@James
As informações do filme, muito interessante ver a Nana entre os Seyu principais.
Mas eu estava pensando aqui o "papel" de cada um no filme e tipo.
Kakashi - Hokage
Sasuke - Andarilho
Naruto - Time 7
Sakura - Time 7
Shikamaru - Substituto do Kakashi
Sai - Substituto do Sasuke
Hinata - ?
No meu ver Sasuke não vai voltar pra vila e com a baixa do Kakashi como Hokage vai rolar tapa buraco no Time 7, sendo Sai e Shikamaru... Agora e Hinata?
Acho que e por isso que a participação da Hinata esta sendo muito teorizada.
Sobre a comparação da Hinata no 166 e The last... Considerando que o Suzuki foi produtor do Ep e esta no Filme também, não e estranho... Porém o cartaz e uma representação do esboço da Hinata feito pelo Kishi, então deve ser coincidencia mesmo... Fora que a Hinata manteve a franja(caracteristica dela), e ambas as imagens estão de perfil, então acaba lembrando mesmo(apesar de no The Last o cabelo da Hinata cresceu bastante).
Sobre Neji Retorno... Não, acho que o Neji não volta não, e se ele voltar pelo Rine Tensei(unica chance dele) e provavel que o Byakugan esteja selado, até expliquei isso num topico esses dias, Rine Tensei traz o ninja do jeito que ele estava pouco antes de morrer, o Juin continuaria selando o Doujutsu... Ja NejiHina um casal bem popular, mas margem para isso sempre foi 0!
Elemento da Hinata: Suiton, Futon ou Raiton
Suiton: No arco Filler Bikouchu a Hinata sempre apareceu treinando na agua, criou agulhas, cupulas de agua, etc, e como Kishi gosta de canonizar certas coisas do Anime o Suiton e perfeito.
Futon: Por causa do Hakke Kushou, ao qual e quase um futon... Assim como todos os Uchihas são do elemento fogo por natureza, o Futon poderia ser o dos Hyuuga.
Raiton: Como colocou o Lucas no Anime o Juho Soushiken liberou umas espécie de raio quando era ativado e o Shugo Hakke lembra uma cerca elétrica.
Seria um desses 3 no meu ver.
Mas e provavel que o DB só traga essa pontuação de elemento para quem mostrou, a não ser que Kishi coloque qual elemento de cada um, apenas para dar + informação no DB.
@Melk
Eu acho que esses flocos de gelo não tem muita coisa haver com Hyouton não, acho que e querendo dar pistas sobre algo do filme... Como ela tem sua parte no filme como disse a Nana, então seu enredo pode ser algo abordando sobre o frio, mas se fosse relacionado a Jutsus gelo seria perfeito.
@Melk, @James
Muito boa as fanarts, se bem que a moda e Hinata e cachecol, ta lotado de fanarts desse tipo.
@War
Eu vi essa historia que fizeram inspirada num possivel enredo do the last SD... legal, a Soel não fez, mas deve ter curtido o suficiente para poder postar em seu Tumblr.
@Jhessy
Bem vinda ao Forum e ao Fanbook!! Respondendo sua pergunta.
Gostaria de saber se alguém percebeu as imagens que ficam atrás do personagens. Tipo, estou dando enfoque na Hinata e na Sakura. A Hina aparece com cristais de gelo no fundo e a Sakura com flores. Pode ser que simbolizem opostos como o inverno e a primavera, ou como na personalidade também, ambas são completamente diferentes, ou em outras questões como no amor também...
Na verdade eu acho que são representações delas mesmo... Tipo Sakura quer dizer Flor de cerejeira, logo as flores atrás... Ja Hinata ficou bem na duvida ja que o Kanji de Hinata quer dizer Lugar ensolarado e colocaram cristais de gelo, onde ficou o oposto de seu nome, Sol = Quente, Cartaz = Gelo.
Majin postou algo sobre isso, que os flocos de neve no cartaz da Hinata seria uma representação sobre algo frio no filme e estaria relacionado com o cachecol do Naruto.
Outro ponto é que Naruto está usando um cachecol e geralmente usamos isso, quando está frio, como o Japão é um país com estações bem definidas, supomos então que eles estejam em uma época que esteja fazendo frio, ou seja, inverno.
Essa historia do cachecol e bem recente, no primeiro esboço do Naruto não apareceu nada disso e depois no cartaz oficial do filme apareceu e continuou aparecendo varias vezes... Não sei se estaria fazendo referencia a estação do Japão, mas vejo teorias que e sobre a Lua, pois o Naruto iria para la ou enfrentaria alguem em um lugar bem frio.
Será que o fato da figura de Hinata ser representada por cristais de gelo e o Naruto estar de cachecol tem alguma relação? Uma mensagem subliminar? ^^
Isso ja se tornou uma das teorias mais comentadas, na verdade tem muita coisa oficial sobre o filme que esta deixando mensagem subliminar, principalmente o que sai na net dos produtores do Anime.
-Hinata com cristais de gelo // Quando deveria ser reprensentada por algo quente.
-Naruto que aparece repentinamente com cachecol
-Lua como "inimiga"
Se esses 3 elementos estão envolvidos realmente e um mistério mas quando você olha você consegue ver que eles quiseram deixar informação no ar sobre esse tema. Pessoal sabe criar marketing sobre filme, principalmente possiveis spoilers.
Será isso ou pode ser viagem minha?
Viajar todo fã viaja! Mas e normal e um manga que mais mexeu com a imaginação dos fãs, inumeros tipos de teoria, expeculações etc. Mas até que oque você pensou e o que a maioria dos fãs que esperam pelo filme estão teorizando.
Bem vinda novamente, se tiver algo mais a comentar, teorias, etc, saiba que o Book e para isso mesmo!
Última edição por nurari em Qua 22 Out 2014, 14:23, editado 1 vez(es)