Uchiha Psycho escreveu:
Acho que o Kishimoto deveria aprender com Hiro Mashima a fazer personagens femininas.
Sábias palavras.
Acho que eu não mudaria muita coisa nela não.
Apenas deixaria ela com o cabelo um pouco mais comprido, mas não como o do Clássico. Manteria o corte 'rebelde' de rockeira.
A minha Sakura usaria um traje que remetesse mais aos Iryonins, mas não aquela roupa de madre que os iryonins usam. ¬¬'
Um traje parecido com esse :
Também desenvolveria aquela dupla personalidade da Sakura no Clássico fazendo ela ser mais fria e centrada quando realizando procedimentos médicos.
A respeito das habilidades dela, acho que eu faria ela evoluir o Byakugou no In ao seu próprio estilo (não estou dizendo que ele seria superior ao da Tsunade, apenas seria adaptado). Na minha versão o selo seria dois e não um. As marcações seria como as do clã Kaguya mas na forma de triângulos (metade de um losango) e enquanto um seria o Byakugou no jutsu que conhecemos, o outro seria uma reserva de chakra pra outra técnica.
Ainda não tenho certeza sobre o que o segundo Selo faria, mas tenho algumas opções:
-O Segundo selo seria uma grande quantidade de chakra que a Sakura usaria através da Katsuyu para realizar o Sozo Saisei remoto (cura remota, mas com os resultados do Sozo Saisei/Byakugou no jutsu);
-A Haruno iria realizar de forma precoce recriação das células do corpo mas em um processo de bipartição, passando a existir mais de uma Sakura (não clone, e não nerfado como o Muu) -este seria um Kinjutsu;
-A Sakura iria controlar a estrutura das células e ao menor sinal de golpe em seu corpo as células se afastariam por instantes a fazendo ser "intangível".
Também queria marcas diferentes para o Byakugou no Jutsu dela.
Por enquanto é só.