Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
E aí pessoal? Saudades da minha pessoinha aqui no book? Sei que não, mas fingem que sim. kkkk Comentando as novidades do pessoal:

@Gabe mulher, quantas novidades NaruHina você trouxe! Preciosidades que com certeza estarão inclusas no book! Gostei muito da curiosidade das cores complementares nas roupas deles e do diretor que comandou a equipe nos respectivos capítulos do anime. Tava mais que na cara uma certa ligação entre os episódios, os ângulos se assemelham muito, de fato. E esse diretor é muito bom, a luta da Hinata contra o Pain ficou bem mais interessante e tocante no anime. Ah! E o lance dos leões com a raposa hein?! Com certeza foi um ponto que me interessou, e muito. Até em jutsus esses dois possuem uma ligação, adorei de verdade essa curiosidade. Deu mais vontade de saber os mistérios envoltos no Juho Soushiken.

@Momo-sshi seja muito bem vinda! Espero mesmo que frequente o nosso espaço, fique aqui o quanto puder. :) Sua assinatura é hilária, rsrs.

@Genos fanarts fantásticas, especialmente a versão hot NaruHina da Sasuki, bem aquela carinha mesmo. Se vocês não sabem, ela tem uns doujinshis NaruHina bem legais, e tem uns que possuem umas ceninhas que... Seguem o ritmo dessa fanart que o @Genos postou. Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 Tumblr_naszy4KAX91skdssso1_250 Eu adoro os traços da Sasuki, ela é uma das minhas desenhistas NaruHina favoritas.

@nurari cara que show esse combo que vai sair do Rasengan mais o Juho Soushiken no game, os produtores do game sempre foram ao nosso favor. Não vai ser agora que será diferente, né?!  :XD: Alguém estava falando dessa fanart aqui:

Spoiler :

Sabem de quem é? Da @Majin lu rs, parece que as suas preces foram realmente ouvidas.  :XD: 

@Genos² Deu pra entender sim, grato por compartilhar das informações do spoiler. Quero ver como será o episódio com o Mecha Naruto no anime, deve ficar bem irado.

@nurari² Olha aí o resultado do sucesso da Hinata, muito legal saber que a Hinata é a "líder das Danderes" kkk. Mais uma votação pro currículo da Hinata, isso só comprova o reconhecimento do público para com a nossa Hyuuga. Eu gosto muito da enquete dos top olhares, realmente esse vai ficar pra história. Gostei muito desse fanart Juho+Rasengan, muito feliz e animado para saber como esse combo vai ficar!

@nurari³ Legal a Nana comentando sobre a nova Hinata no filme RTN, nas entrevistas que eu já vi, ela sempre é uma fofa com os entrevistadores, um amor de pessoa. Tal como a Hinata.  :QQ: 

Agora é a minha vez de trazer algumas coisinhas pra cá.

Fuxicando o youtube, eu consegui achar um vídeo aonde a Nana interage com a seiyu do Naruto, Junko Takeuchi. É bem legal, a Nana dubla a Hinata em uma partezinha e mostra até talvez, uma voz da Hinata mais madura. Vale a pena conferir:

Eu também achei os seiyuus de Naruto dublando os personagens caso eles usassem o Oiroke no Jutsu. Tem Hinata, Kakashi, Sakura, Sasuke, Gaara... Muito engraçado, rachei de rir. :horak: Depois eu posto aqui, se quiserem.

Tenho alguns cards aqui, não sei se já postaram aqui:

Spoiler :

A Hinata teve um visual novo durante a divulgação de spoilers do anime numa revista (eu acho), durante a época dos fillers do 219. Ela ficou muito bela nessa roupa, aprovei a discreta mudança no cabelo da Hinata:

Spoiler :

E minhas estimadas figurinhas, que sempre compartilho com todos vocês. Aproveitem! :)

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
James Dean escreveu:
Alguém estava falando dessa fanart aqui:
Spoiler :

Sabem de quem é? Da @Majin lu rs, parece que as suas preces foram realmente ouvidas.  :XD:

Serio que foi a Majin Lu? :oO: 
Kd ela que não aparece por aqui pra receber minhas reverências...?

more_horiz
Que super legal esse vídeo, @James!

@Majin Lu, canalizando a Mãe Dinah e trazendo uma teoria que se concretiza!

Falando em Mãe Dinah, cadê a Juh Uzumaki?

Também adorei os cards, principalmente o da era clássica com a Hinata fazendo cara de blasé. Provavelmente estava vendo o Sasuke, rsrs. As fanarts também, Hinata de colegial dlç. Curti também a Hinata antes de estrear no shippuden, eu pensava que isso era fanart *-*.

Como @Genos disse, Hinata carrega a popularidade feminina de Naruto nas costas, sem duvidas.

more_horiz
Genos escreveu:
Hinata carrega a popularidade feminina de Naruto nas costas rsrs. Foi bom tbm a Tsunade dar as caras no rank.
Mira >> Erza! Muito bom... :horak:

Realmente, das pesquisas de enquete que faço por ai ou que ja tive conhecimento, Hinata apareceu em varias.

Tsu foi lembrada nessa lista das beldades.

Agora Mira > Boa, mudaria isso no ranking e Moka de vampiro rosario também colocaria num ranking mais alto, Kumuru(vampiro rosario) também entraria ai.

@James vou responder por partes sem quotar, porque se não via ficar muito grande.

1- Majin luu que fez essa Fan art? Show, perfeito literalmente, realmente as preces dela foram ouvidas e concluidas, caramba perfeição total... Fazendo a parte do Genos, cade a Majin para comentarmos sobre essa fan art?

2-A enquete do Miss olhar foi top, lembro até do nosso pequeno concurso para eleger os melhores olhares da Hinata... Mas liderar a enquete das Danderes foi muito bom.

3- Nana foi bem procurada na época por causa da mudança da personalidade da Hinata, na verdade a Nana ja tem experiencia nessas coisas, ja comentei sobre isso aqui, mas a Moka de vampiro rosario que possui 2 personalidade e dublado por ela, se virem a diferença das duas vão entender do que estou falando.

Sobre o video, muito bom esse encontro ai hein, a voz da Nana dublado a Hinata e da Seyuu do Naruto ficaram otimas.

Os cards tinha alguns que eu não conhecia, principalmente o primeiro e ultimo da Hinata estudante da academia, como disse o Melk a cara dela e de quem viu algo e não gostou haha.

Hinata de jaqueta e bermuda? Essa dai e novidade hein? haha gostei.

As fan arts todas incriveis, mas vou destacar o modo praia da Hinata, ficou show...

Ja que o rascunho não sai, vamos as noticias sobre o novo jogo do Naruto, que por sinal envolve Hinata, Naruto e o Mecha Naruto.

Revolution: imagens de Hinata e Naruto

Um dos novos módulos encontrados em Naruto Storm Revolution é o Ninja World Tournament (saiba mais). Neste ambiente Mecha Naruto, personagem exclusivo do jogo, é apresentado aos jogadores. No jogo cabe a Naruto e Hinata descobrirem qual o seu propósito e o que ele quer? As imagens abaixo mostram cenas desta parte do jogo, inclusive o combination ultimate jutsu de Hinata e Naruto. Outras imagens do Juubi, Hashirama e Minato completam o pacote.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 2X7LZwu Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 KxPjf4U
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 S4zelVl Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 RLasJHV
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 Father-and-Son Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 Hashirama-vs-Madara
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 Ten-Tails-vs-Naruto
Fonte

Parece que teremos coisas do Anime no jogo, o momento em que Naruto transfere o chakra dele para Hinata, incrivel!

more_horiz
E aí rapazes e garotas auhsauhsa

Eu gosto bagarai da Hinata, principalmente pela alta quantidade de busto personalidade dela. Ficou muito bom o Fanbook, por sinal :copo:

Eu ainda tenho meio que uma esperança de ver mais uma participação da Hinata em batalha, principalmente com as últimas revelações das origens do Byakugan. Afinal, é o doujutsu da Kaguya, ser mais poderoso da história do mangá v.v

Também acho que ela leva o love do Naruto no final. E torço pra que isso aconteça, porque a Hinata é minha chunnin preferida, posso até me considerar um fã dela.

Nah, abafa :

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
@nurari
Mais boas noticias sobre o jogo em... Torcendo pra que Hinata dê as caras no especial do Naruto Mecha rsrs

Lobão escreveu:

Eu gosto bagarai da Hinata, principalmente pela alta quantidade de busto personalidade dela. Ficou muito bom o Fanbook, por sinal :copo:

Eu ainda tenho meio que uma esperança de ver mais uma participação da Hinata em batalha, principalmente com as últimas revelações das origens do Byakugan. Afinal, é o doujutsu da Kaguya, ser mais poderoso da história do mangá v.v

Também acho que ela leva o love do Naruto no final. E torço pra que isso aconteça, porque a Hinata é minha chunnin preferida, posso até me considerar um fã dela.

Nah, abafa :

Que bom ver o Rikudou Senin do fórum visitando o book :ana: Espero que nos abençoe mais vezes com sua presença

Sobre a Hinata ainda participar de batalhas... Todos nós temos esperança! rsrs

Só observo esse seu spoiler :zeca3:

OMG!!!!!

Spoiler :

more_horiz
Lobão escreveu:

Nah, abafa :

Hahaha, eu ri aqui, @Lobão. Valeu um like e meu respeito, rsrs.

Pois é, temos esperança disso também; mas se não tiver, o mérito de popularidade já nerfa personagens cabulosos, isso já está de ótimo tamanho. Legal sua visita!

Pessoal, hoje é níver do @nurari! Vamos comemorar! Rei do Camarote

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41720-parabens-nurari#941864

@nurari, curti as imagens do jogo! Pelo que parece vai ser muito bom e curiosamente a Hinata está com a roupa do Shippuden e não com a da guerra. Legal!

Parabéns, amigão! Muita Hinata na sua vida, hehehe.

more_horiz
Lobão escreveu:

Nah, abafa :

Opa olha ai as surpresas, @Lobão visitando o Fanbook e se declarando fã da Hinata.

Também espero que a Hinata tenha mais participações por ai, queria até que o manga fosse liberado hoje para sabermos o destino da Kaguya, mas a Shonem Jump nos trollou legal.

E esse seu Spoiler ai hein?  :zoeiro:

Espero que sempre apareça por aqui Lobão, muito legal sua participação, sem duvidas :podecre:

@Genos que video e esse? eu assisti e tal(uma parte não deu para ver tudo), mas e uma versão Chibi de Hinata e Naruto?

O Ep que esta chegando também espero que a Hinata esteja envolvida, vamos ver, mas tem uma possibilidade muito alta de estar pelo fato dela estar ligada ao Mecha, ele se apaixonar por ela e tal... Falando nisso vai ser um duplo episodio então esperemos coisas boas vindo dele. :sir:

@Melk muito obrigado por ter aberto o topico pra mim la, valeu mesmo :ownx: E é isso ai muita Hinata para nós :heheh:

Jogo aparenta ter uma boa historia e abordar bem a Hinata, apesar de terem feito marketing com ela e o Mecha e demorarem pacas para lançar informações sobre o jogo... bem antes tarde do que nuna.

Vou deixando aqui um AMV que eu curto muito, tanto que até baixei no Pc para ter acesso inumeras vezes haha.

Quem conseguir assistir o video veja porque eu acho simplesmente uma das musicas ou a musica mais épica dos Animes, principalmente a tradução.

Por falar nisso fica uma imagem abaixo de um rascunho dela liberado pela Pierrot, não tem nada haver com o filme, e aparentemente nem com Kishimoto o Studio da Pierrot que fez esse rascunho para os fãs, vocês vão ver no rascunho algumas opções de mudança de visual na personagem como por exemplo em seu cabelo.

Hinata rascunho :

E sobre o rascunho do filme, esse aparentemente não sai tão cedo, deve estar guardado a 7 chaves(ou mais) pelo tio Kishi, deixando os fãs na maior curiosidade de como a Hinata vai estar nele.

https://i.imgur.com/rLasJHV.jpg

more_horiz
Pena que não teve mangá hoje :/, bem, mas seria a mesma enrolação, enquanto isso aproveitei para ver o anime em que a hinata usa o punho dos leões gentis em um dos mini-monstros hehe, outra coisa, no anime tiraram umas falas do naruto tipo essa ''Eu que vou ser o hokage'' (na parte que o sasuke fica convencido e diz que será o hokage, daí o naruto dá essa resposta- mangá)
E, um parabéns atrasado @nurari, muitas felicidades, muita saúde ;) Rei do Camarote

more_horiz
Voltando aqui de boa e pro azar de muitos, vai ser pra ficar kkk

Sobre ranks de popularidades, a hinata ficou bem de posição lá no fórum project conquistando uma boa posição, sendo a primeira abaixo dos chamados "phodões":

Ranking de popularidade do fórumproject 2014!!! :

1º Itachi - 717 pts

2º Jiraya - 398 pts

3º Madara - 385 pts

4º Naruto - 381 pts

5º Sasuke - 374 pts

6º Hashirama - 313 pts

7º Tobirama - 299 pts

8º Kakashi - 291 pts

9º Minato - 283 pts

10º Nagato - 263 pts

11º Guy - 222 pts

12º Orochimaru - 220 pts

13º Óbito - 153 pts

14º HINATA - 132

15º Gaara

16º Sakura

17º Shikamaru

18º Tsunade

19º Hiruzen

20º Lee

continuação :

Ela já tem todo esse olhar pelos fãs com uma participação média-regular no geral e agora imagina se ela tivesse/tiver mais daqui pra frente?! Com certeza é a personagem feminina mais amada e menos odiada de naruto, até por conta dos rankings que já foram postados aqui e se for mais aproveitada pelo Sr. Kishimoto, continuará sendo a mais popular mesmo.

Técnicas, história, personalidade ela já encanta a muitos, só falta mesmo é em luta.

more_horiz
Já não é segredo pra NGM, que Hinata é a personagem feminina mais popular no manga Naruto. Mais uma para a lista dela HAHAHA.

Eu só sofri com a Mei em 29º, mas ela ficou na frente do oonoki e kira A, para minha surpresa. Achei que ambos fossem bem mais popularzinhos, enfim se isso é tá na pior, imagina o Ebisu em 72º, com 1 voto? HAHAHAHAHAHA

De quando é essa enquete???? Guy deve ter ficado com essa posição alta, devido aos últimos acontecimentos com o personagem, agora o Obito?????? 100 OR, como alguém consegue gostar dele? Parei com a hora do Brasil!!!

E o mangá sai ou não sai? Esses japoneses estão com muita frescura, libera logo esse mangá. E pra piorar, que sem mangá, também não há os esboços e, eu já não aguento mais esperar pelo da Hinata, quero só ver quando é que vão liberar.

Espero que as especulações que soltaram em torno do tão aguardado esboço da Hyuuga estejam erradas, pois caso se concretizem, ele será o último a sair e, não seria nada legal, para com os fãs dela.

@Nurari

Vc me fez recordar da minha época de infância, mais aproximadamente aos meu 7~8 anos com essas cenas e música do Digimon.
Assistia na TV Globinho com a Angélica cantando a abertura HAUAHAUAHAUAHAU sofrível.
Patamon/Angemon >>>>>>>>> todos os outros
bolha de ar>>>> chama neném hahahaha

more_horiz
@Eminem

Na verdade o Anime ja não esta seguindo o Manga a risca a um tempinho ja, e normal ver eles tirando essas falas ou ações do personagem, deve ser a pressa ou a falta de organização, porque improvavel os carinha fazer algo tão porcamente.

E, um parabéns atrasado @nurari, muitas felicidades, muita saúde ;)

Obrigado Eminem!!

@Hyuuga10

Esse ranking muito bom, foi feito agora em 2014? Posição incrivel para a Hinata estar. E de fato ela e a personagem feminina mais popular do manga, mas eu sempre quis ver um ranking de popularidade feito no Brasil, gostei desse Ranking ai.

Agora Itachi >>> Naruto, essa foi novidade.

@Yue

Digimon e um dos meus Animes favoritos, principalmente do primeiro até o terceiro, mas a musica pra mim e a melhor...

E realmente os Pokemons tipo vacina são incriveis, curtia muito as transformação do Patamon, mas discordo que Bolha de ar >>> chama neném, Chama neném >>>>>>> Bolha de ar ;) kkk

Falando nisso Manga saiu, finalmente... Mas foi estranho ver que Kaguya ja era, mas finalmente mostrou o Hamura de Byakugan, pelo menos agora e Canon que o carinha a ancestral dos Hyuuga.

Madara foi cuspido pelo bicho la, fica a duvida do que vai acontecer com ele, sera que Orochi vai começar a agir e ter o seu tão sonhado corpo Uchiha? Ou Sera que o Uchiha ja passar dessa para melhor acompanhando o Hashirama?

Bem agora pelo menos o Mugen Tsukyome vai acabar, então semana que vem possibilidade altissimas da Hinata aparecer, e sinceramente e isso que quero ver... Quero ver qual sera o desenrolar que Kishi dara a todos a partir daqui.

Neji não vai voltar? to com essa duvida aqui.

Pesquisando por ai percebi que nada de novos rascunhos, esperar boa vontade do tio Kishi para saber quando ele vai liberar o novos croquis...

Mais tarde falo mais um pouco do Manga e nós questionamos sobre algumas coisas que ficaram por mostrar.

more_horiz
Boa tarde.

Legal o ranking, e mais ainda por Hinata está representado o anime Naruto e logo em seguida a Tsunade.

Sobre o mangá acho que a Kaguya foi derrotada de uma forma simples em trabalho em equipe. Legal mesmo foi ver o Hamura com o byakugan ativo junto com o Hagoromo selando sua mãe, e agora o Naruto e o Sasuke repetindo o selamento.

Kaguya não vai voltar pelo visto e o Madara esta com o corpo intacto, podendo ainda fazer alguma coisa ou ter seu corpo possuído pelo Orochimaru, vai saber.

Agora só falta as pessoas serem liberadas do mugen tsukyomi, assim poderemos ver a Hinata e outros personagens que estão no Genjutsu.

Muitas surpresas estão por vim e vamos ver no que dá. Agora é esperar pra ver o vai acontecer, se será o desfecho ou não. Espero que tudo seja bem exclarecido, ainda mais sobre o byakugan e o Hamura.

É isso gente !
#TARDE !

more_horiz
Saíram novos esboços
Spoiler :

Parece que Kishi ta guardando a Hinata pro final msm. :mia:

more_horiz
Hahaha, @Hyuga10, eu sabia que você não ia sair do fórum, rsrs. Sobre a enquete, não me surpreendo. u.u

@nurari, sobre o último mangá, ainda acho que Kaguya não é uma vilã e que a inexperiência dela prova tudo isso. Mas se for uma vilã, que já vá tarde. Eu adorei tudo relacionado a ela, mas a forma como foi explorada deixou a desejar, enfim, ao que parece a guerra acabou e os shinobis sairão do MT, poderemos ver a Hinata em pouco tempo.

E que isso @nurari, precisa agradecer não!

@Genos, sobre os esboços, Temari e TenTen ficaram boas, Lee continuou a mesma coisa e os outros pioraram, infelizmente, Gaara e Chouji são dois dos melhores personagens do mangá.

Realmente, ao que parece a Hinata será deixada para os últimos a serem mostrados. Mistério, teu nome é Hinata, hahaha.

@Yue, sobre Digimon e Pokemon, nossa, chama neném foi um clássico, hahaha, morria de rir. Pokémon eu assisti poucas fases, mas curti muito os pokémons de água e psíquicos, pra mim os melhores. Também acho a terceira temporada de Digimon a melhor. *-*

@lucas, tomara que você esteja certo e boas coisas aconteçam!

Figurinhas:

Juho animalesco :

Quem queria essa camiseta? :

.Gif safadinha :

Hanabi Who? :

Treinamento com senbons? :

Edição feita por mim, baseada no card do clássico; Hinata lhe despreza, hahaha :

more_horiz
@Lucas

Eu lembro que teve uma entrevista ou frase, que aparentemente saiu algo assim "Hyuuga e Uzumaki serão importantes para o fim da historia" não sei se e Canon ou não, mas temos que considerar que o Hamura foi mostrado e que foi ele quem tinha a marca da lua que esta com Sasuke e não Hagoromo, então algo provavelmente rolou Com Hamura, existem N teorias que Hagoromo o traiu e roubou seu poder, sera mesmo que o "bom velhinho" se revelara um vilão?

Ps: Gif da Hinata Show! Esse momento no Anime ficou impecavel.

@Genos

Cara nem fala acho que a proxima leva de esboços agora serão, Ino, Kiba, Akamaru, Shino e Kankuro.

Isso porque eu estou seguindo uma "logica" se pode se dizer assim.

Kishi esta misturando os Esboços.

Sakura(Team 7), Shikamaru(Team 10), Sai(Team 7)

Tenten(Team Gai), Lee(team Gai), Temari(Team Suna), Gaara(Team Suna), Chouji(Team 10).

Na terceira leva de esboços a Ino foi cortada onde ela deveria aparecer junto do Chouji, e o Kankuro foram cortados, mas o Time 8 Kishi esta segurando bastante, então eu acredito que vai sair.

Ino(ultima to time 10), Kiba e Shino(representando o time 8), Kankuro(finalizando Suna) e Akamaru(provavelmente vai vir com novo visual).

Mas pode ser que ou a Hinata saia junto deles ou que ela e Sasuke saiam juntos no fim, o que não seria muito dificil, pois se não me engano no RTN fizeram marketing com Hinata e Sasuke mostrando a nova personalidades de ambos perto dos ultimos traillers.

To com expectativas para o esboço da Hyuuga, estou percebendo que Kishi anda fazendo um certo cliche com as franjas das personagens femininas, espero que Kishi não faça isso com a Hinata porque se não vai ficar tudo muito igual, mas depois do Upgrade no corpo da Tenten a deixando mais feminina, to vendo uma evolução no fisico da Hinata também(acho).

Estão todos ansiosos pelo rascunho da Hyuuga :lixa:

@Melk

Apesar da Kaguya não ter sido trabalhada muito bem pelo Kishi, o que e normal pois segundo ele não sabe trabalhar com personagens do sexo feminino... Eu só achei incomum o jeito que ela foi derrotada, lembrei de uma teoria que postei aqui em que dizia que Kaguya foi inspirada numa outra Kaguya, poderes, personalidade, objetivo tudo muito parecido e que ela era derrotada inicialmente mas que voltava depois mostrando que a luta não tinha acabado e que ela no fim se unia a natureza e tal... Sei la se Kishi for seguir isso ou tera round 2 ou Hamura/Hagoromo/Zetsu espiral/Madara/Orochimaru podem dar uma possivel continuação nas coisas.

Mas falando em Hinata agora que tudo "acabou" podemos mesmo ver ela nos proximos capitulos, mas como tem a despedida do Obito para o Kakashi duvido nada de flashback e conversa com o Hatake no proximo capitulo.

As Fan arts ficaram incriveis, principalmente essa Gif do beijo ai... Mas a Fan art da Hanabi show, ficou parecida com a Hinata, só que o cabelo preto logo revelou quem era ela... Sera que essa aparece no filme? eeeeeeeeeeeee acho que não, Hanabi não e o tipo de personagem que seria abordada no filme(ou seria?).

E Fazendo Arte Melk? achei muito legal a edição que você fez e bem assim mesmo que Hinata olharia para o uchiha.

Neji sera que não volta mais?

Enfim... Falando nisso vou dar uma pesquisada numas paginas atrás e ver se acho uma teoria ai, quero ver se ela vai se concretizar.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
@Gabe, nesse próximo jogo (Naruto Storm Revolution) quero muito ver a combinação do juho soshiken com o rasengan na boca será muito massa, vou esperar para ver estou muito ansioso.

Eu também quero, e muito! Aliás, qual é o lover da Hinata que não quer ver não é? *O*

nurari escreveu:
"Amantes Secretos" o que sera que levou os produtores do Game a colocar essa frase quando escolher os dois como dupla?

Os fatos.
Vai saber, mas que agradou e caiu no gosto, haaaa
:gorda:

lucas fernandes escreveu:
Boa noite galera!

Cara to pensando aqui o porque o kishi não canonizou o Shugo hakke do anime ou não deu o kaitem pra Hinata. Ela como uma personagem secundária de destaque e futura líder dos Hyuugas não mostrou nenhuma defesa absoluta no mangá.

Ela tem um ótimo controle de chakra, 64 palmas, hakke kushou e juho soshiken mas não tem o kaitem.

Ela tem todos os requisitos para realizar a técnica mais por algum motivo não usou.

O kishi deixou evidente que a Hinata receberá ups no momento em que ela disse que iria combar o juho soshiken + 64 palmas, mas não combou. Acredito que o kaitem logo virar junto com o combo não realizado. Quando exatamente eu não sei, pode ser logo ou não, mas quando vier será uma grande evolução para a Hyuuga.

Pensa no arsenal da Hinata depois que recebece ups :

64 palmas.
64 palmas + juho soshiken.
Juho soshiken.
Hakke kushou.
Kaitem/shugo hakke

Que sabe um hakke kuhekisho?

Enfim quero ver a Hinata com mais técnicas do seu clã e suas criações.

É isso aai :-P !

Também me faço essa pergunta e a conclusão é sempre a mesma: Não há motivo coerente pro Kishimoto barrar a Hinata desse jeito. Na vdd tem um, mas deixa em off >.>
Só uma coisa, ela realizou sim o combo JS + 64 Palmas, mas foi cortado. É um saco, corta o Juho sozinho, corta o combo... Pra que? ¬¬'
De qualquer jeito, tenho dúvidas sobre qual defesa eu tenho preferência: Kaiten, Shugo ou uma nova. Kaiten é impenetrável, maciço, repele tudo; Shugo pode abranger uma área maior e retalhar o alvo. Ambas tem os seus pontos fortes, por mim ela dominava as duas técnicas e pronto
:fem:

nurari escreveu:
Lembro que vi em algum lugar que Hinata e Sasuke eram os dois personagens que mais davam curiosidades aos fãs Japoneses no RTN por causa de sua popularidade, e apesar de não terem recebido grandes papeis no filme, Hinata e Sasuke receberam um Ep especial que só saiu no Japão, que aparentemente fez muito sucesso também.

Pra tu ver, RTN passou e a situação continua a mesma Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 1

Momo-sshi escreveu:
Olá gente!!! A Hinata é minha personagem feminina favorita, gosto muito dela.
Eu estava olhando o esse Fan Book dela e achei lindo! Catei bastante fanart também  

Irei visitar aqui mais vezes ok? :3

Seja bem vinda ao Book :paz:

EMINEM10 escreveu:
Outra coisa, fiquei sabendo que as vendas de mangás de naruto estão em queda livre... se em uma semana tiveram vendas de 34.000, na outra, em vez de compensar subindo á uma margem boa, como ocorre com outros concorrentes (One Piece), cai novamente, a pergunta DIFÍCIL, é... pq isso tah acontecendo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬'

nurari escreveu:
Até vi o Melk e outras pessoas comentando sobre isso, mas to por fora do assunto, mas esperar o que também? Querendo ou não Naruto e feito por fãs de varios personagens, Tsunade, Gaara, Ino, Shikamaru, Chouji, Hinata, Orochimaru, quando Kishi focou apenas em um grupo as outras fanbases(que juntas são bem maiores que dos Time 7) acredito eu que deve ter se afastado os fãs do Manga, e como One Piece tem uma fama solida e uma gama de personagens explorados, Naruto acaba perdendo espaço.

Falou tudo nurari! Eu acho é muito bem pregado que as vendas estejam em queda livre, hunf.

Yue Hyuuga escreveu:
Mas ainda quero uma transformação/fusão final do Kiba com o akamaru, como um wolfman, mais ou menos assim:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 38 2z9gm06

+1  :megusta:

James Dean escreveu:
@nurari cara que show esse combo que vai sair do Rasengan mais o Juho Soushiken no game, os produtores do game sempre foram ao nosso favor. Não vai ser agora que será diferente, né?!  :XD: Alguém estava falando dessa fanart aqui:

Spoiler :

A fanbase da Hinata/NaruHina é muito mita mesmo, amo. Pisou em umas e outras que mesmo sem apelar não conseguem dar uma dentro.

Lobão escreveu:

Nah, abafa :

Legal te ver aqui no book; Gostei do teu post rçrçrç

Hyuga10 escreveu:
Sobre ranks de popularidades, a hinata ficou bem de posição lá no fórum project conquistando uma boa posição, sendo a primeira abaixo dos chamados "phodões":

Nem fico mais surpresa, simplesmente Hinata sendo Hinata :rere:

@Tópico

Nem vou  comentar sobre o mangá, pq né... E aparentemente o esboço da Hinata será um dos últimos, a expectativa é grande!

Nossa, quanta fanart bonita pessoal *O* Seria loucura citar as que mais me chamaram a atenção, mas enfim... LINDAS!
Agr eu vou postar algumas :D Malz aí se eu postar uma que alguém já postou, muitas abas de spoiler não abriram aqui.

Compactei :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos