[mention][/mention] escreveu: Só vim falar que gostei muito do crescimento de Hinata... Em personalidade, aparência, habilidades... tudo :poise: :hayley:
Os fãs tão comentando bastante sobre isso, porque o Kishi sempre destacou que uma das marcas registradas da timidez da Hinata era o uso de roupas que viessem a cobrir todo o seu corpo... No esboço que foi lançado no DB 3 Kishi diz "Hinata e atraente, mas não liga para modas, então tentei dar um ar recatado a ela... Atraente sem estar na moda!"
Então essa Hinata the last com o uso de roupas mais na moda, e sem cobrir todo o seu corpo esta literalmente expressando uma Hinata mais confiante, mais confiante tanta na personalidade, quanto na sua aparencia... E por isso esse novo visual da Hinata pegou a todos de surpresa.
Carregar o titulo de "Descendente da casa principal" pode estar mais leve ja que seu pai reconheceu ela... Posso estar me precipitando mas acho que esse filme vai mostrar uma Hinata mais decidida, forte e confiante!
@Nurari, essas imagens que mostram o crescimento da Hinata estão ótimas, e, gostei tanto da terceira que até coloquei no meu avatar
(Meu nick traduzido é Bela do Luar, mas o avatar é o nascer do Sol, vai entender essa :xuxaverde:)
Essa coisa do seu nick e do avatar e engraçado porque e a mesma contradição que vejo no Manga.
Hamura tem o selo que representa a lua. O olho branco dos Hyuuga lembra a lua... Hyuuga são descendentes do Hamura então teoricamente eles deveriam ter alguma referencia a lua.
Mas o Kanji Hyuuga quer dizer "Lugar ao Sol" ou seja, contradição nessa parte... Descendentes da lua(pode se dizer assim), mas fazem referencia ao Sol!
Mas essa imagem e muito boa mesmo, todos comentaram o quão perfeita ela ficou, ver Hinata Classico e The Last juntas e muito top. Na verdade acho muito legal todos os estilos da Hinata, ainda quero uma com todas as imagens dela oficial no Manga, des de quando ela foi mostrada com 3 anos e Kimono > Hinata na academia com 5-6 anos > Hinata Genin > Hinata Shippuuden > Hinata RTN > Hinata The Last!
Jean escreveu: To adorando esse fanbook (eu não sabia oq era fanbook
) , muitas novidades da hinata e muitas curiosidades , e não fica só as notícias dela , de outros personagens tbm , enfim gostando dmais.
Fanbook foi feito para que os fãs tivessem liberdade para comentar coisas sobre seus personagens ao invés de ficar criando varios topicos para isso... E por isso que as vezes postamos mais novidades/teorias sobre a Hinata ou Hyuugas em geral aqui do que no Forúm como um todo. Bom que você esta gostando.
Eu nunca tinha visto , akela possível pessoa , seria até certo ponto , interessante ao enredo do the last , pq esse cara já estudou as abilidades dos mais fortes e já teria estratégias e algo pra burlar os jutsus , daí se o hamura estiver nessa , talvez o vilão seja muito forte.
Bem eu acredito atualmente que esse personagem estara relacionado ao Manga devido ao fato que ele pode ser algum ancestral do Hamura e dos Hyuuga, tipo um primo de Indra e Ashura que voltou ou reencarnou em alguem... Pelo que eu estou entendo ele sera um personagem que se pode considerar Canon, ja que ele foi confirmado estar relacionado na historia.
Na verdade ja estão praticamente confirmando esse filme Canon porque o que vai rolar nele e o que não vai dar tempo de mostrar no manga.
Acho que poderia rolar uns fillers tipo GT com os personagens no The Last, isso claro se não tiver parte 3 do manga.
Eu aprovaria muito , dmais que o filme seja cannon , estamos a 3 capitulos do fim e ainda não caiu a ficha pra mim , o filme sendo cannon já estaria bem confirmada uma nova fase no anime , acho difícil continuar no mangá , mas é possível.
Provavel que só o Anime mesmo para continuar a historia, porque o Manga acredito que esteja no seu fim! 4 anos acompanhando e saber que vai acabar e complicado, mas numa hora tinha que ter fim! Se não iria virar um Pokemon da vida e acabaria se perdendo.
Personagens carismaticos e marcantes, para ter outro manga com sucesso e discurssões igual Naruto vai ser dificil! Enfim espero uns fillers no Anime mesmo só para não acabar com o sonho dos fãs tão rapido.
Genos escreveu: A Viz ja tinha confirmado que isso ai foi apenas uma falha nas raws... e apenas um rabisco que ficou parecendo um personagem nas primeiras raws com baixa qualidade.
Então foi confirmado ser um erro? puts tava quase acreditando que era, mas enfim essa semana tem + informações do filme e quem sabe vamos ficar sabendo mais coisas... Achei estranho ele ja ter saido e ainda por cima com o seu enredo ja sendo definidio.
War escreveu: Vocês acham que Hanabi vai estar com o cabelo curto ainda ou estará grande? Acho que deve permanecer curto, combinou mais com ela.
Acho que ela vai estar com o cabelo longo, no sonho da Hinata ela estava bem parecida com o que foi mostrado no Classico(se bem que não da para ter uma visão muito boa da Hanabi). O cabelo curto foi só para o Rock Lee DS.
Acho que a Hanabi agora sai junto com a Hinata por causa do lance das Hyuugas estarem envolvidas, ou então vão segurar + um pouco a Hinata! Ainda ta dando o que falar esse esboço dela por N motivos de bons a ruins, então enquanto esta se comentando isso mais demora... Mas espero uma imagem dela de frente.
Hyuuga10 escreveu: E diga-se de passagem que ela é a kunoichi + querida pelo público e por ter um valor de marketing alto, senão nem a colocariam junto dos mais populares, então não foi de se espantar que começariam as vendas sobre ela tão rápido.
O lance dos chaveiros foi bem rapido, na verdade até agora esta repercurtindo, como fã, acho top ver o reconhecimento encima da Hinata, mesmo porque o esboço dela nem saiu.
E pra falar a verdade ainda to vendo muito comentario sobre a capa do Single. Agora Dia 3 de Dezembro sera lançado o Single para os fãs comprarem antes do filme ser lançado(eu pensei que iriam lançar depois do filme para os fãs terem recordação, que nada!) Espero que joguem a musica e a tradução da mesma para os fãs ouvirem e saber o que esperar pelo menos do tema final!
Eu iria postar umas fanarts mais ta tarde.