Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 100 Melhores Filmes Romanticos

+3
Uchiha Psycho
S2ara
Ellos
7 participantes

descriptionTop 100 Melhores Filmes Romanticos  - Página 2 EmptyRe: Top 100 Melhores Filmes Romanticos

more_horiz
Alguns outros que lembrei que talvez voces gostem e achem que deva ser citado no topico

(☞゚ヮ゚)☞ Os Agentes do Destino
(☞゚ヮ゚)☞ Ela é Demais pra Mim
(☞゚ヮ゚)☞ Vestida para Casar
(☞゚ヮ゚)☞ Armações do Amor
(☞゚ヮ゚)☞ Sim Senhor!
(☞゚ヮ゚)☞ 17 Outra Vez
(☞゚ヮ゚)☞ Vicky Cristina Barcelona

Acho que agora acabou todos os principais que lembro e ja vi, topico ja deve ter passado de 100 filmes, proximo post prometo falar dos que mais gostei

Obs: Putz voces nao viram Tres Vezes Amor, Ironias do Amor e Diario de uma Paixao, esses 3 sao top demais, as protagonistas femininas nesses filmes possuem personalidades incriveis

Vo tentar comentar mais sobre os filmes no proximo post ao invez de só ficar adicionando filmes a lista que ja esta enorme

descriptionTop 100 Melhores Filmes Romanticos  - Página 2 EmptyRe: Top 100 Melhores Filmes Romanticos

more_horiz
Eu gosto de filmes de romance(na verdade são os que eu mais gosto), mas os meus preferidos não estão ai, como: A arte da conquista, Se enlouquecer não se apaixone, As vantagens de ser invisível, Sexo sem compromisso e Amizade colorida.

Bom saber que o que meu amigo me recomendou ta ai(Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças).

more_horiz
A CULPA É DAS ESTRELAS
Top 100 Melhores Filmes Romanticos  - Página 2 Maxresdefault

Este é um dos Filmes Mais Lindos que já Assisti...
ACABEI de chegar do cinema, e não pude deixar de postar aqui...
Eu acho que nunca chorei tanto em minha vida... O cinema simplesmente parou para me observar (eu chorava que soluçava)
Definitivamente, eu irei ler o Livro...

more_horiz
Pedi que desbloqueassem o tópico porque existe mais dois filmes que merecem ser citados

Eu recomendo fortemente que quem assistiu (a culpa é das estrelas) que assista:

(☞゚ヮ゚)☞ Cidades de Papel

Ambos os filmes foram baseados em livros do mesmo escritor e como opinião pessoal, o desenvolvimento, historia e ritmo do Cidades de papel é bem melhor que em A culpa é das estrelas, fora que a trilha sonora é um show a parte

Fora isso, gostaria que também se fizesse presente o nome de um filme nesse tópico que é:

(☞゚ヮ゚)☞ Namorados Para Sempre

Só para ter noção é o Ryan Gosling como protagonista, se você já viu Drive, Amor a Toda Prova, Diário de uma Paixão saiba que é esse o nível do filme, mas, existe um super POREM que irei deixar no spoiler abaixo

Spoiler :

Então, é por sua conta de risco, se você é um senjuizo da vida, recomendo que não veja o filme, você pode acabar dando revolts ao melhor estilo uchiha

Esses dois filmes merecem estar presentes nessa lista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos