Parece até que você pensa que o Iceman se resume em gelo e do nível de Pokémon
O cara já enfrentou o Tocha Humana, foi carbonizado e evaporado vivo, congelou o inferno e você quer falar que uns simples ácidos e raios derretem/destroem uma cidade feita de gelo? Mesmo se conseguisse, não adiantaria NADA
Thor faz tudo que a Tempestade faz e mais um pouco em um nível muito superior ao dela, e o que aconteceu? Ficou com cara de bunda quando o Gelinho revidou
Posso ter interpretado mal a parte do "jogou um raio com o martelo" (peço desculpas por isso), mas não muda o fato que o Thor usou mais de um raio e só acertou quando o atacou na trairagem
Um cara que já lutou contra o Tocha Humana, congelou uma cidade em segundos, fez o Thor (que é superior a Tempestade em tudo) chupar, tava fazendo todo o planeta nevar, congelou o inferno, tem controle nível molecular dos estados físicos da água, congelamento interno, Zero Absoluto, criar coisas a sua imaginação (tipo um "Lanterna Verde de Gelo"), reconstruir seu corpo em vários estados e ainda adicionar algo novo, aumentar sua força, ameaçou matar o planeta inteiro e vai perder para Tempestade que não mostrou algo desse nível?
E ainda não me mostrou uma única prova que a Tempestade pode levantar o Bobby em forma de gigante (inclusive ela teve que pedir ajuda para o próprio Iceman para derrubar um Megazord que era menor que o Bobby das imagens que eu mostrei)
E seria quase impossível pegar um cara quase onipresente (ele existe na menor partícula de gelo/neve criada por ele) de surpresa.
O nevoeiro só daria mais uma arma para o Iceman brincar
Obs.: Exclui o post anterior sem querer