Alef Aburame escreveu: O que você acha da lei da Bélgica? Se você responder essa pergunta isso já vai mostrar o que você pensa sobre o feminismo
Onde que homem tem menos direito que mulher? Eu criei um tópico aonde não foi respondido se quer com uma resposta sobre o machismo que se mostra na sociedade futebolística e como isso afeta tanto o mundo do futebol como na profissão e como na visão do torcedor que vê ela como uma mina de rabinho gostoso e que deu para algum tubarão para apitar o jogo.
Eu apoio elas sim a lutarem pelo direito delas, serem assediadas por um bando de filho da puta que fica querendo pagar de gostoso na frente de todos e que se acham no direito porque tem uma rola no meio das pernas, tem mais que se foder mesmo.
Me desculpe profundamente Maito, não te conheço mas esse seu post se mostra em uma asquerosidade que não dá nem vontade de comentar e debater esses pontos contigo, porque mostra que só porque temos uma presidenta é que elas estão reclamando de barriga cheia.
Mas não mulher tem que pilotar boca de fogão e se vestir com vestido curto chamando a atenção ela tem que ser estuprada, quem manda se vestir como uma piranha que quer dar.
Mas é exatamente este ponto que eu coloquei, oras.
A mulher tem sim que lutar pelo direito dela, mas não mostrando as tetas na rua e se autodenominando de vadias. Não é assim que a banda toca. É como eu querer mais segurança e roubar lojas em protestos.
O caso da Dilma foi um EXEMPLO, eu não disse que só porque há uma presidente que as mulheres já tem tudo que querem, óbvio que não, mas sim que ter uma presidente é um avanço para essa batalha, isso é. Mas por que eu disse isso? É simples, há mulheres que parecem que não enxergam nada que ocorre em pró delas.
A mulher tem SIM melhores condições de trabalho, como se aposentam 5 anos antes, como fazem os trabalhos mais fáceis(isso mostrando obras e outras coisas que os homens fazem, é claro que é perceptível que as mulheres não são feitas para carregar tijolos ou sofás, mas há mulheres que QUEREM provas que podem, mas não se dispõe a fazer), estão vencendo barreiras sim, estão tendo mais área no mercado de trabalho sim. O caso do futebol é de extremo exagero, como se os torcedores achassem que as mulheres lá são vadias que estão lá por dar o cu, nada a ver. Até que o Muricy e o outro cara lá estavam irritados, e como não havia argumento para dizer: "Ela errou, isso é inadmissível e temos que ter mais rigidez na hora de aprovar profissionais" eles pegaram o fato dela ser nova e bonitinha, como se fosse um gordo falariam que o cara é gordo e não está apto, ou se ele já tem uma idade a mais falariam que ele já está lento, etc. Mas é claro que vários torcedores, dos mais animais, acham que mulheres são inúteis e erram por ser mulheres.
Eu não vejo nada de asquerosidade, e sim de generalização absurda. Eu sou sim a favor de protestos de mulheres contra o Preconceito, mas sem exagero, como se estivéssemos no Irã e do jeito certo, se conservando, como pessoas normais. O protesto SEMPRE vai chamar atenção, se tem pessoas, tem mídia. Como já houveram protestos contra corrupção que foram 10 pessoas protestar e até a Globo falou sobre e mostrou imagens. E a internet está aí para isso, como há várias imagens de protestos em cidades pequenas, que a mídia não costuma mostrar(a mídia que atinge o país, é claro). É dessa atitude de mulheres que eu não gosto, como exemplo: "Eu não uso roupas curtas para atiçar alguém, mas sim para mim" Ah, me faça rir. Eu não vejo nada demais em roupas curtas, podem usar a vontade, mas usam para si mesmas, sem querer que alguém olhe? Então porque gordas e velhas não as usam?(algumas gordas usam, sim, mas na maioria as que se acham gostosas ou que já tem gente para chamá-las disso). Se não fosse para atiçar, ninguém iria para festas com roupas assim.
Enfim, não vejo nada contra o protesto x preconceito, mas sim contro o Femismo.