Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua versão da Sakura

+14
Nyah
TrickzZz
Sasuke
CJunior
nagato, the pain
Will
Genos
*vert
chael
Ellos
Lendário Sannin
S2ara
Senju Felipe
logos
18 participantes

descriptionSua versão da Sakura - Página 2 EmptyRe: Sua versão da Sakura

more_horiz
S2ara escreveu:
Ellos escreveu:
Se o cara postasse uma imagem de uma Sakura gordinha(toda obesa) com Unhas postiças compridas, dentes todos podre (descrevi a Rasputia branca o.o) ninguem falaria nada, agora porque ela ta saradona vcs reclama, cada um sabe do que gosta ue

Sim, reclamariam... E você seria o primeiro...
Afinal, obesidade não é falta de higiene?

Tem dias que você fala cada coisa Ellos... :facepalm: 

Enfim...
Pensando bem, uma coisa que eu mudaria nela seria o cabelo...

Ninguem vcs aeew, eu realmente falaria abeça :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:
eu ri só lendo Rasputia :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

Mas é seriu, um cara ter uma mina gorda nao é tao mal visto quanto um cara com uma mina bombada, mulheres musculosas sofrem preconceito mas que as gordinhas

E no topico da hinata versao fruto da imaginaçao ele diz que curte moças fortinhas

more_horiz
Fisicamente: Mais peito, mais rabo.
Psicologicamente: Nada.

Eu gosto muito da Sakura, especialmente agora na Guerra, ela evolui muito.

Já não esta tão infantil e imatura como antes e esta muito mais forte.

Eu sinceramente gosto muito da Sakura atual, não sei porque ela tem tantos Haters.

more_horiz
Fisicamente, nada.

Psicologicamente, mais segura e menos importada com o Sasuke. Mostraria mais sua parte analítica e inteligente que é exposta tão rasa e rara no mangá. Eu particularmente amo tudo na personalidade dela, sua humanidade e a forma como é desenvolvida.

Falando de poderes, mostraria mais sua perícia em genjutsu e sua natureza de chakra elemental. Adoraria ver mais do seu taijutsu mostrado na luta contra o Pain e o ataque dos mini juubi. Também exploraria mais do seu ninjutsu que é tão pouco aproveitado, que desviaria mais sua ligação platônica e desnecessária com a Tsunade, coisa que só não é feita por negligência do Kishimoto (pelo menos atualmente).

Em história, é uma personagem pouquíssimo aproveitada no mangá mesmo sendo a protagonista feminina (absurdo). Não se sabe nada do seu clã (vide negligência do Kishimoto) e do seu treinamento com a Tsunade, são pontos que seriam ótimos caso fossem valorizados.

more_horiz
Minha Sakura teria essa aparência:

Sua versão da Sakura - Página 2 1fd6a1f510766c12d94773f3351ea6f9

Sempre gostei mais dela com o cabelo longo. Acho que combina mais com ela.

Quanto aos seios, eu já não sei. Acostumei tanto com ela "reta" que ver ela com seios maiores seria estranho :fem: , mas se for pra ela ter, que sejam médios, como os da Tenten, nada do padrão FIFA Tsunade de seios.

Quanto a personalidade, eu mudaria algumas coisas.

Eu deixaria ela mais pavio curto ainda, independente de quem seja, ela desceria o braço com gosto. Deixaria ela mais forte em relação aos sentimentos, pois eles influenciam demais nas ações dela. Do resto não mudaria nada.

Quanto a história, eu não alteraria nada, a não ser em relação à Inner Sakura. Eu colocaria ela como um Bijuu(claro que de um padrão bem mais baixo), mas que auxiliasse ela nas lutas armazenando chakra, bolando estratégias, liberando ela de gens, se separando da Sakura como um clone, etc.... não sei por que Kishimoto não fez algo do tipo ainda, se a Inner Sakura se manisfestou de um modo tão forte que chegou a forçar a Ino a sair da Sakura. A Ino meio que se cagou de medo na cabeça da Sakura.

more_horiz
Eu faria uma alteração aqui, outra ali, no final o resultado seria mais ou menos esse:
Spoiler :

Eu transformaria ela numa guerreira de verdade, numa personagem feminina digna de respeito, como a Erza. Corajosa, forte de verdade, não precisa ser salva o tempo todo, é capaz de derrotar vários inimigos sozinha, a presença dela ali faz toda a diferença. A aparência não me incomoda nenhum pouco, eu só mudaria (completamente) o jeito de ser dela. Outra coisa que eu mudaria: faria ela ser mais gentil e educada, mais madura e menos retardada (o jeito como ela fica chorando pelo Sasuke-kun). A minha Sakura jamais bateria no Naruto e no final se casaria com o Rock Lee. :fera:

Acho que o Kishimoto deveria aprender com Hiro Mashima a fazer personagens femininas.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Eu faria uma alteração aqui, outra ali, no final o resultado seria mais ou menos esse:
Spoiler :

Eu transformaria ela numa guerreira de verdade, numa personagem feminina digna de respeito, como a Erza. Corajosa, forte de verdade, não precisa ser salva o tempo todo, é capaz de derrotar vários inimigos sozinha, a presença dela ali faz toda a diferença. A aparência não me incomoda nenhum pouco, eu só mudaria (completamente) o jeito de ser dela. Outra coisa que eu mudaria: faria ela ser mais gentil e educada, mais madura e menos retardada (o jeito como ela fica chorando pelo Sasuke-kun). A minha Sakura jamais bateria no Naruto e no final se casaria com o Rock Lee. :fera:

Acho que o Kishimoto deveria aprender com Hiro Mashima a fazer personagens femininas.
Pensamos igual, a diferença é que minha Sakura seria mais "fortinha" fisicamente como pode ver nas imagens acima rs

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:

Sábias palavras.

Acho que eu não mudaria muita coisa nela não. 
Apenas deixaria ela com o cabelo um pouco mais comprido, mas não como o do Clássico. Manteria o corte 'rebelde' de rockeira. 
A minha Sakura usaria um traje que remetesse mais aos Iryonins, mas não aquela roupa de madre que os iryonins usam. ¬¬' 
Um traje parecido com esse :

Também desenvolveria aquela dupla personalidade da Sakura no Clássico fazendo ela ser mais fria e centrada quando realizando procedimentos médicos. 
A respeito das habilidades dela, acho que eu faria ela evoluir o Byakugou no In ao seu próprio estilo (não estou dizendo que ele seria superior ao da Tsunade, apenas seria adaptado). Na minha versão o selo seria dois e não um. As marcações seria como as do clã Kaguya mas na forma de triângulos (metade de um losango) e enquanto um seria o Byakugou no jutsu que conhecemos, o outro seria uma reserva de chakra pra outra técnica. 
Ainda não tenho certeza sobre o que o segundo Selo faria, mas tenho algumas opções: 
-O Segundo selo seria uma grande quantidade de chakra que a Sakura usaria através da Katsuyu para realizar o Sozo Saisei remoto (cura remota, mas com os resultados do Sozo Saisei/Byakugou no jutsu);
-A Haruno iria realizar de forma precoce recriação das células do corpo mas em um processo de bipartição, passando a existir mais de uma Sakura (não clone, e não nerfado como o Muu) -este seria um Kinjutsu;
-A Sakura iria controlar a estrutura das células e ao menor sinal de golpe em seu corpo as células se afastariam por instantes a fazendo ser "intangível". 
Também queria marcas diferentes para o Byakugou no Jutsu dela. :planta: 
Por enquanto é só.

more_horiz
Só colocaria mais tetas. :leona:

Olha não mudaria quase nada na sakurinha, pós acho ela boa como esta, claro falta o knj pra completar, porém mesmo assim a vejo tendo um futuro esplêndido.......

A minha versão teria tetas, com roupas mais ousadas, não tanto, é usaria toda sua inteligência e tentaria conter ao menos um pouco de suas emoções....

Enfim é isso xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos