Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o Ayrton Senna  EmptySobre o Ayrton Senna

more_horiz
So que acho que os BRS puxam muito o saco desse cara? ele foi uma simples piloto não um semi-deus só br mesmo podem me tacar pedras hehehe acho que deu pra entender o que eu falei hehehe

descriptionSobre o Ayrton Senna  EmptyRe: Sobre o Ayrton Senna

more_horiz
Eu não vi o Ayrton Senna pilotar, até porque eu não era nascido. Meu pai é fã do Piquet, mas admira muito o Senna tbm.

Cara, tu dizer que ele é um simples piloto é um equívoco enorme. Ele ganhou três vezes o mundial de F1, e muitos o consideram como o melhor piloto da história. Eu me lembro, de uma entrevista do Schumacher, em que ele chora ao saber que bateu o recorde de vitórias do Senna... só pra tu ver como ele é respeitado mundialmente.

Tanto ele como o Piquet alegravam as manhãs dos brasileiros, com corridas que eram muito apreciadas. Por isso que ele é tão admirado... enfim. Olha os brasileiros atualmente, ver o Massa na F1 da desgosto, ele perde na disputa interna de equipe pro Valtteri Bottas.

Alguém que viu ele pilotar pode te falar melhor.

more_horiz
Eu não chega a ver nenhuma corrida dele , mas como sou fã de F1 e meu pai é super fão do Senna , eu comecei a procurar algumas corridas dele e na Fórmula 1 ele não é um semi-deus , ele é o Deus , o cara corre demais não é atoa que ele foi tri-campeão
E ele é tratado com todo fanatismo pelo povo brasileiro porque ele era um cara muito patriota e se orgulhava e muito de ser brasileiro, ele foi o cara que mais ajudou apôr o Brasil no mapa do automobilismo mundial
Enfim , procure noticias e videos sobre ele que você vai entender o porque do Senna ser um cara respeita e amado por muitos brasileiros , mesmo após a sua morte ele continua a influenciar jovens pilotos que sonham se tornar grandes pilotos como ele era

more_horiz
Senna não era só um bom piloto ele era humilde . Eu lembro de uma corrida que ele parou durante o treino para ajudar um outro piloto que tinha sofrido um acidente .

Lembro das corridas o pessoal dizia " Senna é bom com pista seca e perfeito com pista molhada.

Naquela época a F1 era motivo de comemoração as pessoas ainda gostavam de assistir, quando ainda não era tão manipulado .

Nessa mesma época o brasil passava por um problema financeiro, e o povo andava desanimado , para eles era um alivio ver um brasileiro vencer as corridas, mostrar que o brasil ainda tinha algo de bom .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos