Engraçado, como os homens são fúteis, só falam da aparência, enquanto as garotas falam das qualidades e caráter, nós homens somos realmente uma espécie subdesenvolvida.
Sonne escreveu:Engraçado, como os homens são fúteis, só falam da aparência, enquanto as garotas falam das qualidades e caráter, nós homens somos realmente uma espécie subdesenvolvida.
Cjunior escreveu:Há dois tipos de garota por físico que eu tenho uma preferência, Loiras e Ruivas, principalmente as loiras, que tenho uma "tara"...
Enfim, vou definir algumas características que eu acho muito bonitas e legais.
- 1.60 m, olhos claros, loira, cabelos grandes e lisos, pele clara, roupas não tão curtas e não longas.
- Alegre, verdadeira, inteligente, e um pouco safadinha.
E se uma garota dessa gosta de rock e se veste no estilo, ai a preferência aumenta e muito.
Mas, pra mim mesmo o que realmente importa é a personalidade da pessoa, seu caráter etc.
Sasuke escreveu:Sonne escreveu:Engraçado, como os homens são fúteis, só falam da aparência, enquanto as garotas falam das qualidades e caráter, nós homens somos realmente uma espécie subdesenvolvida.
Não estamos falando apenas da aparência, mas também de personalidade. Leia o tópico com atenção e dê sua opinião sobre o assunto.
Mensagens como essa que você acabou de postar que não tenha nada haver com o assunto do tópico são julgadas como flood e aqui no Fórum elas acarretarão em redução de pontos na sua barra de respeito às regras.Atenciosamente,
Sasuke
Sonne escreveu:@Ellos
Errado, eu acredito que elas estão falando a verdade, é claro que eles ligam pra aparência também, pois qual garota iria querer namorar um cara mulambo ? Mas o fato é que as mulheres são mais sensitivas que os homens que só pensam e falam besteira, cara eu trabalho em um local onde a maioria é homem, e quando aparece alguma mulher mais estilosa que são geralmente as mais "cabeças" de lá, eles só falam besteira sobre tal mulher, já as mulheres nem se importam, a conversa delas é mais madura, não ficam falando de futilidades e afins.
SandroBarbosa escreveu:
Mulheres mais sensitivas?
Cara eu já vi mulher que só Importa com o Cara por aparência,acha que toda mulher não fala futilidade?
Já vi homem ser 100x vezes mais Maduro que uma mulher em conversas...
Uai, sabia que existe ZOEIRA? Homens podem da falando aquilo brincando...
Quando eles quiserem falar sério eles falam...
Futilidade cara é fazer uma discussão non-sense em um tópico de Brincadeira e Zoeira sem nenhuma ligação com o que você esta dizendo...
@Ellos
Errado, eu acredito que elas estão falando a verdade, é claro que eles ligam pra aparência também, pois qual garota iria querer namorar um cara mulambo ? Mas o fato é que as mulheres são mais sensitivas que os homens que só pensam e falam besteira, cara eu trabalho em um local onde a maioria é homem, e quando aparece alguma mulher mais estilosa que são geralmente as mais "cabeças" de lá, eles só falam besteira sobre tal mulher, já as mulheres nem se importam, a conversa delas é mais madura, não ficam falando de futilidades e afins.