Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é seu tipo de garota(o) favorita(o)?

+39
Senju Felipe
Roronoa
Rinko
Uchiha Psycho
Uchiha Fate
Mario
Sakomekieh
Alexsandronamikaze
Capitão Jackie
Sandro Barbosa
Senpai
riqueras
Lu Senju
S2ara
LéoMessi
Will SSJ
Kamui
Nemiza Katherine
AfroBreakBrasil
Davi Sennin
Sonne
JL
Rin-Chan
Saeker
Ellos
Williany Love
Itachi Uchiha
Hiei
JuninhoPrimo
CJunior
Wick
pluuuuffff
Uman
Leon Lancaster
Angel Of Death
SLAY
Merlin
Mateus Severo
Sasuke
43 participantes

descriptionQual é seu tipo de garota(o) favorita(o)? - Página 2 EmptyRe: Qual é seu tipo de garota(o) favorita(o)?

more_horiz
A opinião vem de cada um eu sei que vocês tem sua preferência e tudo mais porém, eu acho isso meio que idiotasse eu por exemplo escolher um alguém tão "Perfeito" em vários sentidos isso acaba sendo chato, até porquê no mundo ninguém é perfeito, tudo que é perfeito demais acaba ficando sem graça.

As vezes quando as pessoas menos esperam acabam se apaixonando por alguém totalmente oposto do que elas querem e desejam, pois ninguém manda no coração levo esse pensamento comigo: que não existe ninguém perfeito no mundo a gente não deve escolher uma pessoa perfeita pois nós podemos se apaixonar profundamente por alguém independente desse alguém ser: Feia(o), Bonita(o), Negro(a), Branco(a), Magra(o)etc... como diz um velho ditado o amor é cego.

Enfim... Não tenho muitas preferências por quem eu devo me apaixonar.

descriptionQual é seu tipo de garota(o) favorita(o)? - Página 2 EmptyRe: Qual é seu tipo de garota(o) favorita(o)?

more_horiz
Williany, até concordo com a parte de que ninguém é perfeito, mas essa balela de "o amor é cego" é uma romantização bobinha e infantil. Nós realmente não escolhemos por quem vamos nos sentir atraídos, mas transformar isso num fenômeno completamente aleatório é uma maluquice. A triste verdade para os feios (de acordo com a concepção atual de beleza) é que eles geralmente só se tornam "atraentes" se andarem com as pessoas certas, se forem ricos ou se acharem uma menina em condições semelhantes. A atração ou paixão não é uma luz divina como muitos sugerem nesses filmes de comédia romântica americanos.

more_horiz
Descrever personalidade e aparência de uma Garota Perfeita ?

Cabelo: Realmente considero algo importante mas nao sou apegado a um unico estilo

Se for cabelo curtinho, gostaria que fosse repicado na tesoura, todo preto dando um ar de moderno a garota, sempre achei mulheres com cabelo curto estilosas, acho que uma garota com um cabelo assim ja mostra logo que possui uma personalidade interessante

Se for cabelo ate os ombros, gostaria que ela usasse franja que o cabelo fosse bem preto com luzes nas pontas de alguma tonalidade de ruivo, uma garota de franja sobre os olhos, com algum tom de ruivo no cabelo ainda usando alguma sombra nos olhos fica incrivelmente sexy, ela nao necessariamente precisaria ser uma rockeirinha só porque tem a franja e talz

Se for cabelo que passe dos ombros, gostaria que ela deixasse o cabelo todo liso, nada de cachinhos nas pontas, todo liso e se possivel loira que gosta de prender o cabelo com coques bunitos ou que as vezes prenda o cabelo fazendo um rabo de cavalo, loirinha de cabelo lisinho é luxo para poucos, adoraria ser um desses poucos

Olhos: Olhos sao um ponto importante, nao precisaria ser uma mina que anda carregada de maquiagem, mas, olhos bunitos com sombras de tons escuros sao chamativos para min, nao curto muito sombras claras de cores como pessego, verde, rosa prefiro que ela use cores mais escuras como um pretinho basico mesmo

Se ela for do tipo que gosta de fazer a sombrancelha e afinar ela eu apoio...

Boca: nao precisa ser um bocao, mas, boquinha pequenininha tambem nao da, os labios inferiores seriam bons se fossem bem carnudos e o superior mais fininho, mas, o principal mesmo seria um sorriso bunito, um sorriso sedutor que me fizesse esquecer do mundo a meu redor, um sorriso que vem facil, alegra todos a seu redor e que nao pareça forçado como algumas pessoas tem, se tiver todos os dentes e nao tiver aparelho seria perfeito

Pele: gostaria que ela fosse moreninha como eu, mas, se for pretinha ou branquinha tambem nao tem problema, nao me importo muito com tatuagens, oculos, piercings seria bom poucos principalmente se tiver no rosto e orelha, se tiver unhas feitinhas é sempre bom, uma pele lisinha sem espinhas estaria mais do que otimo, barrinhinha negativa, porcentual de gordura entre 10% e 20% estaria otimo

Peitos: nao muito pequenos e nao muito grandes, peitos grandes balançam demais e disconcentram, alem de que dariam dor nas costas dela, se possivel tambem nao muito pequenos e sem duvidas nada de peitos vesgos que apontam para lados diferentes, mamilo pquenos, aurolas pequenas

Bunda: pode ser pequena, nao gosto muito de bundas grandes

Roupas: estilo de roupa tambem conta...

Calcinha de preferencia boxer, nao curto muito coisas como calcinhas cheias de Frufru, fio dental e talz porque parece muito vulgar, as boxer tem a lateral mais larga, é mais confortavel e apesar de mostrar menos do corpo dela, para min é mais sexy e sedutora

Sutiã é com ela, oque a deixar mais confortavel ta valendo, mas, tomara que caia e ficar sem usar eu provavelmente ficaria com ciumes dependendo da situaçao

Shorts curtinhos no melhor estilo periguete, funqueira

Nao me importaria se o resto das roupas fossem normais, estilo roqueira, funqueira ou qualquer outro estilo

Altura: seria bom se tivesse 1.70 ou menos, assim ela seria pouca coisa mais baixa que eu, fora que seria bom se o peso fosse bem distribuido e que ela fosse bem magrinha, talvez nao full magrinha como modelos mas magrinha com barriguinha sexy e se possivel de piercig na barriga porque realmente fica lindo demais

Agora entrar na parte da personalidade....

Inteligente, eu ja nao sou muito esperto, ter uma mina mais burra que eu seria tenso demais
Bom humor, nao precisa ficar fazendo piadas, ser engraçada, mas, pessoas alegres atraem a felicidade e isso que estou a procura
Que nao keria estar 100% certa, se ela curtir estar 90% certa para min de boa, mas, as vezes ela vai ter de saber ceder
Que nao tenha medo de lutar pelo oqe ker, que brigue com eu e por eu, que seja forte, fragil, gentil, rude, alegre, meiga e muitas outras coisas

Personalidade realmente é dificil de definir porque muitos dos defeitos de personalidade com o tempo se tornam a melhor ou pior das caracteristicas, mas, uma coisa nao dispenso que ela seja justa e resto é resto

Pronto uma ficha perfeita para ir para algum site de relacionamentos dando foco a aparencia porque na questao personalidade por mais enjuada que ela fosse nao me importaria, sendo uma boa pessoa e justa o resto é resto

more_horiz
Interessante...vamos lá.

Gosto de mulheres animadas, que falam bastante e tem alto astral e bom humor, mulheres que topam tudo! Educadas que saibam se portar, mas que gostem do perigo, que te provoquem nas situações mais inusitadas.

Não ligo muito para altura, apesar de não gostar muito de baixinhas(abaixo de 1,60).
Gosto MUITO de peitos, mas não exageradamente grandes. Bunda e coxa é bom, mas não é algo que eu ligue tanto.

Presto muito atenção na voz. vozes finas me irritam.

Gosto também daquele olhar que exala sexo. Sim, isso é bom!

Um sorriso também é algo que me encanta demais...

E aquela frase claro, uma dama na mesa, uma puta na cama. Essa frase é perfeita.

more_horiz
Olha o tópicos dos Forevers Alones & dos que ficam da Friendzone XD

Olha, só tem que respeitar o meu gosto pelo Japão, passar odia a jogar GTA comigo, cantar horrivelmente comigo e fazer um canal de Games e de Otakusses comigo XD

more_horiz
Eu considero uma garota perfeita.
:think:

Com toda certeza uma morena 

(E as vezes loiras também como a Jennete Mccurdy, mas em sua maioria morenas wins).
E quando digo as vezes em relação as loiras, esse cabelo dela, tem que ser natural 
:diogo:

- Bom, uma morena que não seja baixa, mas também não alta, digamos que da minha estatura que é de 1,74 por aí...

- Seus olhos podem ser de qualquer cor, mas preferencialmente um castanho cairia bem nela.

- Seu cabelo longo, e escuro (óbvio).

- Em seu rosto se ela tiver algumas sardas ou algumas marquinhas marotas, é melhor ainda.

- Seu corpo precisa ser normal, significando que não muito peituda, não muito bunduda, nem nada. Só o normal mesmo. (Mas, se for magra eu gosto também, até porque eu sou magro mesmo).

- Roupas seriam NÃO vulgares, mas também sem muito aparato.
Normal mesmo.

- Estilo musical, o mesmo que o meu que é Rock e suas bases, como o Indie, alternative e etc...
Uns rocks nacionais também, seria maroto.

- Personalidade tem que ser calma, NÃO fogosa, moderadamente tímida, e séria quando o bang é sério.
Ela se for humanista, idealista e realista assim como eu seria melhor ainda.
Ela tem que ser normal, sem frescura, e não tem que ser vaidosa (odeio isso).

- Idade de 17~21 anos no máximo, meados dissaê.
(Se tiver 15~16 anos eu até namoro)
:fera:

- Voz normal, sem ser afinada, sem ser enjoada, sem ser enojada e etc...

No geral, depois eu posto uma foto da garota que eu gosto aqui nesse tópico.

Mas, para vocês terem uma ideia melhor, eu vejo a Nat (Natalie) bem nesses padrões de beleza aí citados.
(Não tô dizendo que eu gosto da Nat, lol!!! Só disse que a Nat tá nesses padrões aí citados.
A garota que eu gosto é obviamente OUTRA.

more_horiz
Vocês tão falando muito da aparência, e pouco do conteúdo, o que importa é a personalidade e a "tchan", eu quero dizer se a sua pessoa fechar com a outra pessoa, entende ? Afinidade, é como dois pedaços que se encaixam um no outro, isso é uma relação perfeita entre homem e mulher, diferenças sim, mas um precisa sentir o coração do outro.

more_horiz
A garota pode ser loira ou morena, ela tem que ser gostosa.
Gosto de mulheres mais velhas, até 30 anos.
Olhos azuis, cabelo comprido, peitos grandes e bunda grande.
Tem que ser calma, inteligente e ser humilde.
Ela também precisa ser bem safada na cama.
Altura 1,70.

more_horiz
Primeiramente, deve ser menina. (Por que é foda pegar alguém que parece menina mas não é).

Deve ser gostosa, de preferência morena (Não gosto de loiras, tá gosto mas prefiro morena)

Deve ter os seios e os glúteos fartéis (Ou melhor, Bunda e peito grandes.)

Cabelo comprido e marrom, olhos castanhos claros, e ser noventa anos mais nova Um ano mais nova.

Deve ser comportada (Menos pra mim  :molhada:) Calma, gentil e ter sanidade mental completa (Higiene também.)

Deve ter altura: 1,60.

Tipo alguém assim.
Spoiler :

more_horiz
Gosto de meninos que sejam educados, sérios e generosos. Não me importo muito com a aparência, o que importa para mim é o coração.
Espero também que ele me trate bem, e não só a mim, como também a todos, que tenha uma boa conduta aos olhos de outros e ao meu também, que não seja muito mulherengo, e que não flerte com nenhuma garota na minha presença, pois se ele chegar a fazer isso provavelmente perderá todo o meu respeito.

more_horiz
Eu gosto de homens mais altos que eu, de preferência com barba, mas não tenho muitas exigências com aparência não. :diogo:

O que importa pra mim é se o cara sabe conversar, se tem conteúdo. Um cara culto mas que ao mesmo tempo saiba aproveitar qualquer parada e entortar o caneco em uma balada sertaneja, mesmo gostando de metal. Acho que é isso, eu gosto de caras divertidos e inteligentes, que gostem de bagunça e de fazer maratona de séries.

Apesar de que, se ele conseguir lidar comigo e se divertir junto, já valeu.

more_horiz
Bom, meio que relativo não tenho um tipo só preferido, Ruivas, Louras, Morenas, Mulatas, Negras, Orientais (Oriente médio ou Extremo Oriente), Mignonzinha, se nasceu com sexo feminino e for bonita já é dá para desenrolar. Mas sabe, Garotas pequenas>>>> all.

Tem que ser Inteligente também, nem ligo se for mais inteligente que eu, gosto de levar altos e baixos papos :fem:  mas convenhamos que tem mina por aí que é muita burrice para pouca pessoa :zeca: , magrinhas por que são uó :juse: . Idade até 32 anos tá de boas, :fem: não ligo se for reservada ou desinibida (desde que nao seja Fácil d+ ou Mais rodada que o Roda Roda Jequiti), e o mais importante que nunca venha depender de mim, por que eu não sou um exemplo de perfeição :zeca:

more_horiz

Tenho uma queda por mulheres loiras com longos cabelos! Gosto de mulheres inteligentes, extrovertidas, simpáticas, não tenho muito problema com personalidade mas não curto mulheres que fazem de tudo para chamar atenção.
Ela tem que curtir futebol, mesmo não entendendo nada ela tem que curtir. :*-*:
Tem que ter um físico bacana, claro :fem:

more_horiz
- Inteligente
- Independente
- Divertido
- Que goste de sair comigo (festas, shopping, bares, praias, forró, shows, cinema e ...)
- Que não fume
- Que se preocupe com a saúde e aparência

more_horiz
- Tope sair comigo para qualquer lugar
- Que seja engraçado sem ser forçado
- Que me ature como eu sou
- Que me respeite e respeite os outros
- Seja inteligente, saiba conversar
- Nada de fumar e nem ficar bêbado

more_horiz
Engraçado, como os homens são fúteis, só falam da aparência, enquanto as garotas falam das qualidades e caráter, nós homens somos realmente uma espécie subdesenvolvida.

more_horiz
Gosto de mulher, não de menina..começa aí kkk

Não pode ser frescurenta e muito menos metida. Tem que ter senso de humor, não gosto de menininha que é dependente de mim, tem que ser auto-suficiente, e confiar em mim além de me passar confiança, obviamente. Ter que ser sincera, já que eu sou sincero até demais gosto que sejam comigo também... e tem que ser ela mesma, nada de seguir padrões. Gosto de mulher carinhosa, mas não em excesso senão enjoa... já que eu também sou assim mas não exagero...
Não ligo muito pra aparência, mas gosto de me sentir bem com quem está do meu lado.

PS. acho que achei essa mulher esses dias, fiquei com ela ontem..talvez eu esteja apaixonado. ahuiahuiahiu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos