Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionacademia Emptyacademia

more_horiz
koé galera eu criei esse topico para que vcs postem sua experiencia na academia tipo quantos anos vc ja fez teve resultado pq vc faz academia vc parou de crescer depois que começou a academia?

bom eu ja faço a 1 ano e pouco tenho 18 anos comecei a fazer com 17
pq eu comecei a academia ? pq eu tenho tendencia a ser gordo então resolvi começar a fazer academia ja perdi 11 kg hoje eu tenho 70 kilos e 1,73 de altura
eu tive bons resultados perdi esse peso em 5 meses e comecei a fase de definição hoje eu ja tenho um corpo legal
tem o lado ruim desde que eu entrei na academia eu não to crescendo muito mais 1.73 ja ta bom

descriptionacademia EmptyRe: academia

more_horiz
Entrei na academia há quase 7 meses. Entrei com o objetivo de definir os músculos.

Não tive problemas com o crescimento e nem com a alimentação.

Os resultados começaram a aparecer faz duas semanas e eu confesso, não pego muito pesado nos exercícios, até mesmo porque o segredo está na forma e no tempo que você os pratica. E meu objetivo não é ganhar massa muscular e ficar cheio de músculos, mas sim definir os que já tenho.

Eu não perdi muitos quilos depois que entrei na academia, afinal, já sou magro. Eu peso 58 Kg e tenho 1.70 m, quando entrei na academia eu tinha 63 Kg, então em 7 meses eu perdi 5 Kg.

A parte que eu mais trabalho no meu corpo é o abdômen, chego a fazer 50 por dia, nada exagerado mas nada leve ao mesmo tempo.

more_horiz
Eu sou ectomorfo, quase Hard Gainer. Para piorar, eu era anêmico. Então eu tinha 14 anos com 40~45 Kg, em média. E como eu era alto, eu era um esqueleto vivo.

Meu irmão era quase a mesma coisa, e tinha começado a fazer academia antes de mim, ele é 5 anos mais velho. E eu só acreditei na academia quando vi a diferença nele, então comecei também, com o objetivo de ganhar massa muscular.

Faz um pouco mais de um ano. Se já apareceram resultados? Muitos. Eu ganhei aproximadamente 20 Kg. Acham exagero? Eu tinha 45 kg, agora alcancei 65~ . E a "maturidade muscular" está bem aflorada, então é visível para todos que me conheciam, a enorme diferença. Não estou como nenhum bodybuilding (haha), mas estou bem satisfeito, e não pretendo parar.

Eu não parei de crescer: Eu cresci mais. Mitos. Não confie neles.

more_horiz
caramba orochi vc ganhou 20 Kg de massa magra ou só engordou mesmo ?

more_horiz
slay escreveu:
caramba orochi vc ganhou 20 Kg de massa magra ou só engordou mesmo ?
20Kg de massa magra! Tanto que, eu tinha ficado algumas semanas sem malhar por causa da retirada do dente do siso (que não deixa fazer esforço mínimo), e quando voltei, tinha perdido 2 Kgs apenas, mas minha taxa de gordura corporal ainda era 0.8 eu acho, alguma coisa assim.

O Israel que e meu personal trainer disse que era impossível eu ter menos de 1% de gordura, uashauhsau' Mas é verdade. Diferente de muitos, minha luta é para ganhar peso e gorduras em geral, não para perder.

Atualmente estou um pouco tranquilo, estou apenas com uma dieta básica, BCAA e Malto, mas mês que vem, pretendo retomar um ritmo mais avançado, e crescer mais, se Deus quiser, hahah'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos