Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem argumenta melhor aqui forum?

+7
pluuuuffff
Uman
Merlin
SLAY
Senju Felipe
JuninhoPrimo
Mateus Severo
11 participantes

descriptionQuem argumenta melhor aqui forum? EmptyQuem argumenta melhor aqui forum?

more_horiz
Bom eu sou o pior argumentador só sei flodar hehehe bom eu me arrisco a dizer que o sasuke e o ellos sao acima da media os cara manja muito de naruto sem puxação de saco os dois realmente sao muito bons

descriptionQuem argumenta melhor aqui forum? EmptyRe: Quem argumenta melhor aqui forum?

more_horiz
Uman.

Estar do lado dele é uma bênção, estar contra é uma desgraça.
Mesmo quando está errado ele consegue se fazer de certo  :gusta: :gusta:

Última edição por JuninhoPrimo em 21/5/2014, 23:50, editado 1 vez(es)

descriptionQuem argumenta melhor aqui forum? EmptyRe: Quem argumenta melhor aqui forum?

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Uman.

Mesmo quando ela errado ele consegue se fazer de certo  :gusta: :gusta:

Bem isso mesmo.. :ana:

Há muitos bons argumentadores no fórum...
Além do Uman, eu vejo o Caco, Lobs, Dante, Kakau, André, Path, Nobody, AngelOfDeath, Dálvio, pluuuuffff, S2ara, T.h, Jão Luks Nagatet, Cj e Jugram não necessariamente nesta ordem, são os que lembro no momento. :fem:

Enfim kkkk

more_horiz
só vi de relevante o ellos sama na verdade os posts com um texto muito extenso eu só leio os dele é raro eu ler de outra pessoa

more_horiz
Ai velhos tempos que eu discutia várias páginas com Ellos, kkk.

Eu citaria Dante, Uman, Orochimaru, mas não concordo com tudo que dizem não, apenas sabem argumentar, tem vontade de argumentar ( escrever muito)

Também a Sara... e concordo/ curto quase todos seus posters... Entendedores Entenderão...

more_horiz
César(Senjuman.), sem mais.

UAHEAUHEUAHEAUEHA, acho que vai ser a resposta de todo mundo... :ana:

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Uman.

:HAHA:

Fico acho que, lisongeado com sua observação AUSHUAHSUHUSHHUHUHAUSH

:sir: :planta:

Senju Felipe-Sama escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Uman.

Mesmo quando ela errado ele consegue se fazer de certo :gusta: :gusta:

Além do Uman, eu vejo o Caco, Lobs, Dante, Kakau, André, Path, Nobody, AngelOfDeath, Dálvio, pluuuuffff, S2ara, T.h, Jão Luks Nagatet, Cj e Jugram não necessariamente nesta ordem, são os que lembro no momento. :fem:

Enfim kkkk

UHUHSUAHSUHAUHSUHSUHUSHHS

Felipe :QQ:

Você também comenta como poucas pessoas.

Neji escreveu:
Ai velhos tempos que eu discutia várias páginas com Ellos, kkk.

Eu citaria Dante, Uman, Orochimaru, mas não concordo com tudo que dizem não, apenas sabem argumentar, tem vontade de argumentar ( escrever muito)

Também a Sara... e concordo/ curto quase todos seus posters... Entendedores Entenderão...

Você errou numa unica coisa Neji-kun. Eu não tenho toda esta vontade aí não UHAUSHAUHS

:ana:

Zeref-kun escreveu:
César(Senjuman.), sem mais.

UAHEAUHEUAHEAUEHA, acho que vai ser a resposta de todo mundo... :ana:

UHASUHAISSHUAEHUAHUAHSUHUEHAUH

Zeref-kun :uia:

Como não cita-los?

Dante, Lobs, Saeker, Pluffff, Felipin, Dalvio, Orochi-kun, Nurari, Ellos, Garcia, Paty, Entre tantos outros...

Estes são os mais "ativos" (com mais vontade de argumentar) na area de Naruto. Vou me bastar nesta área, porque é nela que rolam os papos mais picantes :garcia:

Mas existem muitos outros, novos, velhos, medianos, em questão de tempo de Forum.

more_horiz
O meu sensei é sem dúvida o melhor argumentador (não falo só no jutsus versus)... O Uman aka César, aka César-Senpai, aka César-San, aka sensei.

AHHAHA

César é o melhor mesmo. Mas aprecio outras argumentações também... Dante, Lobs, Caco, Darkon, Kakau, Jugram... (...)

Eich, há vários mesmo.

more_horiz
Vou com a maioria e escolher o Uman, as bíblias que ele ele escreve na área de Saint Seiya já falam por si só

JuninhoPrimo escreveu:
Uman.

E bem por ai mesmo :garcia: 

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Uman.

Mesmo quando ela errado ele consegue se fazer de certo  :gusta: :gusta:

Enfim kkkk

Fico honrado pela menção. huhu

Eu com certeza vou deixar passar alguém, mas citarei alguns: Uman, Maito, JuninhoPrimo, Felipe, Orochi, Sasuke, pluuuffff, Dante, Path of Death, Leon... Muita, muita gente. O.o

more_horiz
Desde que entrei no fórum, os principais bons argumentadores que notei são: Dante, Uman, Mugetsu Stalker, Uchiha Psycho, Orochato, Nurari, Lobs, Caco, Nobo, Maito, Angel, Melk, Mario, Lennon lisho(argumenta muito bem quando não fica só na zuera), Dálvio, Charles, Kaio, Path, Garça, Neji(argumenta bem, só defende a Tenten demais), T.H., Leandro(Pluuuf), Jugram(é esses portugas argumentam bem, mas fico bolado com os termos que eles usam como chamar o Mouse de rato)...

Da antiga ou dos caras que somem do nada, lembro-me do Kain, Darkon e Senjuo(que argumenta e explica muito bem as coisas, bem pra krl).

Pra escolher um fica bem difícil, pois tenho sérias dúvidas em relação a Dante, Uman, Kakau, Paty, Mugetsu e o Senjuo.

more_horiz
O MELHOR ARGUMENTADOR?

Acho que qualquer um que começou em 2012 lembra do Senjuo :garcia:

Senjuo é o melhor cara daqui, ao meu ver, SEMPRE postava textos com conteúdo e provas, não tinha como contrariar o cara sem saber 100% do que falava, visto que ele comentava só sobre o que sabia, posts não lhe importavam.

Posso citar o Crocante, cara chato de lidar. Uman, Angel, Leandro, Leandro Pluf, Boilas, Rivas, Tranee, Léo, Lucas Lins, Jack, Alef, Kakau, FELL, Lobs, Dante, Kain, Darkon, Diogo, Leo, Gabs, Path, Pat, Jão Luks, Kaio, Junior, Badi, Zerofixe, Lucas, Dálvio, Leon, Marcelo-kun, Fake, Nurari, Sato, enfim, é muita gente que para mim SABE argumentar.
Eu diferencio chatice de saber argumentar. Esses caras que citei são os que eu mais via e mais vejo, como vejo poucos ultimamente que argumentam, quase sempre os mesmos(que eu citei aqui).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos