Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 100 Melhores Filmes Romanticos

+3
Uchiha Psycho
S2ara
Ellos
7 participantes

descriptionTop 100 Melhores Filmes Romanticos  EmptyTop 100 Melhores Filmes Romanticos

more_horiz
P.S. Eu Te Amo
Um Amor Para Recordar
Titanic
Uma Linda Mulher
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  121c0v9

Tristão e Isolda
Antes Que Termine o Dia
De Repente é Amor
O Amor Pode Dar Certo
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  Jp7tba

Cidade dos Anjos
O Segredo de Brokeback Mountain
Chocolate
Diário de Uma Paixão
Bonus :

Top 100 Melhores Filmes Romanticos  3493rfc

Um Lugar Chamado Nothing Hill
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
O Amor Não Tira Férias
Antes do Amanhecer
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  25fjck7

Como Perder um Homem em 10 Dias
Shakespeare Apaixonado
Dirty Dancing - Ritmo Quente
No Balanço do Amor
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  2v96lbd

Quatro Casamentos e Um Funeral
Simplesmente Amor
Edward Mãos de Tesoura
Íntimo e Pessoal
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  S16vpw

As Pontes de Madison
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
Jerry Maguire
Noiva em Fuga
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  O6frtc

Quando Um Homem Ama Uma Mulher
Como Se Fosse a Primeira Vez
Wimbledon – O jogo do Amor
Alguém Tem Que Ceder
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  A43mrl

Mens@gem Para Você
Orgulho e Preconceito
Quem Vai Ficar Com Mary?
Ironias do Amor
Spoiler :

Top 100 Melhores Filmes Romanticos  LWXG6h6

Uma Carta de Amor
Ghost: Do Outro Lado da Vida
De Repente 30
Letra e Música
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  2yuiy40

Desejo e Reparação
O Casamento do Meu Melhor Amigo
A Casa do Lago
Para Sempre Cinderela
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  6eookl

O Melhor Amigo da Noiva
Nunca Fui Beijada
Doce Lar
O Diário de Bridget Jones
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  Zmfxh4

Segundas Intenções
Muito Bem Acompanhada
O Casamento Dos Meus Sonhos
Tudo Acontece em Elizabethtown
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  Selkjo

10 Coisas que Eu Odeio em Você
Minha Mãe Quer que Eu Case
Doce Novembro
Cartas Para Julieta
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  Nuc33EL

O Guarda-Costas
O Amor é Cego
Um Casal quase Perfeito
Três Vezes Amor
Spoiler :

Top 100 Melhores Filmes Romanticos  300wfmo

O último dos moicanos
Casamento Grego
Hitch – Conselheiro Amoroso
Nove Meses
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  2nh0ok9

Nunca é Tarde Para amar
O Filho da Noiva
Kate & Leopold
Enquanto Você Dormia
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  16gfm2q

Amor à Segunda Vista
Crepúsculo
Mais Que o Acaso
Antes do Pôr-do Sol
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  F52edx

Ela Dança, Eu Danço
E Se Fosse Verdade
Amor em Jogo
Mens@gem Instantânea
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  2lxxzqd

Jogo de Amor em Las Vegas
Um Príncipe Em Minha Vida
O Paciente Inglês
Encontro Marcado
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  24fwsns

Harry e Sally – Feitos um para o Outro
Quando o Amor Acontece
Johnny e June
Don Juan Dearco
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  21ne3vc

Namorada de Aluguel
Procura-se Amy
Curtindo a Liberdade
Ela é Demais
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  2u6d1sj

Lendas da Paixão
Green Card – Passaporte para o Amor
Frankie e Johnny
Patch Adams – O amor é contagioso
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  Dcu90g

Apenas Amigos
As 7 Regras do Amor
Diário de uma louca
Show Bar
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  54wvp3

Um Show de Vizinha
Quero ficar Com Polly
Sob o Sol da Toscana
Tudo Por amor
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  Femfyu

Amor à Distância
Ele Não Está Tão a Fim de Você
Amor e Outras Drogas
500 Dias com Ela
Abaixo o Amor
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  15cxstA

Lisbela e o Prisioneiro
Lagoa Azul
Eu, Eu Mesmo Irene
Querido John
Sabor da Paixao
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  RGm2s2m

Por Favor... Críticas... Sugestões... Comentários e Temas para os Proximos Rank's...

