Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClube Sobrenatural (Nova página dedicada a Terror - Facebook) EmptyClube Sobrenatural (Nova página dedicada a Terror - Facebook)

more_horiz
Yo, pessoal.

Hoje vim recomendar para vocês, e convidar vocês a curtirem a página "Clube Sobrenatural". É uma página promissora que trata de assuntos sobrenaturais e tudo relacionado.

Sei que muitos aqui tem interesse por esse assunto, então está aí o link: https://www.facebook.com/ClubeSobrenatural

Aproveitando o tópico, podem comentar o que acham de uma nova área do fórum dedicada a terror e coisas sobrenaturais.

Última edição por Lobão em Dom Jun 01, 2014 6:57 pm, editado 1 vez(es)

Clube Sobrenatural (Nova página dedicada a Terror - Facebook) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionClube Sobrenatural (Nova página dedicada a Terror - Facebook) EmptyRe: Clube Sobrenatural (Nova página dedicada a Terror - Facebook)

more_horiz
Cara, será um boa à nova área.

Postar umas creepy-pasta é gg :fem:

A página também tem muita qualidade, obrigado por nós recomendar.

descriptionClube Sobrenatural (Nova página dedicada a Terror - Facebook) EmptyRe: Clube Sobrenatural (Nova página dedicada a Terror - Facebook)

more_horiz
É proibido postar links de outros sites e paginas Lobs :zeca:

UAHSUAHSUHAUHA
BRINKS! :QQ:

Muito dahora. Vou la conferir T.T

Eu concordo com a criação desta área, e também posso ajudar com seu conteudo... :ana:

more_horiz
Eu já curti essa página do Facebook. Publicações muito boas contendo imagens interessantíssimas e ótimos conteúdos. Eu também recomendo essa página para quem gosta de assuntos de terror, assombrações, etc.

more_horiz
Uma pagina sobre terro seria demais.

Eu ja assisti muito sobrenatural, só que tem hora para eu ver, até porque assistir 3 da madruga e depois ir dormir e brincadeira  :depre: 

Vou dar uma olhada no Face, e por mim essa parte ai sobre terro tem minha aprovação, e espero que os primeiros post estejam relacionados aos classicos Dracula-Lobisomen-Morto Vivos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos