Bem, vamos ver o Presente Simples do verbo To Be, right? Primeiramente, temos que saber os pronomes do TO BE, é a base da nossa lição. Veja:
Ok, o Presente Simples consiste em relacionar o que está acontecendo no momento. Vamos ver os verbos para depois umas frases pra vocês praticarem e verem como se escrevê-los:
Com base disto, podemos fazer algumas frases, e entender elas perfeitamente onde e como acontecem:
- I am smyling
*. Eu estou sorrindo
- I'm going for school
*. Eu estou indo para a escola
- You are beautyful
*. Você é bonito(a)
- You're listening a music
*. Você está escutando uma música
- He is smart with its
*. Ele é esperto com isso
- He's my owner
*. Ele é meu dono
Os verbos do presente simples, no inglês tanto podem ser escritos inteiramente (am, are, is) ou então mais simplificados e juntos com o pronome dentre ambos esse sinal ' ou sem ele ('m, 're, 's).
Terminamos essa lição. Vamos ver o que aprendeu. Poste algumas frases, ou faça perguntas. A sua preferência.
~ UltimaterX
English | Português |
I | Eu |
You | Você |
He | Ele |
She | Ela |
It | Isso/Aquilo |
We | Nós |
You | Vós |
They | Eles |
Ok, o Presente Simples consiste em relacionar o que está acontecendo no momento. Vamos ver os verbos para depois umas frases pra vocês praticarem e verem como se escrevê-los:
Simple Present | |
Pronames To Be | Verbs To Be |
I | Am / 'm |
You | Are / 're |
He | Is / 's |
She | Is / 's |
It | Is / 's |
We | Are / 're |
You | Are / 're |
They | Are / 're |
Com base disto, podemos fazer algumas frases, e entender elas perfeitamente onde e como acontecem:
- I am smyling
*. Eu estou sorrindo
- I'm going for school
*. Eu estou indo para a escola
- You are beautyful
*. Você é bonito(a)
- You're listening a music
*. Você está escutando uma música
- He is smart with its
*. Ele é esperto com isso
- He's my owner
*. Ele é meu dono
Os verbos do presente simples, no inglês tanto podem ser escritos inteiramente (am, are, is) ou então mais simplificados e juntos com o pronome dentre ambos esse sinal ' ou sem ele ('m, 're, 's).
Terminamos essa lição. Vamos ver o que aprendeu. Poste algumas frases, ou faça perguntas. A sua preferência.
~ UltimaterX