O mangá de hoje deixou um vazio em mim, então esse foi o fim do grande Uchiha Madara?
Ninguém poderia imaginar isso, ainda mais tão ...cedo. Li pensando que seria só mais um mangá em que o Madara surra geral e mostra o quanto é foda, mas me surpreendi. Mas a verdade seja dita, foi lindo demais. Madara já estava merecendo isso e não é de agora. Não é bom trair e manipular os outros? Se ferra aê, Madara.
O mais legal de tudo é que o Zetsu fala algo parecido com o que ele falou pro Obito, antes de roubar o Rinnegan dele: "Não é presunção sua achar que só você é diferente?"
Sasuke no melhor estilo "Shut up, bitches, agora eu estou no comando".
Depois de hoje, ele tem o meu respeito. Eu me surpreendi com ele falando daquele jeito, não sei porquê. Isso me lembrou um pouco do comportamento dele no clássico. O mais engraçado de tudo foi a cara que a Sakura fez kkkkkkkkk, lembrou muito aquele meme do "Okay".Quero ver mais disso nos próximos mangás, realmente, ver o Madara sendo trollado e a Sakura ganhando fora do Sasuke em um só mangá não tem preço, foi épico, só pra relembrar os velhos tempos, kkkkkkkkkkkk. Parabéns Sasuke, você disse o que já devia ter sido dito desde o instante em que o Rikudou Madara deu as caras.
No geral o mangá foi meio
, mas teve muitas surpresas, não gostei foi do Kishimoto querendo mostrar os sonhos de alguns só pra ter menos páginas com o Zetsu e o Madara mas tá valendo, tamanha surpresa pelo menos eu vou levar um tempo pra assimilar.