria o melhor hokage ?

+14
S2ara
CJunior
Hiromi
Senju Felipe
Dark W.
Sonne
chael
Sasuke
Jugram Haschwalth
Mateus Severo
Ellos
grosskreutz
Klauss
SLAY
18 participantes

descriptionqual dos 3 sennin seria o melhor hokage ? Emptyqual dos 3 sennin seria o melhor hokage ?

more_horiz
qual dos 3 seria o melhor hokage e qual deles protegeria a vila melhor do atk do pain e qual ajudaria mais na luta contra o edo madara
orochimaru é o atual 100%

descriptionqual dos 3 sennin seria o melhor hokage ? EmptyRe: qual dos 3 sennin seria o melhor hokage ?

more_horiz
Se o Orochimaru tivesse realmente a intenção de proteger Konoha e esquecesse seus interesses pessoais, certamente seria ele. Eu vejo, logo atrás dele, Jiraya.

descriptionqual dos 3 sennin seria o melhor hokage ? EmptyRe: qual dos 3 sennin seria o melhor hokage ?

more_horiz
Pra mim seria o Jiraya.

more_horiz
Jiraiya no ataque do Pain morreria e todos em konoha morreriam pro Super Shinra Tensei
Tsunade no ataque do Pain morreria e todos em konoha ficariam vivos mas teriam de fugir por causa do Super Shinra Tensei
Orochimaru no ataque do Pain fugiria e todos em Konoha morreriam por causa do Super Shinra Tensei e nesse caso nem mesmo o naruto salvaria ngm

Sei la, nenhum dos 3 sozinho seria de grande ajuda, o melhor mesmo seria os 3 juntos, tsunade salva as pessos com kat, orochimaru faz a contençao e o jiraiya vai pro ataque ou sei la

more_horiz
é e eu esqueci de dizer que no atk do pain seria o sennin vs o pain vamos supor que o naruto não estaria la.
pra min o melhor hokage seria o jiraya ele é justo é forte claro que morreria muita gente no Super Shinra Tensei mais o pain ficaria nerfado ae seria a chance do jiraya vencem a luta
o orochimaru é forte se ele for defender a vila eu votaria nele não acho que ele fugiria mesmo a sim ele seria minha segunda opção como hokage

more_horiz
Acredito que seja o orochimaru mais inteligente mais forte mais nao mudaria muito coisa nao de todos os jeitos todos morreriam no ataque do pain

more_horiz
A verdade é que contra Edo Madara, Jiraya seria mais eficiente e teria meios até mesmo de finalizar o cara (Gamarinshou) de parar o Susanoo Tengu (senpo Doton Yomi Numa)...

Na verdade, vejo o Jiraya como um personagem mais preponderante nessa luta do que a Tsunade (que também mostrou os seus feitos).

Durante a saga Pain, Jiraya com ajuda de mais alguns Shinobis como Kakashi, Naruto e os restantes de Konoha 11 teriam chances de derrotar Pain....olha que teriam chances e não que derrotariam.

e o numero de mortes seria menor, porque teria a Tsunade para salvar os feridos.

more_horiz
Orochimaru sem dúvidas. Pena que o interesse dele era o contrário de um Hokage, destruir Konoha.

more_horiz
Pra mim o tio oro é o mais qualificado pro posto se não fosse lunático pois, ele possui todos os atributos pra ser o hokage pois é forte e inteligente porém como eu disse antes ele é lunático por isso não foi escolhido por Hiruzen!

Pra mim é o tio oro sendo seguido por jiraya!

more_horiz
Na minha opinião o Orochimaru, pois é um cara com uma percepção muito boa, e sempre está a um passo a frente dos outros quanto ao fato de desvendar algo. Jiraya também seria um ótimo Hokage, porque era muito inteligente e forte, já a Tsunade é um desastre, só fez merda.

more_horiz
Para mim seria o Orochimaru se ele não fosse um sádico que só pensa nele , bom nessas condições a melhor opção seria o Jiraya .

more_horiz
Qual dos três SANnin é o Hokage?
Acho que isto responde a questão do tópico.. :garcia:

A situação é que nenhum dos três teria chance contra Pain. Se Jiraiya tivesse sido Hokage, ele não teria deixado a vila para investigar Pain; com isto ele não teria lutado contra Pain e Konoha enfrentaria um inimigo totalmente desconhecido e em uma situação muito pior que foi Jiraiya vs Pain em Amegakure.

Se Orochimaru tivesse sido escolhido Hokage (isto é, se ele não fosse um doido egocêntrico :heheh:) sucedendo Hiruzen no lugar do Minato, ele sequer teria dominado a caralhada de Kinjutsus que dominou. Não teria inventado o Fushi Tensei e teria um corpo ainda mais limitado devido a idade. Ou seja, seria igualmente derrotado.

Contra Madara, também não vejo nenhum dos outros dois sendo tão útil assim, a não ser Jiraiya por conta do Gamarinshou. Mas não mudaria o resultado da luta.
Enfim..

more_horiz
Voto no Orochimaru. 
Discordo de coisas citadas acima. Acho que o Orochimaru teria sido bem sucedido em suas pesquisas e quem sabe teria até se saído melhor pois não carregaria o rancor que traz consigo. 
Sem falar que ele é o Sannin mais imortal e só perde em questão de imortalidade para Madara e Obito. 
Acho que ele contra o Pain poderia ser o mais eficaz. Como disse, ele é o personagem mais imortal. 
Se não fosse pela ausência dos braços eu diria que ele teria vencido a luta dos Sannins. 
Meu voto é do Tio-taradão-por-cobras pela versatilidade e grande área de conhecimentos e experimentos.

more_horiz
Senju Felipe-Sama o jiraya teria as informaçoes que o kakashi coletou ea tsunade só é hokage pq o jiraya recusou eo kakashi é muito novo então por falta de candidatos ela asumiu esse posto

more_horiz
Concordo com você felipe.

Nenhum deles nas cituações daquele tempo teria chance contra Pain.

Agora, se tratando de que eles tinham o poder que tem atualmente, nenhum deles além de Tsunade seria o melhor Kage.

Jiraya poderia ser, mas ele não tem, digamos, capacidade de governar, o próprio já disse isso, ele perderia muito tempo atrás de mulheres.

Orochimaru seria o Hokage, pena que ele é ambicioso e do mal, não tem aspectos de Kage, ele não ama os habitantes da vila, nem quer proteger eles, se ele fosse do bem seria o melhor Hokage entre os Sannins.

Tsunade é a mais equilibrada pra isso, mas também não é tão grande coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos