Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Genos, mas um rabisco com pernas, cabeça e possivelmente uma capa? Eita rabisco profissional, euem.
Anyway, vamos ter um hiatos (da Hinata) no anime :( maldito MT. hahahaha; Pelo menos temos as noticias do filme e o rascunho dela (que torço p/ que saia logo)

2 Fanarts super legais que achei:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 10689780_723378657716310_1715520318571231326_n

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 10354950_674544135994175_2539014280103546859_n

Vocês acham que Hanabi vai estar com o cabelo curto ainda ou estará grande? Acho que deve permanecer curto, combinou mais com ela.
Agora é sentar, pegar a pipoca e esperar o rascunho e o filme.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 Comer+pipoca

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Uau!

Foi só a notícia sobre os chaveirinhos sair que o pessoal veio aqui a "fu" pra comentá-la. kkk

E diga-se de passagem que ela é a kunoichi + querida pelo público e por ter um valor de marketing alto, senão nem a colocariam junto dos mais populares, então não foi de se espantar que começariam as vendas sobre ela tão rápido.

É aceitar pra tentar doer menos hehehe Tem cada chorão por aí que quer mandar lá no pessoal do Kishimoto, só que as coisas não são do jeito que estão pensando. Quem sabe comecem a vender de outros personagens como shikamaru, sai e a chatura (no caso desta, é para a choradeira terminar) :~.~:

more_horiz
[mention][/mention] escreveu:
Só vim falar que gostei muito do crescimento de Hinata... Em personalidade, aparência, habilidades... tudo :poise: :hayley:

Os fãs tão comentando bastante sobre isso, porque o Kishi sempre destacou que uma das marcas registradas da timidez da Hinata era o uso de roupas que viessem a cobrir todo o seu corpo... No esboço que foi lançado no DB 3 Kishi diz "Hinata e atraente, mas não liga para modas, então tentei dar um ar recatado a ela... Atraente sem estar na moda!"

Então essa Hinata the last com o uso de roupas mais na moda, e sem cobrir todo o seu corpo esta literalmente expressando uma Hinata mais confiante, mais confiante tanta na personalidade, quanto na sua aparencia... E por isso esse novo visual da Hinata pegou a todos de surpresa.

Carregar o titulo de "Descendente da casa principal" pode estar mais leve ja que seu pai reconheceu ela... Posso estar me precipitando mas acho que esse filme vai mostrar uma Hinata mais decidida, forte e confiante!

@Nurari, essas imagens que mostram o crescimento da Hinata estão ótimas, e, gostei tanto da terceira que até coloquei no meu avatar :vergonha: :neves:

(Meu nick traduzido é Bela do Luar, mas o avatar é o nascer do Sol, vai entender essa :xuxaverde:)

Essa coisa do seu nick e do avatar e engraçado porque e a mesma contradição que vejo no Manga.

Hamura tem o selo que representa a lua. O olho branco dos Hyuuga lembra a lua... Hyuuga são descendentes do Hamura então teoricamente eles deveriam ter alguma referencia a lua.

Mas o Kanji Hyuuga quer dizer "Lugar ao Sol" ou seja, contradição nessa parte... Descendentes da lua(pode se dizer assim), mas fazem referencia ao Sol!

Mas essa imagem e muito boa mesmo, todos comentaram o quão perfeita ela ficou, ver Hinata Classico e The Last juntas e muito top. Na verdade acho muito legal todos os estilos da Hinata, ainda quero uma com todas as imagens dela oficial no Manga, des de quando ela foi mostrada com 3 anos e Kimono > Hinata na academia com 5-6 anos > Hinata Genin > Hinata Shippuuden > Hinata RTN > Hinata The Last!

Jean escreveu:
To adorando esse fanbook (eu não sabia oq era fanbook :vergonha:) , muitas novidades da hinata e muitas curiosidades , e não fica só as notícias dela , de outros personagens tbm , enfim gostando dmais.

Fanbook foi feito para que os fãs tivessem liberdade para comentar coisas sobre seus personagens ao invés de ficar criando varios topicos para isso... E por isso que as vezes postamos mais novidades/teorias sobre a Hinata ou Hyuugas em geral aqui do que no Forúm como um todo. Bom que você esta gostando.

Eu nunca tinha visto , akela possível pessoa , seria até certo ponto , interessante ao enredo do the last , pq esse cara já estudou as abilidades dos mais fortes e já teria estratégias e algo pra burlar os jutsus , daí se o hamura estiver nessa , talvez o vilão seja muito forte.

Bem eu acredito atualmente que esse personagem estara relacionado ao Manga devido ao fato que ele pode ser algum ancestral do Hamura e dos Hyuuga, tipo um primo de Indra e Ashura que voltou ou reencarnou em alguem... Pelo que eu estou entendo ele sera um personagem que se pode considerar Canon, ja que ele foi confirmado estar relacionado na historia.

Na verdade ja estão praticamente confirmando esse filme Canon porque o que vai rolar nele e o que não vai dar tempo de mostrar no manga.

Acho que poderia rolar uns fillers tipo GT com os personagens no The Last, isso claro se não tiver parte 3 do manga.

Eu aprovaria muito , dmais que o filme seja cannon , estamos a 3 capitulos do fim e ainda não caiu a ficha pra mim , o filme sendo cannon já estaria bem confirmada uma nova fase no anime , acho difícil continuar no mangá , mas é possível.

Provavel que só o Anime mesmo para continuar a historia, porque o Manga acredito que esteja no seu fim! 4 anos acompanhando e saber que vai acabar e complicado, mas numa hora tinha que ter fim! Se não iria virar um Pokemon da vida e acabaria se perdendo.

Personagens carismaticos e marcantes, para ter outro manga com sucesso e discurssões igual Naruto vai ser dificil! Enfim espero uns fillers no Anime mesmo só para não acabar com o sonho dos fãs tão rapido.

Genos escreveu:
A Viz ja tinha confirmado que isso ai foi apenas uma falha nas raws... e apenas um rabisco que ficou parecendo um personagem nas primeiras raws com baixa qualidade.

Então foi confirmado ser um erro? puts tava quase acreditando que era, mas enfim essa semana tem + informações do filme e quem sabe vamos ficar sabendo mais coisas... Achei estranho ele ja ter saido e ainda por cima com o seu enredo ja sendo definidio.

War escreveu:
Vocês acham que Hanabi vai estar com o cabelo curto ainda ou estará grande? Acho que deve permanecer curto, combinou mais com ela.

Acho que ela vai estar com o cabelo longo, no sonho da Hinata ela estava bem parecida com o que foi mostrado no Classico(se bem que não da para ter uma visão muito boa da Hanabi). O cabelo curto foi só para o Rock Lee DS.

Acho que a Hanabi agora sai junto com a Hinata por causa do lance das Hyuugas estarem envolvidas, ou então vão segurar + um pouco a Hinata! Ainda ta dando o que falar esse esboço dela por N motivos de bons a ruins, então enquanto esta se comentando isso mais demora... Mas espero uma imagem dela de frente.

Hyuuga10 escreveu:
E diga-se de passagem que ela é a kunoichi + querida pelo público e por ter um valor de marketing alto, senão nem a colocariam junto dos mais populares, então não foi de se espantar que começariam as vendas sobre ela tão rápido.

O lance dos chaveiros foi bem rapido, na verdade até agora esta repercurtindo, como fã, acho top ver o reconhecimento encima da Hinata, mesmo porque o esboço dela nem saiu.

E pra falar a verdade ainda to vendo muito comentario sobre a capa do Single. Agora Dia 3 de Dezembro sera lançado o Single para os fãs comprarem antes do filme ser lançado(eu pensei que iriam lançar depois do filme para os fãs terem recordação, que nada!) Espero que joguem a musica e a tradução da mesma para os fãs ouvirem e saber o que esperar pelo menos do tema final!

Eu iria postar umas fanarts mais ta tarde.

more_horiz
Parece que o trailer vem por ae!
https://twitter.com/naruto_movie/status/526332064916701185

Fanarts
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Gente, eu nunca ri tanto na minha vida com um episódio de Naruto SD.
Primeiro mostrou a Hinata comendo moscas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 Wrfbs7

Depois mostrou a Hinata em forma de Gamabunta, a Hinabunta:
JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 Sdfx1g

E Hinahiro e Hinaken:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 34gk5fr

E depois mostrou que "existe" um monte, o Hinaboku:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 67pb3t

SÉRIO, EU NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK; A HINATA DE BARBICHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ps: esse monte é um paraiso p/ todos nós, fãs da Hinabuntata. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@edit: A VOZ DA HINATA COMO HINABUNTA É MUITO FOFA, ELA FALA "EU SOU HINATA, YO" KKKKKKKKKKKKKK AI MDS *--------*

more_horiz
Interessante Genos, então ja tem previsão para lançar o traller do filme!

Agora fica a duvida se esses trailer sera revelador ou se sera só o basicão do filme!

Muitas informações ja foram liberados e muitos personagens ja foram revelados no esboço ou colorido(caso da Hinata/Kakashi/Sasuke que ainda não liberaram os esboços mas ja tem imagem deles coloridos.

Vamos ver o que vai ter de interessante por la.

Genos dessas fanarts a segunda me chamou a atenção, pois me parece uma espécie de remake de uma fanart do Shippuuden onde Naruto coloca a Hinata nas costas e carrega pela vila, essa atualizada ficou demais!! Perfeita mesmo.

Pelo que eu vi também o cara estaria agradecendo por ter 900 mil visualizações em sua pagina! Do jeito que esta vai chegar a 1 milhão sem problemas.

@War

Rock Lee DS e bom para rir, mas confesso que não vejo nem o Anime nem o Manga, só vi mesmo quando teve o combo da Hinata e Neji que era o Shugo Kaiten.

Mas parece que o Capitulo foi engraçado!

more_horiz
Shugo hakke..., depois do kamui é meu jutsu favorito , porque kishi não canoniza esse jutsu?😢 , pra mim é a cara da Hinata e a faria ser mais diferente/destacada dos outros hyuugas que usam o kaitem , um juuho soshiken combando com o shugo hakke 64 shou :ais: :ais: , ta difícil mas eu tenho esperança no filme pois será um "filler-cannon" .

Não me apedrejem mas , não vejo como hinata pode ser útil alem do rastreamento , pra mim ela ia fikar perdida perto do Naruto e kakashi(acho que sakura nao vai usar o byakugou no jutsu , então não será útil alem do suporte médico) lutando contra o vilão , o kishi tem que bolar algo , alguem pra hinata sai e shikamaru poderem derrotar , ao meu ver isso.

Esse trailer do filme deve apresentar como os personagens ficarão em flashes e acho que a voz do vilão deve ser mostrada e a lua deve ser destacada , não acho que esse trailer vai mostrar muita coisa.

Não me sai da cabeça que esse vilão é um subordinado , algo assim do hamura , ai em uma possível nova fase , o hamura seria o vilão , e ja saberia como naruto e emo lutam , ele é o unico que pode bater de frente com Naruto e Sasuke , e tbm pq ele foi muito mal explorado no manga atual :poise:.

more_horiz
@jean aguiar, o Shugo Hakke é um jutsu original que combina perfeitamente com a Hinata apesar de ser filler, se o kishi canonizar o Shugo Hakke pra mim está de bom tamanho pois ai a Hinata poderia combar SH + JS, se o kishi deixar ela com o kaitem também está ótimo.

Shugo Hakke pode ser usando tanto pra ataque como pra defesa é um jutsu mais duradouro.

O kaitem já é uma defesa suprema impenetrável em movimento giratório constante, pode repelir muitos ataques.

Vejo a kaitem mais poderoso do que o Shugo Hakke, mais o Shugo Hakke mais duradouro.

No filme de The Last não acredito que a Hinata terá utilidade só no rastreamento até porque sua irmãzinha foi sequestrada e a Hinata fará de tudo para proteger e salvar a sua irmã, além de que a Hyuuga terá destaque de protagonista e creio que ela vai surpreender muita gente tanto em habilidades quanto em amadurecimento e personalidade.
Então o kishi vai dar um bom destaque para Hinata deixando-a lutar e vencer ou ajudar na luta e vencer independente de quem seja o(s) inimigo(s) , até porque a Hinata dependendo da situação dará o seu melhor.
Enfim imagino uma grande evolução na " nova Hinata " que com certeza vai brilhar e nos surpreender.

Sobre o vilão e quase certeza que tem relação com os Hyuuga e posteriormente com Hamura, então é normal pensar que ele seja um subordinado, filho, ou quem sabe o próprio Hamura reencarnado em um Hyuuga. E se em uma possível nova fase o vilão for o Hamura e o Sasuke cooperar é quase certo que Sasuke e Naruto vão ser um dos poucos que vão fazer frenfrente a Hamura.

more_horiz
A Jump j Books passou a listar nessa terça o Light Novel do filme The Last. A novel será da autoria de Maruo Kyouzuka e será lançada 8 de Dezembro, dois dias após a estreia do filme nos cinemas.

Abaixo a sinopse divulgada pela Jump j Books:

"A Lua começou a se aproximar da Terra! E quando o choque ocorrer, a Lua irá se despedaçar, chovendo meteoritos sobre a superfície da terra. Com a aproximação do fim do mundo, Hyuuga Hanabi é raptada por um misterioso homen de Konoha. Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata partem então para uma missão de resgate! Será que o grupo conseguirá superar essa calamidade?"

NH brasil Facebook escreveu:
--------------------

• As light novels (ライトノベル, raito noberu, literalmente romances rápidos) são romances com ilustração geralmente no estilo anime/mangá, normalmente tendo como público alvo adolescentes e jovens adultos.

Print da informação :

Fonte NarutoProject

Provavelmente veremos essa Light Novel primeiro que o filme! Interessante ver que ja estão fazendo projetos de expansão do Naruto com o tema do filme, gostei da noticia porque realmente seria interessante ver eles mais velho.

Bem pelo que colocaram no final sobre definição de Light Novel esse the last sera sobre romance mesmo, claro ação e romance não só romance.

Jean escreveu:
Shugo hakke..., depois do kamui é meu jutsu favorito , porque kishi não canoniza esse jutsu? , pra mim é a cara da Hinata e a faria ser mais diferente/destacada dos outros hyuugas que usam o kaitem , um juuho soshiken combando com o shugo hakke 64 shou , ta difícil mas eu tenho esperança no filme pois será um "filler-cannon" .

Shugo Hakke e bem original mas acho que Kishi não vai canonizar por questão de enredo mesmo. Se ele desse isso a Hinata ela estaria "completa" dentro das habilidades Hyuuga, mas vimos que Kishi deixou as Kunoichis imcompletas nas artes de seus clãs/senseis.

Mas o interessante mesmo e que o Shugo Hakke se tornou o jutsu oficial da Hinata nos games, mesmo que ela tenha ampliado o leque de jutsus do clã Hyuuga. Acredito que foi o jeito mais pratico de ter deixado ela bem original se comparada ao Neji.

Não me apedrejem mas , não vejo como hinata pode ser útil alem do rastreamento , pra mim ela ia fikar perdida perto do Naruto e kakashi(acho que sakura nao vai usar o byakugou no jutsu , então não será útil alem do suporte médico) lutando contra o vilão , o kishi tem que bolar algo , alguem pra hinata sai e shikamaru poderem derrotar , ao meu ver isso.

Então sabemos que no final desses filmes quem derrotar o vilão e o protagonista(como de costume), mas acredito que esse filme traz possibilidades de mostrar uma Hinata em combate, pois segundo o pessoal esta dizendo esse inimigo tem o Byakugan, Hanabi sequestrada, tudo meio que se encaminha para uma possivel(não cofirmada) participação da Hinata na luta ao lado do Naruto por exemplo.

O que eu espero no minímo e ver o Juho Soushiken em ação. Por exemplo esse jutsu foi segredo no Shippuden onde provavelmente se tera informação no DB, mas acho que essa exploração nos Hyuuga e jutsus em segredo da Hinata podem ser explorados no Filme.

Mas e só um pensamento alto mesmo... Ainda tem pouca informação sobre esse filme e não podemos descartar qe o Uchiha vai ter sua parcela nesse filme e provavel que ele e Naruto se encontrem(ou não).

Vamos esperar e ver o que tem de bom para a Hinata no Filme, creio eu que a Nana não estaria feliz com a participação da Hinata por pouca coisa.

Esse trailer do filme deve apresentar como os personagens ficarão em flashes e acho que a voz do vilão deve ser mostrada e a lua deve ser destacada , não acho que esse trailer vai mostrar muita coisa.

Concordo também não vejo! Sera o basico como qualquer primeiro trailler.

Não me sai da cabeça que esse vilão é um subordinado , algo assim do hamura , ai em uma possível nova fase , o hamura seria o vilão , e ja saberia como naruto e emo lutam , ele é o unico que pode bater de frente com Naruto e Sasuke , e tbm pq ele foi muito mal explorado no manga atual .

Olha eu não sei mas perdi minhas esperanças em uma terceira parte, porque pelo que vimos Naruto e Sasuke vão continuar com seus poderes, tipo os 9 Bijus e Sasuke com Rinegan, mesmo que Hamura seja vilão, quem fara frente a Naruto e Sasuke até o fim da Saga?

Com essa historia de novo vilão que provavelmente sera um top Ninja(pelo menos espero isso), pode até ser que Kishi esteja querendo dar esperanças para uma nova Saga, ja que existe alguem bem forte para isso... Mas sei la vamos ver o que Kishi fala sobre esse projeto da nova era Naruto! Se for mesmo focando neles contra novos inimigos e assim focando em Hamura como possivel vilão seria até bom por causa da continuação. Mas eu não tenho muita expectativa, sei la!

Sobre o vilão e quase certeza que tem relação com os Hyuuga e posteriormente com Hamura, então é normal pensar que ele seja um subordinado, filho, ou quem sabe o próprio Hamura reencarnado em um Hyuuga. E se em uma possível nova fase o vilão for o Hamura e o Sasuke cooperar é quase certo que Sasuke e Naruto vão ser um dos poucos que vão fazer frenfrente a Hamura.

Também pensei que esse cara poderia ser um recipiente para o Hamura como um Jinchuriki, eu ainda creio que aquela historia da cabaça do Rikudou ter quebrado não foi por nada.

E depois que ainda tem o Zetsu espiral que eu acredito que tem relação com Hamura e com esse personagem estando ligado a historia do Manga não duvidaria que a historia tenha haver com um subordinado do Hamura que quer trazer ele devolta usando os membros da casa principal como receptaculo, ou quem sabe um subordinado da Kaguya que quer usar a Hanabi para tal... Não duvidaria também ja que a Lua esta inimamente ligado com a deusa coelho.

Hamura ou kaguya, eu quero o Hamura porque ja vi muito da Kaguya, mas se for a Kaguya mesmo seria para comprovar a descendencia dos Hyuuga com a mesma  e com seu filho.

Uma coisa interessante e que naquela entrevista do Kishi ele disse que haveria desenvolvimento nos Hyuuga, sabemos que rolou um pouco mas não todo, sera que ele tirou essa ideia de desenvolvimento do Manga e colocou no filme?[/quote]

more_horiz
Saiu imagem com o vilão :oO:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 Tumblr_ne73eaO8NH1ty7dguo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 Tumblr_ne7bkkXIST1sat0yfo1_500
Nome do elemento: Otsutsuki Toneri‏

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 Ft49zDY

more_horiz
Genos escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 Tumblr_ne73eaO8NH1ty7dguo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 Tumblr_ne7bkkXIST1sat0yfo1_500

Eu ja desconfiava desse olho sinceramente algo me dizia que o cara não tinha o Byakugan, os olhso era pequenos e não tinha um aspecto Byakugan de ser.

Mas o cara e Otsukisuki então não quebra a teoria que o cara pode ser ancestral do Hamura(por enquanto), ja que o Hamura pode ter tido dois filhos tal como o Hagoromo. E a falta de Doujutsu e normal ja que Ashura mesmo sendo filho de Hagoromo não tinha o Sharingan.

Agora sendo ele um Otsukisuki e possivel teorizar com um pouco mais de clareza que a relação dos Hyuuga com Hamura e Kaguya foi o motivo do sequestro de Hanabi.

Sobre a imagem do filme... Eu acho que vi a Hanabi ali... Não parece que mudou muita coisa não, acho que esta a mesma coisa do Classico só que o cabelo maior e ela maior... Percebi que ela parece estar usando um tipo de casaco.

Hinata consegui ver de longe, aparenta estar preocupado, esta dando para ver melhor o look dela, ela realmente vai sair em missão com o Time afim de salvar Hanabi.

Naruto e seu Taju Kage Bushin no Jutsu. e nessa imagem o visual do Naruto esta muito bom.

Agora vamos esperar para ver se traduzem o que esta na capa do filme.

more_horiz
Genos escreveu:

Interessante... repararam que o Naruto está com um cachecol azul quando eles vão salvar a Hanabi? Isso me faz pensar que a história vai ter dois "momentos". Já que o Naruto também deve lutar de cachecol vermelho que dizem ser a chave da história.

Então o cara é um Otsukisuki...realmente estou curiosa da onde saiu esse cara, jurava que ele iria ter um Byakugan mas agora deixou mais tudo mais confuso.

A Hinata parece está muito bonita, a roupa deixou ela toda acinturada, valorizou muito o corpo dela. Parece que o Pierrot caprichou muito no visual dela. =)

more_horiz
Momo-shi escreveu:
Interessante... repararam que o Naruto está com um cachecol azul quando eles vão salvar a Hanabi? Isso me faz pensar que a história vai ter dois "momentos". Já que o Naruto também deve lutar de cachecol vermelho que dizem ser a chave da história.

Eu reparei mas como a imagem esta com uma qualidade baixa, eu pensei que poderia ter alterado a cor de vermelho para azul... Também percebi que ele esta sem a bandana na hora que esta usando o Rasengan.

Pode ser realmente que exista duas partes na historia, agora só resta saber onde se encaixa esse cachecol vermelho

Então o cara é um Otsukisuki...realmente estou curiosa da onde saiu esse cara, jurava que ele iria ter um Byakugan mas agora deixou mais tudo mais confuso.

Eu desconfiei do Byakugan, apesar de ter destacado os olhos no esboço ficou algo bem diferente... Mas ele e descendente dos Otsukisuki possuindo relação com ele e seu interesse no Byakugan ainda sera mostrado, vamos ver em que sentido.

A Hinata parece está muito bonita, a roupa deixou ela toda acinturada, valorizou muito o corpo dela. Parece que o Pierrot caprichou muito no visual dela. =)

Reparei isso também *-*!

Tradução do que esta na capa:

Foi confirmado um cap. especial do filme pelo autor para os fãs japoneses que comprarem os ingressos, algo assim!! Leiam! Fala também dos novos Databook e Fanbook!

A Weekly Shonen Jump (WSJ) 49 anunciou que os espectadores de "The Last: Naruto the Movie" receberam um bônus, o Official Movie Book "Naruto Hiden Retsu no Sho".

"O livro é considerado um spinoff da série "Naruto: The Official Character Data Book", na qual possui três edições ("Rin no Sho", "Tou no Sho" e "Sha no Sho"). Apenas o primeiro foi publicado oficialmente no Brasil.
A edição limitada, que será distribuída nos cinemas japoneses, terá um mangá desenhado exclusivamente para o filme de autoria de Masashi Kishimoto, e trará, possivelmente, informações sobre os personagens do filme. A WSJ também confirmou uma misteriosa ilustração na contra-capa do livro.
Além disso, 1,5 milhões de espectadores irão receber um dos três tipos de adesivos (Naruto, Sasuke e Kakashi) distribuídos aleatoriamente a partir da estreia no filme nos cinemas. Um novo trailer, com o novo personagem Toneri e Hyuuga Hanabi, entre outros, será exibido nos cinemas japoneses a partir de sábado (1 de novembro).

Por fim um novo Fan Book chegará as lojas japonesas em 04 de novembro, "Naruto Official Fan Book: Hiden Jin no Sho" custará 767 ienes (17,29 reais). Este é o terceiro Fan Book da série Naruto, os dois primeiros são "Hyo no Sho" (publicado este mês no Brasil) e "Kai no Sho".

Créditos: Kettlin/Grupo defenders Facebook.

Parece que o Traller não sera muito diferente do que esta na imagem.

Ps: Gostei do Time que foi escolhido para a missão! Agora e vê se o enredo sera top como esta mostrando nas informações.

more_horiz
Olá gente, boa tarde! Vocês viram o capítulo do mangá de hoje? Muitoooo Show de bola. Já descobrimos porque Naruto e Sasuke estão com os braços enfaixados. Juro que não imaginava que teria esse quase desfecho. Uma coisa que estava pensando. Apesar de não aparecerem na equipe de resgate de Hanabi, Kakashi e Sasuke aparecem como os principais. Se eu não me engano, tive a impressão de ver os dois com o colete ANBU. Será que Kakashi voltou e Sasuke entrou? Será que ele vão como apoio ou estarão trabalhando com algo interligado ao novo vilão?

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Olá gente, boa tarde! Vocês viram o capítulo do mangá de hoje? Muitoooo Show de bola. Já descobrimos porque Naruto e Sasuke estão com os braços enfaixados. Juro que não imaginava que teria esse quase desfecho. Uma coisa que estava pensando. Apesar de não aparecerem na equipe de resgate de Hanabi, Kakashi e Sasuke aparecem como os principais. Se eu não me engano, tive a impressão de ver os dois com o colete ANBU. Será que Kakashi voltou e Sasuke entrou? Será que ele vão como apoio ou estarão trabalhando com algo interligado ao novo vilão?

Pela aparência do Sasuke eu acredito que ele virou um andarilho, mas tbm por baixo daquele pano que ele usa parece ter um colete da ANBU. Sobre o Kakashi, acho que ele e o Hokage.

more_horiz
Eu achei esse vilão muito feio, no rascunho tava bonito mas na animação ficou muito sem cor, tudo branco...
Anyway, adorei ver a Hinata no time de resgate, espero que ganhe muito destaque e lute bastante p/ salvar Hanabi. :33
A respeito do colete: Eu não acho que Sasuke será ANBU, creio que é apenas um colete p/ se defender de ataques como shurikens, kunais, etc.. (eu acho), mas vai saber né? depois do capitulo de hoje (que por acaso foi simplesmente incrível e me bateu uma tristeza por saber que Naruto está acabando) não duvido mais de nada;

Alguns desenhos realísticos da Hinata:

Spoiler :

Estão muito perfeitos, mds!

more_horiz
Gente!! O Novo teaser!!!

e mais uma imagem do filme para vocês!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 54 Tumblr_ne9a574CmQ1shlaabo1_1280

Acho que é praticamente confirmado que a Hinata é a moça do Cachecol x)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos