Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Lucas escreveu:
@Melk ótimas informações que o databook da Hinata tem.
Nele mostra o grande amadurecimento da Hinata os seus sentimentos pelo Naruto, é muito bom saber que o talento do Neji passou para Hinata, ou seja, Hinata é tão forte quanto o Neji e tem tudo pra superar o primo nesse filme.

O Db da Hinata veio abordando realmente fatos muito legais sobre a personagem, des de seu crescimento como ninja, ao seu relacionamento com Naruto.
Lembro que na época foi muito teorizado que o Obito tentou matar a Hinata no 616 pois ele percebeu que a Hinata era o que mantinha o Naruto de pé na Guerra e foi por causa dela que ele não desistiu de seu jeito ninja e se entregaria ao Obito.

Sobre a parte destacada, possibilidade indo a mil com isso. Depois da morte do Neji foi dado a Hinata a possibilidade de ser a Hyuuga mais forte, sendo que seu talento e ensinamentos foram passados para ela.

Outra coisa que na época eu até imaginei, que depois da morte do Neji a Hinata poderia assumir uma posição de destaque maior, ja que ela e o Hyuuga dividiam atenção do Kishimoto com relação aos Hyuuga.

@Melk

Como ja tinha no DB 3 da Hinata "Plenamento consciente de seus proprios trunfos e habilidades..."

Hinata sabe o nível que Naruto chegou e não diria algo como "eu vou chegar ao nível do Naruto" por simplesmente ego/rivalidade, Kishimoto sempre idealizou uma Hinata consciente do seu nível e habilidade.

Sobre o Byakugan de fato ela = Neji, agora não tem duvidas sobre isso.

Como o The Last vai demorar para ser lançado na net/dvd eu vou procurar assistir esse episodio para poder ter uma noção do filme, espero ver a relação das irmãs quem sabe numa missão(?),

A Extrovertida e alegre Hanabi x A introvetida e timida Hinata
Yin e Yang!

Postar ai algumas novidades que sairam:

NaruHina Brasil escreveu:
O NaruPro completo (Naruto Project) logotipo New Era Project. Boruto (verde), Naruto (laranja) e ... Minato (roxo)? !!

Que venha a nova era, fiquei curiosa agora com isso ^^

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 150158_758398534226710_3529392875133710027_n

Me lembrou Final Fantasy, Minato > Naruto > Bolt!

Fanart:

Hinata e Naruto :

Entrevista completa do Kishimoto:

Entrevista com Kishimoto escreveu:
• A série Ninja de mangá "Naruto" em 10 de novembro marcou o grand finale de sua fenomenal 15 anos de execução que ganhou fama internacional e surpreendeu até mesmo o seu criador.

O trabalho de mangá, escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, apareceu em Weekly Shonen Jump antologia de quadrinhos da Shueisha Inc..

A história gira em torno do personagem de mesmo nome, que coopera com os amigos, se eleva acima de seus rivais e mentalmente e fisicamente cresce para se tornar o maior ninja.

A saga ninja, junto com "One Piece" série de mangá de Eiichiro Oda pirata, tem sido a força motriz por trás da popularidade da revista Jump.

Abrangendo 71 volumes, "Naruto" também foi um grande sucesso no exterior, com vendas globais superando 200 milhões de cópias a partir de setembro.

Quinze anos após a história de aventura de Naruto apareceu pela primeira vez na revista em 1999, o jovem ninja, que costumava ser visto como um orfão, finalmente, salvou o mundo da destruição e completa o seu longo caminho, difícil no mangá 700.

O Asahi Shimbun conduziu uma entrevista exclusiva com o recluso artista de mangá Kishimoto, poucas horas depois de ter concluído a jornada de Naruto. Trechos da entrevista:
-------------------------------------------------------------
• Pergunta: O que você está sentindo agora?

Kishimoto: eu só completou o último capitulo menos de 12 horas atrás, eu não tenho nenhum sentimento real (que "Naruto" acabou). Eu tive que cumprir um prazo a cada semana por 15 anos, então eu sinto que não há um prazo para a próxima semana. Pensei em muitas coisas para fazer depois ("Naruto") terminar, mas eu não sei por onde começar. Eu quero fazer algo diferente do mangá. Não se preocupe, eu vou continuar a criar mangás.

• Pergunta: Quando você decidiu como acabar com "Naruto"?

Kishimoto:Como o trabalho foi primeiro serializado, tenho sido determinada a acabar com a série de mangá com a batalha entre o protagonista Naruto e Sasuke, que tem sido o seu rival desde o início da história. Mais tarde, decidi sobre os detalhes, pouco a pouco, como eles iriam lutar entre si como amigos ou inimigos, seus sentimentos e diálogos, enquanto eu estava desenhando a série. Cerca de dois anos atrás, eu comecei a sentir a história estava se aproximando do final.

Quando a série começou, o editor responsável pelo meu trabalho me disse: "Continue a série para, pelo menos, cinco anos." O trabalho duro de continuar a fazer "Naruto" para a revista semanal, ocasionalmente, me fez pensar que eu gostaria de terminar a série. Eu não achei que "Naruto" duraria 15 anos.

A história durou por um período tão longo, porque os personagens "cresciam". Quando eu tentei oferecer rapidamente uma resposta (a questões levantadas na história), os personagens não me permitiu fazê-lo. Se eu lhes tinha feito agir como eu desejava, a realidade teria sido perdido.

Porque artistas de mangá estão sempre trabalhando dentro de salas, é difícil para nós, para ver de perto se as nossas obras são realmente popular. Não foi até que eu recebi muitas cartas de fãs do exterior que eu percebi ("Naruto" é) popular fora do Japão. Algumas dessas cartas são escritas em línguas que eu não conheço, então eu entendo que o meu trabalho é lido por pessoas em vários países.

Um email de fã continha uma fotografia de uma criança pequena vestida como Naruto fazendo uma pose. Tais coisas me deixa muito feliz.

• Pergunta: Você estava consciente do "One Piece"?

Kishimoto: É impossível ser inconsciente. (Tanto "Naruto" e "One Piece") são serializados na mesma revista, e "One Piece" foi sempre a correr à frente da embalagem. Eu tenho sido capaz de trabalhar tão duro escrever "Naruto", graças a "One Piece".

• Pergunta: Você vai fazer 40 anos no dia 8. Como você se sente sobre isso?

Kishimoto: Eu continuo uma criança em termos de mentalidade. Nada mudou desde 25 anos de idade, quando a série começou. Eu só trabalhava na mesa para criar alta qualidade, manga interessante, e 15 anos se passaram antes que eu percebesse.

• Pergunta: O que você gostaria de dizer ao seu antigo eu?

Kishimoto: Espero contar a minha 23- ou 24 anos, que pintou Naruto e outros personagens no papel, assim como eu queria na varanda da casa da minha família: "Cuide dele. Você vai escrever uma série de mangá de 15 anos, usando o caractere ".

(Este artigo é baseado em uma entrevista por Atsushi Ohara.)

Este é o primeiro artigo de uma série especial AJW caracteriza de "Naruto" saga ninja e seu criador, Masashi Kishimoto. Páginas especial sobre "Naruto" estará disponível em breve no nosso site japonês

Fonte: asahi.

E bem ultima coisa e sobre a curiosidade que foi postada pelo @Jean segue o Link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44868-mais-um-produto-licenciado-da-hinata-divulgado

Nana e Hinata tão top no Japão, marketing ta quente encima, 164 reais por um despertador! Show!

Depois se o Jean Aguiar quiser ele posta na integra aqui.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Passando pra deixar essa bela fanart kkkkkkkkkk
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 10151288_758210574245506_5982033399953043342_n
Ela e baseada no video "Quando a mamãe não está em casa" :horak:

Lembro que a uns dias eu tinha visto esse vídeo, dae me surge a fanart "Quando a mamãe Hinata não esta em casa", eu ri muito kra....

Kishimoto-sensei finalizando seu trabalho :QQ:
Spoiler :

E imagens de alguns produtos relacionados ao The Last:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Porcaria @Genos, eu ia postar agora essa fanart "When mom isn't home..." kkkkk.
O vídeo sem o remix.
Spoiler :

Essa art nem parece ser oficial de tão caprichada '-'.
@Nurari, valeu por postar a entrevista. Eu tinha visto ela no facebook, mas meu feed atualizou no momento e não consegui achar.
Agora que saiu a tradução do DataBook da Hinata (obrigada @Melk) espero que acabe essa palhaçada de "Neji é melhor que a Hinata", "Hinata nunca superou Neji" e todo aquele blablabla.

more_horiz
Maggie escreveu:

Essa art nem parece ser oficial de tão caprichada '-'.

E um poster para promover a nova figure que acompanha a de Naruto na coleção Shinobi Relations, referente ao filme The Last: Hinata!!!
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 10397835_724023944350375_918630549947196209_n
ainda não apareceu nenhuma img com boa qualidade.

Figurinhas:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
E aí galerinha do book! Muito legal as novidades trazidas aqui:

➨ Efeitos do Juho Soushiken muito irados, curti demais. Então os leões podem drenar o chakra do inimigo com um toque? Show de bola! E o controle de chakra necessário pra se manter a técnica? Muito perspicaz do databook... Logo o Juho+64 palmas além de selar os tenketsus do adversário, também usurparia o chakra das partes lesionada. Maravilha em dobro! Mal posso esperar para que esse combo possa sair no filme, claro se estiver nos planos do Kishimoto...

Ah! Me lembrei de uma teoria beem antiga minha sobre os Leões, e acho que acertei na mosca haha #sddsteorias

James Dean escreveu:
Eu acho que um combo desses dois vai muito além de fechar tenketsus. Seguindo essa linha de raciocinio de "mordida", de "presa", o combo pode proporcionar o fechamento do tenketsu e a captura de chakra que estiver por perto do ponto ocluso, como se fosse um "vampiro" de chakra (seria algo bem top). Ou em vez de fechar, pode destruir totalmente os tenketsus, o que seria igual/pior que o efeito acima.

Baixei o Oráculo nessa teoria haha

➨ O databook em si traduzido, muito legal as informações dele. A flor "oficial" da Hinata é o lírio branco, e não o crisântemo?! Não faz muita diferença, ambas as flores remetem a pureza e são muito belas. Também a Hinata estar igualada ao seu primo na questão do doujutsu, muito bom também. Sua determinação e força de vontade todos nós já sabemos, mas também é bom ser ressaltado pelo databook como uma de suas virtudes. Enfim, show de bola a nossa Hyuuga, orgulhoso do crescimento tanto como kunoiche como pessoa.

➨ A entrevista e as produtos oficiais do filme, muito bons. Parecem que eles querem nos extorquir hauhauhauha Vou ficar falido com tantos produtos, é chaveiro, cordão, despertador.... Hinata vende, e isso é fato. A popularidade da Hinata deve estar em alta no Japão, com tanta promoção em cima dela é porque existem admiradores da Hyuuga dispostos a comprar haha' A imagem promocional me lembrou uma fanart muito conhecida:

Essa art nem parece ser oficial de tão caprichada '-'.²

➨ Preguiça dessa Lady GT ZZZzzzZZZZZZZ Cara, seria muito mais nobre se eles retratassem e aceitassem que o seu fandom não foi cannon, mas querem piorar ainda mais a sua credibilidade... Essa petição é um desrespeito com o Kishi-sensei, e com os fãs do Naruto. Conseguiram ser mais infantis do que muita fanbase que eu conheço. Como sei que isso não vai dar em nada, deixa eles acharem que estão causando na net.... Coitados, tsc tsc.

Mudando de assunto, olha só que legal essas imagens:

Spoiler :

Spoiler :

O Gamabunta inflável é tão  :*-*:  E esses bonequinhos NaruHina?  :ais:  :ais:  :mario: Bem parecidos com a imagem promocional, não?! Mal posso esperar para que os produtos e o filme cheguem até os BR (estou tendo esperanças que cheguem aqui rs), já vou começar a vender Jequiti pra arrumar uma graninha extra.  :horak:

Fanarts e para alegrar o nosso dia, o tumblr está cheio delas!

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@James Dean, esse Gamabunta gigante, pelo o que parece, apareceu na China.
Informação :

Essas fanarts são maravilhosas, essa família é um amor!

Deixando minha contribuição com as figurinhas:
Spoiler :

more_horiz
Genos escreveu:

E um poster para promover a nova figure que acompanha a de Naruto na coleção Shinobi Relations, referente ao filme The Last: Hinata!!!
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 10397835_724023944350375_918630549947196209_n

Eu sou doida para ter algum figure do Naruto mas são tãaaao caros D=

Maggie escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 Oatdv7 Cara, como eu amo ser parte desse fandom gigantesco.

Que loucura esse Gamabunta!!! Esses fãs são de mais mesmo!!!

Não sei se vocês sabem mas 11/11(hoje) é dia do Pocky/Peppero!!
Então Feliz dia do Pocky gente!! :QQ:

Vou deixar umas fanart aqui para comemorar o dia :3

Pocky Day!! :

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Genos escreveu:

Eu sou doida para ter algum figure do Naruto mas são tãaaao caros D=

Maggie escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 Oatdv7 Cara, como eu amo ser parte desse fandom gigantesco.

Que loucura esse Gamabunta!!! Esses fãs são de mais mesmo!!!

Pocky Day!! :

Wowowowow

Eu quero os dois *-*

Tenho figure da Hinata clássico,

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 288d2x4

Com o velhinho volume 09... páginas amareladas, rs.

shippuden

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 551nqd

Hinata e Naruto no volume 64 dlc.

e quero muito da Hinata The Last! *-* Desejando desde já.

Sobre esse Gamabunta hein, gigantesco! Queria tirar uma foto perto dele, rs.

As fanarts, dlc.

more_horiz
Genos escreveu:

Spoiler :

Gostei dessa imagem a Hinata e Naruto em posição de combate, como dito pela Maggie esta tão caprichada que parece fanart.

Spoiler :

Agora tem colar deles para vender?

Como disse o James, eles estão querendo arrancar dinheiro dos fãs da Hinata, Despertador, Chaveiro, Colar, CD! Mas se esta assim e porque os fãs compram.

Esse video "Enquanto a mamãe não esta em casa" curti a fanart inspirada nele, o Bolt esta igual o garoto e Himawari foi encaixada de uma forma muito legal também.

Maggie escreveu:
@Nurari, valeu por postar a entrevista. Eu tinha visto ela no facebook, mas meu feed atualizou no momento e não consegui achar.

Eu também vi a entrevista no Face e achei que seria interessante postar ela aqui, até porque e a entrevista do Kishi que tira muitas duvidas sobre o Filme(de fato Canon um 699,5), e sobre quem desenhou o ultimo Manga.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 125p6aw

Essa sua montagem, sabia que o cenario e estilo da Sarada observando o Naruto ja era conhecido >> Hinata <<

As cenas são identicas, apesar da personalidade da Sarada ser diferente da Hinata, ela observando ele e se identificando com ele, bem Hinata! Interessante esse paralelo das cenas criada pelo Kishi. :XD:

@James

Depois de ver essa imagem do Bunta gigante, e de ver que ele subtamente apareceu na China, eu me pergunto, >> como um Balão de duas toneladas na forma de um sapo, aparece na China e ninguém sabe com << :lee:
Chineses tem olho puxado, mas tanto assim? :horak:

A teoria você de fato acertou, eu por outro lado não esperava que os leões teriam capacidade de drena chakra... Só queria saber se o Leão rouba o chakra para ele ou para a Hinata ou simplesmente joga fora.

Ja as fanarts curti todas, a da Himawari ficou bem legal, tal como de Minato, Bolt e Naruto juntos.

Momo-shi escreveu:

Esse dia do Pocky não vi sendo muito comentado(e nem sabia que tinha um dia reservado para isso)! vou entrar na onda e desejar Feliz dia do Pocky(apesar de ja estar bem tarde)!! Só não tenho fanart, mas curti demais as que você postou.
Lembro que assisti um Anime que fazia muita referencia a esse Pocky.

Tava vendo teoria na Net sobre a Himawari no Epilogo herdar habilidade em Fuinjutsu do Clã Uzumaki e habilidades curativas como a Karin, ja que aparentemente as mulheres Uzumaki tem capacidade regenerativa maiores.
Fora as correntes de chakra que até o momento só foi mostrado por Kunoichis como Karin e Kushina. Himawari pode mostrar também.

Apesar de nem ter saido Spin off, o pessoal ja esta teorizando bastante sobre as habilidades de Himawari e Boruto, principalmente envolvendo potenciais habilidades ocultas Hyuuga + o potencial Uzumaki herdado por eles.

Em si curti muito o que eu vi, pois dependendo do que eles forem se especializar, muitas tecnicas herdadas dos Uzumakis vão dar um Up neles, Correntes/Chakra/Vitalidade/Poderes curativos(?)/Potencial para Fuinjutsu entre outras coisas.
Os figures do Melk[/quote]

more_horiz
Himawari com correntes de chakra e regeneração? :ais::ais: seria ótimo, isso compensaria a possível falta de técnicas hyuugas, puxando assim a sua avó kushina , mas eu ainda acho que a Himawari possa ter um byakugan.

Sobre o Boruto , eu acho mais viável ele puxar o lado do pai e do avô, ou seja rasengan e kuchiyose de sapos,

more_horiz
Jean aguiar escreveu:
Himawari com correntes de chakra e regeneração? seria ótimo, isso compensaria a possível falta de técnicas hyuugas, puxando assim a sua avó kushina , mas eu ainda acho que a Himawari possa ter um byakugan.

Sobre o Boruto , eu acho mais viável ele puxar o lado do pai e do avô, ou seja rasengan e kuchiyose de sapos,

São teorias que estão surgindo com base no Filme e no Spin off, as que envolvem Himawari e Boruto;

Boruto: Seria uma mistura de Naruto e Minato, ele teria Hiraishin no Jutsu, Senjutsu, Kuchyose de sapos, Rasengan e o seu proprio Rasengan elemental.

Himawari: Seria parecida com a Karin e Kushina nas habilidades, ela teria as correntes de chakra, habilidades curativas dos Uzumaki, dominaria Fuinjutsu, e da parte Hyuuga herdaria excelentes habilidades Taijutsu.

Himawari tem um trocadilho legal, pois seu Kanji da para escrever Hinata ou Hyuuga, o que leva a crer que ela tera uma ligação com o clã da mãe.

Teorias sobre o Filme:

- Hinata e reencarnação do ancestral do Hamura, e por isso Toneri que ela exclusivamente e não Hanabi ou Hiashi mesmo estes sendo da casa principal.

Além da possibilidade da reencarnação tem também ela ter chakra especial.

[ Engraçado quando vi teorizarem sobre isso na net, uma vez postei aqui um manga onde Kishi teria se inspirado na Kaguya do Naruto(e na historia da mesma) e nessa historia a personagem feminina ao qual o protagonista e apaixonado(como Naruto sera pela Hinata no The Last), tem uma relação com a Kaguya, onde mais tarde a mesma acaba sendo reencarnação da deusa e voltando para destruir a terra.]

Enfim são teorias muito legais... Deixa eu vasculhar a net atrás de outras teorias e posto aqui.
Espero que essa semana libera outras informações do filme, até porque quanto mais proximo do filme, mas informações saem.
Quero que pelo menos tenha mais informações sobre o que acontecera no encontro entre Toneri e Hinata!

Spoiler :

more_horiz
Nossa, já estamos chegando no 3º bloco desse tópico! É nosso histórico de torcidas, emoções e especulações registrado. As vezes eu dou uma olhada no que já foi escrito e poxa, é muito gratificante que a Hinata tá encerrando a saga Naruto em alto estilo.

Sobre as especulações, eu concordo com vocês @nurari e @Jean.

Ainda acho que Himawari, sendo referência aos Hyuugas, poderá ter o doujutsu ou uma variação do mesmo, seria o Hyuuga next level.

Já o Bolt, creio que ele não ficará com doujutsu, mas terá alguma peculiaridade Hyuuga.

Se o domínio sobre os tenketsius corpóreos for uma espécie de KG, o Bolt poderia dominar o Kaiten, e tendo senjutsu poderia ter o sensor.

Se Hiashi for vivo, não duido de modo algum que ele tenha acesso aos treinamentos mais árduos do clã, como o treinamento de agulhas.

Acho que ficaria assim, nas minhas apostas:

Bolt: Senjutsu, Sensor, Rasengan, chakra bijuu (bomba bijuu e variações de rasengan), Kaiten, regeneração, invocação dos sapos.

HImawari: Byakugan, 64 palmas, correntes de chakra, reserva uzumaki de chakra, regeneração, Juho Soshiken.

enfim, só especulação, hehehe.

@Nurari, realmente, o final da Hinata foi de outro nível mesmo. Sem comparação, e ainda,c om chances de mostrar o que pode fazer, acho muito legal.

more_horiz
O Twitter está dando algumas informações do filme , o sub-mod @Luan trouxe no tópico oficial The Last a tradução de algumas frases , mas nada falando sobre Hinata por enquanto , o interessante é que a relação de Sasque e Sacura parece que vai ser explorada também.

Embora eu não goste da teoria da Hinata ser a reencarnação do Hamura , isso aprofunda a Hyuuga na história , o que é ótimo.

Eu fico pensando em jutsus novos que o Boruto e a Himawari possam fazer.

Boruto : um katon-kaiten :ais: , ia ser foda demais ver um kaiten combado com elementos , o Konohamaru é usuário de katon talvez ensine o boruto a usar muito bem esse elemento.

Himawari : eu não faço ideia , quem sabe abilidades medicas, Sakura deve ser a madrinha dela , eu acho

Vocês tem algum palpite de evolução dos jutsus dos pais ou alguns novos?

more_horiz
Parece que ja tem a tradução da musica que sera tema do filme:

Por quê? Por quê?
Por que você está chorando assim?
Eu sei que tudo o que você passou, você esperou tanto tempo...

Por quê? Por quê?
Eu demorei tanto tempo para te encontrar?
Como eu poderia não perceber? Eu finalmente encontrei você ...

Foi difícil mas agora
meus sentimentos são diferentes.

Meu coração quer estar com você
Você é a minha outra metade

Em um salto para as estrelas ...

Por quê? Por quê?
Por que essa expressão? Você não precisa se preocupar mais ....

Por quê? Por quê?
Todo esse tempo eu não percebi que era você
Meus sentimentos estavam confusos
Eu só precisava de uma razão amar

Uma decisão simples que eu deveria ter tomado

Apreciar vida com você
Você é a pessoa ideal que eu esperei por toda a minha vida
Eu prometo que vou te proteger
(Mesma frase do Naruto no trailler)
Você é a estrela que brilha no meu céu

Meu coração vai te seguir até o fim
Não importa o que vai acontecer
Podemos superar qualquer coisa

Isso é o que eu quero
Isso é o que eu desejo
Isso é o que eu quero fazer

Meu coração deseja estar com você
você é minha outra metade
saltando para as estrelas
vamos enfrentar tudo
e nada vai nos deter
ninguém vai ...
ninguém vai ...

Creditos:naruhina4e "

A letra da musica pode não estar completa e também não sei se e oficial, mas ja esta sendo tratada como tal, achei a tradução muito legal! As partes destacadas foram as que eu achei mais legal aqui e que ao meu ver mais combinou com Naruto e Hinata, a letra e como se tivesse falando dos sentimentos do Naruto para a Hinata. Aquele momento em que o Naruto entendeu que ele demorou demais para perceber o que estava ao seu lado como ele mesmo diz no trailer "Cansei de agir como um idiota" !  

Acho que dessa vez sera o contrario e o Naruto quem vai se confessar para a Hinata. :oie:

Uma sessão de um cinema Japonês com os cartazes e os banners do filme The last.

Interessante que, assim que a pessoa entra a primeira coisa que ela vê é o Naruto com a frase principal do filme ( A última história, o amor pela primeira vez) e seu cachecol que aponta para Hinata. *O*

Conforme vai caminhando em direção a sala, vê os outros personagens e qual é o seu novo caminho na nova era. A primeira a aparecer é a Hinata, e o seu caminho é descrito como amor

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 10009730_759742934092270_384248365443060024_n

Créditos: NaruHina Brasil facebook

E uma breve curiosidade, acho interessante quando vejo isso de "nova era" da a entender que o Manga vai ter continuação. :sera:

Melk escreveu:
é muito gratificante que a Hinata tá encerrando a saga Naruto em alto estilo.

Em muito estilo mesmo, ter o seu objetivo concretizado no Manga, CD, ultimo filme que ela tera um grande destaque, filme esse que esta sendo muito esperado por seus fãs.
E pela felicidade da Nana só espero coisas boas, ela esta MUITO ansiosa para o lançamento do Filme, então e provavel que ela ja tem em mente que a reação dos fãs da Hyuuga vai ser das melhores possíveis, ja que para ela mesmo foi excelente :legal: .

Sobre a parte 3 do Book, nem estava ligado nisso, essas semanas foram tão incriveis que me desliguei total, NH, The Last, CD da Hinata, cara foi muita coisa de uma vez, mas realmente la se vão mais um book, cheio de teorias comentarios. Muito bom mesmo.

@Jean

Eu vi essas informações, e parece que Naruto e Sasuke vão em algum momento se encontrar, vamos ver do que sai dessas atuais informações.

Sobre a Hinata ser reencarnação, não e algo que eu leve como fato, mas e uma possibilidade.

Sobre os filhos, o Boruto eu acho que ele tera tecnicas do Minato e algumas do Naruto como o Classico Rasengan e suas variações e Kage Bushin, até por influencia do Konohamaru.

Ja Himawari como disse, por ela ainda não ter Byakugan e não ser confirmado se ela tera, eu vejo muito as tecnicas Uzumakis sendo passado para ela. Eu creio que ela despertara as correntes, tera Chakra e vitalidade elevadas, habilidades de cura(uma possibilidade levando em conta os poderes da Karin).
Enfim Himawari pode ser uma Ninja parecida com a Kushina, engraçado nisso e que diziam que a Kushina era uma forte ninja, mas que Naruto tinha jutsus parecido com os que ela usava, me pergunto qual seria?

Também não descartaria a Himawari com Senjutsu, pois ela tem Chakra/Vitalidade para isso. Seria MUITO interessante ver no Spin off pela primeira vez uma Kunoichi com Senjutsu a Hinata foi a primeira personagem feminina com Doujutsu no Manga, Himawari seria a primeira com Senjutsu.

more_horiz
Por quê? Por quê?

Por quê? Por quê?

Foi difícil mas agora

Por quê? Por quê?

Por quê? Por quê?

Apreciar vida com você
Eu prometo que vou te proteger (Mesma frase do Naruto no trailler)

Isso é o que eu quero
Isso é o que eu desejo

vamos enfrentar tudo
e nada vai nos deter
ninguém vai ...
ninguém vai ...

:ais::ais::ais::QQ::QQ:

Letra perfeita para o amor de Naruto e Hinata , os produtores/musicos/randons capricharam nessa letra e na música. Valeu @Nunari

E pensar que so ano que vem veremos esse filme :desprezo: , vai que um japa grava por uma câmera o filme e manda pra net :ana: , teria meus agradecimentos eternos.

Verdade seria legal um senjutsu na himawari tbm , mas um senjutsu perfeito pra ela acho que seria forçado , um imperfeito sem a deformação do corpo seria o melhor.

Flávia Narciso já dublou a Hinata na fase shippuden , to bem curioso pra saber como ficou a voz , alem da do Naruto e do Sasque.

:debye:

more_horiz
Legal a música aí, hein?!

@Nurari, creio que os 3 volumes da nova saga com Bolt, Sarada, Himawari e cia. serão volumes de teste. A Jump ou a revista que publicar (não sei se continua a SJ ou outra) deverá testar o mangá e se for proveitoso deverão pressionar o Kishimoto pra ele continuar. Kishimoto vai se tornar escravo de novo, hauhauha.

Sobre o Bolt...

Me lembro que esse nome foi tido como uma homenagem ao Neji; Neji é parafuso, que também é referência ao kaiten; Uzumaki é redemoinho, que também é referência ao rasenshuriken e ao rasengan. Então... tendo essas duas referências em cima do Bolt, fico só esperando ele ter algo que o faça dominar o kaiten; alguma adaptação à genética Hyuuga que o faça aprender essa técnica.

Sobre a Himawari-chan, creio que ela ficará nos bastidores já que eles não possuem a mesma idade. Ainda me passou pela cabeça eles serem gêmeos, mas o tamanho varia e a Himawari, se fosse da mesma idade, deveria estar na academia junto ao Bolt. Enfim, creio que ela seria uma segunda geração. Mas fica no ar a vontade de vê-la se desenvolver, isso se o mangá realmente continuar!

Alguém duvida que a nobreza da Hinata foi repassada geneticamente pra Himawari? E nessa mistura com Uzumakis (ela possui cabelos da cor da mãe e marcas da Kyuubi iguais as do pai) poderia vir algo novo, da mesma forma acontecendo com o Bolt, que seria o protagonista infantil desta época.

Enfim, se o mangá continua ou não é o destino que dirá, mas por vontade do público, eu acredito que SIM. Até porque as frustrações NaruSaku já foram depositadas na Sarada que dessa vez pode seguir concretizar algo, isso porque ela tá mais pra um Sasuke que fala Shanaroo do que pra uma Sakura. Então seriam opostos que se atrairiam e todo mundo ficaria feliz, no fim das contas. BoruSara, até eu shipparia.

more_horiz
nurari escreveu:
Parece que ja tem a tradução da musica que sera tema do filme:

Por quê? Por quê?

Por quê? Por quê?

Foi difícil mas agora

Por quê? Por quê?

Por quê? Por quê?

Apreciar vida com você
Eu prometo que vou te proteger
(Mesma frase do Naruto no trailler)

Isso é o que eu quero
Isso é o que eu desejo

vamos enfrentar tudo
e nada vai nos deter
ninguém vai ...
ninguém vai ...

Essa letra é linda mesmo!! Eu super queria que fosse ela mas é falsa =/
Tem muitas palavras que não batem com o que é falado na música. Eu consegui ela em romaji mas tá super difícil de traduzir com dicionário :fem:
Mas vou tentar traduzir ela com uma amiga minha que é japa, ai posto ela aqui :3

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 Tumblr_nezjteWS2l1s6zfgeo1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 L_546425a3cb2e4

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 L_546425a2d33ef

Saiu essa imagem dos personagens chibi do evento que vai ter na Jworld.

Parece que a Hinata virou a nova integrante do time xD

Achei interessante também o fato de alem de ter o logo do filme The Last e da Jworld. É como se o logo da série Naruto tivesse mudado já que antes era só a sombra do Naruto e agora andam colocando essa do Minato, Naruto e o Bolt. :think:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 65 Tumblr_nez3bt2BHd1ryce57o1_500

E parece que algumas pessoas no japão vão poder assistir o filme antes, dia 24 de Novembro. Será que vamos ter spoiles mais cedo? As pessoas vão ser escolhidas através de sorteio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos