Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikai Top 5

+8
Flat
Jugram Haschwalth
Hiei
Sesshou
Senju Felipe
Leon Lancaster
CJunior
Isshin-Kurosaki™
12 participantes

descriptionShikai Top 5 - Página 2 EmptyRe: Shikai Top 5

more_horiz
1. Kyouka Suigetsu
2. Ryuujin Jakka
3. Sakanade/Zangetsu
4. Senbonzakura
5. Benihime

:deus:

more_horiz
1- Kyouka Suigetsu

2- Ichimonji/ Ryuujin Jakka

3- Senbonzakura/ Nozarashi (atuais)

4- Zangetsu (atual)

5- Katen Kyokotsu / Benihime

more_horiz
1- Ichimonji

Pode remover o nome/poder das coisas, criar marcações que formam uma barreira protetora ou que ocultam todo um lugar como o Palácio do Rei das Almas, controlar toda a escuridão e usar como arma etc.

2- Kyouka Suigetsu

Hipnose Absoluta que controla os 5 sentidos do oponente.

3- Ryuujin Jakka

A Shikai que tem maior poder destrutivo, capaz de criar chamas extremamente poderosas e versáteis.

4- Senbonzakura

As pétalas da Shikai da Senbonzakura agora tão no nível da antiga Bankai ou melhor.

5- Sakanade

Cria uma ilusão de óptica que inverte todas as direções.

more_horiz
bem refazendo o topico, eu não sei qual o nome dela, mas vamos lá.

Ichimonji - Lk já falou tudo sobre a Shikai, na primeira troca de espadas que acontecesse entre ela e qualquer outra Zampakutou o poder da espada do adversário é reduzido, simples assim, ela burla todas as Shikais e grande maioria das Bankais.

Ryujunn Jakka - eu acho que essa é outra espada sem igual, com o poder dela Yammamoto Shigekuni podia destruir uma cidade inteira, ela é tão poderosa, quanto apelona.

Kyoka Suigetsu - Essa Shikai continua sendo um problema para se lidar, é assustadora realmente.

bem eu mudei a minha opinião acerca de algumas Shikais então lá vai.

Zangetsu - se a Senbonzakura tem nível Bankai, Ichigo peitou 4 Stern Ritter somente usando a Shikai, eu acho ela top demais, mesmo nível que a Shikai do Velho gamma e Kyoka Suigetsu no Aizen.

Katen Kyokotsu - simplesmente top, eu podia colocar Senbonzakura mas o problema é, ela não é top, não é apelona e essas coisas,.

Sakanade é outra Zampa boa, mas levando em conta o numero de vezes que Shinji apanhou com ela, eu não acho que ela seja tudo isso não.

more_horiz
Ora, ora... Vamos lá:

1 - Ichimonji: Poder de anular qualquer coisa existente. Controle do nome das coisas e das coisas do nome. :HM*:

2 - Kyouka Suigetsu: Hipnose Completa, controle dos cinco sentidos e ativação simples. Habilidades extremamente problemáticas que colocaram a Soul Society aos pés de Aizen.

3 - Ryuujin Jakka: A mais poderosa Zanpakutou de fogo. O alcance do seu poder para uma shikai é impressionante. Sua ativação é praticamente a criação de um inferno de chamas.

4 - Benihime: Tem habilidades extremamente versáteis. É uma zanpakutou que possibilita a rápida resposta a vários tipos de ataque inimigo e permite várias combinações de acordo com as habilidades dos companheiros.

5 - Nozarashi: Alto poder destrutivo. Transformar um meteoro em pó é realmente significativo quando falamos de uma shikai.

more_horiz
1 - Ichimonji
Apaga o nome e consequentemente o poder. Uma das mais versáteis Shikai e também uma das melhores.

2 - Kyouka Suigetsu
Hipnose suprema, consegue controlar os 5 sentidos do oponente. Considero uma das melhores Shikai já mostradas.

3 - Ryuujin Jakka
Possui um grande poder destrutivo conseguindo criar uma tempestade de chamas facilmente. Suas técnicas também são bem versáteis e poderosas.

4 - Senbonzakura
Estou falando da nova Shikai do Byakuya.
Atualmente essa é uma das melhores Shikai já mostradas seu poder ofensivo aumentou drasticamente conseguindo se equiparar a uma Bankai.

5 - Nozarashi
Tão afiada que é capaz de partir um meteoro ao meio como se fosse papel.

more_horiz
1 - Byakuya.
2 - Hitsugaya.
3 - Rukia.
4 - Renji.
5 - Ikkaku.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos