Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSusanoo do Sasuke poderia ser imune a todos os genjutsus ? EmptySusanoo do Sasuke poderia ser imune a todos os genjutsus ?

more_horiz
Bem vindos !

A minha duvida é muito simples : Existe alguma possibilidade ( por mais pequena que seja ) , do Susanoo do Sasuke poder ser imune a todos os genjutsus ?

Espero opiniões !

Arigato.

descriptionSusanoo do Sasuke poderia ser imune a todos os genjutsus ? EmptyRe: Susanoo do Sasuke poderia ser imune a todos os genjutsus ?

more_horiz
Se considerarmos que Itachi é imune a qualquer ninjutsu com Yata, é uma teoria interessante.
Mas não sei se depois do UP ele desenvolveu uma habilidade extra, porque antes ele foi imobilizado pelo Genjutsu sonoro da Tayuya mesmo estando com Susano'o, inclusive Itachi.

Acho que é só um extra do sharinegan, não do Susano'o em si.

descriptionSusanoo do Sasuke poderia ser imune a todos os genjutsus ? EmptyRe: Susanoo do Sasuke poderia ser imune a todos os genjutsus ?

more_horiz
Possibilidade existe pow

Se o mugen tsukuyomi nao passou talvez outras coisas tambem nao passassem como genjutsus da kurenai, genjutsus do Shee, o tsukuyomi do proprio itachi e cia

more_horiz
Isso já é exagerao.

num acho q ele seja imune ao KA.

ele esta apenas usando o Sasuno'o como casinha para se proteger

more_horiz
Sim, provavelmente sim já que ele bloqueia a luz que reflete sobre ele.

Mas tenho minhas dúvidas quanto aos genjutsus sonoros, não sabemos se o som que está fora do Susano'o afeta quem está dentro ele, mas creio que o Susano'o do Sasuke não seja capaz de repelir som, então eu diria que ele é imune apenas a genjutsus visuais, tanto graças ao Susano'o quanto ao seu "Sharinnegan".

more_horiz
De possibilidades o mundo está cheio, de fatos só um, o Sasuke simplesmente usou o poder do olho dele, igual ao terceiro olho do Madara, para reunir uma camada o mais densa possível do Susano'o e bloquear a luz do genjutsu, isso certamente bloquearia qualquer genjutsu OCULAR quando ativado, agora genjutsus que dependem do som por exemplo, teriam efeito tranquilamente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos