Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se alguém do team 7 morrer?

+16
logos
Uchiha Extreme
Ellos
ITACHI™
RichardCastro
HyuugaMinato
Senju Felipe
*vert
HyuugaUchiha
Nayingrid
larissaharuno
grosskreutz
chael
SLAY
Túlio Senju
Cristofer Uzumaki
20 participantes

descriptionE se alguém do team 7 morrer? EmptyE se alguém do team 7 morrer?

more_horiz
bem pessoal tava imaginando se alguém do time 7 morrer. E então o que achariam bom ou ruim :?1: e se morrer quem vcs gostariam que fosse e pq :?1:

descriptionE se alguém do team 7 morrer? EmptyRe: E se alguém do team 7 morrer?

more_horiz
Eu gostaria, desde que fosse o Sasuke. É o único do Time 7 que eu não gosto!

more_horiz
bom quem pode morrer é o sasuke protegendo o naruto igual aconteceu na luta deles vs o haku seria uma bela morte

more_horiz
Que morra o Naruto, ele não quer salvar a todos então que faça isso e vá comer grama pela raiz, chato demais com esse mimimi de amizade e meus amigos então que morra protegendo eles!

more_horiz
Quero q a Sakura morra. Não ia fazer falta. E quero que o Sasuke viva.

more_horiz
que morra o kakashi -.-, ia ser emocionante ele morrendo pelo time 7, afinal, ele ja fez grandiosas coisas na série.

e nao acho que ele possa fazer muita coisa mais pra frente, pois o foco irá ser o sasuke e o naruto.

(imaginem os flashbacks do kakashi relembrando os momentos da sua vida com seu time, e no ultimo instante falando ''agora nós vamos nos encontrar obito rin e minato sensei, finalmente iremos poder ficar juntos'')

more_horiz
Quem eu acho que devia morrer com certeza o Sasuke e a Sakura porque eu odeio eles e não me fariam falta alguma, mas eu acho que ninguém do time 7 deva morrer e se isso rolar provavelmente vai ser o Kakashi.

more_horiz
Sakura, não irá fazer falta uma mulher que já tentou se suicidar mais de 6 vezes.

more_horiz
acho difícil alguém do time 7 morrer, porque eles são o núcleo principal da história.

mas se há possibilidades de alguém morrer, esse alguém é o kakashi, ela já teve uma grande participação na história, e isso seria bom para o amadurecimento do trio do time 7, fora que o kishi já disse que quer revelar o rosto do kakashi, então nada melhor do que seu rosto ser revelado na hora de sua morte.

sakura não vai morrer, ou pelo menos as chances são bem remotas, e caso ela morra muito provavelmente será revivida então...

os outros dois não preciso nem citar né...

sakura foi muito importante para o amadurecimento de naruto, sem ela naruto não seria o que ele é hoje, ela tem grande influencia sobre o naruto e esta ligada a ele e ao sasuke, fora que ela é a protagonista feminina e a heroína da história então...
a importância dela é grande, e o manga é a maior prova disso.

Última edição por vert_ice em 6/6/2014, 20:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que morram Naruto, Sasuke e Kakashi. :eae:
Não curto nenhum dos três. rs
Talvez quando eu estiver sonhando no Mugen Tsukiyomi isso aconteça. :ana:
É mais provável que o Copy Ninja morra mesmo; que seja aclamado como "professor" assim como um dia foi o Hiruzen e que fique lembrado pra posteridade como um ninja brilhante que é.
Enfim...

more_horiz
Se alguém do Time 7 morresse eu acharia normal, pois eles estão em uma guerra, e em guerras acontecem várias mortes, sobre o integrante do Time 7 que eu quero que morra, atualmente eu não quero que ninguém morra nessa guerra, já basta os milhares de randons que morreram e o Neji, além da aliança agora está sendo transformada em Zetsus :deus:

more_horiz
Seria bem legal se kakashi estiver morrendo e naruto vim pra curar e ele segurar a mão do naruto e dizer que não. Seria legal isso acontecer.
Se não me engano ele ou obito tinha ate uma frase de efeito pra ninja quando morrer, tipo aquela que obito fala do ele fala do ninja q abandona seus amigos.

Mas qualquer outra norte no manga seria bem aproveitada caso sasu e naru morrer protegendo seus amigos, a sakura nao fara diferença entao axho q nao tem pq o kishi matar, seria como matar um rabdo, so deixaria naruto P
Galera Desculpas pelo erros, eu to peelo cel e parece q deu um bug aquo no fórum e nao ta aparecendo nada do q eu escrevo kkkkk flw

more_horiz
Nao importa se alguem morre no final vai ser todos revivido de novo :neves:

more_horiz
Naruto nao morre nem ferrando
Sasuke ja morreu e volto

Fica entre sakura e kakashi, POREM, o kakashi ja morreu uma vez e sinceramente nao sei que diferença faria na historia o kakashi morrer a essa altura do campeonato

Unica do time 7 que vejo com chances reais de morrer é a sakura, ela morrendo poderia haver uma conclusao no nucleo romantico do anime, naruto só teria hinata, sasuke poderia ficar com karin, ino desistiria do sasuke, lee ficaria com a tenten

Fora que a sakura morrendo isso abalaria profundamente o naruto, acredito que isso o mudaria profundamente e ele nunca mais seria o mesmo, porem, ele nao viraria vilao ou coisa do tipo só se tornaria mais cuidadoso

Só vejo a sakura com chances e francamente poderia ser algo bem interessante para a historia dependendo de como isso fosse abordado

more_horiz
Desde que seja o Sasuke por mim tudo bem :flora:

Depois que o Neji morreu, eu fica apreensivo a cada capitulo. A situação atual é feia, mas eles se livram sem problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos