Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram?

+27
Ellos
HyuugaMinato
Zin
Leon Lancaster
Saeker
danieltrevo
Moisés MR
Luan
Will SSJ
MatheusGeneration
Uman
*vert
Sakomekieh
Kyuko
Alef Aburame
LUCAS CRR
M. Shadows
Drako extreme
JuninhoMoraes
Sesshou
Klauss
JuninhoPrimo
LéoMessi
JL
Kamui
Wick
Sasuke
31 participantes

descriptionEncontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram? - Página 2 EmptyRe: Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram?

more_horiz
Estado: São Paulo

Não sei se irei comparecer.

descriptionEncontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram? - Página 2 EmptyRe: Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram?

more_horiz
Estado: Solteiro São paulo

Bora pra Liberdade Rapeize de sampa

more_horiz
[/estado são paulo

more_horiz
Puxa, ueria tanto ver todos voces pessoalmente .-.

Eu vou fazer o possivel para comparecer, mas moro MUITO longe kkk

Cidade - Dourados

Estado - Mato Grosso do Sul

Regiao - Centro-Oeste

Vamos marcar direitinho pra que de pra maioria!!

more_horiz
Cidade - Belo Horizonte
Estado - MG 
Região - Sudeste

more_horiz
Estado:  Liquefeito  Rio de Janeiro
Região: Sudeste
País: Brasil
Continente: America
Hemisfério: Sul
Planeta: Terra
Galáxia: Via Láctea

o bglh é marcar com geral na HSBC arena em outubro p/ ver Miami Heat jogar :gusta:

more_horiz
fala sério seira top um encontro de geral Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram? - Página 2 3433956267

Estado: RO

Morro quase no Acre então esquece minha participação :okay:

more_horiz
Tambem gostaria de encontrar vocês e conhecê-los pessoalmente,quem dera se o mundo de Chaotic existisse...

Estado:Rio de Janeiro

more_horiz
estado: rio de janeiro

more_horiz
Estado: Bahia

Seria muito difícil eu viajar, mais se fizerem algo em brasília ou em Salvador tauvez de certo, ou se quiserem fazer aqui tb :heheh:
Ai eu vou estar com certeza...

So lembrar que hotel aqui é barato :fem:

more_horiz
Estado: São Paulo.

Sendo em SP ta td certo.

more_horiz
Estado: Rio de Janeiro
Região: Sudeste
País: Brasil
Continente: America    Hemisfério: Sul/Ocidental

Informações adicionais para amigos Ets.
Planeta: Terra            Sistema Solar
Galáxia: Via Láctea     Aglomerado- Grupo Local       Superaglomerado de Virgem 

Quanto a ideia, acho uma ótima ideia, pow eu já havia pensado em pelo menos tentar reunir os membros do Estado do RJ para um grande churrasco/jogo de futebol, mas isso é bem difícil, agora imagine juntar o pessoal de todo Brasill, acho que dá mas vai ser tenso. Pelo que observei a maioria do pessoal do fórum encontra-se em SP, RJ e MG, ou seja região sudeste, resumindo, o suposto encontro teria que ser em um desses estados, ou se tivesse várias edições, em cada um deles.  

Do pessoal que sei que mora aqui perto no RJ são Moisés. Lobs, Staz, Will e uns outros membros que moram em bairros próximos, mas até hoje o único membro do fórum que encontrei e vi/vejo direto é meu irmão :fem: .

more_horiz
Estado: Rio de Janeiro

Leon Lancaster escreveu:

Quanto a ideia, acho uma ótima ideia, pow eu já havia pensado em pelo menos tentar reunir os membros do Estado do RJ para um grande churrasco/jogo de futebol, mas isso é bem difícil, agora imagine juntar o pessoal de todo Brasill, acho que dá mas vai ser tenso
. Pelo que observei a maioria do pessoal do fórum encontra-se em SP, RJ e MG, ou seja região sudeste, resumindo, o suposto encontro teria que ser em um desses estados, ou se tivesse várias edições, em cada um deles.  

Do pessoal que sei que mora aqui perto no RJ são Moisés. Lobs, Staz, Will e uns outros membros que moram em bairros próximos, mas até hoje o único membro do fórum que encontrei e vi/vejo direto é meu irmão :fem: .

Bom qualquer lugar do RJ ou ES dá tranquilo pra mim, até mesmo alguns lugares de MG ou SP, se for no final do ano é claro....

E tenho uma proposta hein @Leon: Se concordarem em fazer aqui em Campos, eu alugo o campo do Americano-RJ pro futebol e o churrasco faço aqui em casa :romarinho:

more_horiz
País: Uruguai

Estado: Rio Grande do Sul

Acho mais fácil alguém vir pra cá do que eu ir pra algum lugar.

more_horiz
Eu ainda não acredito que encontrei uma pessoa da mesma cidade que eu, achava que nao ia encontrar nem do mesmo estado suahsauhsa

more_horiz
Cidade - Crato
Estado - Ceará
Continente - Americano
Planeta - Terra
Sistema - Solar
Galaxia - Via Láctea
Gostaria de ir, mais como sou o mais novo do fórum não posso viajar :okay:

more_horiz
Para facilitar o encontro (espero que dê certo), vamos marcar de nos encontrar onde se encontra a maior parte do Fórum. Ou seja, se há 20 membros em São Paulo, 10 no Rio De Janeiro, 5 em Minas Gerais e 3 na Bahia, seria melhor promover um encontro na cidade de São Paulo.

Mas como não são todos que podem viajar, poderíamos fazer um encontro anual ou semestral em diferentes cidades do país. Assim visitando os membros que não podem ir para outras cidades.

Pelos meus cálculos, creio que a maioria seja daqui de São Paulo. E também há um número legal de pessoas que moram no RJ e no interior de SP.

Daqui pro RJ são 4 horas de carro ou de van. Daqui pro interior de São Paulo (Vinhedo, Jundiaí, Alphaville, etc), é 1 hora. Então daria pra fazer um encontro de uns 30 membros mais ou menos aqui em SP ou em RJ tranquilo tranquilo visto que se o encontro for marcado lá por volta do meio-dia, fica fácil pra todo mundo chegar e ninguém vai voltar pra casa muito tarde.

Vamos ver no que vai dar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos