James escreveu: Eu imagino uma luta mega show, e com o Juho Soushiken como o definidor da luta. Seria uma batalha super interessante e importante no enredo, antigo líder vs líder novata Hyuuga. Em databook's o desejo de Hinata em enfrentar Neji e Hiashi não mudaram, e bom, com um sabemos o que aconteceu... E essa luta seria importante para o reconhecimento de Hinata como kunoiche pelo Hiashi, quitando os "problemas" entre pai e filha ao longo desses anos.
Juho Soushiken e a tecnica exclusiva da Hinata até o momento, e como disse, geralmente essas tecnicas que não são mostradas de cara possuem um poder mais secreto e dinamico que poucos conseguem... Acho que Kishi deu isso para Hinata para impressionar não só Hiashi como seus fãs também...
Realmente foi muito legal destacar o ápice do 437 e do 615 para referenciar Hinata, então podemos esperar bons resultados - ou não - para o filme. Enfim, é esperar...
E né, depois do manga de hoje me pergunto se realmente esse filme não esta relacionado a uma nova saga de Naruto, pois pelo que parece Naruto não sera o sexto Hokage e sim o Sétimo... Não vou criar muitas expectativas para o filme, pois o Road to Ninja foi decepcionante.
Será? Hagoromo necessita do chakra dos Kages para algo, e é cogitável a libertação de todos (ou alguns) do MT. Tomara que isso aconteça, não seria uma cena bonita o pessoal de Zetsu, apesar que poderiam sair cenas pós muito lindas de serem vistas... Caso isso ocorra, Hinata deverá ser umas das primeiras a ser liberta, já que resistiu ao MT por um curto espaço-tempo. Logo, pode acontecer o fato do "encanto" do genjutsu não tenha sido tão forte como nos outros ninjas.
Bem seria algo até Natural Hagoromo querer usar o Kai, pois no passado foi isso que levou ele e seu irmão a selar sua mãe, o fato dela querer transformar as pessoas em Zetsus... E como Sasuke disse apenas aqueles com Rinegan podem quebrar o Genjutsu... Sobre Hinata, bem ela foi a ultima a entrar no Genjutsu, a ultima que o casulo se fechou, ser a primeira a sair sera fantastico.
Eu também gostei demais dessa gif, é uma frase bem curta, porém forte. É um desejo meu como pessoa seguir essa linha de raciocínio, e cada vez mais me tornar uma pessoa melhor. "I want to be strong..." Acho essa frase bem ambiciosa e fortalecedora. :)
Hinata sempre e acompanhada de frases épicas *-*
Realmente seu avatar esta muito legal e dentre as gif's que você postou uma também me chamou muito a atenção.
Teoria: Muito bem bolada, agora que a Kaguya esta perdendo o conrtrole e Zetsu esta paralizado, pode acontecer mesmo algo que faça o Zetsu tomar a frente de tudo... E Hinata se libertar do Mugen com a ajuda do Naruto seria mais épico ainda. Enfim faz tempo que não vejo uma teoria sobre Kaguya, Zetsu, Hinata e Naruto... Porém Kishi não da margem para mais nada mesmo.
Sobre as Fan arts, todas top, principalmente a segunda, Hinata pensando em Naruto, simplesmente épico...
Melk escreveu: @Nurari, não havia pensado nisso.
Temos 3 tipos de Zetsu, o Branco, o Negro e o Espiral! E temos mais 3 membros dos Ootsuki, assim como três doujutsus. Interessante essa visão neste ponto de vista... Se o Zetsu Espiral for a vontade do Hamura, ele bem poderia ser novo vilão.
E bem por ai Melk, e depois do Manga de hoje meio que reforçou meu pensamento sobre isso, quem sabe né? Zetsu espiral não parece nada com os Zetsus brancos e Zetsu negro não o citou na historia quando falava sobre os Zetsus brancos. Logo Zetsu espiral e hamura são mistérios...
Só sei que Hamura já apareceu em imagem do mangá e que está sendo criado todo um mistério por trás dele; ele tem o Byakugan e já deduzimos que Hyuugas são seus descendentes. Se ele tiver se tornado um vilão é porque deve ter algo a mais fora o Juubi. Talvez havia outra fruta e o Hamura a consumiu...
Se ele for vilão, está esperando todos ficarem esgotados (mais do que já estão) para aparecer. Tipo, talvez ele faça algo como o Madara fez quando Naruto e Sasuke derrotaram Obito ou como o Zetsu Negro fez quando Madara estava em desvantagem.
Enfim, esperando muito pelo Hamura e no que isso pode favorecer.
Hamura esta sendo o "auge" dos mistérios, agora porque e que fica a duvida, ele tinha o Byakugan e lutou contra sua mãe ao lado do Rikudou, teve filho(s) que herdaram seu Byakugan etc... Agora por que essa demora?
Pode esperar Melk coisa grande envolvendo ele deve estar vindo e com isso envolvendo os Hyuuga...
Fan arts, incrivel, principalmente a ultima, que Hinata esta com chakra emanando das pontas de seu dedo.
@Genos
só tem 11 segundos a mais esse Teaser né? não entendo por que seguram tanto as informações sobre esse filme, mas enfim...
Fan arts, todas muito boas, mas essa do Thank You e tipo 10, como esses dois disseram obrigado um para o outro não?
Hinata Chibi, estilo Road to Ninja, versão Kage também OTIMA.
[...]
Falando em Manga, Kakashi de MS e Susano Tengu? caraca que coisa louca isso... Quem precisa de Hagoromo quando se tem Obito?
Kaguya monstra versão coelha de Byakugan e Sharingan na testa, a coisa ficou fora de controle, parece que esta mais forte que nunca.
Kaguya voltando a ativar seus olhos brancos novamente na luta, Show excelente como Kishi explora a dependencia de Kaguya com seu Doujutsus.
Kekkei Genkais reinando no mundo Naruto hein? principalmente Doujutsus, se antes Doujutsu ja era cobiçados, agora então nem se fala...
Fico na duvida e expectativa de Hamura ser um vilão ou não, sera o que aconteceu com ele?
No mais eu agora quero ver mesmo se Hagoromo pretende liberar o pessoal do Mugen Tsukyome e ver o Juho Soushiken + 64 Palmas, quero ver o que esse poder nos guarda.
Mas como disse o @Siryus Hyuuga em outro topico, Kishi esta demorando muito para revelar o passado dos Hyuuga... Bem mas a cada manga fica nitido que isso vai acontecer, e ter paciencia e esperar até la... Quero ver oque o sangue Hyuuga e os herdeiros da casa principal posssuem de diferente do restante do Clã haha