Diga viu algum dos filmes da lista ? gosta de algum deles ?? acha que faltou algum no Rank ???

Meus favoritos sao os que coloquei pequenas sitaçoes dos Filmes por isso vem com Bonus ^__________^

descriptionTop 100 Melhores Filmes Romanticos  EmptyRe: Top 100 Melhores Filmes Romanticos

more_horiz
Já vi:

Dirty Dancing - Ritmo Quente
Titanic
P.S. Eu Te Amo
Cidade dos Anjos
Edward Mãos de Tesoura (Krl, isso é romance? Ia morrer sem saber).
Como Se Fosse a Primeira Vez
Quem Vai Ficar Com Mary?
Ghost: Do Outro Lado da Vida
De Repente 30
Letra e Música (A música do começo é foda :heheh:)
10 Coisas que Eu Odeio em Você
O Amor é Cego
Crepúsculo (Pra criticar tem que ver né? :fem: mas sério, achei uma merda, não aguentei ver tudo).
E Se Fosse Verdade (Vá para a luz Elizabeth :~.~: )
Jogo de Amor em Las Vegas
Namorada de Aluguel (Muito velho cara, mas muito legal)
Apenas Amigos (:heheh:)
Um Show de Vizinha
Lagoa Azul (Também né carai, Globo repetiu mil vezes sah poha na Sessão da tarde).
Querido John ( Essa merda é drama ='(
Eu, Eu Mesmo Irene (Jim Carrey né :fem: )

Sabe o que quase todos esses filmes tem em comum? todos tem um alto teor de comédia e só por isso os vi e gostei :fem:

Os que não tem muita comédia eu simplesmente não gostei, titanic, crepusculo, lagoa azul, tudo chato demais que dá sono :fem:

descriptionTop 100 Melhores Filmes Romanticos  EmptyRe: Top 100 Melhores Filmes Romanticos

more_horiz
Sou romântica e não sabia ^^...
Já assisti a maioria desses filmes +/- 80%...

Alguns eu não concordo de estarem nessa lista:
Eu, eu mesmo e Irene
Show de Vizinha
Show Bar
Quem vai ficar com Mary
Crepúsculo
Jogo de amor em Las Vegas

Outros são Divinos:
Cartas para Julieta
Querido John
Um Amor para Recordar
PS: Eu te Amo
Orgulho e Preconceito
Amor e Outras Drogas
Diário de uma Paixão
Desejo e Reparação
A Casa do Lago

more_horiz
André tá inspirado hoje. :fera:

Eu gosto de filmes de romance, mas a maioria não me agrada muito. É difícil eu ver um e gostar de verdade pelo romance, muitos eu gosto mais pela comédia ou aventura. Um exemplo é Cartas para Julieta, filme lindíssimo que eu ADORO, mas eu não gosto dele pelo romance e sim pela aventura, viagem pela Itália, paisagens lindas, o filme todo tem um clima que te dá vontade de estar no lugar da protagonista (principalmente na hora de chutar a bunda daquele noivo irritante dela).

Eu não vi todos os dessa lista, mas entre os que eu vi, os filmes com que mais me emocionei pelo romance em si foram:

Diário de uma Paixão: Vi umas 500 vezes e não me canso, esse filme é o máximo. Sempre choro um oceano.

Cidade dos Anjos: 😢 Até comprei o CD da trilha sonora (há muitos anos, não tinha isso de baixar pela internet assim tão fácil :fera:).

O Segredo de Brokeback Mountain: 😢 Essa cena:
Spoiler :
Chorei agora de novo só de ver. 😢😢

Como Se Fosse a Primeira Vez: Não é de chorar, como os anteriores (esse é de chorar de rir), mas tem uma história linda. Tem muita comédia, mas a história em si é muito bonita.

Orgulho e Preconceito: Filme divino, muito encantador, um conto de fadas. Foi escrito por Jane Austen, baseado no final feliz que ela desejava para ela e sua irmã, mas que ambas não tiveram. Ambas passaram por tragédias e azares da vida. O filme Amor e Inocência - Becoming Jane, conta a história da vida dela.

As 7 Regras do Amor: a princípio parece um filme bobinho, mas acaba sendo muito bom. Não é tão emocionante quanto os outros que eu citei, mas eu ainda considero um filme de romance muito bom.

O resto (dos que eu vi) eu acho fraquinho. :fera:

more_horiz
Desculpa ai gente, só agora revendo a lista percebi que falto alguns, perdoa eu, o processo é lento aqui :BUUA:

Oque eu colocaria:
(☞゚ヮ゚)☞ Amigos, Amigos, Mulheres à Parte
(☞゚ヮ゚)☞ Idas e Vindas do Amor
(☞゚ヮ゚)☞ Amor a Toda Prova
(☞゚ヮ゚)☞ A Verdade Nua e Crua
(☞゚ヮ゚)☞ Ligeiramente Grávidos

Só nisso seriam mais 5 filmes top, sendo todos muito engraçados tambem kakakak

Vo tentar lembrar para ver se recordo de mais algum e depois faço um post comentando os meus favoritos

more_horiz
Qual é o segredo da Montanha Brokeback Patricia? :fera:

Nunca tinha visto esse filme, dei uma lida na sinopse na internet, e sei lá, vou ver não :fem:

Mesmo sendo fã do Heather Ledger :heheh:

Click é filme de romance? Por que se for tem que entrar nessa listinha aí.

Sinto que já vi outros ótimos filmes de comédia-romântica, quando lembrar eu posto aqui.

more_horiz
Dessa lista vi poucos:

Titanic (Fiquei 2 dias na fila do cinema pra ver... Mas quem nunca?)
Edward Mãos de Tesoura (Todo mundo com mais de 20 anos já assistiu isso)
Jerry Maguire (Não sei o motivo de ter assistido isso, mas o filme é bom)
Ghost (Se a pessoa já assistiu sessão da tarde com certeza ela já viu esse filme)
Don Juan (Não sei o motivo de ter assistido isso², nem lembro se o filme é legal)
Eu, Eu Mesmo e Irene (Se bem que isso é mais comédia que romance)

Não gosto de filmes de romance, é entediante demais, em geral é mais mulher mesmo que costuma gostar disso ai (ou homens com tendencias suspeitas - mas não tenho nada contra quem gosta :doge:, apenas acho curioso um gosto tão peculiar) ...

more_horiz
Alguns desses filmes eu ja vi, até porque passa muito em sessão da tarde e geralmente e a hora que não tem nada para ver na tv(sessão da tarde antes era bom demais, agora...)

Classicos que ja passaram em sessão da tarde;

Ghost do outro lado da vida; Esse e bom, até porque não envolve apenas o amor, tem comedia, ação, suspense.

Titanic: Quem nunca viu? Acho que e outro classico, lembro que falaram tanto desse filme, mas quando vi não era tudo que eu esperava.

Só lembro desses 2 filmes de romance que assisti.

Eu curto varios estilos de filme(principalmente se for de mistério, aquele que você só descobre o culpado no final do filme), terror(tipo a Orfã, muito legal) e comédia(esse então nem se fala, Todo mundo em panico 2 - 3 e um dos filmes que eu dou muito risada), agora filme muito parado tipo romance, que só tem romance, não e minha praia.

@Ellos poderia fazer um top 100 de filme de terro...

more_horiz
Staz escreveu:

Nunca tinha visto esse filme, dei uma lida na sinopse na internet, e sei lá, vou ver não :fem:

Deixa de ser preconceituoso, o filme é lindo. E olha que eu sou chata pra gostar de filmes de romance, a maioria pra mim é lixo, mas esse aí é bom de verdade.

Edit: pra você ver como o filme é bom, eu tenho uma amiga super religiosa e extremamente contra relacionamentos homossexuais, e até ela amou esse filme e chorou na cena final, aquela do vídeo que eu anexei no post anterior. Não tem como não gostar.

Na verdade o nome original é só Brokeback Mountain, mas no Brasil e em Portugal colocaram O Segredo de Brokeback Mountain (esse nome dá um trocadilho gay da hora, mas deixa pra lá huehue).

Staz escreveu:
Click é filme de romance? Por que se for tem que entrar nessa listinha aí.

Sinto que já vi outros ótimos filmes de comédia-romântica, quando lembrar eu posto aqui.

Click pra mim não tem nada de romance não. Se bem que muitos dessa lista pra mim também não tem nada de romance. :heheh:
Geralmente eu gosto de comédia-romântica se a parte da comédia for realmente boa, pois a parte do romance normalmente é um lixo.

Esqueci de mencionar 3 coisas:

1- Edward Mãos de Tesoura entra na minha listinha super reduzida de filmes de romance que eu gostei, é um filme encantador.

2- O Feitiço de Áquila é um filme de romance excelente, um dos melhores que eu já vi, deveria estar nessa lista do top 100. :cerealguy:

3 - Titanic é um dos piores lixos que eu já vi. :neves:
Não cheguei a ver no cinema, na época minha cidade não tinha, mas quando saiu na locadora e e umas amigas alugamos e fomos assistir. Véi, custei aguentar ver tudo, que lixo.

more_horiz
Curto mais filmes de porrada, comédia, tiro, suspense e tals, mas até que vi uma quantidade considerável dos filmes citados na lista.

Da lista já vi:
Titanic- Até que é um filme legalzinho.

Tristão e Isolda- Pensei que rolaria mais fights, mas já havia lido histórias dos cavaleiros da távola redonda e achava o Tristan maneiro.

Como se Fosse a Primeira Vez- Me amarro no filmes do Adam Sandler e achei esse filmes maneiro também.

Ghost- Até que é maneiro, principalmente pela Demi Moore.

De repente 30-

Segundas Intenções- Vi pensando que rolaria alguma pootaria :fem:

10 Coisas que eu Odeio em Você- Praticamente outro clássico da Sessão da tarde.

O Amor é Cego- Esse filme bem engraçado.

Casamento Grego- Vi na escola.

Hitch- Curto filmes do Will Smith.

E se fosse Verdade- Achei até legalzinho.

Jogo de Amor em Las Vegas- Sei lá pq vi, mas vi.

Show de  Vizinha- Assisti mais para ver a Elisha Cuthbert, que é gostosa pakas, mas o filme é maneiro.

Show Bar- Assisti pq vi as minas dançando no bar e achei que rolaria uma strip-tease.

A Lagoa Azul- Clássico da Sessão da Tarde.

Eu, eu mesmo e Irene- Acho esse filme muito engraçado, mas pra mim, ele se encaixa mais em comédia, além de que curto os filmes do Jim.

2- O Feitiço de Áquila é um filme de romance excelente, um dos melhores que eu já vi, deveria estar nessa lista do top 100.

:garcia: 
Clássico esse filme.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Staz escreveu:

Deixa de ser preconceituoso, o filme é lindo. E olha que eu sou chata pra gostar de filmes de romance, a maioria pra mim é lixo, mas esse aí é bom de verdade.

Edit: pra você ver como o filme é bom, eu tenho uma amiga super religiosa e extremamente contra relacionamentos homossexuais, e até ela amou esse filme e chorou na cena final, aquela do vídeo que eu anexei no post anterior. Não tem como não gostar.

Na verdade o nome original é só Brokeback Mountain, mas no Brasil e em Portugal colocaram O Segredo de Brokeback Mountain (esse nome dá um trocadilho gay da hora, mas deixa pra lá huehue)

Não é questão de ser preconceituoso, é questão de que o filme parece ser muito chato. Como disse, filmes de pura melação não me agradam. Li a sinopse, e o filme até o final é puro tédio, só aquele drama no final que pareceu ser interessante.

Como você, eu curto comédia. Odeio também musical, tipo aquela porcaria de High School Music que acho que é romance também :fem:

Único filme de música e romance que me agradou foi Letra e Música, que é foda pra carai :fem:

E Titanic realmente tem que ter paciência pra ver até o final, pior que são quase 3 horas de filme :heheh:

more_horiz
Staz escreveu:

Não é questão de ser preconceituoso, é questão de que o filme parece ser muito chato. Como disse, filmes de pura melação não me agradam. Li a sinopse, e o filme até o final é puro tédio, só aquele drama no final que pareceu ser interessante.

Mas não é nenhum pouco meloso, pelo contrário. Até porque eu odeio filmes melosos, tipo água com açúcar. Esse não tem nada de água com açúcar. Tem bastante drama e no filme acontecem muitas coisas, não é um filme parado, eu não achei nenhum pouco entediante. O romance mesmo não acontece durante o filme, nessa cena do final é quando ele mostra seus verdadeiros sentimentos, por isso é tão emocionante. É uma carga emocional reprimida durante um longo tempo e depois despejada de uma vez só, mas durante o filme você vê que ele está levando uma vida miserável, de sofrimento. Comecei a chorar de novo só de lembrar, kkkkkk. O Heath Ledger era fantástico mesmo, conseguia passar uma emoção incrível. Vou até assistir esse filme de novo aqui.

Como você, eu curto comédia. Odeio também musical, tipo aquela porcaria de High School Music que acho que é romance também :fem:

Único filme de música e romance que me agradou foi Letra e Música, que é foda pra carai :fem:

Eu amo musical, mas você pegou logo o pior exemplo.  High School Music, putz, isso é pior do que lixo hospitalar. :heheh:
Letra e música é bonzinho, mas não é um dos meus preferidos. Um musical fantástico é Grease, Nos Tempos da Brilhantina. Outro que eu adoro e choro muito é O Fantasma da Opera, a versão com o Gerard Butler. Esses dois filmes eu gosto tanto que fiz questão de comprar os DVD's originais (grande coisa, um foi 12 reais e o outro, 16).

Outro que eu acho incrível é Os Miseráveis, Conserto de aniversário de 10 anos. Não é um filme, é um conserto que vai contando a história durante o espetáculo. Tem também o filme com Gerard Depardieu, que não é um musical mas é excelente, dura 4 horas e meia. Eu fiquei as 4:30h vidrada assistindo. Tem romance nele, mas tem também muito drama. Recomendo esse filme a todos.

Ps: Os Miseráveis com Hugh Jackman é nível lixo hospitalar. Assistam só o com o Gerard Depardieu, sério.

E Titanic realmente tem que ter paciência pra ver até o final, pior que são quase 3 horas de filme :heheh:

A duração não é o problema, é que eu achei o filme muito chato mesmo.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Mas não é nenhum pouco meloso, pelo contrário. Até porque eu odeio filmes melosos, tipo água com açúcar. Esse não tem nada de água com açúcar. Tem bastante drama e no filme acontecem muitas coisas, não é um filme parado, eu não achei nenhum pouco entediante. O romance mesmo não acontece durante o filme, nessa cena do final é quando ele mostra seus verdadeiros sentimentos, por isso é tão emocionante. É uma carga emocional reprimida durante um longo tempo e depois despejada de uma vez só, mas durante o filme você vê que ele está levando uma vida miserável, de sofrimento. Comecei a chorar de novo só de lembrar, kkkkkk. O Heath Ledger era fantástico mesmo, conseguia passar uma emoção incrível. Vou até assistir esse filme de novo aqui.

Eu amo musical, mas você pegou logo o pior exemplo.  High School Music, putz, isso é pior do que lixo hospitalar. :heheh:
Letra e música é bonzinho, mas não é um dos meus preferidos. Um musical fantástico é Grease, Nos Tempos da Brilhantina. Outro que eu adoro e choro muito é O Fantasma da Opera, a versão com o Gerard Butler. Esses dois filmes eu gosto tanto que fiz questão de comprar os DVD's originais (grande coisa, um foi 12 reais e o outro, 16).

Outro que eu acho incrível é Os Miseráveis, Conserto de aniversário de 10 anos. Não é um filme, é um conserto que vai contando a história durante o espetáculo. Tem também o filme com Gerard Depardieu, que não é um musical mas é excelente, dura 4 horas e meia. Eu fiquei as 4:30h vidrada assistindo. Tem romance nele, mas tem também muito drama. Recomendo esse filme a todos.

Ps: Os Miseráveis com Hugh Jackman é nível lixo hospitalar. Assistam só o com o Gerard Depardieu, sério.

Desde quando água com açúcar é meloso? :jackie: 
Então, a sinopse no Wikipédia foi bem detalhada :e.e-:, é dois caras que se conhecem, depois o cara convida pra ir dormir com ele porque ta muito frio, depois se pegam, se beijam, se pegam de novo, brigam, separam, reencontram, se beijam e se pegam, depois se separam. Resumi 90% do filme e isso é muito chato cara :aliens:

Agora o finalzinho com o drama ficou legal, se eu realmente um dia me interessar em assistir vai ser pra ver o final, quando dão a entender que rolou morte do carinha lá por causa do preconceito.

Patricia Chorona escreveu:
Comecei a chorar de novo só de lembrar

:~.~: Sério?

Único filme que chorei foi Terminador ll, eu gostava do robô :'(

Ou daqueles filmes de cachorro, que no final o cachorro sempre morre pra salvar o dono ou coisas parecidas. Mas eu era moleque ainda, tinha nem 10 :fera:

High School Musical é muito lixo, meu deus, pior que uma vez no Curso de Inglês, um colega meu pediu pra professora colocar pra assistirmos, além de ver esse filme horrível, não entendia nada direito por que tava em inglês, e a professora ainda insistiu em fazer uma prova sobre o filme :facepalm:

Hum, vou ver esses filmes então aí  :think: 

Uchiha Patricia escreveu:

Rose, segure minha mão!
Rose, não desista!
Rose, deixe eu fazer desenhos pra você!
Rose isso, Rose aquilo,dá no saco :heheh:

Daora é que a vovozinha conta as partes calientes com maior euforia pros especialistas lá :~.~:
Melhor parte :~.~:

more_horiz
Alguns outros que lembrei que talvez voces gostem e achem que deva ser citado no topico

(☞゚ヮ゚)☞ Os Agentes do Destino
(☞゚ヮ゚)☞ Ela é Demais pra Mim
(☞゚ヮ゚)☞ Vestida para Casar
(☞゚ヮ゚)☞ Armações do Amor
(☞゚ヮ゚)☞ Sim Senhor!
(☞゚ヮ゚)☞ 17 Outra Vez
(☞゚ヮ゚)☞ Vicky Cristina Barcelona

Acho que agora acabou todos os principais que lembro e ja vi, topico ja deve ter passado de 100 filmes, proximo post prometo falar dos que mais gostei

Obs: Putz voces nao viram Tres Vezes Amor, Ironias do Amor e Diario de uma Paixao, esses 3 sao top demais, as protagonistas femininas nesses filmes possuem personalidades incriveis

Vo tentar comentar mais sobre os filmes no proximo post ao invez de só ficar adicionando filmes a lista que ja esta enorme

more_horiz
Eu gosto de filmes de romance(na verdade são os que eu mais gosto), mas os meus preferidos não estão ai, como: A arte da conquista, Se enlouquecer não se apaixone, As vantagens de ser invisível, Sexo sem compromisso e Amizade colorida.

Bom saber que o que meu amigo me recomendou ta ai(Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos