Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi salvou a sakura ?

+14
Roupinoll
T.h
HyuugaUchiha
Sasuke
Sakomekieh
Sket
kaka-rangel
Luan
Leon Lancaster
*vert
IceWings
Will
Ellos
SLAY
18 participantes

descriptionkakashi salvou a sakura ? Emptykakashi salvou a sakura ?

more_horiz
se não fosse o kakashi a sakura teria morrido com outro ataque suicida dela oque vcs acham ?

descriptionkakashi salvou a sakura ? EmptyRe: kakashi salvou a sakura ?

more_horiz
Sim, Kakashi a salvou. Ela atacaria, e se Naruto e Sasuke foram pegos tão facilmente, sob comando do Zetsu ela teria seu chakra absorvido, e morreria.

Apesar de mais uma vez ela ser impulsiva, eu meio que entendo, afinal, ela não tem a mesma estrutura mental de Kakashi, para pensar calmamente mesmo em situações assim.

more_horiz
Olha ela iria atacar a Kaguya e a coisa nao ficaria nada boa pro lado dela

Nao sei se ela morreria mas no minimo ela teria seu chakra absorvido e iria para junto dos outros na arvore sagrada

Entao minha resposta é SIM, kakashi salvou a sakura, mas, nao tenho certeza se ela morreria

more_horiz
Pelo que vi o Zetsu preto na verdade iria absorver todo o chakra dela, assim como ele queria fazer com Naruto e Sasuke. Não sei se ela teria morrido, mas se ela tivesse se aproximado e provavel que o Zetsu viesse a retirar todo o chakra dela.

more_horiz
Kakashi vez oque devia , se não , Ela morreria na Certa , Vimos que Kaguya apenas soltou
Naruto e Sasuke , Por terem Chakra de seus Netos , Sakura n tem nada de especial ...

more_horiz
sakura não entende que mesmo tendo aquela força não adianta de nada contra o madara, só o kakashi pra botar juízo nessa cabeça oca mesmo.

more_horiz
ela não morreria, no máximo seria paralisada e depois solta como naruto e sasuke.

mas tenha minhas duvidas se ela não conseguiria sair dali na base da força.

more_horiz
vert_ice escreveu:
ela não morreria, no máximo seria paralisada e depois solta como naruto e sasuke.

Quem soltou Naruto e Sasuke foi Kaguya, não Zetsu. Além de quem ela só soltou por ver o chakra de Indra e Ashura, e confundir com o de Hagoromo e Hamura. 

Zetsu Negro tentou absorver o chakra até de Naruto e Sasuke, é óbvio que teria sugado o chakra até dos ossos da Sakura, matando ela.

E que história é essa de se livrar na base da força? Naruto e Sasuke tiveram seus movimentos restritos, e Sakura iria escapar? Exagero isso.

more_horiz
Sim Kakashi salvou ela, já que Sakura tomou uma decisão precipitada demais de novo, foi quase a mesma coisa quando ela tentou atacar Madara, mas ali Naruto e Sasuke a salvaram, só que dessa vez os dois estavam presos e caso Sakura fosse para cima de Kaguya, ela morreria nas mão da deusa ou Zetsu sugaria o chakra dela.

more_horiz
Olha no meu,ponto de vista sim, Kakashi a salvou.......

Porém, acho que podemos entender essa reação dela.
Ela só queria proteger/ajudar seus parceiros de equipe, vendo na situação que se encontrava os mesmos......

Kakashi parou ela, e fez ela entender que não adianta atacar sem pensar, e sim montar uma estratégia, porém vamos combinar só sasuke and naruto, pode fazer algo ali......

Enfim é isso....

more_horiz
depois falam q ela nao é inutil. ta certo q ajudou em varios momentos, mas só age sem pensar, pior q naruto. Quer da a cara a tapa, ta se achando mt

more_horiz
Sim, Kakashi a salvou.
Pela terceira vez consecutiva, Sakura atacaria sem pensar.

Se não fosse Kakashi ela estaria morta. Fim.

more_horiz
Orochi escreveu:
vert_ice escreveu:

Quem soltou Naruto e Sasuke foi Kaguya, não Zetsu. Além de quem ela só soltou por ver o chakra de Indra e Ashura, e confundir com o de Hagoromo e Hamura. 

Zetsu Negro tentou absorver o chakra até de Naruto e Sasuke, é óbvio que teria sugado o chakra até dos ossos da Sakura, matando ela.

E que história é essa de se livrar na base da força? Naruto e Sasuke tiveram seus movimentos restritos, e Sakura iria escapar? Exagero isso.

tá certo, kaguya só liberou naruto e sasuke porque percebeu que o chakra deles é especial.

sobre a sakura, eu não preciso dizer que se tratando de força bruta ela é superior ao naruto e sasuke certo ?, apenas enfatizei que ela poderia se livrar dos cabelos, arrebentando os com a sua força.

more_horiz
vert_ice escreveu:
tá certo, kaguya só liberou naruto e sasuke porque percebeu que o chakra deles é especial.

sobre a sakura, eu não preciso dizer que se tratando de força bruta ela é superior ao naruto e sasuke certo ?, apenas enfatizei que ela poderia se livrar dos cabelos, arrebentando os com a sua força.

Meu amigo, não me entendeste. 

Aquilo realmente segurou os poderes de Naruto e Sasuke. Naruto tem o modo Sennin do Rikudou, mais o dele, mais Kurama 100%, mais chakra dos 9 Bijuus, mais Onmyouton, é lógico que se fosse algo que desse para burlar com liberação de chakra, ele teria se livrado em instantes.

O mesmo para Sasuke. O que você acha eficiente, liberar o Susano Perfeito de asas ali, que corta Chibaku Tenseis e montanhas, ou golpes da Sakura?

É isso que o pessoal não está vendo, aquilo (cabelo) fez muito mais do que segurar apenas. Sakura seria morta com certeza.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Orochi escreveu:
vert_ice escreveu:

Em força bruta? Naruto só no modo sennin tem tanta força bruta quanto ela.
Sasuke tem tanto ninjutsu que nem se liga em usar força bruta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos