Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi salvou a sakura ?

+14
Roupinoll
T.h
HyuugaUchiha
Sasuke
Sakomekieh
Sket
kaka-rangel
Luan
Leon Lancaster
*vert
IceWings
Will
Ellos
SLAY
18 participantes

descriptionkakashi salvou a sakura ? - Página 2 EmptyRe: kakashi salvou a sakura ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
tá certo, kaguya só liberou naruto e sasuke porque percebeu que o chakra deles é especial.

sobre a sakura, eu não preciso dizer que se tratando de força bruta ela é superior ao naruto e sasuke certo ?, apenas enfatizei que ela poderia se livrar dos cabelos, arrebentando os com a sua força.

Meu amigo, não me entendeste. 

Aquilo realmente segurou os poderes de Naruto e Sasuke. Naruto tem o modo Sennin do Rikudou, mais o dele, mais Kurama 100%, mais chakra dos 9 Bijuus, mais Onmyouton, é lógico que se fosse algo que desse para burlar com liberação de chakra, ele teria se livrado em instantes.

O mesmo para Sasuke. O que você acha eficiente, liberar o Susano Perfeito de asas ali, que corta Chibaku Tenseis e montanhas, ou golpes da Sakura?

É isso que o pessoal não está vendo, aquilo (cabelo) fez muito mais do que segurar apenas. Sakura seria morta com certeza.

descriptionkakashi salvou a sakura ? - Página 2 EmptyRe: kakashi salvou a sakura ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
Orochi escreveu:
vert_ice escreveu:
ela não morreria, no máximo seria paralisada e depois solta como naruto e sasuke.

mas tenha minhas duvidas se ela não conseguiria sair dali na base da força.

Quem soltou Naruto e Sasuke foi Kaguya, não Zetsu. Além de quem ela só soltou por ver o chakra de Indra e Ashura, e confundir com o de Hagoromo e Hamura. 

Zetsu Negro tentou absorver o chakra até de Naruto e Sasuke, é óbvio que teria sugado o chakra até dos ossos da Sakura, matando ela.

E que história é essa de se livrar na base da força? Naruto e Sasuke tiveram seus movimentos restritos, e Sakura iria escapar? Exagero isso.

tá certo, kaguya só liberou naruto e sasuke porque percebeu que o chakra deles é especial.

sobre a sakura, eu não preciso dizer que se tratando de força bruta ela é superior ao naruto e sasuke certo ?, apenas enfatizei que ela poderia se livrar dos cabelos, arrebentando os com a sua força.

Em força bruta? Naruto só no modo sennin tem tanta força bruta quanto ela.
Sasuke tem tanto ninjutsu que nem se liga em usar força bruta.

more_horiz
Meu amigo, não me entendeste.

Aquilo realmente segurou os poderes de Naruto e Sasuke. Naruto tem o modo Sennin do Rikudou, mais o dele, mais Kurama 100%, mais chakra dos 9 Bijuus, mais Onmyouton, é lógico que se fosse algo que desse para burlar com liberação de chakra, ele teria se livrado em instantes.

O mesmo para Sasuke. O que você acha eficiente, liberar o Susano Perfeito de asas ali, que corta Chibaku Tenseis e montanhas, ou golpes da Sakura?

É isso que o pessoal não está vendo, aquilo (cabelo) fez muito mais do que segurar apenas. Sakura seria morta com certeza.

.

sim sakura seria morta, não descordo disso e portanto kakashi a salvou.

Em força bruta? Naruto só no modo sennin tem tanta força bruta quanto ela.
Sasuke tem tanto ninjutsu que nem se liga em usar força bruta.

sério ?

me mostra o naruto fazendo algo semelhante a isso na base da força bruta.

kakashi salvou a sakura ? - Página 2 17

more_horiz
bom @vert_ice concordo que a sakura tem uma força bruta incrivel mais o naruto com esse novo modo sennin infinito também tem ele chutou uma gudoudama aguentou uma investida do rinoceronte do pain
Spoiler :
acredito que no modo sennin os dois empata agora no modo sennin+modo rikudou a sakura perde feio

more_horiz
@Slay

sim, naruto no modo senin é forte, mas não acho que ele tenha mais força que a sakura, não acho que ele seria capaz de fazer um ataque da magnitude do da sakura, com apenas um soco ou chute.

more_horiz
Acho que o kakashi ta sendo sensato e a sakura ta agindo sem pensar

Última edição por sakomekieh em Qui 5 Jun - 20:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pessoal vamos ser sensatos '-'

qual a origem da Força da Sakura? Do "Chakra" ,

Qual a Origem do Rasenshuriken ,Enton , Onmiyoton ... Chakra !

Se Sasuke e Naruto que Tinham Susanoo,Kyubi,Bijudamas,Teleport , foram Pegos pelo cabelos e não consiguiram se livrar deles ... com Chakra ...

Agora So faltam dizer , que Naturalmente Sakura possui uma força avassaladora , Maior Do Guy 8 portão .

more_horiz
Naruto no modo sennin igual a sakura???

Que Isso Kkkkk
Sakura num aguenta nem um rasenshuriken
Ta igual achar que uma formiga pode derrubar um elefante

Povo doido, só pode ser fanboy
Mas sejamos coerentes rapeize, a sakura ta anos luz atras do naruts

No maximo ela da trabalho pra o kakashi, NO MÁXIMO
Perai.
Kakashi ta muito pra ela
Ela ta num nivel Muuuito mas Muuuito mesmo abaixo do naruts, nem em sennin mode ela acha alguma coisa no 1x1 com o naruts
@tópicos

Kakashi como sempre sendo sensato
A sakura ta parecendo aquelas crianças de 9 anos que já se acha adulta

A sakura tem que reconhecer ela ta ali só de plateia VIP..

more_horiz
@vert_ice eu ia comentar da luta do Pain, mas já fizeram isso e já acrescentaram que ela não aguenta nem um rasenshurinken... então deixa pra lá huehuehue

Voltando ao tópico.

Kakashi sensato como sempre e, Sakura agindo feito garota mimada como sempre.
Digo isso porque ela fica preocupada em "estar no nível deles" e não-com-eles.
kakashi salvou a sakura ? - Página 2 10442900_10152083552666135_8727591154842983924_n

-Não vá, Sakura. Lembre o que Sasuke disse. Nós somos inúteis e eles vão ficar bem (eu espero).
-Você queria ser uma líder, encare as responsabilidades
-Piranha!!

Última edição por sketchedsun em Qui 5 Jun - 21:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Má interpretação rolando solta esses dias no Fórum.

A Kaguya tem um cabelo enorme que ao agarrar as pessoas o chakra é sugado em instantes. Foi ela quem sugou o chakra das pessoas que estavam na árvore. A força bruta da Sakura VEM DO CHAKRA da Sakura. Me expliquem como ela sairia de lá usando a força bruta sendo que seu chakra seria sugado em instantes.

O Orochi e o IceWings já deram um ponto final nessa discussão sobre a Sakura sair de lá na base da força bruta.

Quanto ao tópico... A Sakura ficou com medo, duvido que ela ia partir pra cima da Kaguya. É sempre assim, toda vez que passa alguém poderoso perto dela, ela treme. Até o Kakashi tremeu, não viram a expressão de "cagaço" dele ao pedir pra Sakura não se precipitar? Os dois se borraram, mas o Kakashi teve calma pra pedir pra Sakura não atacar. Mas salvar ela ele não salvou, se a Kaguya quisesse ali ela teria sugado todo o chakra da Sakura em instantes, coisa que nem o Sasuke e nem o Naruto conseguiram se livrar.

more_horiz
Sim, essa personagem não faria falta, afinal só vive fazendo ataque suicida, enfim Kakashi á salvou e ponto.

more_horiz
Eu não sei se foi a versão que li, mas Kakashi não a salvou coisa nenhuma pois o balão indica pensamento.

kakashi salvou a sakura ? - Página 2 Naruto-4986401

Sakura não atacou por medo ou por ver que os seus companheiros estavam bem.

more_horiz
Perdão pelo double post, agora que me atentei à página correta.

kakashi salvou a sakura ? - Página 2 Naruto-4987823

My bad, realmente ele a salvou.

more_horiz
"Ataque Suicida" :heheh:

Sem duvidas alguma Kakashi salvou a Sakura.

Sakura iria atacar Kaguya com que ? Super Força :fem: Pfr, Sakura só estaria indo de caminho a morte, como já foi dito. Kaguya facilmente iria imobiliza-la e sugaria seu Chackra.

more_horiz
sim ele a salvou porem mesmo ela tomando mais uma atitude infantil ela só queria ajudar seus companheiros que estavam com dificuldades.

more_horiz
Ele alertou ela ,não salvou ela.

more_horiz
Também vejo por esse lado kakashi salvou a sakura sim.

Ela iria atcar a Kaguya e iria ser obturada pelo zetsu , como sempre a sakura toma atitudes sem pensar nas consequências que isso acarreta, pois não é a primeira vez que ela faz isso e como sempre alguém o salva , mais dessa vez Sasyke e Naruto estavam presos caso algo acontecesse sakura não estaria aqui hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos