Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugou EmptyByakugou

more_horiz
O byakugou segundo o pessoal regenera tanto que é capaz de restaurar orgãos perfurados etc. O Byakugou no caso é burlado caso seja morte instantanea (decapitar etc). Se o pescoço for quebrado é possivel regenerar? Eu creio que não, afinal em suma (vida real) quebrou = morreu (99%)

descriptionByakugou EmptyRe: Byakugou

more_horiz
Dúvida interessante :HM*:
Tsunade na luta contra Madara teve a coluna totalmente destruída. Se fosse levar ao "pé da letra" era pra ela ter ficado paraplégica. Isso mostra que o Byakugou regenera até o sistema nervoso, os neurônios e as sinapses :ana:
Sinceramente eu não sei bem o que deduzir, já a morte cerebral não é imediata, será que daria tempo do Byakugou atuar :think:
Vou esperar outros coments...

more_horiz
Sim, é.

Cada caso é um caso, meu caro. Conheço pessoas que já foram perfuradas por vigas de ferro na cabeça e mesmo assim continuaram vivas. Mas se você disser isso a um médico, ele vai te dizer que é impossível, enfim.

O Byakugō regeneraria a fratura no mesmo momento, assim impedindo a morte da usuária. Sakura foi perfurada no peito e não morreu por conta do Byakugō, Tsunade foi atravessada pelo Susano'o e não morreu por conta do Byakugō. Uma fratura no pescoço não é nada que o Byakugō não consiga resolver.

more_horiz
Se for quebrado sim, mas se for cortado creio que não.

A forma de inutilizar o Byakugou de Tsunade/ Sakura é decapitando.

more_horiz
Quebrar o pescoço acho que nao resolveria o problema

Pra min a melhor forma de matar a tsunade ou sakura com 100% de certeza é voce decapitar uma delas

more_horiz
Como o Neji disse, apenas cortando o pescoço é que se anula o Byakugō. Afinal, arrancando a cabeça fora, não teria como o Byakugō agir pois a morte seria praticamente instantânea e o Byakugō não repõe membros, em outras palavras, se você perder um braço e for um usuário do Byakugō, vai continuar sem braço.

E quando a morte é instantânea o Byakugō não reage pois ele não tem a função de reanimar o usuário, mas sim reconstruir tecidos rasgados, ossos quebrados, e etc.

more_horiz
Mas normalmente, grande parte das pessoas que quebram o pescoço tem morte imediata. Eu acho que nem daria tempo de regenerar, na hora que quebrasse ja morria... Mas vai saber. Tsunade e Sakura nao deixam de ser seres humanos né.

more_horiz
pedrogalhart escreveu:
Mas normalmente, grande parte das pessoas que quebram o pescoço tem morte imediata. Eu acho que nem daria tempo de regenerar, na hora que quebrasse ja morria... Mas vai saber. Tsunade e Sakura nao deixam de ser seres humanos né.

Na verdade não.

Como eu disse, cada caso é um caso. Ao ter o pescoço quebrado algumas pessoas morrem na hora, outras sobrevivem, outras resistem por pouco tempo e depois morrem. Mas como estamos falando do corpo Senju de Tsunade e o Byakugō que regenera danos comuns em milésimos, a situação muda.

Talvez, com a Sakura, é possível que a situação seja outra, afinal, ela não possui um corpo tão resistente e uma vitalidade ao nível de uma Senju neta do Hashirama. Então é provável que ela morreria após ter o pescoço quebrado e assim o Byakugō não reagiria a tempo.

Mas para ambas situações, acho muito difícil uma fratura no pescoço matar um usuário de Byakugō.

more_horiz
Kaio, eu já vi muita coisa bizarra, como caras que tiveram um arpão atravessado na cabeça e não morreram, mas você já viu algum caso de pescoço quebrado não ser morte imediata? Se você viu, passe-me a informação, eu até me impressionei quando li. O pescoço quebrado se não me engano, é quase a mesma coisa que a decapitação em si (na teoria), pois "desliga" a cabeça do resto do corpo. Muito estranho alguém conseguir sobreviver 3 segundos que seja com o pescoço quebrado.

Sobre o tópico, eu não acho que ela consiga regenerar um pescoço quebrado, e tampouco membros. Cortar a cabeça seria a melhor opção.

more_horiz
Orochi escreveu:
Kaio, eu já vi muita coisa bizarra, como caras que tiveram um arpão atravessado na cabeça e não morreram, mas você já viu algum caso de pescoço quebrado não ser morte imediata? Se você viu, passe-me a informação, eu até me impressionei quando li. O pescoço quebrado se não me engano, é quase a mesma coisa que a decapitação em si (na teoria), pois "desliga" a cabeça do resto do corpo. Muito estranho alguém conseguir sobreviver 3 segundos que seja com o pescoço quebrado.

Sobre o tópico, eu não acho que ela consiga regenerar um pescoço quebrado, e tampouco membros. Cortar a cabeça seria a melhor opção.

Veja nesse site algumas informações sobre o assunto: Diário De Biologia

Se é possível viver por alguns segundos mesmo depois da cabeça ter sido arrancada do corpo (algo bem pior que uma fratura no pescoço), porque ela necessariamente morreria no mesmo instante ao sofrer uma fratura no pescoço?

E como estamos tratando do Byakugō, duvido que essa fratura continuaria a existir ao ponto de matar o usuário do jutsu.

more_horiz
O sasuke respondeu o que eu acho ser o certo .

Depende da fratura da vértebra afetar todos os nervos dos músculos responsáveis pela respiração. Se isso acontecer acabou o show .

Pode acontecer do cérebro parar de funcionar , se por acaso acontecer um impacto violento na medula e sem o cérebro, os feixe de nervos que comanda todo o organismo vão parar de funcionar e creio eu que sem isso o sistema de chakra não funcionaria .

more_horiz
você já viu algum caso de pescoço quebrado não ser morte imediata?

Cara isso ai num é aqueles casos de pessoas tetraplegicas ?

Um tempo atras eu vi o filme "Os Intocaveis" e o cara tinha ferrado o pescoço e mesmo assim continou vivo

No filme "Menina de Ouro" uma boxeadora quebrou o pescoço em uma luta e mesmo assim continuou viva, mas, ela ficou tetraplegica

Nao parece ser impossivel alguem kebrar o pescoço e ficar viva

Bom alguem tiver mais info posta ai, porque eu realmente to falando só por lembrar dos 2 filmes aeew, justamente por isso disse qe a tsunade poderia continuar viva e resistir mesmo com o pescoço kebrado mas dependendo da informaçao que vcs derem ai talvez só kebrar o pescoço desce conta do recado

more_horiz
Não morreria por quebrar, pois o chakra médico está passando continuamente pelo corpo, em questões de milésimos retardaria a morte, voltando ao estado normal.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos