Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram?

+27
Ellos
HyuugaMinato
Zin
Leon Lancaster
Saeker
danieltrevo
Moisés MR
Luan
Will SSJ
MatheusGeneration
Uman
*vert
Sakomekieh
Kyuko
Alef Aburame
LUCAS CRR
M. Shadows
Drako extreme
JuninhoMoraes
Sesshou
Klauss
JuninhoPrimo
LéoMessi
JL
Kamui
Wick
Sasuke
31 participantes

descriptionEncontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram? EmptyEncontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram?

more_horiz
Nessas férias de Junho eu estava pensando em reunir todos ou pelo menos uma boa parte dos membros do Fórum para um encontro. Não é em uma sala, ou chat ou algo do gênero. É um encontro de verdade, onde vamos todos nos falar pessoalmente.

Já cheguei a marcar com algumas pessoas do Fórum para um encontro mas não deu certo. Alguns membros já se encontraram, mas que eu me lembre nunca houve um encontro do tamanho que eu estou planejando fazer.

Isso nem é confirmado, alguns podem até achar loucura, mas eu acho que seria legal. Então, pra começar, peço que postem (se quiserem, lógico) qual é a cidade onde vocês moram.

Postem como no seguinte exemplo:
Exemplo escreveu:

É importante e sério. Quero que todos respondam a verdade, caso contrário, não respondam.

Já vou me adiantar.

Estado: São Paulo.

Se possível, postem se vocês gostaram da ideia e em qual tipo de lugar gostaria de se reunir com os membros do Fórum.

descriptionEncontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram? EmptyRe: Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram?

more_horiz
Estado: PARADO EM QUALQUER PRAIA, SOU SOLTO EM QUALQUER LUGAR (8)

Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionEncontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram? EmptyRe: Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram?

more_horiz
Estado: líquido

Não garanto nada, mas queria muito ver meus friend, ainda mais os dlç de Sampa. :zeus:

more_horiz
Estado: Alagoas
Região: Nordeste

Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram? 870863770a7710306444l

more_horiz

Estado: Ceará.
Local: Centro de Eventos ou Beira Mar. :jao:

more_horiz
Cidade Poços de Caldas
Estado Sólido Minas Gerais

more_horiz
Excelente idéia. Pena que dificilmente poderei me encontrar com vocês, pois a maioria é de SP...

Estado: Distrito Federal

more_horiz
Estado: Rio Grande do Norte

Ate agora o que morra mais perto de min e o LeoMessi  :zeca3:

more_horiz
Estado: Rio Grande do Norte

Tranee, moramos na mesma cidade kkk

more_horiz
Estado: Alagoas ~cry~

Pelo visto, o único perto é o jão  :romarinho: 

Para os que moram em SP, só digo isso : Se mudem  :blackbird: 

more_horiz
Estado : Rio Grande do Sul

Moro longe de todo mundo :doge:

more_horiz
Estado: São Paulo liquido

more_horiz
Estado: SP

Marcar e fechô
Aproveitar e comprar uma aliança que vou pedir a Kamui em casamento.

more_horiz
Estado: São Paulo

Não sei se irei comparecer.

more_horiz
Estado: Solteiro São paulo

Bora pra Liberdade Rapeize de sampa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos