Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Vim em paz. :deus:

Achei a tradução do Juho soushiken.

柔 歩 双獅 拳Juuho Soushiken (Passo Gentil : Gêmeas Lion Fists )
Taijutsu , Kekkei Genkai , ofensivo, Complementar , de curto alcance Defensiva

拳 に 宿 す 強 き 意思!!
Forte vontade realizada nos punhos !!
そ の 姿 双頭 の 獅子 の 如 し!!
Sua forma é cabeças de leão de casal !!
日 向 一族 の 中 で も 宗 家 に し か 伝 わ っ い な い,柔 拳 秘 伝 高等 体 術.両 手 か 放出 す る ャ チ ク ラ を 形態 変 化 さ せ る こ と で,リ ーと チ 破 壊 力 を 格 段 に 向 さ せ る.そ の 腕 は ま る で 獅子 の よ う 様 相 を 呈 し,触 れ た 相 手 の 経 絡 系 を 喰 ら い 尽 く す の だ.
O segredo técnica Juuken de alto nível , ministrado apenas à principal família do clã Hyuga . Ao alterar a forma de chakra liberado de ambas as mãos , [ o usuário ] aumenta muito chegar e poder destrutivo . Os braços se inteiramente como leões que drenam a rede de chakra daqueles que eles tocam.
チ ャ ク ラ コ ン ト ロ ー ル を 少 し で も 誤 と 失敗 す る た め,習得 は 極 め て 困難 密 な 技 量 と"白眼"が あ れ ば こ そ の 芸 当 で あ る.
Porque ele vai falhar no mesmo o menor erro no controle de chakra , é extremamente difícil de aprender esta habilidade , o que é um feito que requer o Byakugan.

A proposto o Fan Book e muito organizado,ficou bem completo e bonito.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gente parece que saiu a Track List das OST do filme!
Eu fiquei curiosa para escutar essa música Naruto and Hinata :huumm:
Spoiler :

aiki dlç kra...

To ficando cada vez mais ansioso pra ver esse filme, e ainda hoje recebemos a boa noticia (pra uns não e boa rsrs) de que o anime vai continuar msm com o fim da historia (mangá), talvez venha algum arco com participação dos Hyuugas, Ootsutsuki ou quem sabe os mlk da nova geração.
:iupi:

Juuho Soushiken

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 64 10805742_757638534302710_6678515978934625582_n

Forte vontade realizada nos punhos!!
Sua forma são cabeças de uma casal de leões!!

Uma técnica Juuken secreta de alto nível, ministrado apenas à família principal do clã Hyuuga. Ao alterar a forma de chakra liberado de ambas as mãos, [o usuário] aumenta muito o poder destrutivo. Os braços ficam cobertos com os leões que drenam a rede de chakra daqueles que tocam.

Ele pode falhar ao menor erro de controle de chakra, é extremamente difícil de aprender essa habilidade, é um feito que requer o Byakugan.

Tradução mais detalhada/corrigida sobre o Juuho :(H):

more_horiz
Kirito escreveu:
柔 歩 双獅 拳Juuho Soushiken (Passo Gentil : Gêmeas Lion Fists )
Taijutsu , Kekkei Genkai , ofensivo, Complementar , de curto alcance Defensiva

拳 に 宿 す 強 き 意思!!
Forte vontade realizada nos punhos !!
そ の 姿 双頭 の 獅子 の 如 し!!
Sua forma é cabeças de leão de casal !!
日 向 一族 の 中 で も 宗 家 に し か 伝 わ っ い な い,柔 拳 秘 伝 高等 体 術.両 手 か 放出 す る ャ チ ク ラ を 形態 変 化 さ せ る こ と で,リ ーと チ 破 壊 力 を 格 段 に 向 さ せ る.そ の 腕 は ま る で 獅子 の よ う 様 相 を 呈 し,触 れ た 相 手 の 経 絡 系 を 喰 ら い 尽 く す の だ.
O segredo técnica Juuken de alto nível , ministrado apenas à principal família do clã Hyuga . Ao alterar a forma de chakra liberado de ambas as mãos , [ o usuário ] aumenta muito chegar e poder destrutivo . Os braços se inteiramente como leões que drenam a rede de chakra daqueles que eles tocam.
チ ャ ク ラ コ ン ト ロ ー ル を 少 し で も 誤 と 失敗 す る た め,習得 は 極 め て 困難 密 な 技 量 と"白眼"が あ れ ば こ そ の 芸 当 で あ る.
Porque ele vai falhar no mesmo o menor erro no controle de chakra , é extremamente difícil de aprender esta habilidade , o que é um feito que requer o Byakugan.

Obrigado Kirito e Genos por postarem a tradução do Juho Soushiken.

Com essa traduçção finalmente podemos tirar todas as conclusões que eu queria.

- Controle de Chakra da Hinata e de alto nível e extremamente preciso. Agora entendo porque o arco filler abordou tanto o extremo e preciso controle de chakra da mesma, e ai ainda fala que o menor erro no preciso controle de chakra o jutsu falha.

- O Jutsu e capaz de drenar todo o chakra do alvo num ataque só, isso e top, não precisa selar os Tenketsus e só lançar o ataque e K.O!
Na época que ela usou isso contra o Pein foi muito teorizado se o Jutsu teria efeito porque o mesmo destroi orgãos internos e Pain ja esta morto, finalmente resposta para aquela pergunta, SIM o Juho faria efeito no Pain, pois o Juho drenaria todo o chakra dele numa vez só.

- O Jutsu e uma tecnica secreta de ALTO NÍVEL do Juuken e uma habilidade EXTREMAMENTE DIFICIL DE SE APRENDER, com isso fica claro que a Hinata não era mais tão fraca como diziam uma vez que o Juho e um Tai poderosissimo que apenas os membros da casa principal podem aprender. Hinata mostrando de fato seu potencial oculto.

- O Jutsu possui um alto poder destrutivo ao acertar orgãos internos.

Esse DB foi muito revelador, de todas as formas possiveis.

-Controle de chakra da Hinata = Preciso
-Dominio perfeito do Juuken aponto de domininar uma tecnica alto nivel do Clã
-Juho possui dois efeitos, drenar o Chakra x destruir orgãos internos.

Agora sera que quando ele "drena" esse chakra, o chakra vai para a Hinata? Ou ele joga fora?

Imagina esse Jutsu top de ALTO NIVEL combinado com as 64 palmas? mortal!

Hinata sem duvidas e muito perigosa num combate a curta distancia, o Juho e realmente muito top. Muito feliz com essa revelação, nossa cara tudo que eu esperava. Espero ansiosamente que esse Jutsu seja colocado no Filme, porque quero muito ver seu efeito.

Puts Kishi poderia ter colocado a Hinata fazendo esse jutsu em algum adversario no Manga, seria muito show! Fazer o que né?

more_horiz
Genos escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Gente parece que saiu a Track List das OST do filme!
Eu fiquei curiosa para escutar essa música Naruto and Hinata :huumm:
Spoiler :

aiki dlç kra...

To ficando cada vez mais ansioso pra ver esse filme, e ainda hoje recebemos a boa noticia (pra uns não e boa rsrs) de que o anime vai continuar msm com o fim da historia (mangá), talvez venha algum arco com participação dos Hyuugas, Ootsutsuki ou quem sabe os mlk da nova geração.
:iupi:

Juuho Soushiken

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 64 10805742_757638534302710_6678515978934625582_n

Forte vontade realizada nos punhos!!
Sua forma são cabeças de uma casal de leões!!

Uma técnica Juuken secreta de alto nível, ministrado apenas à família principal do clã Hyuuga. Ao alterar a forma de chakra liberado de ambas as mãos, [o usuário] aumenta muito o poder destrutivo. Os braços ficam cobertos com os leões que drenam a rede de chakra daqueles que tocam.

Ele pode falhar ao menor erro de controle de chakra, é extremamente difícil de aprender essa habilidade, é um feito que requer o Byakugan.

Tradução mais detalhada/corrigida sobre o Juuho :(H):

Valeu, @Genos!

Juho, quem diria, técnica da família principal, requer Byakugan e extremo controle de chakra. Hinata, a pimeira a demonstrar uma técnica com precisão de chakra na saga Pein, nem me surpreendo.

Drenar chakra hum, interessante...

Sobre o Juho ser uma técnica COMPLEMENTAR... Era a parte de suporte que eu havia dito anteriormente e que o @Yue felizmente lembrou: Juho Soshiken seria um modo que combaria técnicas como Kuushou e 64 palmas.

E é alto nível. Não tem rank, pois técnicas KG não são rankeadas, mas o Juho tá mais que claro, vai elevar as técnicas Hyuugas a outro nível.

Enfim, The Last vai mostrar isso, não tenho duvidas.

more_horiz
A Narutopedia ja alterou varias coisas com relação ao manga e ja incluiu novas informações, uma delas e sobre o Kanji de Himawari:

Himawari (向日葵) é japonês para "girassol". Quando invertida, os dois primeiros kanji soletrar "Hyuga" (日向), que também pode ser lido "Hinata", tornando o seu nome uma referência a sua mãe e do clã Hyuga .

Apesar de Himawari ter o nome do pai(Uzumaki), o seu Kanji faz referencia aos Hyuuga e a Hinata. O que me faz pensar que a Himawari pode representar ou o Clã Hyuuga(possibilidade dela herdar o Byakugan e tecnicas Hyuugas) ou representar a Hinata(personalidade etc) nesse Spin off.

Levando em conta o término do Manga, pretendo editar o Fanbook, colocando informações sobre o The Last, o épilogo etc.

more_horiz
Gente!! Parece que saiu a música tema do filme!
Eu sou um pouco suspeita por falar já que eu gosto do Sukima Switch mas eu achei linda a música :QQ:
O caras do Sukima Switch criaram essa música especialmente para o filme e eu acredito que a letra dessa música deve está linda e cheias de significados :)

A música pode ser escutada nesse -> LINK

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu sou um pouco suspeita por falar já que eu gosto do Sukima Switch mas eu achei linda a música :QQ:
O caras do Sukima Switch criaram essa música especialmente para o filme e eu acredito que a letra dessa música deve está linda e cheias de significados :)

Eu gostei muito da musica, espero agora ver a tradução e que joguem logo para o Youtube.

E muito provavelmente essa musica deve estar cheia de significados.

Agora essa dupla e nova para mim, e o primeiro trabalho deles que estou acompanhando.

Momo-shi sabe dizer se a OST do filme sera cantada por eles ou serão varios musicos diferentes?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Ja to escutando pela 3º vez :QQ:

Será que vai demorar até alguém traduzir?

Vcs viram oq os narusaku tão fazendo na internet? krl, que ridículo :mia:

more_horiz
nurari escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Eu gostei muito da musica, espero agora ver a tradução e que joguem logo para o Youtube.

E muito provavelmente essa musica deve estar cheia de significados.

Agora essa dupla e nova para mim, e o primeiro trabalho deles que estou acompanhando.

Momo-shi sabe dizer se a OST do filme sera cantada por eles ou serão varios musicos diferentes?

Então.. pelo que eu sei "Hoshi no Utsuwa" do Sukima Switch e "Fuyu no Owari ni" da Nana Mizuki são as únicas músicas cantadas e vão ser lançadas separadamente do álbum de OST.

o Álbum de OST provavelmente é só instrumental e se eu não me engano voltaram nesse álbum os responsáveis pela OST do Naruto do começo da série que são especializados em mesclar a música tradicional japonesa com a atual. Então provavelmente as músicas vão ter aquele clima bem nostálgico.

Do Sukima Switch e da Nana Mizuki vão ser lançados em singles e são só essas duas músicas que irão fazer parte do filme :)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Então.. pelo que eu sei "Hoshi no Utsuwa" do Sukima Switch e "Fuyu no Owari ni" da Nana Mizuki são as únicas músicas cantadas e vão ser lançadas separadamente do álbum de OST.

o Álbum de OST provavelmente é só instrumental e se eu não me engano voltaram nesse álbum os responsáveis pela OST do Naruto do começo da série que são especializados em mesclar a música tradicional japonesa com a atual. Então provavelmente as músicas vão ter aquele clima bem nostálgico.

Do Sukima Switch e da Nana Mizuki vão ser lançados em singles e são só essas duas músicas que irão fazer parte do filme :)

Entendi! Instrumental e legal, mas eu curto mais a cantada, mas do mesmo jeito vou escutar todas, mas to ansioso mesmo e por essa da Nana, o CD da Hinata e a musica tema do filme que eu gostei muito.

Genos escreveu:

Vcs viram oq os narusaku tão fazendo na internet? krl, que ridículo :mia:

Você ta falando sobre a petição para mudar a historia? Sim eu vi, parece que foi a LadyGt(a diva dos NaruSaku) que começou essa petição(não to confirmando que foi ela pois vi por alto), e achei coisa de "fã inconformado", e nem dei muita importancia pois não vai pra frente mesmo.

Mas não esperava que chegariam a esse ponto, criar uma petição? Acha que isso mudaria o final ja desenhado e que ja foi visto pelo mundo todo?

Eles tem que aceitar que perderam, na verdades creio eu que todos estavam cientes de que alguem iria perder nessa historia, não aceitar que perdeu inicialmente e uma coisa, levar isso a frente e bem -_-'

Enfim deixa eles tentarem mudar algo que não vai ser mudado.

more_horiz
nurari escreveu:

Você ta falando sobre a petição para mudar a historia? Sim eu vi, parece que foi a LadyGt(a diva dos NaruSaku) que começou essa petição(não to confirmando que foi ela pois vi por alto), e achei coisa de "fã inconformado", e nem dei muita importancia pois não vai pra frente mesmo.

Mas não esperava que chegariam a esse ponto, criar uma petição? Acha que isso mudaria o final ja desenhado e que ja foi visto pelo mundo todo?

Eles tem que aceitar que perderam, na verdades creio eu que todos estavam cientes de que alguem iria perder nessa historia, não aceitar que perdeu inicialmente e uma coisa, levar isso a frente e bem -_-'

Enfim deixa eles tentarem mudar algo que não vai ser mudado.

Não só a petição como tbm tão rebaixando o Kishimoto por ae só pq o casalzinho deles não aconteceu no final (um casal que nunca existiu). Essa LadyGt criou a petição e tbm criaram uma pra banir Naruto dos E.U.A :asideia: Sei que não vai dar certo, mas ainda assim essa atitude e muito ridícula.

more_horiz
Achei a tradução do DB4 da Hinata:

DB4 Hinata escreveu:
Hyuuga Hinata

Rank: Chuunin

Chakra Natureza: Incêndio, Raio

Rubrica: Porque eu te amo, Naruto-kun ...

Caput: ". Uma donzela no amor é forte" Há uma menina que encarna a verdade sempre imutável que seu nome é Hinata. Como um filho legítimo de família nobre de Konoha, o clã Hyuuga, ela é capaz de controlar o Byakugan, um dos três grandes doujutsu. No passado, ela estava cheia de hesitação devido à pressão de seu nome de família ser muito grande, mas com um empurrão de seu amado Naruto, ela fez sua flor talento escondido através do poder da perseverança. Mesmo agora, seus sentimentos puros de "Eu quero andar com Naruto-kun para sempre ..." expandir seu potencial. Com o início da Quarta Grande Guerra Shinobi, ela já não treme. Seu precioso pessoa está lá e ela quer caminhar junto com ele.

Grande texto à esquerda: O lírio branco puro cujos sentimentos de amor chegar para o futuro, em lugar de sua determinação !!

Legenda para o painel onde Hinata usa 64 palmas: A fim de proteger Naruto, ela superou seus próprios limites para empregar ". 8 trigramas 64 palmas" Ela reuniu o poder do Byakugan e dominado clone do Juubi.

Legenda para o painel onde Hinata responde a Kiba querendo ser Hokage:
Ela afirma gentilmente o sonho de Kiba de ser Hokage. Seu coração puro é certamente refrescante no campo de batalha.

Número de registro Ninja: 012612
Aniversário: 27 de dezembro (16 anos de idade, Capricórnio)
Altura: 160 centímetros
Peso: 45 kg
Tipo sanguíneo: A
Personalidade: tímido, introvertido

Favorita:
Hinata sempre amou Naruto desde a infância. Ela era tímida sobre o encontro dele, então ela muitas vezes vê-lo a partir de um esconderijo.

Cerca de 6 anos atrás
Sentimentos que não foram alterados desde a fraca auto estima...
Ela foi introvertido e retraído durante seus dias de academia. Com toda sua força, ela elogia Naruto em uma pequena voz.

Título principal: Ela faz o sonho de sua amada pessoa em seu próprio caminho !!

Nindou
Não importa que tipo de julgamento que existe ", eu nunca voltar com a minha palavra." Isso nindou, estabelecido por Naruto, a quem ela admira e ama, tem muito que se tornam o caminho de Hinata. Para caminhar juntos no mesmo caminho com o que ela admira, ela jurou em suas próprias convicções fortes !!

Legenda para painel superior esquerdo (de 540): "Vamos proteger Naruto-kun até o fim !!" Enfrentando a Quarta Grande Guerra Shinobi, ela gravou estas palavras de determinação em seu coração.

Legenda para o painel do 615, onde Hinata recita seu nindou: Assim como ela foi salva no passado, desta vez Hinata cura suavemente o coração de Naruto se desesperou.

Legenda para Painel de 615 onde Hinata bateu Naruto: Hinata repreende Naruto, que tinha perdido a vontade de lutar com a morte de Neji! Seu suporte permite que Naruto a levantar-se, mais uma vez !!

Resolver
Se Naruto está à beira de uma crise, Hinata vai arriscar sua vida para protegê-lo !! Determinação de Hinata é firme, descartando Naruto quando ele se preocupava por ela, dizendo: "Eu só estou ... sendo egoísta ..." Não há ninguém que possa parar a determinação de que uma donzela apaixonada detém !!

Legenda para o painel do 437, onde Hinata salta para combater a Pein: Pronto para morrer em um ataque suicida contra Pein! Se é para salvar Naruto, Hinata não reterá até mesmo sua própria vida !!

Título principal: Livrando-se de inveja, caminhando em direção ideais !!

Ao seu lado
"Seguindo em frente, mesmo em um passo !!" Então, para não ser deixado para trás por Naruto, que está sempre empurrando para a frente, ela tem determinado a continuar no seu próprio crescimento. Ela abandonou a versão fraca de si mesma que teve que ser protegido, e perseguiu [Naruto] de volta, e colocar-se através de rigoroso treinamento, querendo tornar-se forte. Ela quer conversar com a pessoa que ela ama, e sempre apoiá-lo ao seu lado. Com o poder no lugar de seus sentimentos fortes, seus olhos brancos concentrar na próxima etapa. Esta é fazer com que os ideais que ela imaginou uma realidade.

Legenda para o painel "de mãos dadas": lado a lado de mãos dadas, Naruto e Hinata enfrentar o Juubi. Sentindo o calor daquelas mãos firmemente entrelaçadas, ela renova sua determinação.

Legenda para o painel onde Hinata pensa em Neji: Neji era um proeminente usuário Juuken do Hyuuga. Seu ensino deixa o talento em Hinata depois de sua morte.

Neji-niisan
Tendo sido abençoado grandemente com o talento de seu clã, como um shinobi, Neji andou muito à frente de Hinata. Hinata o ama como um irmão real. Atualmente, não há antagonismo entre Hinata e Neji sobre a principal família família e secundária. Do fundo do seu coração, Hinata confia Neji, que cruza as linhas da família para protegê-la por seus sentimentos verdadeiros.

Legenda para o painel inferior esquerdo: No lugar do Neji desabou, Hinata assume o papel de vigia. O poder de seu byakugan é em nada inferior ao Neji.

fonte: http://honyakusha-eri.tumblr.com/post/102261276608/hinatas-data-book-4-profile

Traduzido pelo google, hahaha.

Marquei em negrito o que achei mais legal. Achei muito legal saber que o byakugan dela não tem nada em inferior ao do Neji e que o talento dele foi passado a ela e sobre como o suporte dela foi importante pro Naruto se reerguer.

Hinata não tinha a pretensão de ser tão forte quanto o Naruto (o que é frustrante em casos não listaveis neste tópico) e sim, de ser forte o suficiente para poder caminhar com ele, ajudando-o. Não era competição e sim, caminho ninja de superação com a inspiração do protagonista. Fico orgulhoso.

Sobre a LadyGt... nossa, que infantil querer que Naruto seja banido por capricho...

e sobre a trilha, a música é linda mesmo.

more_horiz
Genos escreveu:
Não só a petição como tbm tão rebaixando o Kishimoto por ae só pq o casalzinho deles não aconteceu no final (um casal que nunca existiu). Essa LadyGt criou a petição e tbm criaram uma pra banir Naruto dos E.U.A :asideia: Sei que não vai dar certo, mas ainda assim essa atitude e muito ridícula.

Cada um reage a derrota de um jeito, mas não vê a obra como um todo por causa de casal e bem  :fem:

Eu sempre achei Naruto mais empolgante que isso, curtia muito as revelações do passado, origem dos shinobis, teorias(malucas ou não), lance de reencarnações, discurssões acaloradas ou não, comparações, joga tudo isso fora por causa de casal??

Mas eu acredito que isso tudo e muito mais do que simplesmente não ter dado o casal favorito deles, e sim a velha rixa que existia entre os fandons, principalmente essa que vivia se pegando com os SS e NH, acho que isso se aplica mais a ego... Não aceitar a derrota(não todos mas sim esses que querem levar isso a frente).

@Melk

Esse Db da Hinata ta muito bom, as partes que você destacou realmente foram as que me chamaram a atenção também.

A parte do Byakugan não era surpresa, referencias no Manga não faltaram.

Neji era um proeminente usuário Juuken do Hyuuga. Seu ensino deixa o talento em Hinata depois de sua morte.

Vendo isso, creio que o Kishi quis dizer que a vez da Hinata se tornar a mais forte Hyuuga, pois segundo o DB "seu ensino deixa o talento em Hinata depois de sua morte".

Neji morreu, Hinata deve assumir seu lugar, ansioso para o The Last, Hinata pode de fato superar o Neji nele.

more_horiz
@Melk ótimas informações que o databook da Hinata tem.
Nele mostra o grande amadurecimento da Hinata os seus sentimentos pelo Naruto, é muito bom saber que o talento do Neji passou para Hinata, ou seja, Hinata é tão forte quanto o Neji e tem tudo pra superar o primo nesse filme.

more_horiz
Melk escreveu:
(...)
Hinata não tinha a pretensão de ser tão forte quanto o Naruto (o que é frustrante em casos não listáveis neste tópico) e sim, de ser forte o suficiente para poder caminhar com ele, ajudando-o. Não era competição e sim, caminho ninja de superação com a inspiração do protagonista. Fico orgulhoso.

Sobre a LadyGt... nossa, que infantil querer que Naruto seja banido por capricho...

e sobre a trilha, a música é linda mesmo.

Sobre os a parte em que falo "o que é frustrante em casos não listáveis neste tópico" me refiro a Sakura que achou por um momento que estava equilibrada com seus companheiros de time, sendo salva logo depois. No caso da Hinata não há pretensão de ser igual ou superior, mas sim, de estar apta a caminhar junto a ele e isso ela conseguiu.

Nos casos em que cita-se que o Byakugan da Hinata não deve nada ao do Neji, creio que no quesito visão Hinata > Neji, mas no quesito percepção em luta o do Neji parecia ser superior no clássico.

Ansioso para o episódio de dezembro onde as irmãs serão exploradas. Curioso por Hanabi, quero vê-las treinando juntas.

more_horiz
Lucas escreveu:
@Melk ótimas informações que o databook da Hinata tem.
Nele mostra o grande amadurecimento da Hinata os seus sentimentos pelo Naruto, é muito bom saber que o talento do Neji passou para Hinata, ou seja, Hinata é tão forte quanto o Neji e tem tudo pra superar o primo nesse filme.

O Db da Hinata veio abordando realmente fatos muito legais sobre a personagem, des de seu crescimento como ninja, ao seu relacionamento com Naruto.
Lembro que na época foi muito teorizado que o Obito tentou matar a Hinata no 616 pois ele percebeu que a Hinata era o que mantinha o Naruto de pé na Guerra e foi por causa dela que ele não desistiu de seu jeito ninja e se entregaria ao Obito.

Sobre a parte destacada, possibilidade indo a mil com isso. Depois da morte do Neji foi dado a Hinata a possibilidade de ser a Hyuuga mais forte, sendo que seu talento e ensinamentos foram passados para ela.

Outra coisa que na época eu até imaginei, que depois da morte do Neji a Hinata poderia assumir uma posição de destaque maior, ja que ela e o Hyuuga dividiam atenção do Kishimoto com relação aos Hyuuga.

@Melk

Como ja tinha no DB 3 da Hinata "Plenamento consciente de seus proprios trunfos e habilidades..."

Hinata sabe o nível que Naruto chegou e não diria algo como "eu vou chegar ao nível do Naruto" por simplesmente ego/rivalidade, Kishimoto sempre idealizou uma Hinata consciente do seu nível e habilidade.

Sobre o Byakugan de fato ela = Neji, agora não tem duvidas sobre isso.

Como o The Last vai demorar para ser lançado na net/dvd eu vou procurar assistir esse episodio para poder ter uma noção do filme, espero ver a relação das irmãs quem sabe numa missão(?),

A Extrovertida e alegre Hanabi x A introvetida e timida Hinata
Yin e Yang!

Postar ai algumas novidades que sairam:

NaruHina Brasil escreveu:
O NaruPro completo (Naruto Project) logotipo New Era Project. Boruto (verde), Naruto (laranja) e ... Minato (roxo)? !!

Que venha a nova era, fiquei curiosa agora com isso ^^

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 64 150158_758398534226710_3529392875133710027_n

Me lembrou Final Fantasy, Minato > Naruto > Bolt!

Fanart:

Hinata e Naruto :

Entrevista completa do Kishimoto:

Entrevista com Kishimoto escreveu:
• A série Ninja de mangá "Naruto" em 10 de novembro marcou o grand finale de sua fenomenal 15 anos de execução que ganhou fama internacional e surpreendeu até mesmo o seu criador.

O trabalho de mangá, escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, apareceu em Weekly Shonen Jump antologia de quadrinhos da Shueisha Inc..

A história gira em torno do personagem de mesmo nome, que coopera com os amigos, se eleva acima de seus rivais e mentalmente e fisicamente cresce para se tornar o maior ninja.

A saga ninja, junto com "One Piece" série de mangá de Eiichiro Oda pirata, tem sido a força motriz por trás da popularidade da revista Jump.

Abrangendo 71 volumes, "Naruto" também foi um grande sucesso no exterior, com vendas globais superando 200 milhões de cópias a partir de setembro.

Quinze anos após a história de aventura de Naruto apareceu pela primeira vez na revista em 1999, o jovem ninja, que costumava ser visto como um orfão, finalmente, salvou o mundo da destruição e completa o seu longo caminho, difícil no mangá 700.

O Asahi Shimbun conduziu uma entrevista exclusiva com o recluso artista de mangá Kishimoto, poucas horas depois de ter concluído a jornada de Naruto. Trechos da entrevista:
-------------------------------------------------------------
• Pergunta: O que você está sentindo agora?

Kishimoto: eu só completou o último capitulo menos de 12 horas atrás, eu não tenho nenhum sentimento real (que "Naruto" acabou). Eu tive que cumprir um prazo a cada semana por 15 anos, então eu sinto que não há um prazo para a próxima semana. Pensei em muitas coisas para fazer depois ("Naruto") terminar, mas eu não sei por onde começar. Eu quero fazer algo diferente do mangá. Não se preocupe, eu vou continuar a criar mangás.

• Pergunta: Quando você decidiu como acabar com "Naruto"?

Kishimoto:Como o trabalho foi primeiro serializado, tenho sido determinada a acabar com a série de mangá com a batalha entre o protagonista Naruto e Sasuke, que tem sido o seu rival desde o início da história. Mais tarde, decidi sobre os detalhes, pouco a pouco, como eles iriam lutar entre si como amigos ou inimigos, seus sentimentos e diálogos, enquanto eu estava desenhando a série. Cerca de dois anos atrás, eu comecei a sentir a história estava se aproximando do final.

Quando a série começou, o editor responsável pelo meu trabalho me disse: "Continue a série para, pelo menos, cinco anos." O trabalho duro de continuar a fazer "Naruto" para a revista semanal, ocasionalmente, me fez pensar que eu gostaria de terminar a série. Eu não achei que "Naruto" duraria 15 anos.

A história durou por um período tão longo, porque os personagens "cresciam". Quando eu tentei oferecer rapidamente uma resposta (a questões levantadas na história), os personagens não me permitiu fazê-lo. Se eu lhes tinha feito agir como eu desejava, a realidade teria sido perdido.

Porque artistas de mangá estão sempre trabalhando dentro de salas, é difícil para nós, para ver de perto se as nossas obras são realmente popular. Não foi até que eu recebi muitas cartas de fãs do exterior que eu percebi ("Naruto" é) popular fora do Japão. Algumas dessas cartas são escritas em línguas que eu não conheço, então eu entendo que o meu trabalho é lido por pessoas em vários países.

Um email de fã continha uma fotografia de uma criança pequena vestida como Naruto fazendo uma pose. Tais coisas me deixa muito feliz.

• Pergunta: Você estava consciente do "One Piece"?

Kishimoto: É impossível ser inconsciente. (Tanto "Naruto" e "One Piece") são serializados na mesma revista, e "One Piece" foi sempre a correr à frente da embalagem. Eu tenho sido capaz de trabalhar tão duro escrever "Naruto", graças a "One Piece".

• Pergunta: Você vai fazer 40 anos no dia 8. Como você se sente sobre isso?

Kishimoto: Eu continuo uma criança em termos de mentalidade. Nada mudou desde 25 anos de idade, quando a série começou. Eu só trabalhava na mesa para criar alta qualidade, manga interessante, e 15 anos se passaram antes que eu percebesse.

• Pergunta: O que você gostaria de dizer ao seu antigo eu?

Kishimoto: Espero contar a minha 23- ou 24 anos, que pintou Naruto e outros personagens no papel, assim como eu queria na varanda da casa da minha família: "Cuide dele. Você vai escrever uma série de mangá de 15 anos, usando o caractere ".

(Este artigo é baseado em uma entrevista por Atsushi Ohara.)

Este é o primeiro artigo de uma série especial AJW caracteriza de "Naruto" saga ninja e seu criador, Masashi Kishimoto. Páginas especial sobre "Naruto" estará disponível em breve no nosso site japonês

Fonte: asahi.

E bem ultima coisa e sobre a curiosidade que foi postada pelo @Jean segue o Link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44868-mais-um-produto-licenciado-da-hinata-divulgado

Nana e Hinata tão top no Japão, marketing ta quente encima, 164 reais por um despertador! Show!

Depois se o Jean Aguiar quiser ele posta na integra aqui.

more_horiz
Passando pra deixar essa bela fanart kkkkkkkkkk
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 64 10151288_758210574245506_5982033399953043342_n
Ela e baseada no video "Quando a mamãe não está em casa" :horak:

Lembro que a uns dias eu tinha visto esse vídeo, dae me surge a fanart "Quando a mamãe Hinata não esta em casa", eu ri muito kra....

Kishimoto-sensei finalizando seu trabalho :QQ:
Spoiler :

E imagens de alguns produtos relacionados ao The Last:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos