Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Nossa eu fui no banheiro lavar as mãos o jogo do BrasilxAlemanha tava 0x0 e quando eu voltei tava 5x0 para a Alemanha, imagina se eu tivesse ido fazer merda ?! Kkkkkkkkkk brincadeira, to rindo até agora com algumas postagens aqui no book que já to quase chorando.

@war
Esse mistério sobre o esboço da Hinata é só para nos deixar ansiosos, sendo que a Hyuuga vai ser uma das personagens principais e com certeza o kishi está fazendo isso de propósito.

Sobre esses esboços gostei bastante do Shino ele ficou bem estiloso e meio sombrio. Pelo visto a Ino está com o cabelo super longo, a blusa dela está bem parecida com a do shippuden. O kiba está bem mais selvagem e com uma jaqueta, ele ficou mais ou menos.

O esboço da Hinata vai sair...e quando sair...vai ofuscar protagonista por aí rsrsrsrs'.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Sobre esse assunto Chat, não nego que o assunto foi inesperado pra mim e acabou me chateando um pouco(junto de outras coisas pessoais), mas o assunto ja passou e espero que esse Tema não seja mais comentado aqui, vamos voltar para o assunto do Topico que e falar sobre a Hinata e nada mais!

@War

Acabei de ver os rascunhos, e como eu ja esperava Hinata não sairia com o Kiba e Shino, porque nenhum time saiu COMPLETO, até agora.

Gostei Muito do rascunho do Shino(sem duvidas), ficou estiloso, apesar da capa se manter, ele ta parecendo capitão Anbu.

Kiba ta bem animalesco, ficou top, ta tipo Wolverine.

Ino minha expectativa para ela só perde/perdia para o da Hinata, mas algo nela não foi o que eu esperava(opnião pessoal), o rascunho e belo em si, mas esperava algo mais estilo... Não sei... Só esperava algo bem mais top, quando vi o rascunho pensei que era a ino Shippuuden, a roupa e praticamente a mesma, só colocou um pano atrás(na parte de baixo).

Então o rascunho do Kakashi e Sasuke pode sair amanhã? Interessante, mas como vai rolar Traller e natural que saia mesmo, pois ambos podem vir a aparecer, problema desse traller e se não mostrar nada demais(que concerteza não vai).

Agora se o kankuro não morreu(porque no Manga desapareceu num piscar de olhos), e se Taka for aparecer no Filme, propabilidade e que saiam nos proximos juntos, e Hinata venha nessa leva, só não sei quando.

Puts uma demora tremenda para um rascunho, e a unica coisa que realmente me interessa por hora no filme e o esboço da Hinata! Mas enfim espero realmente que saia nas proximas semanas, antes do Manga acabar, pois esse trio levou umas 4 semanas para sair. Espero que não leve mais 4(que vai cair junto com o fim do Manga) para o resto sair.

@Juh

Muito boa suas fanarts! E espero te ver mais por aqui também.

more_horiz
@Lucas, já estou acostumado com a Hinata ofuscando meio mundo.
Enfim, agora é só sentar e esperar o melhor esboço chegar. Mas é provável que o Kishimoto lance ela por ultimo só p/ deixar todo mundo doido. rsssss

@Nurari, sim, um pessoal estava falando que talvez saia amanhã, vamos ver né. Como eu disse p/ Lucas: acho que Kishimoto vai deixar o rascunho dela lá p/ final do mangá, faltando 1 semana p/ acabar ou menos. (espero que não, pqné? hinataévida)

Um gif oldschool:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 Hinata_Gif_1

Última edição por war em Sex 17 Out 2014, 11:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que eu escolhi uma "boa" hora pra aparecer no fanbook, great.

Bom, eu não tenho participação em fofocas de chat e nem imploro por likes (coisas que eu acho sem noção em qualquer lugar, Facebook feelings). E como disse antes vim somente para acompanhar, mas confesso que alguns fãs da Hinata me causam certo desgosto. lol

E eu seria burro de vir tretar com os moradores da casa que estou visitando, né.

@nurari Obrigado por me receber, sempre te achei um dos únicos fãs da Hyuuga que não precisa descer o nível, também não percebi comportamento arrogante nem mesmo nas suas zoações. Kudos to you. :)

@Yue Hyuuga na verdade eu nem sabia que o garoto era LM, postei devido ao comportamento "I'm fabulous bitch" que descreve exatamente alguns users. Em especial uma pessoa que deve viver dentro de um genjutsu e se acha a nata da sociedade, com seus comentários cheios de ironias e bordões clichês. C'est très bizarre. ;~
E isso é uma direta mesmo, só não cito o nome pra não dar ibope. Diferente de alguns colegas que usam o chat eu não tenho problema em endereçar diretamente seja lá quem for, eu só não desço o nível.

Algumas zoações aqui eu acho desnecessárias e que mais poluem que contribuem, todavia aqui é o canto de vocês e fazem o que bem entendem, portanto mesmo que falem mal da Sakura (e falam demais até) não irei interferir. Agora, em qualquer outro tópico relevante podem esperar pela minha visita.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falando da Hinata, o assunto do tópico, seu esboço deve sair muito em breve, olhem os que saíram:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 10574449_690729117690874_3905807939201191559_n

Agora que vi que o outro user postou antes, hu3, mas fica aí a contribuição. kkkkkkkkkkk

more_horiz
Vi em uns blogs japoneses que não terá trailer amanhã, vamos ver se é verdade né.
Anyway, assistam esse amv:

É muito perfeito. :XD:

more_horiz
Licença...

Estou invadindo este recinto... Posso?

HUE

GENTE, QUANDO SAIU A IMAGEM DA HINATA NO CARTAZ EU PENSEI "NOSSA, ELA VAI SER IMPORTANTÍSSIMA PRA APARECER AÍ JUNTO COM OS OUTROS" DAÍ EU ENTRO AQUI E DE REPENTE VEJO VOCÊS FALANDO QUE A DUBLADORA CONFIRMOU ISSO E TIPO... VAI DAR NARUHINA!

:lobs2: :lobs2: :lobs2:

Sério, eu nunca tive dúvidas, ainda mais após o 693 (eu acho) em que a Sakura novamente disse que ama o Sasuke. Hinata ama Naruto verdadeiramente e ele já começou a reconhecer isso... YAY!

Sobre o cartaz:  Nossa, ela tá muito linda, mano :deus: :deus:

Espero que ela use um kimono ou algo assim, uma coisa bem no estilo oriental... Ficaria foda.

Sobre o cachecol:

Cachecol :

Provavelmente vocês já sabem das teorias o envolvendo...

Teoria 1: Esse cachecol está apontado para a Hinata e há uma crença japonesa que diz "que toda fita vermelha é uma ligação de uma pessoa a outra". (e não venham com, ah, mas a outra tá apontando pro Kakashi porque não está! a Outra ponta está para o nada). Dizem que foi até citado isso pela própria Shonen.

Teoria 2: ele tá com frio.

HUIDAUIHSDUAHSUIDHUIASD

Enfim, NaruHina é mais que certo! YAY!

Acho que vocês deveriam estar felizes por todo o mistério envolvendo o esboço completo da Hinata, isso significa que ela é importantíssima. Eu, como fã do Kakashi, estou muito feliz com o mistério envolvendo a roupa nova dele... imagino altas mudanças para o posto de Hokage ou não.

:horak:

Enfim, é isso... não sou fã nem hater, mas curto muito o estilo Hyuuga
Saudades Neji
Vai dar Naruhina
Taijutsu Hyuuga >>> all
Saudades Neji²

ANW :

Adeus :debye:  

more_horiz
@sketch é muito bom saber que o personagem de cada um de nós favorito vai ganhar/já ganhou destaque, né? Acho que você deve ter se sentido super feliz quando o Kakashi teve todos aqueles ups legais, até os que não são fãs (nem haters '-') ficaram. :3
Eu estou tentando não ver muitas teorias se não começo a ficar ansioso demais, mas que vai dar NaruHina eu tenho certeza. :sergin2/:
Saudades do Neji também, era um dos meus personagens masculinos prediletos xd, a morte dele foi muito triste :C, fazer o que. ~

sketchedsun escreveu:
Saudades Neji
Vai dar Naruhina
Taijutsu Hyuuga >>> all

Concordo com tudo, hahahah! Ah, e adorei a imagem que você trouxe p/ todos nós :) muito bonita.

more_horiz
War escreveu:
@Nurari, sim, um pessoal estava falando que talvez saia amanhã, vamos ver né. Como eu disse p/ Lucas: acho que Kishimoto vai deixar o rascunho dela lá p/ final do mangá, faltando 1 semana p/ acabar ou menos. (espero que não, pqné? hinataévida)

Hinata, Sasuke e Kakashi são os unicos de Konoha que faltam sair, e pelo que vimos apenas esses 3 tiveram metade dos esboços revelados... E como esses 3 personagens só sairam depois de 4 semanas(digo Ino, kiba e Shino), e provavel que Hinata, Sasuke e Kakashi saiam perto do fim do Manga(na semana do penultimo capitulo, se minha conta estiver certa que não sai um esboço atrás do outro).

Mas ainda falta Team Taka e Kankuro para sair, então eles devem sair semana que vem(se forem aparecer no filme) e o trio de Konoha sair por ultimo.

@T.h

Eu tinha visto esses esboços no topico que a momo-Shi criou, mas só agora me mostraram que a Ino parece estar usando maquiagem, ficou bem parecido com a Kurenai(nesse ponto), mas achei ela bem estilo Cammy SSF!

@ sketchedsun

Claro que pode visitar, o Book não e um lugar fechado ^_^

HUE

GENTE, QUANDO SAIU A IMAGEM DA HINATA NO CARTAZ EU PENSEI "NOSSA, ELA VAI SER IMPORTANTÍSSIMA PRA APARECER AÍ JUNTO COM OS OUTROS" DAÍ EU ENTRO AQUI E DE REPENTE VEJO VOCÊS FALANDO QUE A DUBLADORA CONFIRMOU ISSO E TIPO... VAI DAR NARUHINA!

Sério, eu nunca tive dúvidas, ainda mais após o 693 (eu acho) em que a Sakura novamente disse que ama o Sasuke. Hinata ama Naruto verdadeiramente e ele já começou a reconhecer isso... YAY!

A Nana postou oficialmente em seu Blog sobre o filme e traduziram dizendo que ela estava feliz porque Hinata seria uma das protagonistas do filme e esta ansiosa pelo seu lançamento!

Quanto a NH, depois de um "spoiler" que lançaram falando de uma historia de amor, isso ta sendo muito comentado, quem sabe após o termino do Mugen Tsukyome, não vejamos o reencontro de Hinata e Naruto!  E bem Sakura ama o Sasuke e não acho que isso muda em 4 capitulos, mas o Naruto ficou em duvida quando falava para o Pai se achou a garota certa... afirmaçao de um lado(sakura S2 Sasuke), duvida do outro.

O melhor de tudo isso e que o Kishimoto e criador da historia(pelo que diz na informação do filme), então se tiver algo NH nele talvez ou possivelmente(temos que ver como vai se desenrolar esse final Naruto x Sasuke, pois o foco atualmente e todo neles e não sabemos se vai mudar) veremos antes no Manga.

Sobre o cartaz:  Nossa, ela tá muito linda, mano :deus: :deus:

Espero que ela use um kimono ou algo assim, uma coisa bem no estilo oriental... Ficaria foda.

Realmente ela ta bonita de rosto, a expressão continua delicado, mas o ar e mais maduro... Curti o fato que Kishi parece que tirou o casaco dela... mas o resto do corpo e suspense... Esse Kimono esta sendo muito comentado, se ela tiver dois tipos de roupas diferentes, um poderia ser um Kimono.

Provavelmente vocês já sabem das teorias o envolvendo...

Teoria 1: Esse cachecol está apontado para a Hinata e há uma crença japonesa que diz "que toda fita vermelha é uma ligação de uma pessoa a outra". (e não venham com, ah, mas a outra tá apontando pro Kakashi porque não está! a Outra ponta está para o nada). Dizem que foi até citado isso pela própria Shonen.

Antes era expeculação de fã, essa historia do cachecol e Hinata, mas depois a SJ lançou um Twiteer mandando se atentar ao cachecol e Hinata no cartaz, e depois disso o site da Oricon disse que o cachecol seria importante para o enredo... E depois disso saiu um outro cartaz com o cachecol com a ponta terminando na Hinata, apesar do Sasuke estar depois dela... E depois como a Momo-shi postou aqui uma imagem do site oficial do Filme, todos tem cores caracteristicas dos personagens os representando(Sakura = Rosa, Kakashi = Verde, Sasuke = azul, etc), mas o da Hinata era vermelho(sendo que a cor dela e Lilas/purpura).

E com isso naturalmente as teorias começaram, a linha vermelha do destino e o mais comentado, pois a Kushina usou essa expressão quando citou que sua linha vermelho do destino a levou até Minato.

Teoria 2: ele tá com frio.

kkkkkkkkk essa também e bem provavel, mas ja reparou nessa imagem da Hinata:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 AVbvH0y

Por incrivel que pareça tem um flocos de neve no cartaz da Hinata, e bem Neve = Frio = Cachecol?.

Obs: Não fui eu que percebi isso, foi a Majin Luu, que como sempre vê coisas que os outros não viram, eu mesmo nem tinha reparado nisso e nem teria feito essa relação.

Enfim, NaruHina é mais que certo! YAY!

Certeza defini sua frase!  Rei do Camarote

Acho que vocês deveriam estar felizes por todo o mistério envolvendo o esboço completo da Hinata, isso significa que ela é importantíssima. Eu, como fã do Kakashi, estou muito feliz com o mistério envolvendo a roupa nova dele... imagino altas mudanças para o posto de Hokage ou não.

Impossivel não ficar feliz com o marketing/mistério encima da Hinata, poxa e o "ultimo" filme da série e bom saber que ela tera sua importancia... E fora que mostra o reconhecimento que a SJ tem sobre a personagem e mostra que eles reconheceram o quão grande essa personagem se tornou para a historia e sua popularidade!

E esse mistério do esboço dela e melhor ainda! Mas grande parte do mistério eu ja resolvi que era sobre o rosto, fiquei pensando se Kishi modificaria o lance do cabeço, pois chegaram a citar que todas as personagens teriam franja pro lado(Majin até fez desenho de como ficaria), mas tudo bem.

:horak:

Saudades Neji

Era um otimo personagem!

Vai dar Naruhina

:HM*:

Taijutsu Hyuuga >>> all

Isso não muda Rei do Camarote

Saudades Neji²

:BUUA:

Essa imagem eu vi, perfeita! Se basearam no rascunho misterioso e o cachecol, os fãs são muito rapidos para desehar esse Doujishins, com o tema Hinata / Naruto.

Obrigado pela visita @Sket, se quiser voltar saiba que o Book esta aberto! :iupi:

PS: Como fã do Kakashi tenho certeza que você vai gostar, parece que o Seyuu/Dublador do Kakashi falou algo em seu Twiter sobre um Spoiler importante sobre o filme estar num cartaz. Não sei dizer o que é, pois não traduziram totalmete, mas levando em conta que foi o Seyuu do Kakashi, deve ser algo sobre o personagem, aguardar e vê sobre o que ele fala, qualquer coisa posto aqui.

more_horiz
Boa noite a todos que frequentam o book. Eu vim acrescentar umas paradinhas do meu post anterior, que a @Gabe tinha me passado. Agora com a cabeça bem mais arejada que fui notar isso kkk Enfim, está abaixo:

Creditos: Shiro Takayama.

Parece que foi lançado numa página as informações oficiais do filme:

火影忍者疾風傳2014最新劇場版-The Last
製作人員及配音員名單:(由霓整理)
●原作、故事&角色設計總監修:岸本齊史
●監督:小林常夫
●腳本:経塚丸雄
●角色設計&動畫製作監督:西尾鐵也、鈴木博文
●音樂:高梨康治 、刃-yaiba-
●製作:火影忍者劇場版製作委員會
●配音員:
漩渦鳴人-竹內順子
春野櫻-中村千繪
奈良鹿丸-森久保祥太郎
祭-日野 聰
日向雛田-水樹奈奈
旗木卡卡西-井上和彥
宇智波佐助-杉山紀彰

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 E4X9LpfvWBg

tradução em inglês escreveu:
● original story & character design director Revised: Masashi Kishimoto
● Supervision: Small Lin Changfu
● Script: Jing Xiong mound pill
● Character Design & Animation supervision: Tetsuya Nishio, Suzuki Bowen
● Music: Koji Takanashi, blade -yaiba-
● Production: Naruto Movie Production Committee
● dubbing:
Naruto Uzumaki - Takeuchi Junko
Haruno Sakura - Chie Nakamura
Nara Shikamaru - Morikubo Shotaro
Sai - Hino Satoshi
Hyuga Hinata - Mizuki Nana
Hatake Kakashi - Inoue Kazuhiko
Sasuke Uchiha - Sugiyama Noriaki

Essas informações já foram divulgadas no tópico que a @Gabe fez, porém achei interessante trazer tal "novidade" para o book. Muito legal saber que a Hinata pode ser cogitada como uma personagem de maior destaque nesse filme. Seu coração puro e seus sentimentos mais graciosos pelo Naruto, além do seu histórico como kunoiche, estão sendo reconhecidos e valorizados. Parabéns a Hinata, que continue a nos conquistar com o seu exemplo de vida e carisma.

Falando no filme, eu reparei que os traços da Hinata no anime 166 (o da confissão) se assemelham um pouquinho com as feições da Hyuuga no The Last:

Spoiler :

Será que esse poster foi confeccionado pelo Suzuki? Isso seria algo bem legal de se saber... Já que como um fã da Hinata, o cabra também pode ser um NaruHina shipper. :e.e-: O que aumentaria nossas suspeitas sobre NaruHina + cachecol vermelho.  

@Juh sua sumida, apareça mais vezes no book. :)

@war ótimo você ter postado o esboço do Kiba, Ino e Shino aqui. A Ino ficou belíssima de rosto, mas acho que seu cabelo faltava um toque especial nele. Sei lá, ficou parecendo uma missionária de igreja haha'. A roupa não ganharam grandes alterações, porém ficou bem show. O Kiba eu gostei pra caramba, em corte de cabelo e aparência, o Kishi acertou em cheio no Inuzuka. Visual bem animalesco, típico de seu clã. O Shino ficou irado também, Kishi deu um trato no cabelo dele Guanidina. A sua bandana está bem semelhante ao do Ebisu, óculos bad-boy e sobretudo como sempre.

@sketchedsun (nossa que nick complicado de escrever kkk) legal a sua visita. :) Pelo visto grande parte dos fãs anseia pelo cannon NaruHina, esse casal é muito querido. Muito se fala desse cachecol misterioso, nunca vi tanto conflito por conta de um pedaço de pano kkkk Tem-se uma frase bem peculiar sobre essa linha vermelha do destino: "Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se. Independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir."  :gorda: Frase bem NaruHina: sim ou claro??

Teoria 2 >>>> Teoria 1

Saudades Neji

Nem me fale, e o trouxa aqui achando que o Neji seria revivido pelo Hamura, ou Hagoromo, Obito, ou diabo a quatro. E o Kishi nem tchum pro cara.  :BUUA:

Vai dar Naruhina

É o que todos nós esperamos.

Taijutsu Hyuuga >>> all

Juuken rules! Rei do Camarote

Saudades Neji²

Aqui pensando sobre o Neji... Será que ele fosse revivido, o seu Byakugan estaria selado?? :think: Anyway, eu ainda queria o Hyuuga vivo e pronto para mudar o seu clã ao lado da Hinata. E pessoalmente, um dos meus crackshipper's é NejiHina.  :e.e-: NejiHina >>> SasuHina, e lidem com isso pessoas. Principalmente o @Yue huahuahuahua (Essa parte é brincadeira, ok?!) O meu único medo era que o Neji não fosse bem aproveitado, como aconteceu no Shippuden. D: Venhamos e convenhamos, o Neji brilhava muito mais no Clássico. Vai ser um personagem que vai deixar muitas saudades.

@Tópico:

Como todos devem saber, o databook 4 deve sair em breve e já deram a bananada de vazar uma prévia do Sasuke.

Spoiler :

Se não notaram, agora tem um gráfico para os elementos. Não sei se é padrão, parece que sim. O que quero chegar é que: nenhum Hyuuga ainda tem oficialmente um elemento dominado. Logo, provavelmente o da Hinata deve estar com um "?". Por especulação, quais elementares vocês acham que combinam com a Hinata? Será que ela combaria com algum jutsu Hyuuga (o Juho como por exemplo)? O Kusho poderia ser uma "brecha" pros Hyuugas para se inclinarem ao futon? (Claro que isso se ocorrer uma nova era).

Agora os deixarei com essas figurinhas maravilhosas. Enjoy:
Spoiler :

more_horiz
@James, legal esse fato do DB4.

Creio que Hyuugas em geral já manipulam o fuuton, mas como o kuushou é um taijutsu creio que se ele for voltado ao fuuton deixa de ser tai para ser nin. E o DB3 trouxe o kuushou bem destrinchado já... Mas tá aí,também aposto em fuuton.

Hinata foi mostrada no cartaz com uns cristais de gelo. Não quero acreditar que isso seja uma dica, pois é mais uma coisa figurativa do que real, mas Hinata atacando como Haku, utilizando agulhas de hyouton seria demais.

As fanarts com o tema do cachecol estão demais. E esse cachecol dando margem a conversas...

@Sketchedsun, Kakashi deve vir reformulado. Acredito que ele deverá ter ainda o susano'o em partes, como poder interior independente do sharingan, como Madara obteve.

Pois é, o cachecol que já ia de encontro à Hinata no primeiro poster termina exatamente nela no segundo.

Não sou partidário de casais... mas acho que se alguém merece o Naruto, é a Hinata.

Sobre os rascunhos novos: Ino ficou super bonita de rosto e cabelo, mas o visual tá super bugado no rascunho. Kiba foi o melhor design masculino, enquanto que Shino continua no lugar seguro dele, já que ele já é super legal.

As fanarts que postei não apareceram, mas deixo essa aqui:

Juho Soshiken :

more_horiz
@James e @Melk, sempre achei que os Hyuugas tem uma afinidade natural com o elemento funton, o Hakke Kushou embora seja considerado Taijutsu, parece ter sim uma ligação com o elemento funton, no português "palma de ar" , o hakke kushou nada mais é do que o jukken estendido, tendo os mesmos efeitos. Se fosse pra apostar diria que nesse databook a Hinata (Hyuugas) teria elemento funton.
Se lembrarem no episódio "Confissão" 166, na primeira vez que a Hinata ativa o Juho Soshiken aparece umas espécies de raios do jutsu que me lembrou um possível raiton. Más acho que a Hinata combinaria perfeitamente com o elemento funton.

more_horiz
Eu também sempre achei que Fuuton combinava com os Hyuugas, acho que é porque os Hyuugas são calmos, são "leves"... Sei lá. '-'
Quero muito ver o DB4 da Hinata :3, mas acho que no elemento vão colocar um "?" mesmo, mas vamos ver né..
Talvez alguns de vocês já tenham vistos, mas não custa nada postar né? Olha que coisa fofa:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 Tumblr_ndl55iYZba1sotvmvo1_1280
"Oh,  Tem uma coisa que eu quero que você tenha!"

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 Tumblr_ndl55iYZba1sotvmvo2_1280
"A lua deve ser fria, e eu não quero que você fique doente. Pegue esse cachecol, eu mesma que fiz..."

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 Tumblr_ndl55iYZba1sotvmvo3_1280
"Eu não sou boa em tricotar, mas por favor use isto!"

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 Tumblr_ndl55iYZba1sotvmvo4_1280
"Eu me importo com você, Naruto!"

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 Tumblr_ndl55iYZba1sotvmvo5_1280
"Eu amei!"

________________________________________________________________________________________________

Artista: Entous-art, mas achei no tumblr da Soel: http://soel-chan.tumblr.com/
Quero ver a Hinata lutando nesse filme, eu preciso mtmtmtmtmt ver ela combando JS com 64palms :XD:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 10530703_747901861943044_2402389682070515844_n

Não consigo.... Esses dois chibis, socorro!!!  :QQ:

Queria que isso acontecesse:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 11291_717205341679363_3589973916445900283_n

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 10253958_717205315012699_3352410245910332956_n

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 10301184_717205348346029_8358168953588786836_n

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 10613078_717205358346028_1737253600228579230_n

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 10632729_717205371679360_3689525988304901246_n

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 10626621_717205385012692_4673848788703697781_n

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 49 1896743_717205308346033_8026130310196103409_n

more_horiz
Olá meu povo, sou nova aqui. Não deu para ler tudo o que vocês escreveram, afinal, são 37 páginas...kkkkk Gostaria de saber se alguém percebeu as imagens que ficam atrás do personagens. Tipo, estou dando enfoque na Hinata e na Sakura. A Hina aparece com cristais de gelo no fundo e a Sakura com flores. Pode ser que simbolizem opostos como o inverno e a primavera, ou como na personalidade também, ambas são completamente diferentes, ou em outras questões como no amor também...

Outro ponto é que Naruto está usando um cachecol e geralmente usamos isso, quando está frio, como o Japão é um país com estações bem definidas, supomos então que eles estejam em uma época que esteja fazendo frio, ou seja, inverno.

Será que o fato da figura de Hinata ser representada por cristais de gelo e o Naruto estar de cachecol tem alguma relação? Uma mensagem subliminar? ^^

Será isso ou pode ser viagem minha?

more_horiz
@James

As informações do filme, muito interessante ver a Nana entre os Seyu principais.

Mas eu estava pensando aqui o "papel" de cada um no filme e tipo.

Kakashi - Hokage
Sasuke - Andarilho
Naruto - Time 7
Sakura - Time 7
Shikamaru - Substituto do Kakashi
Sai - Substituto do Sasuke
Hinata - ?

No meu ver Sasuke não vai voltar pra vila e com a baixa do Kakashi como Hokage vai rolar tapa buraco no Time 7, sendo Sai e Shikamaru... Agora e Hinata?

Acho que e por isso que a participação da Hinata esta sendo muito teorizada.

Sobre a comparação da Hinata no 166 e The last... Considerando que o Suzuki foi produtor do Ep e esta no Filme também, não e estranho... Porém o cartaz e uma representação do esboço da Hinata feito pelo Kishi, então deve ser coincidencia mesmo... Fora que a Hinata manteve a franja(caracteristica dela), e ambas as imagens estão de perfil, então acaba lembrando mesmo(apesar de no The Last o cabelo da Hinata cresceu bastante).

Sobre Neji Retorno... Não, acho que o Neji não volta não, e se ele voltar pelo Rine Tensei(unica chance dele) e provavel que o Byakugan esteja selado, até expliquei isso num topico esses dias, Rine Tensei traz o ninja do jeito que ele estava pouco antes de morrer, o Juin continuaria selando o Doujutsu... Ja NejiHina um casal bem popular, mas margem para isso sempre foi 0!

Elemento da Hinata: Suiton, Futon ou Raiton

Suiton: No arco Filler Bikouchu a Hinata sempre apareceu treinando na agua, criou agulhas, cupulas de agua, etc, e como Kishi gosta de canonizar certas coisas do Anime o Suiton e perfeito.

Futon: Por causa do Hakke Kushou, ao qual e quase um futon... Assim como todos os Uchihas são do elemento fogo por natureza, o Futon poderia ser o dos Hyuuga.

Raiton: Como colocou o Lucas no Anime o Juho Soushiken liberou umas espécie de raio quando era ativado e o Shugo Hakke lembra uma cerca elétrica.

Seria um desses 3 no meu ver.

Mas e provavel que o DB só traga essa pontuação de elemento para quem mostrou, a não ser que Kishi coloque qual elemento de cada um, apenas para dar + informação no DB.

@Melk

Eu acho que esses flocos de gelo não tem muita coisa haver com Hyouton não, acho que e querendo dar pistas sobre algo do filme... Como ela tem sua parte no filme como disse a Nana, então seu enredo pode ser algo abordando sobre o frio, mas se fosse relacionado a Jutsus gelo seria perfeito.

@Melk, @James

Muito boa as fanarts, se bem que a moda e Hinata e cachecol, ta lotado de fanarts desse tipo.

@War

Eu vi essa historia que fizeram inspirada num possivel enredo do the last SD... legal, a Soel não fez, mas deve ter curtido o suficiente para poder postar em seu Tumblr.

@Jhessy

Bem vinda ao Forum e ao Fanbook!! Respondendo sua pergunta.

Gostaria de saber se alguém percebeu as imagens que ficam atrás do personagens. Tipo, estou dando enfoque na Hinata e na Sakura. A Hina aparece com cristais de gelo no fundo e a Sakura com flores. Pode ser que simbolizem opostos como o inverno e a primavera, ou como na personalidade também, ambas são completamente diferentes, ou em outras questões como no amor também...

Na verdade eu acho que são representações delas mesmo... Tipo Sakura quer dizer Flor de cerejeira, logo as flores atrás... Ja Hinata ficou bem na duvida ja que o Kanji de Hinata quer dizer Lugar ensolarado e colocaram cristais de gelo, onde ficou o oposto de seu nome, Sol = Quente, Cartaz = Gelo.

Majin postou algo sobre isso, que os flocos de neve no cartaz da Hinata seria uma representação sobre algo frio no filme e estaria relacionado com o cachecol do Naruto.

Outro ponto é que Naruto está usando um cachecol e geralmente usamos isso, quando está frio, como o Japão é um país com estações bem definidas, supomos então que eles estejam em uma época que esteja fazendo frio, ou seja, inverno.

Essa historia do cachecol e bem recente, no primeiro esboço do Naruto não apareceu nada disso e depois no cartaz oficial do filme apareceu e continuou aparecendo varias vezes... Não sei se estaria fazendo referencia a estação do Japão, mas vejo teorias que e sobre a Lua, pois o Naruto iria para la ou enfrentaria alguem em um lugar bem frio.

Será que o fato da figura de Hinata ser representada por cristais de gelo e o Naruto estar de cachecol tem alguma relação? Uma mensagem subliminar? ^^

Isso ja se tornou uma das teorias mais comentadas, na verdade tem muita coisa oficial sobre o filme que esta deixando mensagem subliminar, principalmente o que sai na net dos produtores do Anime.

-Hinata com cristais de gelo // Quando deveria ser reprensentada por algo quente.

-Naruto que aparece repentinamente com cachecol

-Lua como "inimiga"

Se esses 3 elementos estão envolvidos realmente e um mistério mas quando você olha você consegue ver que eles quiseram deixar informação no ar sobre esse tema. Pessoal sabe criar marketing sobre filme, principalmente possiveis spoilers.

Será isso ou pode ser viagem minha?

Viajar todo fã viaja! Mas e normal e um manga que mais mexeu com a imaginação dos fãs, inumeros tipos de teoria, expeculações etc. Mas até que oque você pensou e o que a maioria dos fãs que esperam pelo filme estão teorizando.

Bem vinda novamente, se tiver algo mais a comentar, teorias, etc, saiba que o Book e para isso mesmo!

Última edição por nurari em Qua 22 Out 2014, 14:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gente... gostaria de compartilhar com vocês um fanart que eu fiz da Hinata...
Ele tá bem humilde... fiz mais para passar o tempo e pela curiosidade de ver a Hinata de frente ^^
Espero que gostem :planta:

Fanart :

Original em lápis mesmo tá aqui..

Fanart :

more_horiz
Momo-shi escreveu:
Gente... gostaria de compartilhar com vocês um fanart que eu fiz da Hinata...
Ele tá bem humilde... fiz mais para passar o tempo e pela curiosidade de ver a Hinata de frente ^^
Espero que gostem

Fanart:

Original em lápis mesmo tá aqui..

Fanart:

Muito legal momo-shi, o original eu achei demais, o colorido então + ainda.

Gostei porque você tirou do cartaz e colocou no papel como se ela tivesse de frente, até a parte do cabelo voando, ela rezando.

Você e muito boa desenhando, perfeito sem duvidas, parabéns.

E espero que nossa curiosidade sobre a Hinata acabe essa semana(ou na proxima), porque ta demorando.

Por falar nisso estava vendo aqui e percebi que 10 de novembro que e quando esta previsto o termino de Naruto, vai cair numa segunda feira, sera que então que o penultimo capitulo sai antecipado, só para não cairem juntos?

E novo DB para fechar a Saga Shippuuden, o filme só poderia ser junto para não ficar tão distante um do outro(ou seja, Manga >>>>>> Filme >>>> Anime([termino])

more_horiz
@Nurari, os cartazes mostram elementos figurativos em parte dos personagens:

Kakashi: gramado
Shikamaru: nuvens
Sai: água ou tinta
Sakura: pétalas de cerejeira
Sasuke: formas geométricas (?)
Hinata: cristais de gelo

Mas é só uma curiosidade levantada, algo figurativo, não algo que deve ser entendido ao pé da letra...

Não acreditei em Hyouton pra Hinata, já que ela tem um KG, ter dois seria demais para a personagem, isso é compreensível, porém eu gostaria se acontecesse.

Arriscando um elemental pra Hinata, colocaria o suiton mesmo. Isso porque ela combina com esse elemento, já usou em filler, creio que seria bem interessante.

Kuushou pra mim é puro impacto; digo isso pois já pensei que poderia ser uma variação do Fuuton, mas acho que o princípio dele deriva do Shinra Tensei. Kuushou = tai de impacto centralizado. ST = nin de impacto 360° (sem brecha de escape, por isso, mortal).

Sobre o filme, creio que The Last será focado em:

Naruto no time 7; Sakura exercendo das funções na medicina; Shikamaru como chefe do setor de inteligência; Sasuke como eremita e Sai como apoio do time 7, dessa forma como você disse.

Não sei como se dará a importância dela sendo o clã Uchiha, mais uma vez, explorado. Mas acho que será algo relevante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos