Lucas escreveu: @Melk ótimas informações que o databook da Hinata tem.
Nele mostra o grande amadurecimento da Hinata os seus sentimentos pelo Naruto, é muito bom saber que o talento do Neji passou para Hinata, ou seja, Hinata é tão forte quanto o Neji e tem tudo pra superar o primo nesse filme.
O Db da Hinata veio abordando realmente fatos muito legais sobre a personagem, des de seu crescimento como ninja, ao seu relacionamento com Naruto.
Lembro que na época foi muito teorizado que o Obito tentou matar a Hinata no 616 pois ele percebeu que a Hinata era o que mantinha o Naruto de pé na Guerra e foi por causa dela que ele não desistiu de seu jeito ninja e se entregaria ao Obito.
Sobre a parte destacada, possibilidade indo a mil com isso. Depois da morte do Neji foi dado a Hinata a possibilidade de ser a Hyuuga mais forte, sendo que seu talento e ensinamentos foram passados para ela.
Outra coisa que na época eu até imaginei, que depois da morte do Neji a Hinata poderia assumir uma posição de destaque maior, ja que ela e o Hyuuga dividiam atenção do Kishimoto com relação aos Hyuuga.
@Melk
Como ja tinha no DB 3 da Hinata "Plenamento
consciente de seus proprios trunfos e habilidades..."
Hinata sabe o nível que Naruto chegou e não diria algo como "eu vou chegar ao nível do Naruto" por simplesmente ego/rivalidade, Kishimoto sempre idealizou uma Hinata consciente do seu nível e habilidade.
Sobre o Byakugan de fato ela = Neji, agora não tem duvidas sobre isso.
Como o The Last vai demorar para ser lançado na net/dvd eu vou procurar assistir esse episodio para poder ter uma noção do filme, espero ver a relação das irmãs quem sabe numa missão(?),
A Extrovertida e alegre Hanabi x A introvetida e timida Hinata
Yin e Yang!
Postar ai algumas novidades que sairam:
NaruHina Brasil escreveu: O NaruPro completo (Naruto Project) logotipo New Era Project. Boruto (verde), Naruto (laranja) e ... Minato (roxo)? !!
Que venha a nova era, fiquei curiosa agora com isso ^^
Me lembrou Final Fantasy, Minato > Naruto > Bolt!
Fanart:
Entrevista completa do Kishimoto:
Entrevista com Kishimoto escreveu: • A série Ninja de mangá "Naruto" em 10 de novembro marcou o grand finale de sua fenomenal 15 anos de execução que ganhou fama internacional e surpreendeu até mesmo o seu criador.
O trabalho de mangá, escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, apareceu em Weekly Shonen Jump antologia de quadrinhos da Shueisha Inc..
A história gira em torno do personagem de mesmo nome, que coopera com os amigos, se eleva acima de seus rivais e mentalmente e fisicamente cresce para se tornar o maior ninja.
A saga ninja, junto com "One Piece" série de mangá de Eiichiro Oda pirata, tem sido a força motriz por trás da popularidade da revista Jump.
Abrangendo 71 volumes, "Naruto" também foi um grande sucesso no exterior, com vendas globais superando 200 milhões de cópias a partir de setembro.
Quinze anos após a história de aventura de Naruto apareceu pela primeira vez na revista em 1999, o jovem ninja, que costumava ser visto como um orfão, finalmente, salvou o mundo da destruição e completa o seu longo caminho, difícil no mangá 700.
O Asahi Shimbun conduziu uma entrevista exclusiva com o recluso artista de mangá Kishimoto, poucas horas depois de ter concluído a jornada de Naruto. Trechos da entrevista:
-------------------------------------------------------------
• Pergunta: O que você está sentindo agora?
Kishimoto: eu só completou o último capitulo menos de 12 horas atrás, eu não tenho nenhum sentimento real (que "Naruto" acabou). Eu tive que cumprir um prazo a cada semana por 15 anos, então eu sinto que não há um prazo para a próxima semana. Pensei em muitas coisas para fazer depois ("Naruto") terminar, mas eu não sei por onde começar. Eu quero fazer algo diferente do mangá. Não se preocupe, eu vou continuar a criar mangás.
• Pergunta: Quando você decidiu como acabar com "Naruto"?
Kishimoto:Como o trabalho foi primeiro serializado, tenho sido determinada a acabar com a série de mangá com a batalha entre o protagonista Naruto e Sasuke, que tem sido o seu rival desde o início da história. Mais tarde, decidi sobre os detalhes, pouco a pouco, como eles iriam lutar entre si como amigos ou inimigos, seus sentimentos e diálogos, enquanto eu estava desenhando a série. Cerca de dois anos atrás, eu comecei a sentir a história estava se aproximando do final.
Quando a série começou, o editor responsável pelo meu trabalho me disse: "Continue a série para, pelo menos, cinco anos." O trabalho duro de continuar a fazer "Naruto" para a revista semanal, ocasionalmente, me fez pensar que eu gostaria de terminar a série. Eu não achei que "Naruto" duraria 15 anos.
A história durou por um período tão longo, porque os personagens "cresciam". Quando eu tentei oferecer rapidamente uma resposta (a questões levantadas na história), os personagens não me permitiu fazê-lo. Se eu lhes tinha feito agir como eu desejava, a realidade teria sido perdido.
Porque artistas de mangá estão sempre trabalhando dentro de salas, é difícil para nós, para ver de perto se as nossas obras são realmente popular. Não foi até que eu recebi muitas cartas de fãs do exterior que eu percebi ("Naruto" é) popular fora do Japão. Algumas dessas cartas são escritas em línguas que eu não conheço, então eu entendo que o meu trabalho é lido por pessoas em vários países.
Um email de fã continha uma fotografia de uma criança pequena vestida como Naruto fazendo uma pose. Tais coisas me deixa muito feliz.
• Pergunta: Você estava consciente do "One Piece"?
Kishimoto: É impossível ser inconsciente. (Tanto "Naruto" e "One Piece") são serializados na mesma revista, e "One Piece" foi sempre a correr à frente da embalagem. Eu tenho sido capaz de trabalhar tão duro escrever "Naruto", graças a "One Piece".
• Pergunta: Você vai fazer 40 anos no dia 8. Como você se sente sobre isso?
Kishimoto: Eu continuo uma criança em termos de mentalidade. Nada mudou desde 25 anos de idade, quando a série começou. Eu só trabalhava na mesa para criar alta qualidade, manga interessante, e 15 anos se passaram antes que eu percebesse.
• Pergunta: O que você gostaria de dizer ao seu antigo eu?
Kishimoto: Espero contar a minha 23- ou 24 anos, que pintou Naruto e outros personagens no papel, assim como eu queria na varanda da casa da minha família: "Cuide dele. Você vai escrever uma série de mangá de 15 anos, usando o caractere ".
(Este artigo é baseado em uma entrevista por Atsushi Ohara.)
Este é o primeiro artigo de uma série especial AJW caracteriza de "Naruto" saga ninja e seu criador, Masashi Kishimoto. Páginas especial sobre "Naruto" estará disponível em breve no nosso site japonês
Fonte: asahi.
E bem ultima coisa e sobre a curiosidade que foi postada pelo @Jean segue o Link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44868-mais-um-produto-licenciado-da-hinata-divulgado
Nana e Hinata tão top no Japão, marketing ta quente encima, 164 reais por um despertador! Show!
Depois se o Jean Aguiar quiser ele posta na integra aqui.