Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram?

+27
Ellos
HyuugaMinato
Zin
Leon Lancaster
Saeker
danieltrevo
Moisés MR
Luan
Will SSJ
MatheusGeneration
Uman
*vert
Sakomekieh
Kyuko
Alef Aburame
LUCAS CRR
M. Shadows
Drako extreme
JuninhoMoraes
Sesshou
Klauss
JuninhoPrimo
LéoMessi
JL
Kamui
Wick
Sasuke
31 participantes

descriptionEncontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram? - Página 3 EmptyRe: Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram?

more_horiz
Cidade - Crato
Estado - Ceará
Continente - Americano
Planeta - Terra
Sistema - Solar
Galaxia - Via Láctea
Gostaria de ir, mais como sou o mais novo do fórum não posso viajar :okay:

descriptionEncontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram? - Página 3 EmptyRe: Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram?

more_horiz
Para facilitar o encontro (espero que dê certo), vamos marcar de nos encontrar onde se encontra a maior parte do Fórum. Ou seja, se há 20 membros em São Paulo, 10 no Rio De Janeiro, 5 em Minas Gerais e 3 na Bahia, seria melhor promover um encontro na cidade de São Paulo.

Mas como não são todos que podem viajar, poderíamos fazer um encontro anual ou semestral em diferentes cidades do país. Assim visitando os membros que não podem ir para outras cidades.

Pelos meus cálculos, creio que a maioria seja daqui de São Paulo. E também há um número legal de pessoas que moram no RJ e no interior de SP.

Daqui pro RJ são 4 horas de carro ou de van. Daqui pro interior de São Paulo (Vinhedo, Jundiaí, Alphaville, etc), é 1 hora. Então daria pra fazer um encontro de uns 30 membros mais ou menos aqui em SP ou em RJ tranquilo tranquilo visto que se o encontro for marcado lá por volta do meio-dia, fica fácil pra todo mundo chegar e ninguém vai voltar pra casa muito tarde.

Vamos ver no que vai dar.

more_horiz
:fem:

Tem nem como eu ir pra esse encontro aí.
Mas, se vocês realmente se encontrarem, tratem de gravar vídeos e tirar fotos.
Principalmente vids;
:fera: 

Sei que tiraram fotos, mas vídeo é bem provável que vocês não gravariam.

more_horiz
Estado: Rio de Janeiro

Dos que ja espionei sei que a Vick e Lobao sao do rio assim como a adoravel barraqueira da Cella :s2: o Staz tambem acho que é do Rio
Uman é de... bom é centro oeste e o Filipin é proximo de brasilia, ele é filho de politico, falo mermo e o Garcia sensei é de SP

Rolar algo maneirinho marcado certinho eu topo ir, sendo que, se o lobao for vo pertubar pra ele criar regra contra nicks de mau gosto tipo Uchiha, Madara e etc...

more_horiz
Cidade - Cidade muito lixo nem vou comentar .-.
Estado - Rio grande do sul

more_horiz
João Lucas, prometo que irei gravar um vídeo caso esse encontro saia como estou planejando.

Pessoal, quero que me digam uma coisa. Onde vocês preferem que seja esse encontro?

─ Opção nº 1: Parques na cidade (Parque Da Independência, Parque Do Ibirapuera, etc).
─ Opção nº 2: Cinemas ou Shoppings.
─ Opção nº 3: Parques temáticos (Hopi-Hari, Beto Carrero World, etc).
─ Opção nº 4: Na rua mesmo.
─ Opção nº 5: Outbacks, restaurantes, etc.
─ Opção nº 6: Eventos de animes, games, etc.
─ Opção nº 7: Eventos musicais (shows, apresentações, etc).
─ Opção nº 8: Teatros.
─ Opção nº 9: Museus.
─ Opção nº 10: Quadras de futebol com espaço para churrasco.
─ Opção nº 11: Exposições: carros (tais como Salão Do Automóvel), instrumentos (tais como Expo Music) e etc.
─ Opção nº 12: Feira de ciências.
─ Opção nº 13: Clubes.
─ Opção nº 14: Baladas, matinês, festas em geral.

Essas são opções que me vieram na cabeça. Há outros lugares para nos encontrarmos mas pela quantidade de membros, pensei somente nesses. E olha que tem alguns que eu não consigo imaginar 10~15 pessoas juntas rsrs'.

Postem o que vocês preferem e caso não esteja na lista acima, não tem problema, o importante é postar suas ideias.

more_horiz
estado: Paraná

Moro na roça, fica foda 😒 

Mas talvez vou passar minhas férias em SP 😊

more_horiz
Estado: Minas de pão de queijo Gerais uai

Acho meio complicado viajar (se bem que eu tenho preguiça até de ir na padaria) auehuehuaeaueh

Kaio, se fosse uma coisa mais organizada, ficaria legal alugar um espaço para fazer o encontro, sei lá, talvez uma chácara, um lugar que dê pra fazer um churrasco e todo mundo interagir. Gostei da idéia do Zin. Só estou opinando, mas provavelmente não poderei ir.

ps: só não marquem com o WB, pois ele vai dar um bolo em vocês. :wb:

more_horiz
Ellos escreveu:
Uman é de... bom é centro oeste e o Filipin é proximo de brasilia, ele é filho de politico, falo mermo

Bitch, please... :heheh:
Minha cidade fica à 313 km de distância de Brasília e à 1042 km da cidade do Uman. rsrs
(Google é uma ferramenta admirável, não é mesmo?) kkkkkkk
E nem se ficasse a 10 km eu teria como ir, pois eu não tenho money nem pra viajar pra roça imagina fazer viagens desse porte.. :ri:
Desta forma, não tenho como ser filho de político. Se eu fosse, já teria ido ti fazer uma visita no morro a tempos - nnnnn Encontro de todos os membros do Fórum. Onde vocês moram? - Página 3 3433956267
KKKK

Enfim, que o pessoal que more na mesma cidade e/ou próximas, possam fazer um bom encontro. lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos