Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é seu tipo de garota(o) favorita(o)?

+39
Senju Felipe
Roronoa
Rinko
Uchiha Psycho
Uchiha Fate
Mario
Sakomekieh
Alexsandronamikaze
Capitão Jackie
Sandro Barbosa
Senpai
riqueras
Lu Senju
S2ara
LéoMessi
Will SSJ
Kamui
Nemiza Katherine
AfroBreakBrasil
Davi Sennin
Sonne
JL
Rin-Chan
Saeker
Ellos
Williany Love
Itachi Uchiha
Hiei
JuninhoPrimo
CJunior
Wick
pluuuuffff
Uman
Leon Lancaster
Angel Of Death
SLAY
Merlin
Mateus Severo
Sasuke
43 participantes

descriptionQual é seu tipo de garota(o) favorita(o)? EmptyQual é seu tipo de garota(o) favorita(o)?

more_horiz
Descreva uma pessoa que você considera perfeita.

Citem personalidade e aparência. Não precisam entrar em detalhes se não quiserem.

Uma garota que seria perfeita na minha opinião deveria ter as seguintes características:

─ Loira, 1.60 m, olhos castanhos ou azuis e que não use vestes vulgares.
─ Meiga, calma, doce, inteligente, divertida, fiel, não muito ciumenta e não muito "fogosa".

descriptionQual é seu tipo de garota(o) favorita(o)? EmptyRe: Qual é seu tipo de garota(o) favorita(o)?

more_horiz
Loira e olhos azuis bastante alta  :molhada: mais pode ser morena tambem com a bundona e os peitões hehehe

descriptionQual é seu tipo de garota(o) favorita(o)? EmptyRe: Qual é seu tipo de garota(o) favorita(o)?

more_horiz
Físico: 1,60m, morena, olhos castanhos, vestimenta vulgar, cabelo colorido(de preferência com as pontas rosas), não precisa ser muito magra.

Personalidade: Attwhore, romântica, ciumenta(pra caralho), tarada(pra caralho), divertida, que curte todas as músicas, e não seja aquelas "rock porra", e que de atenção(o suficiente para eu não ir tarar outras garotas).

Spoiler :

more_horiz
complicado pra min todas são iguais mais as que me chamam atenção são as japonesas tem que ser baixinha
personalidade submissas

more_horiz
O tipo que cozinha, lava e transa caladinha.

Calma gente, brincadeira. :3

Gosto de meninas com conteúdo e que não sejam superficiais. Não vou muito com a cara dessas patys descoladas.

Quanto à aparência, gosto de cabelos longos e escuros, corpitcho legal, etc. Não sou tão exigente nessa parte.

more_horiz
Angel escreveu:

:~.~: Acho que seria melhor dizendo as mulheres que fazem essas coisas sem reclamar.

Gosto de meninas bonitas e gostosas, pra pegar lógico. Se for pra casar ou namorar, tem que ser simpática, com conteúdo, meiga, feminina e atenciosa, espero que seja uma boa mãe também. :fera:

Quanto à aparência, nem ligo muito se é morena, loira, ruiva, preta, branca, asiática ou índia, se eu achar a mina bonita, tá valendo.

more_horiz
:ana:

Não existe como, para mim, descrever ou "Criar" uma pessoa perfeita, com personalidade e aparência perfeita, pois é na singularidade e na imperfeição que se dão as características que consideramos perfeitas ♥

Enfim. Eu tenho preferência por pessoas do meu tamanho, considero bastante a voz, cabelo, formato do rosto, olhos, e coisas do tipo. ♥

more_horiz
Uman escreveu:
:ana:

Não existe como, para mim, descrever ou "Criar" uma pessoa perfeita, com personalidade e aparência perfeita, pois é na singularidade e na imperfeição que se dão as características que consideramos perfeitas ♥

Enfim. Eu tenho preferência por pessoas do meu tamanho, considero bastante a voz, cabelo, formato do rosto, olhos, e coisas do tipo. ♥

Somos bem parecidos, sensei.

Porém, acrescento o seguinte:

Não costumo "olhar" muito para pessoas com estrutura gorda ou magra. Gosto que sejam "medianas".

Não ligo para os atributos se a personalidade dela me interessar... Mas é dificil.
Gosto de mulheres que saibam brincar, gostem de estar comigo (e que póssamos estar a sós sempre que possível) e que saibam ser sérias também.

Não gosto do tipo que é mandada fácil. Quanto mais dificil é o desafio, mais eu gosto.

Resumindo: Mulheres fáceis não dará para mim não. E mulheres sem dinâmica e ação também não..

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:

Calma gente, brincadeira. :3

UAHUHAUAHUAHUAHUAH, rachei.

Eu gosto de garotas com olhos claros, magra mas com carne em lugares estratégicos (:mean:), também considero bastante a voz. Cabelos eu tenho uma forte preferencia por cabelos lisos mas naturais. Não que isso conte muito, mas também gosto de garotas com cabelos com tom claro. Braços e mãos finos e delicados, please. *-*

Hmm. Personalidade eu tenho uma forte preferência por garotas carinhosas e atenciosas, que não tem medo de gostar da pessoa. Garotas que sabem amar rulez :cerealguy:

Não pode ser uma vagaba completa (exceto quando estivermos sozinhos :e.e-:) , mas também esse negócio de ficar se achando faz a garota meio que perder a moral comigo. Tem que ter bom papo, não pode ser burra. Gostar de passar o tempo comigo também conta bastante. E o mais importante de tudo: saber brincar. Em todos os sentidos.

Meh, eu sei, sou exigente pra caramba. Mas é o meu tipo favorito. :u.u:

Qual é seu tipo de garota(o) favorita(o)? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Há dois tipos de garota por físico que eu tenho uma preferência, Loiras e Ruivas, principalmente as loiras, que tenho uma "tara"...

Enfim, vou definir algumas características que eu acho muito bonitas e legais.

- 1.60 m, olhos claros, loira, cabelos grandes e lisos, pele clara, roupas não tão curtas e não longas.

- Alegre, verdadeira, inteligente, e um pouco safadinha.

E se uma garota dessa gosta de rock e se veste no estilo, ai a preferência aumenta e muito.

Mas, pra mim mesmo o que realmente importa é a personalidade da pessoa, seu caráter etc.

more_horiz
Forte, rude e com pegada. De preferência barbudas.
Mas tem que ser inteligente, gostar de sociologia, história, filosofia, exatas,
Ou seja, não existe, então só fico com pessoas da primeira linha D;

more_horiz
1,60m  bonita, pele clara, magra, cabelo médio, liso e escuro, estilo meio gótica/rockeira.

Sem frescura, gente boa e que tenha gostos parecidos com os meus.

more_horiz
Como no samba;

Se eu me sentir atraído pela mulher, vou ficar com ela na cabeça a semana toda. E tenho de concordar com o Uman sobre os aspectos, mas de LONGE o que mais me chama atenção é o olhar. Se a pessoa tem um olhar daquele tipo fulminante, a perna já fica bamba. HUE

more_horiz
A opinião vem de cada um eu sei que vocês tem sua preferência e tudo mais porém, eu acho isso meio que idiotasse eu por exemplo escolher um alguém tão "Perfeito" em vários sentidos isso acaba sendo chato, até porquê no mundo ninguém é perfeito, tudo que é perfeito demais acaba ficando sem graça.

As vezes quando as pessoas menos esperam acabam se apaixonando por alguém totalmente oposto do que elas querem e desejam, pois ninguém manda no coração levo esse pensamento comigo: que não existe ninguém perfeito no mundo a gente não deve escolher uma pessoa perfeita pois nós podemos se apaixonar profundamente por alguém independente desse alguém ser: Feia(o), Bonita(o), Negro(a), Branco(a), Magra(o)etc... como diz um velho ditado o amor é cego.

Enfim... Não tenho muitas preferências por quem eu devo me apaixonar.

more_horiz
Williany, até concordo com a parte de que ninguém é perfeito, mas essa balela de "o amor é cego" é uma romantização bobinha e infantil. Nós realmente não escolhemos por quem vamos nos sentir atraídos, mas transformar isso num fenômeno completamente aleatório é uma maluquice. A triste verdade para os feios (de acordo com a concepção atual de beleza) é que eles geralmente só se tornam "atraentes" se andarem com as pessoas certas, se forem ricos ou se acharem uma menina em condições semelhantes. A atração ou paixão não é uma luz divina como muitos sugerem nesses filmes de comédia romântica americanos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos