Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Olha na minha opinião o Rikudou sennin pode ser listado entre os personagens mais poderosos do mundo dos animes// mangás Ele é o deus no mundo do naruto o chakra do rikudou é infinito
O Chibaku Tensei fez a Lua O Bashou Tennin poderia puxar a lua para a Terra O Shinra Tensei poderia fazer a lua ir parar no Sol ou destruir ela dependendo da força
O Planeta terra eu nao apostaria, mas, a lua sem duvidas para min seria algo facil dele detonar mesmo que para isso levasse algumas horas, dias, minutos ou seila acumulando chakra do juubi em seu corpo
Pois como sabemos o Shinra Tensei tem um alcance maior que o CT por natureza, pois diferente do mesmo ele é apenas chakra usado para manipular a gravidade convertendo em uma onda de choque expansiva repelindo ludo em volta do usuário .
Por outro lado o CT e o chakra convertido a uma esfera gravitacional que quando ativa começa a sugar tudo na sua área de atuação.
Se o rikudou usar a mesma quantidade de chakra que usou para fazer a lua, creio que o St em máxima escala pode sim destruir a Lua , já a terra acho que poderia destruir a Ásia e Europa inteira , no máximo metade da terra.
Eu não sei. Fico na dúvida se dá pra alguém acumular tanto chakra e liberar dessa forma (gravidade). Acho, achismo, que se fizessem isso, os ossos e órgãos internos se quebrariam/destruiriam... Talvez por causa da regeneração, pode funcionar. Caso consiga, não acho que destrua o Planeta .
Creio que o shinra tensei do Rikudou pegaria um continente inteiro, mas caso ele queira destruir a terra, ele usaria outro golpe, tipo tacar a lua na terra xD