Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se alguém do team 7 morrer?

+16
logos
Uchiha Extreme
Ellos
ITACHI™
RichardCastro
HyuugaMinato
Senju Felipe
*vert
HyuugaUchiha
Nayingrid
larissaharuno
grosskreutz
chael
SLAY
Túlio Senju
Cristofer Uzumaki
20 participantes

descriptionE se alguém do team 7 morrer? - Página 2 EmptyRe: E se alguém do team 7 morrer?

more_horiz
Naruto nao morre nem ferrando
Sasuke ja morreu e volto

Fica entre sakura e kakashi, POREM, o kakashi ja morreu uma vez e sinceramente nao sei que diferença faria na historia o kakashi morrer a essa altura do campeonato

Unica do time 7 que vejo com chances reais de morrer é a sakura, ela morrendo poderia haver uma conclusao no nucleo romantico do anime, naruto só teria hinata, sasuke poderia ficar com karin, ino desistiria do sasuke, lee ficaria com a tenten

Fora que a sakura morrendo isso abalaria profundamente o naruto, acredito que isso o mudaria profundamente e ele nunca mais seria o mesmo, porem, ele nao viraria vilao ou coisa do tipo só se tornaria mais cuidadoso

Só vejo a sakura com chances e francamente poderia ser algo bem interessante para a historia dependendo de como isso fosse abordado

descriptionE se alguém do team 7 morrer? - Página 2 EmptyRe: E se alguém do team 7 morrer?

more_horiz
Desde que seja o Sasuke por mim tudo bem :flora:

Depois que o Neji morreu, eu fica apreensivo a cada capitulo. A situação atual é feia, mas eles se livram sem problemas.

more_horiz
Que morra a peste da Sakura, pra começar essa desgraça só está viva e salva do Mugen por causa do maldito protagonismo, ela não serve pra bosta nenhuma, por que diabos o Kishi achou de deixar ela fora do Mugen? Kakashi pelo menos pode ajudar com suas análises. Se ela morrer não vai fazer falta nenhuma. E não duvido, Sasuke toma um peteleco da Kaguya e ela vai desesperada pra cima, daí é só descobrir se no inferno tem pão. Um lixo a menos.

more_horiz
Se o Naruto morresse eu seria feliz, ele é o cara mais chato do mangá inteiro -.-, mas é protagonista infelizmente.
O Kakashi morrendo seria bonito, mas sem utilidade, agora como disse o @Ellos a morte da Sakura poderia ter grande impacto na vida dos protagonistas e no desfecho, e talvez fosse algo interessante, apesar de que prefiro ela viva e o loiro morto.

more_horiz
Como falaram naruto não morre por motivos óbvios.

Sasuke esse sim eu quero que morra não gosto muito dele , sempre muda a personalidade e ate mesmo a opinião uma hora ele quer fazer x outra ele quer Y nunca se decidi, fora que se acha o fodão do manga, mais mesmo assim duvido que ele morra.

Acho que o mais provável seja o Kakashi mesmo, seria ate bacana pois existe uma forte ligação entre ele e o naruto em especial ate melhor que com o sasuke.

more_horiz
Sem querer defender personagem nenhum... Eu acredito que o Kakashi não possa morrer mais daqui para o fim do mangá. Afinal de contas ele já morreu uma vez, se isso acontecesse de novo seria uma coisa meio que sem sentido, já pensou se ele morresse e no final da guerra fosse revivido novamente ? Ia ser tipo um Goku.

Sinceramente o único personagem que eu vejo que possa morrer atualmente é a Sakura.

more_horiz
Eu ficaria muuuito feliz se a Sakura morresse :molhada:

Não faria falta nenhuma a sakura, pois ela é nada mais que um random nessa guerra
Garota kamikaze
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos