Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Ex Gennins sofreu mais ?

+20
Luan
Boss
Minato
Uchiha Anonymous
Capitão Jackie
Genos
Inton
Chazy Chaz
Palladino
Uchiha Extreme
Senju Felipe
Reksors
Rodrigo Lima
M. Shadows
HyuugaMinato
*vert
Leon Lancaster
Espadão
Will
Ellos
24 participantes

descriptionQual dos Ex Gennins sofreu mais ? EmptyQual dos Ex Gennins sofreu mais ?

more_horiz
Considerando ate ali no classico onde eles todos se conhecem e talz, quem foi que mais sofreu

Meu Rank é

Naruto -> 4ever alone
Sasuke -> perdeu o pai, mae e cla
Neji -> pai dele morreu
Kiba -> pai dele foi embora
Lee -> geral falando que ele era lixao
Chouji -> geral falando das gordurinhas dele (traumatizaram o mlk)
Sakura -> geral falando da testa dela
Hinata -> comparaçao que o pai dela fazia dela com a irma
Shino/shikamaru/ino/tenten -> nao sofreram poha nenhuma na infancia nem Bullying eles sofreram

Faz o rank ai de vcs com os Ex gennins, provavelmente naruto e sasuke sempre vao aparecer a frente mas e os outros ?

descriptionQual dos Ex Gennins sofreu mais ? EmptyRe: Qual dos Ex Gennins sofreu mais ?

more_horiz
1º Sasuke -> Eu colocaria Sasuke e Naruto no Top 1 mas pensando bem eu coloquei o Sasuke em primeiro. O Sasuke teve pai, mãe, irmão, tio(a), primos, e num dia só ele perdeu todos de uma unica vez, a pessoa que ele mais amava e quem ele mais passou a odiar. Se tornou frio e solitario.

2º Naruto -> Não teve pais, era rejeitado por todos, era solitario e não tinha nenhum amigo verdadeiro até seus 12 anos de idade. Eu fico na duvida entre Sasuke e Naruto sobre quem sofreu mais.

3º Neji -> Ele tinha um pai que ele amava e num dia a sua propria "familia" o matou para que seu tio não fosse morto. Ele sofreu não só com a morte de seu pai como o fato de saber que a vida do mesmo não foi tratada como "preciosa" como deveria ser.

4º Hinata -> Hinata tinha pai e o mesmo que não tivesse, o pai dela era frio e tirano com ela, aponto de dizer não se importar com ela. Acredito que o pior que não ter um Pai e ter um que não se importaria se você morresse.

5º Lee -> O coloco aqui porque o cara era maltratado pelos outros alunos por causa de sua falta de talento, não sei se isso seria uma infancia cruel como os dos 4 acima, mas enfim.

Sakura, Chouji, Kiba, Shino, Shikamaru, Ino -> Não considero a infancia deles sofridas, Sakura era vitima de brincadeiras de "criança" ela era mega novinha e provavelmente as brigas com ela quase não duraram. Kiba não faço ideia de nada que tenha sofrido, Shino pior, Shikamaru era muito preguiçoso para ter uma infancia sofrida, e Ino era o tipo popular.

Só deu mesmo para fazer um Top 4, Lee só entrou por entrar *-*

descriptionQual dos Ex Gennins sofreu mais ? EmptyRe: Qual dos Ex Gennins sofreu mais ?

more_horiz
1 - Sasuke / Naruto
Naruto: Naruto cresceu sendo órfão e repudiado. Não me imagino vivendo como ele, como você mesmo falou 4ever alone.
Sasuke: Acho que foi pior do que Naruto, porque ele TEVE pais, e de repente os perdeu, além de saber que foi o irmão que ele idolatrava, o causador de tudo.

2 - Neji
Esse viveu com ódio e ressentimento do pelo próprio clã por causa do fuuin em sua testa (família secundária) e ter perdido o pai.

3 - Lee
Acho que não ter talento pra ninjutsu afetou muito o lek, imagina ele chegando na academia, ver os outros se graduarem e você lá, taxado como lixo. Ainda bem que ele superou e hoje é um dos melhores no que faz.

4 - Hinata
Todos já sabem né.

5 - Kiba
Acho que não perder o pai é bem ruim. No Japão (e em Naruto) tem dia dos pais? :fera:

6 - Bulling é normal: Chouji e Sakura. Aqueles que se destacam sempre são apontados :fera:

Resto é resto :neves:

more_horiz
1- Naruto e Sasuke- Não sei qual dos dois é o primeiro, pois ambos sofreram bastante.
Naruto era visto como um demônio e ninguém gostava dele, todos se afastavam só em saber que ele era o garoto raposa, chegou a se manipulado pelo Mizuki e não tinha pais, vale lembrar também que ele era um péssimo aluno na escola.

Sasuke- Outro que se ferrou, perdeu a família e o clã em um dia, além de ter que passar a odiar seu querido irmão. Viveu querendo se tornar mais forte e enquanto seus colegas brincavam de ninja, Sasuke já possuía desejo de vingança, ódio e levava os treinos muito a sério.

2- Neji- perdeu o pai e acreditava que tudo era obra do destino, guardando grande rancor.

3- Lee- Foi ridicularizado por todos, pois não tinha talento para nada, era visto como um fracassado.

4- Hinata- Teve um pai que nem ligava para ela, bem ao menos a mãe ligava. 

5- Choji- Sofreu aquele bullying leve, mas ainda assim tinha um ótimo amigo como Shikamaru e uma boa família.

O resto teve uma vida tranquila até, pois todos tinham pais, curtiam a escola amiguinhos e alguns como por exemple a Ino, eram populares.

more_horiz
sasuke- perdeu tudo do dia para a noite.

naruto- sempre sozinho e sendo desprezado por todos.

hinata- foi desprezada pelo próprio pai.

neji- perdeu o pai

lee- não tinha nenhuma habilidade para um ninja e foi chamado de fracassado e bobo lee.  :deus: 

sakura/chouji/- bulling na escola.

pelo que foi mostrado sakura sofria bastante por causa da testa. hoje em dia ela deve sentir orgulho da própria testa.

chouji era chamado de gorducho.

more_horiz
1° Naruto/Sasuke - Motivo já disseram.
2° Neji - Teve seu pai morto por sua própria família e ainda colocaram aquele selo nele.
3° Lee - Na academia tratavam ele como lixo.
4° Hinata - Era desprezada pelo próprio pai.
5° ?????? - Não sei quem colocar no 5° lugar, o Kiba nunca pareceu ter uma infância triste (aliás, nunca mostraram a infância dele), O Chouji sofria Bullying, mas tinha o Shikamaru e uma boa família como já disseram, a Sakura tinha a Ino para defende-la das meninas que a chamavam de testuda, tinha uma boa família e tinha amigas, a Ino, o Shino e o Shikamaru não sofreram nada.

more_horiz
1- Sasuke - Perdeu todos as pessoas que conhecia do dia pra noite
2- Naruto - Sempre sozinho , odiado por todos da vila
3- Neji
4- Lee
5- Chouji
6- Hinata

Os outros tiveram uma vida tranquila :deus:

more_horiz
Sasuke
Naruto
Neji
Lee
Chouji
Hinata
Sakura/Kiba
Shino/Shikamaru/Ino/Tenten

Alguém poderia me explicar essa história do pai do Kiba? Não lembro de ter isso mencionado no Mangá/Anime

more_horiz
Cara... difícil escolher entre o Sasuke e o Naruto. Colocarei ambos empatados.

1. Naruto: Perdeu sua família, era desprezado por todos, sendo um garoto demônio. Solitário.

Sasuke: Perdeu toda sua família em um só dia, se tornou solitário e obcecado por vingança.

2. Neji: Teve seu pai morto, adquiriu um grande ódio pela família principal.

3. Lee: Era desprezado por todos na acadêmia, algo semelhante ao Naruto.

4. Hinata: O pai ignorava/desprezava ela.

O resto nem sofreu tanto, comparado a esses ai. Tadinha da Sakura, chamavam ela de testuda. :zeca:

more_horiz
1. Sasuke: Perdeu tudo e todos que ele amava em um único dia, viveu em busca da vingança contra o irmão e depois descobriu que Itachi na verdade o amava e queria o bem dele, fora quando perdeu Itachi novamente quando o Edo Tensei foi desativado.
2. Naruto: Viveu sempre sozinho, sendo odiado e desprezado por quase por quase toda Vila, sendo tratado como um monstro.
3. Neji: Perdeu o pai quando era criança e viveu sem saber o que era a liberdade.
4. Lee: Foi menosprezado como ninja por não conseguir usar Ninjutsu e Genjutsu.
5. Hinata: Como Sasuke viveu sendo comparada com sua irmã, além de ser desprezada pelo pai.

more_horiz
nurari escreveu:
Só deu mesmo para fazer um Top 4, Lee só entrou por entrar *-*

Como assim nurari? :heheh:
Lee é um dos mais sofredores do Clássico. rs
Era uma negação em ninjutsu e genjutsu; não tinha talento para essas áreas e teve que ralar muito pra ser o que é enquanto era chacota de todos que não acreditavam que ele conseguiria. Ainda sim, tinha um rival que nunca conseguiu vencer o que lhe motivou a dominar as Lótus e colocar a vida em risco por conta de seu sonho: provar que poderia superar qualquer gênio com trabalho duro.
Perdeu para Gaara e ficou impossibilitado de realizar seu sonho. Existe maior sofrimento que este? Sorte que Tsu-sama o salvou. :love:

Bom kkk
Meu rank é esse:

1. Naruto/Sasuke (não tem como, ambos sofreram muito);
3. Lee (pelos citados acima rs);
4. Neji (perdeu o pai e passou a ter uma visão errada da vida e por causa disso amargurou-se);
5. Hinata (carrega o carma de ser flopada);

Só assim pra dar top 5. KKKKKKKK
Como os outros disseram, não tem como continuar o rank, pois os outros não são sofredores. rs

more_horiz
Como assim nurari?
Era uma negação em ninjutsu e genjutsu; não tinha talento para essas áreas e teve que ralar muito pra ser o que é enquanto era chacota de todos que não acreditavam que ele conseguiria. Ainda sim, tinha um rival que nunca conseguiu vencer o que lhe motivou a dominar as Lótus e colocar a vida em risco por conta de seu sonho: provar que poderia superar qualquer gênio com trabalho duro.
Perdeu para Gaara e ficou impossibilitado de realizar seu sonho. Existe maior sofrimento que este? Sorte que Tsu-sama o salvou.

A historia do Lee teve seus sofrimentos e talz, porém ele era atacado mais pelas pessoas envolta dele, tipo as crianças e talz, ter um rival não e sofrimento e você ter superação e você se apoiar para ficar mais forte.

Lee sofreu até quando?
Quando as habilidades Taijutsu dele evoluiram?
Quando foi que o Gai mostrou um novo mundo para o Lee?

Eu acho que o Lee sofreu, mas eu acho que foi por pouco tempo e foi um sofrimento "médio".

Não acho que o sofrimento dele foi maior que o do Neji que des de seus 4 anos conviveu com o desprezo de sua familia, morte de seu pai, etc...

Mas vai da opnião de cada um, cada um vê o sofrimento de uma forma diferente. Eu acho que ser atormentado por pirralhos e não ter talento "inicial" para uma area, não faz do Lee alguem "mega" sofredor.

Acho a historia do Lee top -> Superação -> Determinação -> Vontade ++++++ Top sofredor? Eu não vi.

more_horiz
1- Sasuke / Naruto
3- Neji / Hinata
5- Lee
6- Chouji / Sakura ( Se bem que depois de um tempo ela parou de ser bullynada e passou a bullynar os outros. Sofrer bullying por ter uma testa de amolar fuuma Shuriken.... :facepalm: coisa besta. )

more_horiz
nurari escreveu:
Como assim nurari?
Perdeu para Gaara e ficou impossibilitado de realizar seu sonho. Existe maior sofrimento que este? Sorte que Tsu-sama o salvou.

A historia do Lee teve seus sofrimentos e talz, porém ele era atacado mais pelas pessoas envolta dele, tipo as crianças e talz, ter um rival não e sofrimento e você ter superação e você se apoiar para ficar mais forte.

Lee sofreu até quando?
Quando as habilidades Taijutsu dele evoluiram?
Quando foi que o Gai mostrou um novo mundo para o Lee?

Eu acho que o Lee sofreu, mas eu acho que foi por pouco tempo e foi um sofrimento "médio".

Não acho que o sofrimento dele foi maior que o do Neji que des de seus 4 anos conviveu com o desprezo de sua familia, morte de seu pai, etc...

Mas vai da opnião de cada um, cada um vê o sofrimento de uma forma diferente. Eu acho que ser atormentado por pirralhos e não ter talento "inicial" para uma area, não faz do Lee alguem "mega" sofredor.

Acho a historia do Lee top -> Superação -> Determinação -> Vontade ++++++ Top sofredor? Eu não vi.

Certo que ter um rival não é sofrimento, mas perder para ele sempre e ainda naquilo que Lee se propôs a ser o melhor do mundo, é uma situação um tanto cruel, não acha? rs
Veja, Lee queria ser o melhor user de Taijutsu do mundo e que somente com isto poderia ser um ninja formidável; mas como isso seria possível se ele sempre esbarrava numa barreira chamada Neji? Aquele que foi agraciado com talento natural, diferente dele? Todos reconheciam Neji como sendo o melhor e não ele.
E mesmo depois que ele perdeu para o Gaara; ele ficou impedido de fazer e cumprir aquilo que prometeu a si mesmo. Na segunda fase do exame chuunin, viu Sasuke dominar, com Sharingan, em apenas um mês, a velocidade que ele levou a vida para aprimorar.
O psicológico dele deve ter sido reduzido a pó.
Isso por que ele estava numa fase em que ele não tinha nenhuma certeza de que poderia voltar a ser shinobi. Pense como é ter um grande sonho de vida e não poder realizá-lo por conta de uma barreira que ele não pode vencer sozinho.
Eu entendo isso tudo, como sendo um grande drama de vida, um sofrimento terrível; mas como você bem falou, é uma questão de opinião. rs

more_horiz
Naruto - Nunca teve uma família, e além que durante sua infância era odiado por todos na vila. Depois que ficou forte e pá, todos o gloriavam, vsf.
Sasuke - Seu maior amor matou sua família e seu Clã, além de o torturar(com o TK).
3. Neji - Seu sofrimento pelo Clã foi transformado em ódio.. até perder para o Naruto que começou a mudar seus conceitos.
4. Rock Lee - Era um inútil, até conhecer o Guy. Mesmo assim, sua determinação não foi capaz de avançar o Exame Chuunin, além da possibilidade de abandonar seu sonho e de ser um Shinobi, algo que foi recomendado pela a melhor ninja médica do mangá. :I
5. Hinata - Todos sabem²
6. Chouji - Esse é zoado até hoje, rs.
7. Sakura - Serio.. aquilo não é Bulliyng, todos somos zuados um pouco(quando passa do ''limite'', ai sim é Bullying) durante a infância - adolescência.. Sakura que é chorona mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos