Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

acham que obito ainda volta pra konoha?

+8
Obitouchiha9
Kakashi Hatake
Biru-Biru
Matheus FV
Genos
GoldMangá
Heisenberg
Sasuke
12 participantes

descriptionVOLTA - acham que obito ainda volta pra konoha? - Página 2 EmptyRe: acham que obito ainda volta pra konoha?

more_horiz
Sábias palavras léo, quando Zetsu disse "O Obito já era", pode ser interpretada de várias formas, ele foi tirado da jogada, mas será que está morto mesmo?

@Topic
Voltar pra konoha? não duvido de nada, Naruto é pior que pastor.

descriptionVOLTA - acham que obito ainda volta pra konoha? - Página 2 EmptyRe: acham que obito ainda volta pra konoha?

more_horiz
Cara se o Obito nao morreu depois de tudo que aconteceu com ele

- Perdeu 10 Bijuus/Juubi
- Perdeu a Kyuubi
- Perdeu o zetsu
- Ganhou mais um sharingan para sugar seu chakra
- Tomou chidori no coraçao, soco na cara e todo tipo de pohada
- Perdeu o Zetsu negro
- Usou o Rinne Tensei nao sendo Full stamina like a Senjus e Uzumakis
- Banho de Lava(?)

Cara se esse demonio levantar( e eu acho que vai) ele pode sim voltar para konoha

Nao sei se o kishi pretente matar o obito mais, porque o obito e onoki sao aqueles que voce acha que vai morrer mas os caras nao morrem velho

Nao discartaria a hipotese do obito voltar pra konoha(apesar deu odiar essa ideia porque acho que ele merece morrer sofrendo kct)

more_horiz
Obito volta sim. Ou inteiro ou em pedaços :heheh: . Ele já morreu ou pelo menos deveria ter morrido quando o Zetsu saiu dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos