Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura teria capacidade de ser hokage?

+12
*vert
CJunior
Lendário Sannin
IceWings
MAI *-*
larissaharuno
Isac Newton
logos
Sasuke
Cristofer Uzumaki
Ellos
Uchiha Extreme
16 participantes

descriptionsakura teria capacidade de ser hokage? Emptysakura teria capacidade de ser hokage?

more_horiz
titulo auto-explicativo.

descriptionsakura teria capacidade de ser hokage? EmptyRe: sakura teria capacidade de ser hokage?

more_horiz
Sou fanboy dela, mais aqui está minha resposta:

:paola3: :paola3 :paola3:

Sakura seria uma péssima Hokage. Mesmo com o poder no nível da Tsunade, eu temo que ela cagaria na administração da vila por ela ser mais "esquentada e irracional" que a Tsunade.

descriptionsakura teria capacidade de ser hokage? EmptyRe: sakura teria capacidade de ser hokage?

more_horiz
Cara a sakura poderia vir a ser hokage daki a alguns anos

Naruto, Sakura, Sasuke todos ainda sao muito jovens, falta experiencia e maturidade a todos eles

Administrar uma vila do jeito que a sakura é atualmente realmente seria muito arriscado, a sakura é muito inteligente mas as vezes ela da umas mancadas mt toscas, assim como seus colegas de time

Bom to dizendo isso que ela tem chances com relaçao a inteligencia dela e a parte administrativa, MAS, com relaçao a poder de fogo, eu acho que a sakura nunca tera o nivel de apelao que um hokage precisa ter, a propria tsunade é hokage mas eu acho que fica devendo e muito com relaçao a poder de fogo

Inteligencia ela tem, mas, falta maturidade
Poder de fogo eu acho que ela nunca vai ter a nivel hokage

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara a sakura poderia vir a ser hokage daki a alguns anos

Naruto, Sakura, Sasuke todos ainda sao muito jovens, falta experiencia e maturidade a todos eles

Administrar uma vila do jeito que a sakura é atualmente realmente seria muito arriscado, a sakura é muito inteligente mas as vezes ela da umas mancadas mt toscas, assim como seus colegas de time

Bom to dizendo isso que ela tem chances com relaçao a inteligencia dela e a parte administrativa, MAS, com relaçao a poder de fogo, eu acho que a sakura nunca tera o nivel de apelao que um hokage precisa ter, a propria tsunade é hokage mas eu acho que fica devendo e muito com relaçao a poder de fogo

Inteligencia ela tem, mas, falta maturidade
Poder de fogo eu acho que ela nunca vai ter a nivel hokage

concordo plenamente com o @ellos :paz:

more_horiz
A capacidade ela até pode ter, mas atualmente ela não serve para esse posto.

Pra começar que o jeito de pensar dela é muito equivocado, mesmo ela tendo alguns atos de inteligência. Segundo que ela nunca demonstrou habilidade em liderança, ela não conseguiria comandar uma vila e tantos shinobis como tem Konoha. Falta de experiência também é um probleminha na Sakura.

Mas nenhum desses problemas impedem a Sakura de evoluir, se for parar pra pensar, o Naruto era muito pior que a Sakura e hoje é o herói do MUNDO INTEIRO. Logo não há motivos para achar que a Sakura vai ser assim para sempre, ainda mais ela que é inteligente desde que era Genin e tem muita força de vontade, porém essa força de vontade deixa ela com a cabeça virada.

Ah, envolver muito os sentimentos é algo muito ruim da Sakura... Nem o Naruto que se importa com seus amigos ficou lá chorando no corpo do Neji. Agora, se fosse a Sakura que estivesse lá ela ia querer parar a guerra pra fazer o velório do coitado. É fogo viu esse coração mole da Sakura. Kishimoto tem que melhorar isso aí.

more_horiz
Nunca. Com a imaturidade que ela ainda tem nessa idade e em plena guerra, ela precisaria ter umas duas ou três vezes a idade da Chiyo para pensar no assunto. Poder de fogo muito menos, ela precisaria ser jin e reconstruir totalmente seu estilo baseado em outra coisa que não Iryou. A personalidade dela faria ela se perder muito fácil, se ela liderasse um esquadrão em um combate e um esquadrão inimigo mexesse com o emocional dela, ou mais a fundo, mostrasse algo relacionado ao Sasuke, ela perderia totalmente o centro e levaria seu esquadrão a morte e derrota imediatos no que dependesse dela em liderança, imagina então liderar uma aldeia inteira.

more_horiz
Sakura impulsiva não acho que seria uma boa hokage,nada contra ela mais até no momento age com uma louca pulando de frente com em tudo,ela até inteligente mais é muito esquentada não tem calma para coisas eu pelo menos acho que não.

more_horiz
nessa idade, a sakura não tem maturidade o suficiente pra liderar uma vila, porem, ela é muito inteligente e no futuro teria capacidade para isso.

mas se for levar por esse lado de ''poder de fogo'' citado pelos colegas acima,  naruto e sasuke tambem não poderiam se tornar hokages, pois eles são fortes, mas não teriam cabeça e inteligencia o suficiente para administrar uma grande vila como konoha...

more_horiz
Sinceramente, ela é mais capacitada do time 7, excluindo o Kakashi.

Acredito nela sendo uma ótima administradora, e ótima gestora, ela realmente não tem poder de fogo que certas pessoas acham que um hokage tem que ter, acho a Tsunade uma ótima Hokage, ela é mais uma ninja de suporte mas que pode sim ir ao ataque. Contudo, admito que nenhum dos 3 ( Sasuke, Naruto ou Sakura) teriam capacidade de comandar uma vila agora, são jovens e imaturos.
Porém pessoas esquecem que ela planejou ir matar o Sasuke sozinha para o bem da vila, alguém que tem esse comprometimento e coloca os interesses pessoais  atras dos interesses dos outros é capaz sim de comandar uma vila belamente.

more_horiz
Sem nem Tsunade tem , essa inutea vai ter :aliens:

Ela não tem Inteligência , poder de Fogo , Fama e Formosura para Ser uma Hokage ,

Hiruzen Era Professor
Tsunade Princesa lesma
Hashirama Deus Shinobi
Tobirama Princeso Shinobi

Sakura tem a Fama de ser Testuda e Desfavorecida de Tetas .

more_horiz
Ainda falta muita maturidade pra ela assumir o principal posto da vila. Ela não teria a capacidade de raciocinar diante dos fatos, iria acabar tomando decisões que iriam por Konoha em risco. Concordo com o @Icewings, para ser Hokage exige-se um pouco de reconhecimento, pois é feita uma reunião com o conselho da vila e com o ''Representante do país'', onde ele também fazem uma análise de acordo com a popularidade daquela pessoa.

Minato: Conhecido como Relâmpago Amarelo
Kakashi ( Nomeado a Hokage em um Capitulo ): Onde citam que ele era o filho do Canino Branco de Konoha / Kakashi do sharingan.
Naruto: ''O Herói de Konoha'' Que protegeu a vila do Pain ( Ainda precisa de um pouco de experiência )
Tsunade: Sennin
Jirayia ( Foi indicado a Hokage, após a morte do 3° ): Sennin

Sakura: ...  :HM*: 

Acho que até mesmo o Shikamaru se encaixaria melhor nesse posto que ela.

more_horiz
Ice, no dia que um Kage for eleito por ter grandes tetas ou nome de professor, Naruto vira um lixo.

Assim teríamos Mabui como Kage, Iruka como Kage, enfim, seria uma palhaçada.

Quanto ao assunto do tópico.

Ela seria uma boa Hokage no futuro, pois atualmente ela seria uma das últimas opções pra esse posto.

O que lhe falta é:

- Experiência/Amadurecimento.
- Um pouco mais de poder.

Só isso, o mais importante mesmo é a experiência, ela ainda não sabe agir sobre pressão em combate(Soube só contra o Sasori).

Inteligência ela tem de sobra, e não acho que ela "cagaria" na administração da vila, pra isso ela tem total capacidade, muito mais que os cogitados como Naruto e Sasuke.

Ou esquecem que ela vive perto da Tsunade auxilando ela junto a Shizune?

Enfim, só isso mesmo.

more_horiz
A questão não é a falta de inteligência e muito menos a idade como alguns citaram, aliás, todos citaram esses itens.

Hiruzen, um dos mais experientes shinobis mencionou que o Itachi com apenas 7 anos já pensava como um Hokage, Naruto vai terminar essa guerra e será o melhor Hokage de todos com menos de 20 anos, Sasuke é superior nesse quesito ao Naruto como todos sabem e Kakashi foi jōnin enquanto o Minato nem tinha alcançado o posto de Hokage, então a idade não é nenhum fator importante para ser Hokage.

A Sakura é muito inteligente, mas age precipitadamente em alguns casos justamente por sua falta de poder o que a deixa com medo em certas batalhas, e como citei no meu outro post, o emocional da Sakura é algo muito mal desenvolvido. Não sei se é por causa do Kishimoto ou se ele quis fazer assim a personagem, mas isso é algo que sempre ferra a Sakura nas batalhas e nas suas atitudes tais como ir atrás do Sasuke sozinha.

Mas enfim, há possibilidades de que ela amadureça antes do Naruto sair do posto de Hokage mas é bem capaz que o Naruto seja o último a morrer dos seus companheiros. Acho que Sakura e Kakashi vão pro saco antes do Naruto, logo o posto de Hokage vai ficar pra algum novato de Konoha, talvez Konohamaru? Não sei, mas apostar em que a Sakura será Hokage um dia eu não apostaria não.

more_horiz
eu sou muito exigente em relação a esse negócio de ser kage.

a sakura já tem um nível próximo ao de um kage, porém não acho que ela seria uma boa kage, pelo menos agora, mas se ela continuar evoluindo como esta, com certeza.

ela é inteligente, acho que ela comandaria a vila melhor que naruto, ou até sasuke dependendo, mas realmente falta poder.

eu sou do tipo que leva aquele ditado ao pé da letra; " o hokage é o ninja mais poderoso e forte da vila "

em minha opinião, para ser hokage precisa:

ter habilidade em cima da média em ambos os estilos de luta.
ter uma inteligência em cima da média.
ter grande poder ofensivo e defensivo
ser versátil em vários estilos, com elementos, ninjutsus, genjutsus, kushyose, taijutsu e etc.
ter uma considerável quantidade de chakra.
e ter um bom conhecimento, maturidade e frieza em alguns momentos.

a sakura tem um bom poder defensivo com a katsuyu e a cura remota, mas falta ela ser mais versátil, e ter um poder de fogo maior.

em relação a personalidade, a sakura foi criada para ser a personagem mais humana do manga, o próprio autor já afirmou isso e quem acompanha a história da personagem também sabe, ela tem seus altos e baixos, então sempre vai ter aquele momento em que a sakura vai ter feitos incríveis, e vai ter o mento onde ela faz cagadas.
ela não é uma personagem instável.

sobre a capacidade de liderança, eu já descordo de alguns e acho que a sakura tem sim capacidade para liderar mesmo em situações de caos.

ela mostrou isso quando salvou o kankuro
mostrou quando enfrentou sasori, não ficando submissa a velha a todo instante.
na invasão de pein, quando ela liderou o hospital de konoha.
na guerra quando ela incentivou a aliança e os motivou a não desistir.
quando ela teve que suprimir suas emoções e agir rapidamente para salvar naruto, caso contrário o mesmo morreria.
quando ela avaçou sobre madara, com a intenção de criar uma distração para naruto e sasuke.

todos esses atos da sakura teve liderança no meio, mas foi o que eu disse, ela tem seus altos e baixos, há momentos em que ela terá feitos incríveis, e há momentos em que ela fará cagadas.

more_horiz
Bom dia

A sakura coitada não tem nem capacidade de administrar a sua própia vida ( como vimos no manga atualmente)
Ela num consegue ser nem inteligente, nem forte, nem nada Inutea :paola3:

Como vimos pra ser hokage tem que ter um nome de respeito no mundo ninja, ou ter capacidade, ou ser forte

Nenhum dos atributos ela tem, tem uns ai na frente dela com capacidade de Hokage

Até o Tio do ramen tem mais capacidade Administrativa que ela :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos