se não fosse o kakashi a sakura teria morrido com outro ataque suicida dela oque vcs acham ?
vert_ice escreveu:ela não morreria, no máximo seria paralisada e depois solta como naruto e sasuke.
mas tenha minhas duvidas se ela não conseguiria sair dali na base da força.
Orochi escreveu:vert_ice escreveu:ela não morreria, no máximo seria paralisada e depois solta como naruto e sasuke.
Quem soltou Naruto e Sasuke foi Kaguya, não Zetsu. Além de quem ela só soltou por ver o chakra de Indra e Ashura, e confundir com o de Hagoromo e Hamura.
Zetsu Negro tentou absorver o chakra até de Naruto e Sasuke, é óbvio que teria sugado o chakra até dos ossos da Sakura, matando ela.
E que história é essa de se livrar na base da força? Naruto e Sasuke tiveram seus movimentos restritos, e Sakura iria escapar? Exagero isso.
vert_ice escreveu:tá certo, kaguya só liberou naruto e sasuke porque percebeu que o chakra deles é especial.
sobre a sakura, eu não preciso dizer que se tratando de força bruta ela é superior ao naruto e sasuke certo ?, apenas enfatizei que ela poderia se livrar dos cabelos, arrebentando os com a sua força.
vert_ice escreveu:Orochi escreveu:vert_ice escreveu:ela não morreria, no máximo seria paralisada e depois solta como naruto e sasuke.
Quem soltou Naruto e Sasuke foi Kaguya, não Zetsu. Além de quem ela só soltou por ver o chakra de Indra e Ashura, e confundir com o de Hagoromo e Hamura.
Zetsu Negro tentou absorver o chakra até de Naruto e Sasuke, é óbvio que teria sugado o chakra até dos ossos da Sakura, matando ela.
E que história é essa de se livrar na base da força? Naruto e Sasuke tiveram seus movimentos restritos, e Sakura iria escapar? Exagero isso.
tá certo, kaguya só liberou naruto e sasuke porque percebeu que o chakra deles é especial.
sobre a sakura, eu não preciso dizer que se tratando de força bruta ela é superior ao naruto e sasuke certo ?, apenas enfatizei que ela poderia se livrar dos cabelos, arrebentando os com a sua força.