Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Então é isso? Ela chama e ele vai?

+19
chael
Edanza
Drako extreme
Ellos
Sakomekieh
Angel Of Death
TrickzZz
EMINEM10
Genos
Senjuhashirama2
Leo neji
Roupinoll
Juh
Seijin
K
Will
Túlio Senju
Yue Hyuuga
Biru-Biru
23 participantes

descriptionEntão é isso? Ela chama e ele vai? - Página 2 EmptyRe: Então é isso? Ela chama e ele vai?

more_horiz
Sempre que as coisas apertam, os dois se conectam de algum jeito...

Hinata x Neji
Naruto x Pain
Morte do Neji
Agora

Os indicios sao fortes, nem a sakura sendo uma das protagonistas e sempre do lado do naruto tem esse tipo de indicio...
alias tem um contrario ne, ela foi se declarar pro naruto e ele a chamou de mentirosa.

descriptionEntão é isso? Ela chama e ele vai? - Página 2 EmptyRe: Então é isso? Ela chama e ele vai?

more_horiz
Naruto ta que nem cachorrinho, Hinata chamou e ele foi... pelo menos ia né :gusta: 

more_horiz
Vcs se lembram que naruto apareceu pela 1ª vez com esse tipo de poder (modo kurama), salvando a hinata e ela disse que ele era o verdadeiro naruto, só olhando para ele?? pois é, os dois tem essa ligação e hinata nem tinha ainda o manto da kurama para afirmar que naruto era ele mesmo e não um fake (zetsu branco), e realmente ele ia aonde ela estava, o autor deixou bem destacado o pensamento dela e naruto sentindo e/ou ouvindo.

more_horiz
Ainda tem nego que acredita em NaruSaku ! :fem:

O Naruto e a Hinata estão ligados desde sempre.

Ela sempre amou o Naruto incondicionalmente.

A Sakura não tem qualquer hipóteses com o Naruto.

Hinata sempre esteve lá para ele nos bons ou maus momentos.

Tá na cara que o Naruto ficará com a Hinata.

Depois dessa guerra , Naruto vai ficar com as mãos ocupadas :juse:

more_horiz
Eles sempre tiveram uma ligação... No clássico Hinata disse que conhecia como ele era apenas pelo olhar, ela sabia que ele era o Naruto verdadeiro só pelo olhar, Naruto sabe como Hinata se sente só pelo olhar... enfim..

:fufu: 

Agr... Kishimoto só coloca essas ligações entre eles na hr que o bagui ta loko :yeah: 

more_horiz
A Hinata é muito sem sal e chata, mas para o Naruto já está de bom tamanho, haha

Foi bem observado isso aí, realmente parece que existe uma conexão entre eles. Porém, NINGUÉM, repito, NINGUÉM tem tanto destaque e laços tão fortes com o Naruto quanto o Sasuke. Sinto muito, Hinatetes. xD

A Sakura já é carta fora do baralho, ainda mais depois de ter levado uma lição de moral do Naruto na época da reunião dos Kages.

more_horiz
realmente há uma ligação entre os dois

Está na cara que o Naruts vai pega a hinata, a menos que o emo corra atras

Será uma nova saga ? Seu Naruts e suas 2 Kunoits (sasuke e Hinata)

more_horiz
Sinceramente vejo isso como piraçao dos Fãs da Hinata

Nossa o mundo ta dismoronando, geral sendo pego pelo mokuton e fãs pensando em romance...

Naruto esta conectado a todos da aliança, ele começa a notar geral indo pro saco literalmente e quer ir ajudar mas foi impedido

more_horiz

Você gosta de mandar
Você só me faz sofrer
Você só sabe gritar
E grita sem saber
Mas sem mim você não vive
Sem meus cuidados amor
Fala baixinho comigo
A sua dona chegou

Vem aqui que agora eu tô mandando
Vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando(2x)

sit, junto, sentado, calado(2x)

:~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~: 

Essa letra responde a dúvida.

NaruHina, Naruto é Cachorrinho.

more_horiz
Não acho que tem a ver com ligação mental que somente Naruto e Hinata tem,pode ser apenas time mas acho que, todos podem estar ligados pelo genjustu.Como o naruto, obviamente, sente algo pela hinata (como mostrado na luta vs pain) ele pode ter se importado mais com ela por este motivo talvez um amor ocultado aos fãs.E...não gente, ela n foi pega por ultimo , mas sim apareceu por ultimo sendo controlada.

more_horiz
Fica de quatro, balança o rabo, fiu, fiu. ...
Huahuahuahuahuahua
Cara, outro dia os fãs do Naruto piraram com o Kakashi pensando e logo caíram na realidade e agora os fãs da Hinata piraram com essa Naruto kun que é basicamente a única coisa que ela fala e já estão formando casais apartir daí!

Naruto é sensor top das galáxias agora logo com toda a certeza ele sentiu o desespero ou a angústia da Hinata em seus últimos momentos consciente!
Formar casal apartir daí é o mesmo que quando a Sakura estava salvando o Naruto e fizeram o mesmo!

more_horiz
wait, a Hinata não manda em Naruto (Pra falar a verdade, toda mulher manda no homem indiretamente :/ ).

Foi um momento NaruHina mesmo, como se estivessem conectados. Japão tem muito disso de "cordinha vermelha do destino" que liga os apaixonados.

more_horiz
HuehueHue  :gusta: 

Os naruhina ja tava doido para ter uma ceninha dessa pra que desse disespero :fera:foi so uma cena onde nao tinha novidade que era a hinata falando naruto-kun como uma qual quer mais oque deu destaque foi o naruto quere sair do susano pra salva a hinata que acho muito dificil isso por que a hinata nao e a unica da guerra  :asideia: 

Outra coisa essa parada de deles dois estarem conectados tipo a hinata falo naruto-kun ai o naruto ia sair so que depois o sasuke pego na mão do naruto e falo que nao era para ir agora e tipo o sasuke tam bem ta conectado com eles? por que o sasuke falo isso como que tam bem ja souberse disso enfim...

Mais relaxa ai fãns de Naruhina  :deus: 

Mais oque eu mais me preucupo nao e nem o naruto termina com a hinata e atrapalhando o NaruSaku e sim o sasuke pra mim ele que pode trapalha por que diferente da hinata o sasuke tem personalidade e o sasuke vai acabando comquistando o naruto  :tenso: 

Mais bom de certo modo teve uma leve cena de Naruhina e bom comemora...  Rei do Camarote

more_horiz
Não me surpreende o Naruto perceber a Hinata sendo pega pelo Mugen Tsukuyomi com o Sensor que ele possui agora.

Quanto ao Naruto ser o "cachorrinho da Hinata", eu acho que o Naruto tem um pouco mais de preocupação com a Hyūga pois sabe que ela o ama com todo o coração, assim como a Sakura ama o Sasuke. Ele demonstrou importância com ela ao longo do mangá, vide a luta contra o Pain.

Não me surpreende ele sentir ela e nem ela não perder a consciência, pra mim isso não faz diferença alguma, ela foi pega no genjutsu e seu corpo foi pego pelo Shin Jukai Kōtan. Não vejo motivos para bater nessa tecla.

more_horiz
Claro que existe uma ligação entre eles, pessoal adora tirar sarro para ver se chama os fãs da Hinata de idiotas, hojr tudo se baseia em chamar os outros de burro para posar de superior, mas vamos lá, qual é a conexão? Obviamente Naruto sentiu toda a aliança, porém, ele tem o poder de diferenciar a assinatura de cada um, na invasão do Pain ele sentia todos, mas se preocupou em sentir o da Hinata em específico, como o @Melk já disse, ela tem todos aqueles motivos para que Naruto se preocupe com ela acima dos outros, então devido a esse elo emotivo, esse elo de empatia entre os dois, foi ela quem fez o Naruto surtar a ponto de sair do Susano'o. Se analisarem tudo, e não digo isso como NaruHina ou fã da Hinata, existem essas conexões e indicios enormes da ligação entre os dois, só não vê quem não quer, quem é fã da Sakura ou quem gosta de se achar dono da verdade e tirar os outros como burros.

Para quem diz que Naruto é cachorrinho da Hinata, lembrem-se, cachorro é aquele animal estúpido que mesmo depois de apanhar vem abanando o rabinho pro dono, Hinata nunca bateu ou destratou o Naruto. Querem ver uma cadela?. Quem é idiota o suficiente para para pular para a morte se jogando na estaca de um deus, para no final olhar para o dono e dizer "Ele nem pareceu se importar"? Isso sim é cachorrada, toma no rabo e ainda volta abanando. Isso é ser cachorro de verdade. Se não é o bom vizinho pra salvar o cachorro, já que o dono não liga, digamos assim: "deus já tinha levado".

more_horiz
Compartilho da mesma opinião do @Ellos... Naruto está conectado com toda a Aliança Shinobi, ele estava sentindo o desespero de todos os ninjas, ele sabia que todos estavam sendo pegos no Genjutsu, geral tava se *******. Aí você vem me dizer que ele iria sair do Susano'o só pela Hinata? Faça me um favor!
Se fosse apenas por ela teria aparecido Naruto pesando "Hinata..." ou algo do tipo.
E se tem alguém com quem Naruto tem uma ligação diferente, esse alguém é o Sasuke.

more_horiz
logos escreveu:

Para quem diz que Naruto é cachorrinho da Hinata, lembrem-se, cachorro é aquele animal estúpido que mesmo depois de apanhar vem abanando o rabinho pro dono, Hinata nunca bateu ou destratou o Naruto.

Foi uma zuera kra... pelo menos o meu comentário.

------------------------------

Kishimoto podia ter focado em qualquer outro personagem... mas não, ele focou na Hinata e logo dps mostrou aquela reação do Naruto, acho que a intenção foi realmente mostrar o Naruto de alguma forma escutando o chamado dela.

E sobre a ligação entre os dois, realmente só não vê quem não quer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos